Sol Sobre Tempestade-Nada Faz Sentido escrita por Yumi GUMI


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394059/chapter/1

Finn e Jake se encontram agora em seu porão.Carregando...Hã...Oque é aquilo mesmo?

Jake:Finn,vamos deixar ali

Finn:Okay...

Depois de deixar o “aquilo” ali,descansam um pouco (pois aquilo era realmente muito pesado).Começam à ver oque aquela “coisa” faz...

Finn:Jake,oque isso faz mesmo?

Jake:Pelo oque o vendedor de coisas estranhas nos disse é...Um Visualisador de Dimensões Alternativas3000 ou se quiser VDA3000.Estamos esperando oque para ligar?

Finn:Nada,é que só tem um problema...

Jake:Qual?

Finn:Nem sabemos ligar!

Jake:Xiiii...É mesmo...

Jake olha para o VDA3000 e vê um grande botão vermelho,com vários botõesinhos do lado...

Jake:Hmmmm...Vejamos...On/Off,DimensõesAleatorias,Opções,Configu-rações e Menu de Dimensões...Finn tá afim de ver alguma dimensão?

Finn:Não,pra mim tanto faz...

Jake:Então,vou apertar o DimoensõesAleatorias...

Jake aperta e por 10 minutos continua com a mesma tela de TV sem sinal...

Finn:Cara...Acho que fomos enganados...

Jake:Tambem acho.Ta afim de uma partida de BMO?

Finn:Demorô!!!

Eles saem e quando eles fecham a “porta” do porão,o VDA3000 começa à formar imagens...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que vai acontecer no próximo cap? Falem oque acham nos comentários :D