Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 22
Uma ótima armação.


Notas iniciais do capítulo

Uhuuu estamos de volta o/

>UM DESAFIO: se conseguirmos ganhar mais duas recomendação eu postarei o famoso primeiro beijo de Delena (com detalhes)+ como eles eram naquela época e ai,sera que conseguimos? Se mais de uma agradeço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/22

[P.O.V ELENA]

Em que diabos de lugar Klaus nos meteu meu Deus do céu?!Estamos tentando sair daqui ou,pelo menos encontrar um local para passarmos a noite.

_O que acha de pararmos Damon?-Perguntei colocando as mãos nos joelhos e,me apoiando nelas.Acho que minha asma está atacando,não consigo respirar direito.

_Ah,qual é Leninha?Tão fraca assim?-Perguntou ele,mas eu não conseguia falar.-Tá,você venceu,vamos nos sentar aqui.

Nos sentamos e,ele perguntou:

_Você tem algum problema?-Perguntou,eu franzi o cenho.

_Como assim?-Perguntei.

_Porque todas as garotas do mundo que me veêm me amam,menos você,o que você tem de errado?-Perguntou,eu bufei.

_O problema não é o que eu tenho de errado,mas sim o que você tem de errado,Damon,você não consegue ficar um dia sequer sem implicar comigo,af isso cansa sabia?-Perguntei,ele revirou os olhos.

_Eu implico com você porque você implica comigo!-Falou ele atirando um pequeno pedaço de galho que estava em suas mãos para longe.

_Você quem começou e,sabe muito bem disso.-Falei.

_Está falando daquele dia lá na piscina?-Perguntou de olhos arregalados,eu assenti.-Ah,Elena,quando vocÊ vai esquecer?Hein?-Perguntou.

_Nunca,mas chega disso!Vamos andar.-Me levantei e,ele também se levantou.Comecei a andar por um caminho.

_Aonde está indo Luna?-Rangi os dentes,odeiava quando ele me chamava de Luna,eu não era a porra da cachorrinha dele!

_Saindo de perto de você,sua idiotisse pode ser contagiosa.-Falei me virando e,ficando na frente dele.

_Claro,eu peguei de você.-Ele apontou para mim.

_Cala a boca e vamos logo sair daqui.-Falei me virando e,recomeçando a andar.

_Eu não vou te seguir.-Falou ele bufando,me virei denovo.

_Tá,então morre ai.-Falei dando de ombros.

_Cale-se Luna,não vamos por ai.-Falou Damon.

_Chega!Vamos por aqui e ponto,porque eu já fui uma escoteira e,aposto que sei fazer mais coisas que você,um mimadinho que se diz "revoltado" e "pegador" porque não foi amado o suficiente por uma vadia!Supera Damon,já passou muito tempo.-Cruzei os braços,ele me imitou.Bufei e,ele me imitou novamente.Ah qual é da para ser mais adulto?!

_Para de me imitar!-Falei.

_Para de me imitar!-Imitou ele aaaargh!

_Aaaargh,te odeio!-Falei.

_Aaaargh,te odeio!-Ele estava igual uma criança de 2 anos ou menos af,que idiota!

_Cala a boca!-Falei,estava começando a me estressar.

_Cala a boca!-Me repetiu novamente.

_Você é linda!-Falei tentando pegar ele.

_Você é linda!-Falou ha!

_Há,te peguei,me acha linda!-Falei rindo e,dançando,enquanto Damon fazia uma carranca!

_Cala a boca e anda!-Ele falou andando em minha direção.

_Nossa!TPM atacou amorzinho?-Falei rindo.

_CALA A PORRA DA SUA BOCA!-Ele gritou.

_Uiii Damon,relax!-Falei levantando as mãos em um falso sinal de rendição,eu não ia me render!

_ANDA LOGO!-Ele gritou,estava à minha frente.

_To andando idiota!-Falei indo atrás dele.

Andamos em silêncio até eu tropeçar em um tronco e,cair no chão.Damon riu que nem um otário,alias que nem não!Ele É um otário!

[P.O.V DAMON]

Há,ela se ferrou!Tomou o maior tombão,eu ria muito cara,acho que nunca ri tanto em toda a minha vida! #chupa!

_Vai te catar imbecil!-Ela falava rosnando oh Eleninha...

_Awwn,tá bravinha tá?-Perguntei fingindo voz de criança.

Elena pulou em cima de mim,me jogando no chão e,eu juro,JURO que se eu não fizer isso aqui e agora eu enlouqueço!Passei toda a lama na cara dela que rosnou e,começou a me dar tapas e socos em regiões do meu corpo no qual nem eu mesmo sabia que existiam.

Eu rolei com ela,invertendo as posições,fiquei por cima e,ela tentou morder meu ombro,enquanto eu dava incansáveis tapas em seu rosto e,em seus braços.

