Sweet Little Boy escrita por Chris llama


Capítulo 21
Mine


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, como vai??
Voltei com um novo capítulo quentinho~ yay o//
Muito obrigada a todos os leitores pelos comentários e mensagens, cada um deles significa muito pra mim. Capítulo para a Ana, que recomendou esta história

Esse capítulo seria o do baile, mas me empolguei e acabei deixando o baile para o próximo, e olha, sei que SLB sempre foi fluffy e tudo mais, mas esse capítulo tem uma carga um pouco maior de drama, okay? Não se preocupem, no final deixei uma cena fofa pra vocês não me matarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393818/chapter/21

– E você realmente dormiu no sofá com ele? – Perguntou a latina erguendo a sobrancelha.

– N-não foi bem assim Santana! Eu... Eu dormi e acabei caindo nele, e quando eu vi nós estávamos abraçados, mas não é nada do que você está pensando.

– O que o seu pai disse quando viu vocês acordarem abraçados? – Perguntou a loira curiosa.

– Eu não sei... Ele não me disse nada. Assim que eu acordei já fui fazer o café, mesmo que eu quisesse ficar com Blaine eu não podia. Meu pai e Finn estavam na sala, o que eu diria pra eles?

– Tudo bem, Finn pode até ser um imbecil... Mas mesmo assim, você acha mesmo que ele não percebeu que tem algo acontecendo entre seu irmãozinho mais novo e seu amigo? E o seu pai?! Não é possível que ele não tenha percebido nada Kurt. – Argumentou Santana em tom zombeteiro.

– Eu também acho que eles já sabem... Talvez eles não se importem, você devia dizer logo a verdade. – Completou Brittany.

– Eu não sei... Eu não posso sair fazendo as coisas sem falar com Blaine, e ele não quer que eu conte por enquanto. – Kurt falou incerto.

– Vocês deviam contar logo antes que eles descubram da pior maneira... – sussurrou a loira.

– Kurt... Posso falar com você? – Perguntou Sam ofegante enquanto se juntava ao trio, interrompendo a conversa.

– Oi pra você também trouty mouth. – falou a latina emburrada revirando os olhos. – Vamos sair daqui e deixar os pombinhos, Britt.

Depois que as meninas deixaram Kurt e Sam sozinhos no corredor o loiro puxou Kurt carinhosamente pelas mãos até uma sala vazia, recebendo o olhar de confusão do castanho.

– Sam.– Murmurou Kurt. - O que houve? – questionou enquanto o loiro fechava a porta.

– Kurt. E-eu, eu gostaria de saber se você quer ir ao baile comigo. – Perguntou nervoso. – Como amigos, é claro. – completou rapidamente. – Eu sei que você já tem alguém na sua vida e tudo mais, mas é apenas uma noite para nos divertirmos e relaxar dessa tensão do clube glee e apenas esquecer-se de tudo antes que o ano acabe... O que você me diz? – Sam agora arriscava um olhar nervoso para o outro menino da sala.

– Sam eu nem sei o que dizer... – Kurt agora retribuía o olhar. – Eu ficou muito feliz por você ter me convidado mas...

– Mas?

– Eu não posso... Eu tenho Blaine, e eu não sei provavelmente ele não vai querer me acompanhar ao baile, mas eu não me imagino indo com ninguém além dele.

– Só porque o seu namorado não tem coragem suficiente para te acompanha num baile de escola você vai desistir de aproveitar esse momento com seus amigos? – Perguntou incrédulo.

– Sam... Não fala assim, você não entende. – Começou Kurt, um tanto magoado.

“O que eu não entendo Kurt? Que esse cara tem a única coisa que eu queria no mundo, mas não tem coragem o suficiente para tratar ela da maneira que merece?”- pensou o loiro, ele queria gritar com Kurt, mas não o fez, Sam não conseguia fazer nada que pudesse deixar o castanho triste.

– Eu queria muito que você fosse, mas no fim, essa é sua decisão. – Falou com um sorriso triste antes de deixar a sala.

