Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 33
Levando-me ao céu.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aquiiii >.< eu sei que demorei mas é que passei por uma semana de provas =/
Não foi só isso estou passando muito mal tbm :c
Bom,espero que gostem desse capitulo...o tãooo esperado hot!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/33



 

[P.O.V ELENA]

Assim que disse aquela frase pude ver seus olhos azuis se iluminarem ao ponto de quase transbordarem de desejo.Aposto que estava do mesmo jeito,então,apenas deixei ele me arrastar para longe da multidão,sabendo de suas intenções e não me importando pois eram as mesmas que as minhas.Safadabom,se você tivesse um lindo e hot namorado como o meu seria uma santinha por acaso sub?

_Elena,você não sabe o que acabou de fazer comigo!-Ele falou e,um sorriso brotou em meus lábios.Sim,eu estava o excitando apenas com palavras.

Logo,ele colou nossos lábios e,começou um beijo maravilhoso e duradouro,cheio de desejo que finalmente estava se satisfazendo-das duas partes.

Então,ciente de sua ereção eu parei o beijo.

_Acho melhor continuarmos em outro lugar...-Sussurrei com a voz bastante afetada devido à excitação,ele assentiu e,desesperado continuou andando.

Logo que chegamos em uma parte meio afastada ele colou novamente os lábios nos meus e,recomeçou aquela tortura delirante e ao mesmo tempo muito desejável;passava as mãos nas laterais de meu corpo e subia e descia enquanto eu o agarrava com força pela camisa.

Então,eu senti algo duro e frio em minhas costas com mas,em nenhum momento eu reclamei.Estava amando tudo aquilo e simplesmente não queria parar.

Ele continuava a me torturar enquanto suas mãos desciam lentamente até minhas coxas, parando alí e fazendo uma deliciosa-porém delirante-massagem no local.Logo,eu quebrei o beijo e inspirei bastante ar,pois o mesmo já me faltava a tempos.

Ficamos nos encarando sem nem ao menos fazer nada.Eu estava ofegante mas ele não parecia estar melhor do que eu,logo,ele simplesmente parou tudo quando eu quebrei o beijo.Parou as torturas,parou as massagens,parou tudo!

Depois de um tempo nos encarando aproximei meu rosto e o beijei.Pude sentir o quanto ele queria aquilo.As minhas mãos foram nas suas costas,e quanto mais ele aprofundava o beijo,mais eu cravava suas unhas nas minhas costas,ele então puxou minhas coxas na altura de sua cintura e eu entrelacei as mesmas.

_Vamos para o..-Ele me interrompeu com mais um beijo delicioso. -Outro lugar,Damon.-Eu continuei e,ele me jogou no ombro,correndo na direção do nosso prédio com um desejo totalmente visível nele.

Eu sabia que não precisava pensar sobre o assunto.Eu o amo e quero ser dele,quero que ele seja o primeiro.Confesso que meu corpo estava em chamas só de pensar no exato momento em que ele estaria dentro de mim...meu Deus!Eu acho que virei uma cachoeira humana.

Logo eu fui colocada no chão e Damon fechou a porta,trancando-a logo em seguida.Então ele veio para cima de mim.Literalmente,me jogando na cama com tamanha força que eu cheguei arfar.

_Desculpe...-Ele sussurrou,logo me beijando com desejo-Mas é que eu não aguento mais esperar.Você é tudo para mim,Elena,e não quero que você fuja de mim ou então..-Eu o calei dando um beijo demorado nos lábios dele.

Logo,ele sorriu em meus lábios e pegou minhas mãos,as jogando para cima e beijando meu pescoço.Eu soltei um suspiro pesado e meu corpo se contorceu de prazer quando ele desceu os lábios para a parte destampada de meu corpo acima de meus seios.Eu continuei me contorcendo quando ele soltou meus braços e me levantou,de maneira que eu me sentasse e desceu o zíper de meu vestido.Em momento algum ele parou de me beijar e eu confesso que estou simplesmente amando.

Então ele libertou meus seios e desceu meu vestido totalmente,me deixando apenas de calcinha.Meu vestido não necessitava de um sutiã.Logo,eu estava sem o mesmo.

Ele então parou e ficou me admirando,enquanto eu estava mais vermelha que um tomate maduro.

_Você é perfeita...-Ele deitou em cima de mim-Eu te amo Elena!-E isso surgiu como incentivo para que eu possa retirar a camisa dele.

Desabotoei lentamente cada botão da blusa dele,o torturando.

_Mais rápido amor..-Era a primeira vez que ele me chamava de amor,ele pode não ter percebido mas eu sim! Um sorriso bobo surgiu em meus lábios e eu terminei de retirar as blusas dele e ele se levantou,retirando as calças e subindo novamente em cima de mim.

