Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 32
Você aceita ser minha namorada oficialmente?


Notas iniciais do capítulo

UÊÊÊ estou de volta e nem demorei d:
Bom,espero que gostem XD
~Yaya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/32




 

[P.O.V ELENA]

_Elena,podemos conversar?-Oh não...Stefan!

Rebekah me contou que ele é meio apaixonado por mim e,bom,eu estou com Damon agora então,não quero iludi-lo.Virei-me lentamente à medida que via minhas "amigas" traíras darem as costas e saírem andando.

_Sim,Stefan?-Eu perguntei olhando para ele,que abriu a boca instantaneamente.Ele estava lindo,tinha que admitir;estava com uma blusa verde-escura que ia até seus cotovelos,calça jeans escura e botinas escuras.

_Você está tão linda Elena!-Ele exclamou depois de alguns segundos de um silêncio constrangedor.Eu sorri para ele,talvez pudéssemos ser amigos.

_Você também,Stefan!-Ele sorriu abertamente-Mas então,sobre o que queria falar?

_Sobre o que eu fiz.-Ele abaixou a cabeça.

_Ei ei,não foi nada.Eu tenho que agradecer pelo que vocês fizeram pois,se não fosse por vocês eu não estaria com Damon agora.-Ele levantou a cabeça com um olhar triste.

_Elena,sobre isso..-Eu já sabia onde ele queria chegar.

_Não não!-Eu coloquei as duas mãos nos ombros dele-Não fale!

_Mas eu tenho,eu tenho!-Ele segurou minhas mãos,tratei de me afastar e retirá-las de lá.

_Não precisa não,eu estou com o Damon agora e...

_Omg! Olha ele,que lindo,que lindo!-Duas meninas ao meu lado gritavam e davam pulinhos a curiosidade me venceu e eu olhei para elas.Eram uma morena com um vestido curto roxo e uma loira de farmácia com um vestido branco e cabelos cacheados.

Elas pareciam bastantes empolgadas e apontavam para a entrada do pátio,sempre gritando e contagiando as outras meninas do local.Decidi olhar para onde apontavam e,oh God! Ovários em choque!

Lá vinha meu bad-boy com uma blusa preta que vinha até os cotovelos,com os primeiros botões abertos,calça jeans e,suas botas de combate.Tinha um belo sorriso de canto um tanto abusado no rosto e,andava com seu jeito machão.

Me perdi naqueles belos olhos à medida que seus olhos percorriam o pátio e,encontraram os meus.Ele sorriu abertamente e,eu fiz o mesmo.

_Elena,Elena,está meouvindo?-Stefan estralava os dedos à minha frente,me acordando de meu mais novo transe.

_Am? Oi?-Eu estava completamente aérea.

_Você me ouviu?-Ele estava meio decepcionado.

_Não.-Falei,olhando para a direção de Damon e vendo ele ser puxado por Rebekah.Tentei me acalmar e me controlar para não ir até lá tirar satisfações.-Fala Stefan!-Eu já bufava.

_Que eu te...-Carol o interrompeu,pulando ao meu lado repetidas vezes e sorrindo.

_Lena,vem comigo.-Ela continuava com o sorriso.

_Mas Carol...-Eu tentei protestar.

_Anda!-Ela olhou para Stefan-Tenho que buscá-la,tchau!

Eu apenas acenei e agradeci mentalmente por Carol me tirar no bendito momento em que ele ia falar a tão temível frase...

Assim que chegamos perto da mesa de bebidas ela me parou.

_O que estava fazendo com meu irmão e,por que parecia que ele ia contar o maior segredo da humanidade?-Ela perguntou,cruzando os braços.

_Ele estava meio que pedindo desculpas e,se você não tivesse me tirado de lá ele teria me dito que me ama.-Dei de ombros.

_WHAT?!-Ela gritou,atraindo alguns olhares-Ele...ele...ele ia estragar tudo!Como ele ousa! Depois de tudo o que passamos para unir vocês ele...ah! Aquele filho da mãe!-Ela falava rápido e xingava o irmão de todos os nomes possíveis.

_O quê?-Perguntei sem entender merda alguma.Então,senti mãos tamparem meus olhos.

Apalpei tentando identificar mas só percebi que eram mãos macias e,delicadas e,que usava anéis.

_Pode levar.-Ouvi Carol dizer.Então,a pessoa começou a andar pelo local.

Era uma mulher,disso eu já sabia.Não apenas pelas mãos delicadas mas pelo barulho de salto quicando no pátio que se ouvia misturado com o som que passava.

Até que eu só se ouvia o barulho do salto,o som já não se ouvia mais.