– Sam, espere! – Kurt chamou o loiro, que agora já estava saindo da sala sem nem mesmo olhar pra trás.

O castanho agora se sentava sozinho na sala vazia, ele estava cansado de seus amigos se metendo em seu relacionamento com Blaine. E ele estava cansado de ter que esconder seus sentimentos por Blaine dos outros. Por que o moreno não podia simplesmente levá-lo ao baile? Todas as lideres de torcida levavam caras mais velhos e ninguém falava nada sobre isso.

Às vezes Blaine era muito extremo em relação a seu caso juntos. Isso era frustrante. Não era como se Blaine simplesmente fosse ser preso se eles saíssem juntos, e Kurt duvidava muito que seu pai seria capaz de matar Blaine ou algo assim.

~K&B~

– Blaine... Será que eu posso te perguntar algo? – Disse Finn cuidadosamente aguardando o vídeo game carregar.

Burt e Rachel tinham saído para fazer compras no supermercado enquanto Kurt estava na escola, deixando os dois meninos aproveitarem seu tempo juntos, afinal, já fazia meses que os amigos não tinham uma conversa decente.

– Você já está perguntando... Não está? – Falou curiosamente Blaine.

– Cara... O que há entre você e Kurt?

– Ahn... O que poderia haver entre nós? – além de eu estar completamente apaixonado por ele – Kurt é... Ele é quase meu irmão, assim como é para você. – Respondeu, no tom mais casual possível.

– Ah eu não sei... Pensei que tivesse algo diferente, mas deve ser coisa da minha cabeça, afinal, faz tempo que não vejo vocês juntos.

– Claro! Com certeza é isso. - Suspirou Blaine, aliviado.

Os dois continuaram jogando em silêncio até ouvirem um barulho atravessar a porta.

– Estou em casa. – Disse Kurt sem ânimo, entrando rapidamente pela porta.

– Ei irmãozinho.

– Oi Kurt... O que houve? – Perguntou Blaine, quando viu o garoto subindo os degraus.

– Nada, vou fazer o meu dever, daqui a pouco eu desço para preparar o jantar. – respondeu secamente, desaparecendo da vista dos garotos mais velhos.

– O que você acha que pode ter acontecido com ele? – Perguntou Blaine preocupado, se dirigindo a Finn.

– Eu não faço ideia... Será que teve problemas na escola? Vou falar com ele. – Disse o mais alto, enquanto pausava seu jogo.

– Deixa que eu vou. – Apressou-se Blaine, mais desesperado do que gostaria. – Quero dizer... Ele estava me contando esta semana sobre alguns meninos na escola que estavam incomodando ele.

Finn olhou confuso, mas não falou nada, deixando Blaine subir no quarto com seu irmão.

~K&B~

– Kurtie, posso entrar? – Disse Blaine em sua voz tranquila enquanto batia na porta do quarto do mais novo.

Como o castanho não respondeu, Blaine simplesmente abriu a porta e adentrou o quarto, antes de fecha-la novamente.

– Bebê, o que aconteceu? – Perguntou o moreno encarando Kurt que estava olhando, sem realmente ver, as páginas de seu livro.

– Não aconteceu nada, Blaine... – Assim que o mais velho ouviu seu nome percebeu que sim, de fato algo havia acontecido.

Blaine se abaixou ao lado da escrivaninha de Kurt, colocando as mãos sobre o joelho do menino que estava sentado, olhando suplicante enquanto falava agora.

– Kurt, por favor, você precisa me falar o que está acontecendo. Houve algo com os caras da sua escola novamente? Porque se eles encostaram a mão em você mais uma vez...

– O que você vai fazer? – Desafiou Kurt. – Se eles chegassem perto de mim o que você poderia fazer para me ajudar, Blaine? Você nem pode ser visto perto de mim.

Blaine olhou ferido, enquanto mirava aqueles olhos verdes sérios que não estavam o encarando de volta.

– Kurt eu... Eu faria qualquer coisa por você. Por que você acha que não podemos ser vistos juntos? Se algo aconteceu eu vou agora mesmo atrás destes garotos, eu não os quero encostando um único dedo em você.

– Sério? Sabia Blaine, que caso você vá atrás de um bando de adolescentes idiotas só porque eles me incomodam na escola eles vão pensar que você é meu namorado? E você não quer isso, não é mesmo...

– Kurt se tem alguém te machucando eu vou te proteger, e eu não me importo com o que as pessoas pensem. – Disse sério. – Me fale, o que aconteceu?

– Você não se importa dos outros pensarem que nós somos namorados? Porque parece que se importa demais...

– Kurt, quando começamos... isso, eu disse que seria complicado pois teríamos de manter as coisas em segredo por enquanto. Mas, se algo está te prejudicando eu vou te ajudar, isso não muda nada. – Disse sério, agora segurando as mãos de Kurt com força.

– Por que você não pode ir ao baile comigo? – Perguntou Kurt em voz baixa, mudando de assunto agora.

Blaine ficou em silencio por um momento, soltando um pouco as mãos de Kurt, enquanto procurava os olhos verdes do mais novo.

– É sobre isso que se trata essa conversa? Tudo isso por causa de um baile?

– Não é um baile Blaine! É o meu baile, meu primeiro baile na escola e eu queria estar com o meu namorado. Eu não preciso de muito, eu nem gosto desta escola, mas, é só uma noite diferente, apenas uma noite Blaine, e eu queria flores e eu queria que todos me vissem acompanhado do homem mais bonito da noite e eu queria dançar com você sem ninguém me incomodando, será que isso é pedir muito?

– Kurt... Nós conversamos sobre isso, eu sinto muito, eu disse que se tivéssemos algo eu estaria roubando alguns momentos importantes em sua vida, e eu disse que não poderíamos aparecer juntos publicamente, que não poderíamos sair em encontros nem ir para lugares. – Disse Blaine magoado. – O que eu mais quero é um dia poder te chamar de meu namorado, eu quero mostrar para todos o menino maravilhoso que eu tenho comigo, mas eu preciso te pedir isso do jeito que você merece Kurt, eu te amo e eu quero fazer as coisas especiais pra você...

Kurt se desvencilhou bruscamente do aperto das mãos de Blaine, fazendo com que o coração do moreno quebrasse um pouco e deixando um silêncio desconfortável se instalar no quarto.

– Acho melhor eu já ir preparar o jantar, logo meu pai chega em casa. – Falou simples, antes de se levantar e deixar o quarto.

Blaine sentou-se no chão do quarto deixando sua cabeça encostar-se na cadeira há pouco deixada por Kurt, ele não sabia o que fazer, ele queria Kurt tanto, Blaine jamais poderia imaginar que se apaixonaria tão profundamente por aquele garotinho; se antes era apenas seu irmãozinho que ele gostava muito de passar o tempo, hoje ele era simplesmente o amor de sua vida.

~K&B~

O jantar passou dolorosamente lento e silencioso.

Finn havia percebido que a conversa de Blaine com Kurt tinha piorado as coisas, seja lá o que tenha acontecido. Kurt parecia igualmente emburrado e Blaine estranhamente triste. Se Burt reparou em algo ele também não comentou nada. Após o jantar o irmão mais velho se ofereceu para lavar os pratos, chamando Blaine para ajudá-lo, assim Kurt rapidamente voltou para seu quarto.

~K&B~

A manhã seguinte na escola foi igualmente entediante, Kurt evitava a todo custo encontrar-se com Sam, e também o questionamento interminável de suas amigas. Existiam dias que apenas a vida era uma merda.

Kurt nem viu as aulas passarem quando já tinha terminado seu ultimo tempo e estava de volta em seu armário separando os livros que precisaria levar para casa quando o loiro com os cabelos bagunçados apareceu.