Em seguida ele recomeçou a tortura de beijar-me e,lentamente descer os lábios para meus seios.Ele sorriu e abocanhou meio seio esquerdo com a boca,o que fez sair um gritinho de meus lábios.

Ele então começou a sugar meu seio enquanto o massageava lentamente o seio direito,o que me fez contorcer e gemer para que ele continuasse,logo eu senti seu membro ereto em minhas coxas e isso fez meu corpo-já em chamas-ficar ainda mais quente.

Depois que "terminou o trabalho" Damon foi com a boca para o outro seio,o que me fez gemer e arrepiar todinha.Ele massageava e mordia,lambia,sugava e beijava o meu seio o que me fez ir à loucuras.

_Chega..-Eu falei e,então,ele se levantou e correu para o banheiro,o que me deixou confusa e fez meus olhos já começarem a se encher de lágrimas...fiz algo errado?

Ele então voltou logo em seguida,sem cueca,o que me fez arregalar os olhos e desejar ainda mais ele.Porém ele estava com algo em seu membro,que logo eu reconheci sendo camisinha.

Então ele se deitou em cima de mim novamente e,beijou meus lábios.

_Nuncamais me deixe assim.-Sussurrei.

_Assim...?-Ele me incentivou a continuar.

_Ah,você sabe.Assim!-Ele sabia onde eu queria chegar então soltou uma gargalhada.

_Tudo bem,mas agora eu vou te levar ao céu.-Acho que virei uma cachoeira novamente quando esse sussurrou isso em meu ouvido e,beijei-o com todas as minhas forças.

Ele então desceu os lábios por meu corpo,seios,barriga mas então pulou a parte em que queria que ele mais queria tocar,beijando minha coxa e mordendo lentamente a mesma.

Em seguida ele foi subindo os lábios por minha coxa interna até chegar no meio de minhas pernas,onde ele sorriu maroto para mim.

_Tente não gritar amor..-Ele estava sendo irônico.Eu franzi o cenho mas então senti minha calcinha descendo por minhas pernas e algo gostoso,quente,gelado e molhado invadir minha intimidade.Não consegui evitar o grito que saiu por meus lábios e isso pareceu fazer com que ele se divertisse ainda mais pois ele saiu de dentro de mim e eu o puxei de volta, para que ele continuasse.

Ele começou a mover a língua dentro de mim e eu apenas gemia e estava quase chorando de desejo dele.Eu queria ele dentro de mim,não apenas sua língua...mas oh meu Deus! Aquilo estava tão bom!

_Damon...-Eu gemi e ele aumentou os movimentos com a língua-Meu Deus Damon eu não vou aguentar mais!-Eu então puxei seus cabelos,o tirando de mim e o trazendo na direção de meu rosto.Então o beijei com luxúria e desejo.

_Se doer me fala que eu paro na hora,ok?-Ele perguntou com os olhos suplicantes,eu sabia que ele não conseguiria parar mas ainda assim estava sendo cuidadoso comigo.E isso me fez amá-lo ainda mais e mais.

_Tudo bem.-Eu sussurrei com a voz afetada completamente pelo desejo.Então senti o que mais queria sentir;ele dentro de mim.Doeu,claro que doeu! Mas logo ele parou quando eu gritei de dor.

_Quer que eu pare?-A voz dele estava roucamente deliciosa.

_Não ouse!-Rosnei e ele riu,então começou a se movimentar dentro de mim.Dentro e fora, dentro e fora, dentro e fora.Cada vez mais rápido e mais delicioso.

Logo ambos gemíamos e ele me beijava diversas vezes,abafando meus gemidos.

_Oooh...-Eu gemia e recebia gemidos dele como resposta.

Então,comecei a sentir algo extremamente bom balançar minhas pernas e tornarem elas bambas.Logo,eu senti um cansaço inexplicável e desabei na cama.Damon demorou um pouco e logo desabou em cima de mim,mas de maneira leve,para que não me machucasse.

Nossas respirações estavam ofegantese ele estava suado-assim como eu.

_Você está bem?-Damon perguntou-me com a voz rouca.

_Isso foi,com certeza,a melhor coisa que já fiz em toda a minha vida!-Eu exclamei e ele riu, seus olhos tinham um azul novo e lindo que eu jamais havia visto antes.-Mas estou cansada.

Fiz bico e ele o beijou.Logo sorriu e saiu de dentro de mim,se jogando ao meu lado e me puxando para deitar em seu peito,onde seu coração batia fortemente e ia se acalmando... à medida que a noite passava eu dormia abraçada com meu verdadeiro amor:Damon Salvatore!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwwn :33
Bom,espero que tenham gostado =33
*VV* ~Yaya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Entre Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.