Eu confesso que estava com um certo medo.

_Quem é você?-Perguntei,mas não obtive respostas.

Logo,essa pessoa tirou as mãos de meus olhos e,eu pude ver que estava em um tipo de cobertura...mas quando diabos eu subi alguma escada ou elevador?!

De lá de cima podia-se ver toda a festa lá em baixo.E,no centro,tinha uma mesa bem arrumada com meu nome escrito em letras elegantes.

Me virei para ver quem tinha me trago e,vi Mel com aquele sorriso que só ela tinha.

_Elena,sente-se naquela cadeira,por favor?-Eu assenti quase que mecanicamente e,me sentei na ponta.

_O que está acontecendo?-Perguntei,ela negou com a cabeça.

_Na na ni na não,você só saberá na hora que nós quisermos.Entendido?-Vish!

_Tudo bem.-Eu olhei em volta-Mas vou ficar aqui sozinha pelo resto da noite é?

_Quietinha Elena e verá.-Então,eu olhei para baixo,na festa,vendo uma garota vomitando no jardim.Ela estava com um belo vestido preto e tinha os cabelos loiros arrumados em um coque muito bem feito.

_Mel..-Mas ela tinha sumido-Mas..?!-Eu estava com o cenho franzido até que Damon entrou no local.

_Elena...-Ele estava com uma bela rosa na mão.

_Damon,o que está acontecendo?-Ele me ignorou e se ajoelhou na minha frente-Damon?

_Para oficializar...-Então,ele tirou uma caixinha azul-escura do bolso-Elena Gilbert,desde o momento em que te vi eu queria você para mim.Eu sei que já pedi e que você aceitou mas eu quero oficializar...-Ele abriu a caixinha e tirou duas alianças de prata com pedras azuis claras por toda a sua extensão-Aceita tornar-se oficialmente minha namorada?

_Eu...eu...-Minhas lágrimas rolavam pelo meu rosto,me lembrei que estava de maquiagem quase no mesmo tempo em que me lembrei que eram a prova d'água-Claro que sim!!

Ele colocou a minha aliança em meu dedo,me dando um beijo na palma de mão e,em seguida,eu coloquei a dele então,pulei em seu colo o derrubando no chão e o beijei.

Nossas línguas dançavam e se tocavam,causando choques elétricos em nós dois no mesmo tempo em que suas mãos percorriam meu corpo,explorando meu corset,meu vestido e,por fim parando em minhas nádegas.

Então,ele inverteu as posições,ficando por cima e,nos olhamos nos olhos.Mas isso não durou muito e logo estávamos nos beijando novamente,mas agora fomos brutalmente interrompidos por quem? Quem?

_Ai que lindo!!!-Ouvi uma voz masculina então,Damon saiu de cima de mim bufando e xingando baixinho-Carol vem,eles já pararam!-Então,eu olhei para Benjamin com um olhar mortal e ele engoliu em seco-Mas agora eles querem nos matar,corre Carol!!-Então aquele ser abominável saiu correndo,ouvi apenas salto quicando e os gritos finos dos dois.

_Por que sempre alguém interrompe?-Damon se queixou,levantando e me ofereceu a mão que eu rapidamente aceitei-E então,vamos descer?-Ele estava com um biquinho engraçado.

_Own,não faz bico.-O beijei,mordendo o lábio inferior.

_Assim eu não resisto.-Logo,estávamos nos beijando novamente.

_Temos...-Beijo-Que...-Beijo-Descer...-Então ele parou,suspirando.

_Tá.-Então,entrelaçou nossas mãos e passamos pela porta onde dava para uma escada que eu juro que não notei quando estava subindo.

_Esse plano..de quem veio a ideia de me "sequestrar"?-Fiz aspas,ele riu.

_Carol...-Lógico ¬¬

_Claro!-Revirei os olhos.

_E Katherine,Melissa,Rebekah e Beatrice.

_Resumindo..todo mundo!-Nós rimos e,chegamos ao centro do pátio,onde tinha uns adolescentes muito loucos,dançando que nem malucos.

Eu fui até a mesa de bebida acompanhada por Damon e peguei uma vodcapara nós dois.

_À nós.-Falei levantando o copo.

_À nós.-Ele repetiu brindando.

Tomei um,dois,três...ops! Já era oito! Estava bem animadinha,digamos assim...

_Ora ora ora se não é o mais novo casal.-Mel e Kath chegaram.

_Omg! Que linda Damon! Você falou que a aliança era linda mas não imaginava que era tãão linda meu Deus do céu!-Katherine pegou nossas mãos olhando abismada nossas alianças.