– Hey Kurt, não te vi hoje... Tudo bem? – Perguntou cuidadosamente.

– Tudo bem Sam, apenas ocupado. – Disse sem olhar nos olhos do loiro. – Preciso ir pra casa estudar.

– Você parece cansado, talvez pudéssemos ir pra minha casa jogar vídeo game ou algo assim... O que acha?

– Eu não sei Sam, talvez...

– Kurt! Ai está você, te procurei por todos os lados. – Falou Blaine sem fôlego, encontrando Kurt nos armários. – Pensei que já tivesse ido embora.

– Blaine... O que você está fazendo aqui? – Perguntou enquanto revirava seus livros dentro do armário.

– Eu vim te buscar, ontem fiquei preocupado, realmente pensei que poderia ter alguém te incomodando.

– Oh Bee, isso é muito gentil. – Disse Kurt enviando um pequeno sorriso para Blaine, coisa que não tinha feito nos últimos dois dias. – Mas eu estava falando com Sam agora a respeito de ir pra casa dele, ia ligar para o meu pai avisando, então...

– Nós podemos jogar outro dia Kurt, ele veio aqui hoje só pra te buscar. – Disse Sam, tendo sua presença notada agora por Blaine pela primeira vez.

Por uma fração de segundos os olhos de Blaine tinham sido tomados por uma expressão angustiada, que rapidamente foi substituída por um sorriso forçado.

– Oh não se preocupem com isso, podem ir eu não me incomodo. Eu aviso o seu pai Kurt. – Disse.

– Oh obrigado Bee! – Falou sorrindo. – Sam, me espera um pouco, acho que deixei meu cachecol no vestiário. – Kurt encostou a porta do armário e se moveu para as escadas descendo os degraus.

Sam encarou Blaine desconfortavelmente assim que o menino tinha deixado o corredor. Blaine apenas sorriu em resposta.

– Bom, acho que não sou mais útil aqui, já vou indo. – Murmurou enquanto dava de ombros. – Será que você pode levar Kurt pra casa se estiver escuro?

– Claro, não se preocupe com isso... Não vou deixá-lo ir sozinho.

Blaine sorriu e virou-se ensaiando sua saída, quando o loiro o chamou novamente.

– Blaine! Por que você não leva Kurt ao baile? Sabe... significaria muito para ele. – Disse um tanto acanhado.

– Eu adoraria, mas você sabe, eu não consigo ver como isso pode ser uma boa ideia. – Disse depois de um longo suspiro.

– Kurt é um menino maravilhoso, você não acha que ele merece isso?

– Kurt é o meu menino maravilhoso, e eu acho que ele merece um mundo, mas eu não posso dar isso pra ele Sam. – Falou magoado. – Por que você não o leva ao baile?

– Eu? – Perguntou confuso. – Bem... Eu até tentei, mas você sabe, ele só quer você Blaine.

Blaine não pôde evitar sorrir um pouco, mesmo que seu menino estivesse chateado com ele, Kurt não aceitou o convite de Sam.

– Bem, tente de novo! – Falou simples. – Tenho certeza de que ele vai aceitar agora.

– Por que eu? – Perguntou Sam hesitante. – Não que eu não queira levar ao baile, nada me faria mais feliz que isso... Mas você sabe que eu não quero Kurt apenas como um amigo, e você é namorado dele, o que te faz pensar que é uma boa ideia fazer com que eu o leve até o baile?

– Bom, eu não sou exatamente o namorado dele. – Disse Blaine desviando do assunto. – Mas se quer saber, eu acho que Kurt merece ir a esse baile... E mesmo que eu não possa ir com ele eu quero que ele tenha toda essa experiência de primeiro baile, e eu não me importo com quem seja, e bem... eu até fico feliz que seja com você, já que você se importa e se preocupa com ele. – Falou dando de ombros. – No entanto Sam, isso não muda o fato de que ele é meu.

Blaine saiu do corredor depois de enviar um sorriso para Sam. O loiro ficou imóvel pensando no que tinha acontecido por um tempo até que Kurt retornou para o corredor.

– Já arrumei tudo, podemos ir agora! – Falou animado.

Sam sorriu para o menino, antes de tomar sua mão e guiá-lo até o caminho de sua casa.

~K&B~

Blaine voltou para a casa dos Hummel esgotado. Não era justo que Kurt simplesmente preferia jogar vídeo game na casa de seu amigo do que estar com ele. Tudo bem, ele pode manter uma conversa normal com Sam, mas isso não muda o fato de que ele se sentiu totalmente ameaçado por um garoto de quinze anos. E também tinha o fato de que basicamente Blaine mandou um garoto tentar roubar seu namorado.

Blaine sentia que a cada segundo estava mais distante de Kurt, e não havia muitas coisas que ele podia fazer para impedir isso. Antes ele e Kurt eram naturalmente próximos, tudo sobre eles era fácil e confortável, mas agora Blaine sentia que estava pisando em ovos o tempo todo. Ele só queria poder fazer Kurt feliz, do contrário de Sam, ele não aceitava que outra pessoa pudesse fazer isso no lugar dele.

~K&B~

Já passava das sete da noite quando Blaine ouviu a voz de Kurt bem distante, fazendo o moreno olhar pela janela do quarto e ver o seu menino acompanhado do loiro, os dois estavam conversando animadamente, mas Blaine não conseguia ouvir nada lá de cima. O que o fez ficar ainda mais irritado

– Eu adorei hoje Sam, muito obrigado, eu estava precisando disso. – Disse o castanho com um sorriso adorável.

– Fico feliz com isso Kurt, nós podemos repetir sempre que você quiser.

– Eu adoraria. – Falou rapidamente. – Sam preciso entrar agora, tem certeza que não quer ficar pro jantar?

– Talvez outro dia, agora preciso ir pra casa. – Disse Sam antes de enlaçar seus braços ao redor do castanho. – sábado te busco aqui as seis, tudo bem?

– Claro! Te espero aqui seis em ponto. – Disse sorrindo, antes de se desvencilhar do abraço se entrar pela porta. – Mas não se esqueça que amanhã ainda temos aula!

Quando Kurt entrou pela porta com as bochechas coradas pelo frio já encontrou Rachel com um sorriso radiante o encarando, ao lado de Finn, que estavam assistindo sua despedida com Sam.

– Oi, estou em casa. – Disse em meio a um sorriso.

– Kurt, ele é seu namorado?! – Perguntou Rachel com uma voz estridente enquanto se levantava para se aproximar do castanho.

– N-não... Sam não é meu namorado. – Respondeu encabulado.

– Kurt ele é lindo, vocês são lindos juntos, você não pode mentir pra mim, eu estava sentindo que há algo especial entre vocês.

– Não há nada entre nós Rachel...

– Quem é seu namorado? – Perguntou Burt que agora saía da cozinha para se juntar a sala.

– Ninguém é meu namorado, pai. – respondeu a cada segundo mais escarlate. – O jantar já está pronto? Eu estou morrendo de fome. – Falou Kurt, desesperado para mudar de assunto.

– Por que esse garoto não ficou aqui para jantar? Eu gostaria de saber com quem o meu filho está saindo. – Disse ignorando completamente a tentativa falha de Kurt de mudar de assunto.

– Pai, é o Sam! Você o conhece, ele já veio aqui.

– Por que nunca me contou que estava saindo com ele, garoto?

– Por que eu não estou saindo com ele! – Disse irritado, dando ênfase na palavra ‘não’.

Burt não disse nada, apenas encarou seu filho, ainda não totalmente convencido.

– Estou indo tomar banho, vou me trocar antes do jantar. – Disse Kurt emburrado, subindo as escadas.

Ao passar em frente ao antigo quarto de Finn, que agora era habitado por Blaine, ele ficou alguns segundos encarando a porta. Ele precisava falar com o moreno, Kurt sentia a falta de Blaine.