Depois,ela tentou chutar minhas áreas,ah Elena...joguei o peso do meu corpo em cima dela,que gemeu de dor.

_SAI DE CIMA DE MIM!!-Ela gritava e,se debatia.

_Para de gritar imbecil!-Eu falei ainda em cima dela,que se debatia e,depois,cedeu.-Ah,sabia que não ia resistir.

Falei,silêncio,olhei para o rosto de Elena e,ela pegava um pau.Maldita!Tacou o maldito pau na minha cabeça,eu cai no chão.

_Filha da pu..-Ela me interrompeu,jogando um pedaço de pau em mim.-Para de atirar paus em mim sua maluca!

_Não chame minha mãe de puta,ela não é o tipinho de garotas que você pega.-Cuspiu as palavras.

_Ta bom,tabom...Mas só porque ela não é puta não significa que você não seja.-Falei sorrindo cínico,Elena ameaçou mandar mais um pedaço de pau.-Não se atreva.-Ameacei.

_Ou....-Ela me incentivou.

_Ou então você irá se arrepender disso.-Falei friamente,sabia que ela odiava que eram frios e,que a ignorassem então...era isso que eu iria fazer.

_Então,me faça arrepender.-Ela lançou o maldito pau que,eu abaixei e caiu longe de mim.Ótimo,agora serei o mais frio e grosso possível até ela me pedir desculpas.

Comecei a andar saindo de perto dela,que me olhava com o cenho frazido.

_É assim?Vai me ignorar?-Não respondi,até que senti ela ao meu lado #caramba,ela corre-Obrigada,isso será muito bom para mim sem você fazendo piadinhas insignficantes e outras coisas.-Falou ela,eu continuei olhando para a frente.

Ela bufou e,ficou em silêncio.Finalmente Deus!

Continuamos andando até que chegamos em um tipo de "porta" que nem na entrada onde tinham dois armários,Gay e Barbie com um sorriso malicioso nos lábios,ok,eles estão aprontando.

_Parabéns!!-Falou Gay,nossa até que foi fácil,achei que teria que dormir no chão,caçar minha própria comida mas não...foi fácil de mais,tem armação nisso!

_Obrigada.-Falou Elena sorrindo.

_Agora vamos para a segunda parte.-Falou Barbie,que é?Ela virou gerente agora?

_Segunda parte?-Perguntou Elena.

_Terão que ficar em um quarto por dias,até que um de vocês pessam desculpas ao outro.-Oh...então é essa a armação.

_De jeito nenhum.-Decidi falar.-Eu nunca fiz nada de errado para ela.-Apontei para Elena.

_Oh,claaaro que não só nas 3 mil vezes que armou para mim.-Falou sorrindo irônica.

_Calados!Vamos,me sigam.-Falou Gay,ótimo,voltou a ser o mal-humorado de sempre,revirei os olhos e o segui sem me importar se Elena vinham me seguindo ou não.

Ele parou na frente de um quarto e,eu entrei.Lá dentro tinha apenas uma cama e,um banheiro.Nada mais,nem mesmo uma mobilia e,é claro que naõ haviam janelas.Apenas um ar condicionado em cima da cama.

Engoli em seco,sim,eu estava ferrado!

_Tenham uma boa noite e,quando decidirem pedir desculpas,podem tocar essa campainha.-Apontou para uma campainha ao lado da porta.

_Espera aí,pra que precisa tanto assim que pedimos desculpas?-Perguntou Elena,eu franzi o cenho,realmente isso era questionável.

_Porque,se ainda não reparam isso é um internato de apróximação,ou seja a regra numero um é:aproximar as pessoas,como Caroline que,quando entrou vivia brigando com sua irmã Rebeckah.Hoje em dia,podem ver que elas não brigam mais muito menos Rebeckah e Stefan.E,vocês não estão dando bom exemplo desse jeito,desde o dia que chegaram aqui eu presenciei mais brigas suas do que de todos eles juntos então...boa noite.-Falou fechando a porta.Eu fiquei boquiaberto,uau!Não sabia que o lobinho brigava com a Rebeckah gostosa,no momento que ele fechou a porta uma luz acendeu bem no centro do quarto.

_Ótimo...-Murmurou Elena se jogando na cama,só aí me toquei que era uma cama de solteiro.Af,tá de brincadeira né?

_Quero dormir,rala peito da cama.-Murmurei jogando-a no chão que bufou e,caiu de bunda no chão.Tive que segurar o riso para parecer frio.

_Ué,agora fala comigo?-Perguntou com as mãos na cintura,fechei os olhos e,me deitei na cama.-Ah,não pode saindo agora!-Falou ela tentando me empurrar-sem sucesso-da cama,eu era bem mais forte que ela,logo,ela nunca conseguiria me tirar da cama.

Ela bufou e,foi até o banheiro,de lá ela não saiu.Estava ficando curioso para saber o que tinha acontecido com ela.Me levantei e,caminhei até o banheiro,a porta estava trancada.