_Own,que lindos!-Mel falou,ela era extremamente...romântica!

_Obrigada.-Falei.

_Ah,você sabe né Kath eu só escolho o melhor.-Deu de ombros enquanto eu corava.

_Claro,mas se magoar essa menina aqui..eu te mato,entendeu?-Katherine era o homem da relação,acabei de compreender.

_Relax ruiva.-Eles riram,enquanto eu tinha o olhar perdido em Carol que estava com uma feição preocupada.

_Já volto.-Falei,eles assentiram.-Hey,Barbie?-Ela me olhou e,então,veio correndo até mim, me dando um abraço de urso-Caralho Carol! Assim eu perco o ar!-Ela então me soltou e, em seus olhos eu vi lágrimas grossas descerem-Hey,o que houve?

Então,ela me arrastou para fora da festa,nos sentamos em um tipo de banquinho bem perto do lago.O tempo todo ela permanecia em silêncio.

_Barbie?Está me deixando preocupada!-Ela então sorriu tristemente.

_Como vai ser quando estivermos fora daqui? Como fica nós?-Oh,é isso...

_Vamos continuar sendo amigas,para sempre lembra?-Eu levantei o braço onde tinha minha pulseira da amizade-Para sempre.-Li o que estava escrito no coração.

_Para sempre.-Ela levantou a dela,sorrindo docemente-Mas eu tenho medo que você volte a conversar com suas amigas de antes e me esqueça.-Ela abaixou a cabeça.

_Hey,isso nunca vai acontecer!Claro que eu voltarei a falar com minhas amigas de antes mas nada...repito...nada! Mudará entre nós,entendeu?-Ela assentiu sorrindo em meio às lágrimas.

_Para sempre.-Repetiu então,nos abraçamos e eu acabei chorando junto com ela.

_Achei vocês!-Era Damon-Hey,o que está havendo com vocês?-Eu me afastei de Carol sorrindo e limpando a lágrima dela-Meninas que eu amo?

_Está tudo bem.-Eu olhei para ele,que limpou minhas lágrimas.Logo Carol se levantou e correu na direção de Klaus enquanto Damon me olhava com o cenho franzido.

_O que houve?-Perguntou depois de alguns segundos de silêncio.

_Carol estava preocupada com o que haveria quando voltássemos para a "Terra".-Fiz aspas, ele riu.

_Eu também estava...-Ele abaixou a cabeça.

_Eu te amo!-Garanti,ele me olhou sorrindo-TE AMO,TE AMO TE AMO E TE AMO!-Gritei,ele gargalhou.

_EU TAMBÉM TE AMO MUITO!-Gritou,fazendo eco.Rimos e,ele me deu um selinho que eu rapidamente aprofundei,sabe,acho que essa noite eu estou pronta!

_Pessoal,queiram se reunir aqui,por favor?-Ouvimos a voz de Klaus,Damon se levantou e me deu a mão que eu logo peguei e andamos de mãos dadas.

_Fala aê Klaus!-Um garoto com uma blusa dos memes falou.

_Bom,estamos aqui para nos despedir infelizmente de quatro companheiros.Damon,Elena, Caroline e Benjamin.-Todos cochicharam-Silêncio!-Calaram-se-Enfim,eu quero dizer que você foram casos tão complicados de resolver no início mas,no fim acabaram aceitando suas diferenças.Espero que levem essa experiência para sempre.-Todos bateram palmas -E solte o som,DJ!

Logo,Sorry For Party Rocking-LMFAO começou a tocar e todos começaram a dançar,uns pulavam,outros se agarravam e,eu,Carol,Damon e Klaus dançávamos juntos.

Eu então me agarrei no pescoço de Damon,passando as duas mãos no mesmo enquanto ele colocava as mãos na minha cintura e tinha um olhar desejoso,como um leão que está prestes a comer uma zebra.

Mas,então,a música foi trocada e começou I Feel So Close minha música favorita!

Eu comecei a dançar sensualmente,seguindo o rítmo da música,Damon me acompanhava as vezes fechando os olhos e dando sorrisos maliciosos para mim.

_Acho melhor arranjarem outro lugar heim!-Carol falou,enquanto eu corava e Damon apenas gargalhava.

_O que acha?-Ele perguntou sorrindo.

_Eu quero você!-Eu disse com certeza,seus olhos se iluminaram de desejo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhules!! õ/ próximo capítulo vai ter o tão esperado hot ??
Comentem leitores lindos > http://www.aliancasdecasamentodeouro.com.br/image/cache/data/produtos/GRD_2643_972-600x600.jpg