Sem nem mesmo bater antes, Kurt abriu a porta e entrou no quarto, antes de fechá-la novamente.

– Bee? – Chamou docentemente, quando viu Blaine deitado na cama, com uma expressão séria.

– Ah oi Kurt... Vejo que você chegou. – Disse, sem encarar o mais novo.

Em silêncio Kurt caminhou com passos curtos até a cama de Blaine, se sentado próximo ao moreno, na beirada da cama. As mãos de Kurt procuravam instantaneamente a de seu amante, antes de ele começar a falar.

– Blaine... Eu sinto muito por hoje. – Falou um pouco magoado. – Eu não deveria ter começado a te tratar mal sem ter falado nada antes. Você ainda ficou preocupado comigo, me desculpe por ter saído com Sam mesmo que você foi me buscar. Desculpe-me por ter te ignorado, eu já sabia, você sempre me deixou claro desde o dia em que disse que me amava que nós ainda não poderíamos sair publicamente, nem falar para ninguém, mas toda essa coisa de baile e Sam e eu não sei... Eu queria muito dessa vez poder te mostrar pra todo mundo, acabei me esquecendo de todas as conversas que já tivemos sobre isso. – Kurt agora já estava com a voz chorosa e os olhos forrados com lágrimas não derramadas.

– Você gosta dele? – Perguntou Blaine um pouco sem voz, tentando se livrar da vontade de chorar que tinha o acompanhado todo o dia.

– Dele quem? Sam?! Não, Blaine... Eu não gosto dele, eu gosto de você, eu amo você, só você. – Falou Kurt desesperado.

– Nem um pouco? Kurt não minta pra mim. – Falou exasperado, assustando Kurt um pouco. – Ele não seria o namorado ideal pra você? Você precisa de alguém que possa te levar a todos os lugares que você queira, alguém que possa aparecer com você publicamente sem ter de se preocupar, alguém que cuide de você o tempo todo igual a ele, não é? – Por mais que Sam fosse apenas um adolescente de quinze anos Blaine não podia deixar de se sentir inseguro. Antes ele era a única pessoa que compreendia Kurt quando todo o seu mundo era uma bagunça, e agora ele tinha Sam. E Sam gostava dele de verdade, quais eram as chances de Kurt simplesmente desistir deste relacionamento secreto e complicado para ficar confortável ao lado do loiro?

– Não Blaine, não, nunca. – Sussurrou Kurt devastado. – Você é a pessoa certa pra mim, só você, eu não quero Sam, nem mais ninguém. – Disse agora entre soluços, sem mais nenhum esforço para segurar as lágrimas; enquanto afundava seu rosto no peito de Blaine, deixando seus braços circularem a cintura de Blaine em um abraço desajeitado.

– Tudo bem Kurt, não chore por favor... – Falou Blaine, agora também com os olhos marejados. – Eu acredito em você, e eu amo você.

– Eu amo você também Blaine. – Falou com a voz quebrada. – Eu senti sua falta hoje, eu não gosto de ficar bravo com você.

– Não se preocupe mais Kurt, está tudo bem agora. – Disse dando um beijo nos cabelos de Kurt, enquanto passava suas mãos carinhosamente pelas costas do castanho.

– Bee... – Começou Kurt, um pouco inseguro.

– O que houve? – Perguntou ainda com a voz calma.

– Não fique bravo comigo, mas... Sam me chamou parar ir ao baile, e... e eu aceitei. – falou ansioso. – Da primeira vez que ele chamou eu recusei, mas depois eu estava chateado com você e... eu sinto muito, eu não queria te chatear.

– Tudo bem Kurt, eu não me importo, eu juro que eu não me importo. Eu quero que você aproveite seu baile e não se preocupe tudo bem?

– Eu não sei se posso fazer isso... Talvez eu possa conversar com Sam e falar pra ele que eu não vou mais.