_Elena,abre!-Falei,ela não respondeu.-Abre logo galinhelena!-Silêncio.-Anda logo filha da puta,abre logo isso!-Gritei,nada.

Dei um chute na porta que,de tão fraca balançou,dei outro,outro,outro até que,finalmente ela se abriu e,uma supresa:Lá dentro tinham:uma pia,um box,um chuveiro e,uma banheira que dentro continha um corpo jogado.Era Elena;ela estava dormindo na banheira,sem roupas.Apenas com uma calcinha e sutiã.

Ela era gostosa,disso tenho certeza absoluta!Ela nem mesmo se mexeu,eu ri dela.Tão imatura,peguei-a nos braços e,a deitei na cama.

Me deitei para baixo e,ela para cima.Logo,adormeci.

[P.O.V ELENA]

Alguém me belisca,acho que estou sonhando.Damon estava dormindo na parte de baixo da cama e,eu na de cima.

Sério mesmo que ele tinha me tirado do banheiro?Uau,isso é algo totalmente novo.

Sai da cama e,me ajoelhei perto dele,que dormia como um anjo.Porém todos sabem muito bem que Damon pode ser tudo menos um anjo.

_Damon?-Perguntei,ele não respondeu.-DAMON!-Gritei.

Ele caiu no chão,me xingando de todos os nomes possíveis.

_Filha da puta!Vadia!Galinha!Puta!Mal amada!-Ele parou ao ver que eu,chorava.

_Eu não sou mal amada.-Eu soluçava odiava pensar na possibilidade de que,estivesse algum dia sozinha.

_Olha,se te serve de consolo em um dia,se eu estivesse louco o bastante,maluco o bastante,se você não fosse tão estranha eu,em um dia que não tivesse nada melhor do que fazer poderia pegar você.-Ele falou sorrindo mas eu quase não o via com tamanhas lágrimas que inundiam meus olhos,Damon me odiava assim como todos os outros à minha volta afinal,minha mãe era tão amavel comigo por que eu não conseguia ser assim também?Por que eu era tão grossa?Ta certo,pode me chamar de dramástica mas eu me sinto sozinha,mesmo com Stefan eu me sinto sozinha,quando estou com Car eu começo a me sentir segura mas ai ela se vai e eu me sinto sozinha denovo,com Damon é o único lugar-por incrível que pareça-que eu não me sinto sozinha,muito pelo contrário!Por mais que agente brigue e tal...

_Ei,está tudo bem.Olha...-Ele se levantou e,tocou a campainha.Logo,a porta se abriu e Klaus entrou,juntamente com Caroline.Essa ao me ver,foi até Damon e,tentou bater nele mas Klaus não deixou.-Me desculpe Elena,por tudo o que eu te fiz,por tudo que eu ainda farei,por ter dito essas coisas,ta bom?Me desculpa.-Falou ele abaixando a cabeça.

Eu assenti e,limpei as lágrimas.

_Me desculpe Damon por tudo o que fiz mas,isso não vai me impedir de fazer mais.-Eu sorri,ele gargalhou.

_Claaaro que não.-Ela revirou os olhos e,andou em minha direção,me estendeu a mão e,eu peguei um tanto receosa.-Vamos sair daqui.-Falou ele,e,eu o abracei com toda a minha força,ele retribuiu.

\"\"

\"\"

 

Todos que estavam ali bateram palmas e,eu pude escutar Car dando seus gritinhos,me separei de Damon que deu aquele típico sorriso de lado que me fez rir também e,fomos até Car ou Barbie como dia Damon.

_O que houve aqui dentro?-Perguntou ela com um sorriso malicioso.

_Nada.-Falei e,sai logo de lá estava com falta de ar e,precisava ficar o mais longe possivel de Car e suas perguntas constrangedoras.

E porque afinal,estou com o coração acelerado?Porque Damon me pediu desculpas?Isso não é do natural dele pedir desculpas,afinal,ele NUNCA pediu desculpas mas também,o tanto que eu estava chorando.

Revirei os olhos para mim mesma e,me sentei naquela pedra,perto do lago mas longe o bastante de tudo e,de todos,resolvi que vou nadar,fim.

Tirei minhas roupas,ficando apenas de calcinha e sutiã.Sei que estou parecendo uma louca mas estou com um calor estranho no corpo.Cai nas águas frias e reconfortantes.

[P.O.V DAMON]

Elena saiu praticamente correndo daqui,eu estou sentindo uma certa aflição no peito e,a segui.

Lá estava ela,nadando no lago.Coloquei a mão na água,estava muito fria.O que essa maluca tem para entrar na água com uma temperatura dessas?

_ELENA!-Gritei mas ela não respondeu e,ela desapareceu.Droga!Cadê ela?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish! CADÊ ELENA?!!!
Galera,gostaram do pequeno mais lindo e divo abraço delena? c: