Magician escrita por MagodoLadoSul


Capítulo 4
Fim de Magician.


Notas iniciais do capítulo

Bom, vamos lá! Vou parar de escrever por um motivo que leva vários ''escritores'' a falta de reconhecimento. Eu publiquei minha historia, pedi para alguns amigos lerem e mesmo assim não atingi meu ''publico alvo'' que seria os adolescentes que gostam de fantasia, é claro que como é minha primeira fic ela não ficou boa como algumas que vejo. Enfim eu gostaria de agradecer bastante pelas pessoas que leram, obrigado mesmo. Oque eu mais queria era que varias pessoas lerem minha fic porque se fosse só para mim ler eu teria escrito no Bloco de Notas e não aqui. Talvez eu volte a escrever uma historia totalmente diferente dessa. Bom é isso, Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393965/chapter/4

Fim.




















Spoiler para leitores: Groferio consegui fazer seu amigo voltar a vida atraves de um acordo que ele faz com a Dona Morte ele deu sua vida em troca de seu amigo. Zero não conseguiu fazer o mesmo e assim acabou ficando sozinho. Depois de 30 anos ele conhece uma Bruxa chamada Ninf na Luta contra o Mago Zulf. Eles casaram e tiveram 4 filhos, Mur, Zarka, Ninfor e Groferio ( Em homenagem a seu amigo ) Depois de 94 anos os dois morrem de velhice. Deixando assim seu legado e as ultimas palavras dos dois:

Se você for tentando pela morte nunca ceda, não entregue sua alma e nem de ninguem, a Morte não é um ser para chamar de amigo, ela sempre vence, mas se for para você perder que perda com honra.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magician" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.