Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 21
Klaus Caroline?!


Notas iniciais do capítulo

Então,vamos ler #KAROL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/21

[P.O.V DAMON]

Bom,digamos que Elena estava mais vermelha que um pimentão filho de um tomate.Ela estava com o mesmo sorriso estranho que o meu,eu nunca havia sorrido desse jeito nem mesmo visto ela sorrindo desse jeito,ok está estranho...

_Vocês voltaram a dormir juntos hoje mesmo.-Falava Gay mas eu nem mesmo prestava atenção,só essa parte que eu ouvi.

_Tudo bem.-Falou Elena dando de ombros,enquanto caminhávamos pelo pátio com Gay e Barbie com sorrisos igualmente maliciosos.

_Hmmm só não façam besteiras,eu estou de olho.-Falou Barbie gargalhando,sendo seguida por Gay,Elena corava bruscamente-como isso é possível ? o_o

_Calada Barbie!-Falei,ela gargalhou ainda mais.

_Ta bom,parei.-Falou quando Elena a fuzilou com um olhar tão ameaçador que até Gay parou de gargalhar.

_DAAAAAMON!-Ouvi os gritos estéricos de Rebeckah,revirei os olhos.Ultimamente ela estava muito nojenta,cara!

_O único,em carne,osso e beleza.-Falei sorrindo ironicamente,vi Elena bufar e falar:

_Tchau Car,to indo para o meu quarto.-Enfatizou o "meu".

_Nosso,Leninha,nosso.-Lembrei à ela com um dos meus sorrisos maliciosos.

_Calado Damon.-Rosnou ela,Rebeckah chegou perto de mim e me deu um beijão,eu estava com nojo?Que isso,tava virando gay agora?!-Eca!-Elena falou.

Eu me separei de Rebeckah,falando.

_Não tranque a porta Leninha,afinal,não quero dormir do lado de fora.-Falei sorrindo,Rebeckah deu um grito tão estérico que juro que fiquei surdo naquele exato momento.

_Como assim vocês dois estão no mesmo quarto?!-Perguntou arregalando os olhos.

_Por que assusta?-Perguntei à ela.

_Elena?-Perguntou Rebeckah.-Nem pense em tocar no MEU namorado okay?-Ela enfatizou lentamente a palavra "meu".

_Pode ficar para você,tenho amor próprio.-Falou Elena dando de ombros e,saindo andando,sendo seguida por Barbie e Gay.

_Agora que estamos sozinhos...-Ela começou e,eu já sabia onde isso ia parar:cama!

[P.O.V ELENA]

Deixei aquele fdp do Damon com a princess bitch e vim para meu quarto,pude ver alguns olhares maliciosos entre Klaus e Car ou é impressão minha?!o_o eles até que formam um belo casal,Kath me disse que,eles não eram filhos de sangue de Klaus;eles ficaram com Klaus com a morte de Mark-seu pai de verdade- e de Duce-sua mãe de verdade- mas eles consideravam Klaus como um pai,mesmo ele tendo 21 anos.Sim,Klaus tem 21 anos.

Acho que,no caso de Klaus,o fato de ele quase nunca sair do internato o deixou daquele jeito:com barba grande,cabelos desarrumados,um pouco gordo e,principalmente extremamente mal-humorado.

Entrei no quarto e,tomei um longo e demorado banho.Que dia foi esse?Primeiro,Kath e Mel vão embora.

Depois,eu e Damon brigamos-como sempre.

Mas,dessa vez acabamos nos beijando.Klaus interrompe e,depois,manda a gente nos beijar de novo porém,dessa vez,por mais de 10 segundos.

Nos beijamos e,de acordo com Car,acabamos ultrapassando o tempo,indo até mais de 30 segundos o_o.

E,por último,vejo um climazinho estranho entre Klaus e Car.Oh God,posso voltar a ter uma vida normal agora?

_ELENA!-Ouvi um grito levemente alto vindo da porta,sai do box do banheiro envolvida em uma toalha.

_Que é?-Perguntei abrindo a porta,e,lá estava Damon com a roupa toda amassada,suado e,com marcas de batom até em lugares do corpo humano que nem eu mesmo sabia que existiam.