– Não Kurt, não faça isso, eu não me importo, eu falei pro Sam que ele deveria te acompanhar, eu quero que você se divirta, é importante pra você. - Kurt agora sentiu mais vontade de chorar, porque Blaine era a cada momento mais perfeito. – Quando é o baile?

– Sábado... Oh meu deus, Blaine já vai ser neste sábado e eu ainda não tenho uma roupa pra ir. – Rapidamente a voz triste de Kurt foi tomada por um ligeiro pânico. – O que eu vou fazer?

– Amanhã eu posso te buscar na escola e nós podemos juntos escolher um terno pra você... O que acha?

– Você faria isso por mim?

– Por que eu não faria? – Perguntou risonho.

– Oh eu não sei... Nós estamos em um relacionamento, e você falou pra um cara me chamar pra sair e ainda vai me ajudar a escolher uma roupa... Você está basicamente compactuando com a concorrência. – Brincou Kurt, recuperando o clima leve entre eles.

– Vou te ajudar a escolher a roupa para você ficar um pouco menos irresistível, e algo com bastante botões caso ele tente algo. – Falou Blaine, no mesmo tom de brincadeira.

– Oh, Sam não é assim Blaine. – Disse entre risadas. – Ele é um cavalheiro.

– Mais do que eu? – Perguntou, falsamente ofendido.

– Ninguém é mais cavalheiro que você Blaine... Você parece ter saído de um filme dos anos oitenta.

– Você está me chamando de velho agora?

– Talvez... Não é como se você fosse assim tão jovem.

– Eu estou sentido agora, você gosta de ferir meus sentimentos. – Falou fazendo um biquinho.

Kurt aproveitou para tomar aqueles lábios para si, num beijo rápido. Ao sentir os lábios do mais novo, Blaine puxou Kurt pela cintura, fazendo o menino se aproximar novamente e aprofundando o beijo, deixando Kurt sem ar.

– E-eu senti falta disso. – Disse Kurt ofegante, tomando alguns segundos para recuperar seu ar.

– Eu duvido que Sam possa te deixar assim. – Disse mordendo os lábios, antes de voltar a atacar o pescoço de Kurt com beijos arrastados por todo seu pescoço, ficando agora por cima do menino na cama.

– B-Blaine. – Kurt tentava falar, mas ele sempre se esquecia do que estava falando quando Blaine começava a fazer isso. – E-eu preciso tomar b-banho, logo o jantar vai ficar pronto e eu ainda não fiz ne-nem me t-troquei.

– Eu poderia me juntar a você, assim nenhum de nós perdemos tempo. – Falou Blaine rouco em seu ouvido.

– Blaine! - Gritou Kurt corando furiosamente, dando um tapa no braço do moreno. Enquanto sentia uma sensação desconhecida em seu estômago, e um aperto novo em suas calças. – Eu p-preciso ir.

– Eu estou brincando, Kurtie. – Disse Blaine rindo. – Não a parte de tomar banho com você, eu adoraria isso, mas não se preocupe, não vamos fazer isso com sua familia toda lá embaixo.

Kurt ficou rígido rapidamente, ele de repente sentiu vontade de sair correndo daquele quarto.

– Tudo bem bebê, você não tem que ficar com vergonha. – Disse Blaine agora dando um beijo suave nos lábios rosados de Kurt. – Vai lá se trocar, te encontro na mesa do jantar. E eu te amo.

Kurt apenas assentiu, se levantando, mais envergonhado do que o moreno pensou que fosse possível, saindo pela porta do quarto.

Será que é realmente possível que Blaine ama Kurt mais hoje do que ele amava ontem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo voltaremos com o drama de Blaine e Sam, teremos o baile, Blaine querendo se aproveitar da inocência do Kurt e tudo mais haha

Peço desculpas por todos os erros de escrita e de concordância, devem ter muitos porque mexi bastante no capítulo e não voltei pra revisar.

Então, o que acharam? amaram? odiaram? detestaram? gostaram?
Deixem reivews, são eles que me dão ânimo para escrever; obrigada pra quem leu até aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Little Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.