_Não mandei não fechar a porta?-Perguntou colocando a mão na porta e,empurrando-a.Quando me viu abriu um largo sorriso.-Uh,tudo isso para mim?

_Idiota!-Resmunguei revirando os olhos.

_Birrenta!

_Nojento!

_Mal-humorada!

_Canalha!

_Chatinha!

_Galinha!

_Que nem você.-Eu joguei um dos meus sapatos nele,acertou bem no rosto.Comecei a rir que nem uma louca.-É louca?-Perguntou passando a mal no olho.

_Owwwn,doeu Salvatore?-Perguntei,ele me fuzilou.

_Vim aqui te chamar porque Gay quer todos no centro do pátio imediatamente,e é claro,com os devidos uniformes.-Ele fez uma careta ao jogar nossos uniformes na cama.

O dos meninos eram uma blusa branca,com um jeans preto e,uma gravata preta.

O das meninas eram uma saia xadrez azul escura,com uma meia de sua escolha-Damon me trouxe uma preta-,blusa branca,bleazer vermelho e,sapatos à sua escolha-Damon me trouxe uma bota preta que eu amei!.

_Vou me arrumar,quero estar bem linda.-Falou ele imitando uma voz de gay que eu achei hiper engraçada.

_Hmm,não mais que Caroline senão ela te mata.-Falei entrando no jogo.

_Eu sou muito mais bonita que ela tabom?-Perguntou ele,jogando os cabelos e,rebolando até o banheiro,gargalhei até quase não conseguir respirar,como ele é palhaço!

Eu fui me arrumar,vesti o uniforme e,deixei meus cabelos lisos naturais.Algumas maquiagens que eu tecnicamente "roubei" de Car afinal,eu não pretendia devolver.

E,Damon entrou no quarto arrumando sua gravata,quando ele ficou tão...tá parei!

_Hmmm,tá linda.-Falei rindo,ele gargalhou.

_Muito engraçada você,vamos?-Perguntou abrindo a porta para mim,que fiz uma falsa reverência.

_Senhor.-Falei passando pela porta.

_Milady.-Falou ele fechando-a,ri alto.

Ao chegarmos no pátio vi uma cena que,provavelmente vocês estranharam tanto quanto eu:Klaus e Caroline quase se beijando e,Klaus estava tão...lindo!Meu Deus,ele fez a barba,estava com o cabelo cortado e,parecia que toda aquela barriga tinha desaparecido.

((Ignorem as roupas,Caroline estava linda!)

Barbie?-Perguntei assustada,ela rapidamente corou e,se distanciou de Klaus,eles estavam próximos de mais....

Ela estava mais vermelha que tudo,o céu estava escurecido o bastante para o pátio estar escuro,o que fez com que ficasse ainda mais "romantico" e,estranho o_o.

_Oi,Lena.-Ela falou desajeitada.

_Lena né!Acha que não vimos.-Falou Damon com o mesmo sorriso que eu:malicioso,Klaus sorriu e,ele estava ainda mais lindo sorrindo!

_Parem os dois!-Falou Caroline vermelha.Nós gargalhamos.

Logo,outros estudantes chegaram.Rebeckah chegou lascando um beijo em Damon que retribui lógico! ¬¬

Não preciso nem descrever ela não é mesmo?Estava puta como sempre,com uma meia extremamente puta,uns sapatos puta,batom puta,blusa-que estava bem menor que a minha e dos outros alunos-mostrava sua barriga.

Depois dela chegou a bitch queen.Essa ficou procurando pelo meu principe,que chegou logo atrás delas,me abraçando e me dando um selinho que eu aprofundei.

Escutei um "eca!" vindo em direção de Damon.Sorri entre os beijos de Stefan que sorriu nos meus lábios.

Logo,nos separamos,ele estava meio ofegante igualmente à mim.Ele sorriu com seus dentes ultra brancos,eu sorri também.

_Bom,alunos agora que estão todos aqui.-Começou Klaus e eu olhei em volta,uau!Quanta gente!-Estamos aqui para um desafio noturno.Essa noite vocês enfrentarão o frio,a fome,a sede e,a falta de um lugar para dormir.Todos venham aqui para pegar suas mochilas e,vão para aquela abertura.-Apontou para um tipo de "porta" na floresta.-Fiquem com sua dupla,o primeiro que conseguir cruzar a floresta,vence!E,pode pedir tudo o que quiser por 1 semana.-Concluiu Klaus e,recebeu aplausos.-Bom,vamos escolher as duplas:Stefan e Beatrice,Rebeckah e Megan,Damon e Elena...-Parei de ouvir depois dessa informação AHHH,FALA SÉRIO!!

_E a Caroline?-Perguntei.

_Ela vai ficar comigo olhando a todos pelas câmeras.-Falou sorrindo para Car que ficou vermelha,olhei para Damon e ele para mim com o mesmo sorriso esboçado em nossos lábios;sim,eles SE gostavam!

Pegamos nossas mochilas e partimos para a abertura,lá,tinham vários armários que,apontavam e empurravam pessoas para caminhos diferentes,um para a esquerda,um para a direita...

Eu e Damon seguimos reto,o lugar era bem fechado,com muitas árvores em todos os lugares e,muito muito escuro!

[P.O.V CAROLINE]

Depois da mudança radical no visual de Klaus ele estava tão lindo,tão fofo,tão...tão...gostoso!

_Vamos olhar nossos amigos complicados Sweet.-Ele me apelidou owwwwwwn *--*

_Ok.-Falei sorrindo de orelha e orelha e,me sentando ao seu lado.E lá estavam eles:Delena -sim,eu juntei os nomes,ficou muito fofo,não acham?-estavam discutindo como sempre,revirei os olhos.Eles deviam é parar de fingir e admitir logo!Não sei porque são tão teimosos eu heim!

_Cale-se Luna,não vamos por ai.-Falou Damon.

_Chega!Vamos por aqui e ponto,porque eu já fui uma escoteira e,aposto que sei fazer mais coisas que você,um mimadinho que se diz "revoltado" e "pegador" porque não foi amado o suficiente por uma vadia!Supera Damon,já passou muito tempo.-Elena cruzou os braços,Damon repetiu seu movimento,Elena bufou,Damon repetiu.

Ah,não,como são infantis!

_Para de me imitar!-Falou Elena

_Para de me imitar!

_Aaaargh,te odeio!-Falou Elena

_Aaaargh,te odeio!

_Cala a boca!-Falou Elena

_Cala a boca!

_Você é linda!-Falou Elena

_Você é linda!

_Há,te peguei,me acha linda!-Falou Elena rindo e,dançando,enquanto Damon fazia uma carranca!

_Cala a boca e anda!

_Nossa!TPM atacou amorzinho?-Falou Elena rindo.

_CALA A PORRA DA SUA BOCA!

_Uiii Damon,relax!-Falou Elena levantando as mãos em um ato de uma falsa rendição.

_ANDA LOGO!

_To andando idiota!-Falou Elena andando atrás dele,Klaus estava gargalhando tanto que eu perguntava:ele não respirava não?

Ele desligou a televisão e,sem mais nem menos e muito menos um aviso ele me beijou.

E O-M-G que beijo,nossas linguas travavam uma doce e irresistivel batalha no qual eu não queria perder.Muito menos ele,o ar foi preciso então nos soltamos,colando nossas testas.

_Sempre quis fazer isso.-Falou ele sorrindo bobo.

_Eu também,mas você era tão...

_Feio?Velho?Barrigudo?-Perguntou sorrindo.

_Só cala a boca e me beija.-Exigi me fingindo de brava e,puxando seu colarinho,ele gargalhou entre os beijos.

É...seria uma loooooonga noite,se é que vocês me entendem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yes baby,klaroline em ação u-u Bom,fico por aqui,até amanhã ;)
QUEREM SPOILER?

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
—Vai te catar imbecil!-Ela falava rosnando oh Eleninha...
—Awwn,tá bravinha tá?-Perguntei fingindo voz de criança.
Elena pulou em cima de mim,me jogando no chão e,eu juro,JURO que se eu não fizer isso aqui e agora eu enlouqueço!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

UHUUUU! DELENA NO PROXIMO CAP O/ ATÉ LÁ
=* #KAROL