Sweet Little Boy escrita por Chris llama


Capítulo 16
Let me take off all your clothes


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, não postei na data que queria mas nem demorei muito né?
Primeiramente quero agradecer a Princess Lopez e a Maria Clara pelas recomendações, muito obrigada meninas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393818/chapter/16

Kurt caminha pequenos passos no estacionamento sendo arrastado por Adam. Quando ele abre a boca para tentar falar algo, as mãos fortes do inglês seguram seu rosto e ele dá a Kurt um beijo bagunçado, tirando o pouco fôlego que o menor ainda tinha. Não era a intenção de Kurt corresponder aos beijos, mas Adam continua fazendo aquilo, e Kurt estava tão cansado, ele mal sabia onde estava agora tudo o que ele queria era ir pra casa e dormir para sempre.

Adam deu mais alguns passos para chegar ao seu destino, segurando firmemente os quadris de Kurt enquanto puxava a porta que já estava aberta, ele empurrou o mais novo que se sentiu instantaneamente preso entre o banco traseiro e a pressão do corpo de Adam no seu. Kurt soltou um suspiro quando o loiro deixou sua boca e começou a atacar seu pescoço, as mãos de Adam alternavam entre agarrar o máximo de fios de cabelo castanhos possíveis e tentar desfazer os botões da camisa que Kurt estava usando. O mais novo protestou quando sentiu os primeiros botões de sua blusa se abrirem.

– Algum problema? – Diz Adam notando a resistência de Kurt e deixando seus lábios, mas não afrouxando o aperto.

– E-eu não sei...– Diz o castanho, ainda tentando se livrar das mãos fortes. – E-eu acho melhor voltar, e-eu n-ão sei se quero fa-fazer isso. – Responde o menino com certa dificuldade para formar a frase.

– Qual é? Você estava praticamente implorando por isso a noite toda! – Disse com um sorriso convencido. – Fala sério, você não foi embora porque estava me esperando.

– Não...- Respondeu Kurt, antes de tomar mais alguns segundos para pensar. – Eu não estava! – Disse o castanho um pouco mais alto, ainda se sentindo tonto.

– Não precisa ficar com vergonha... É normal querer as coisas. – Diz Adam suavemente antes de cercar a boca de Kurt com um outro beijo.

~K&B~

Blaine chegou ao bar ofegante, ainda muito preocupado procurando por Kurt, o moreno entrou no estabelecimento e rodou cada canto tentando encontrar seus olhos verdes e brilhantes, mas sem sucesso. Ele já estava ficando desesperado quando encontrou duas figuras conhecidas aos beijos na pista de dança.

– Brittany, Santana! – Disse correndo até as meninas que dançavam agarradas.

As duas encararam Blaine por um tempo, até a latina quebrar o silêncio.

– Heey, se não é o boy magia do Hummel. O que faz aqui?

– Santana, onde o Kurt está?!

– Como eu vou saber, você que chutou ele esta noite... – Disse, sem ânimo.

– Ele me disse no telefone que tinha vindo pra cá. Meninas, por favor, me ajudem a encontrá-lo!

– Ah eu não sei... Você já deve ter percebido, mas caso ainda não, eu estou bem ocupada.

– Por favor, eu não encontro ele em lugar nenhum!

– Vamos ajudá-lo Sant. Eu não vejo Kurtie desde a hora que nós chegamos. – Disse a loira docentemente.

– Ele ficou sozinho aqui todo esse tempo?! – Perguntou Blaine, com a voz tomada pelo desespero.

– Da ultima vez que eu o vi, ele estava em muito boa companhia... – Disse a latina com um sorriso malicioso.

Blaine se sentia enjoado só de pensar em todas as coisas horríveis que poderiam estar acontecendo com Kurt agora. E todo esse sentimento só piorava em pensar que a culpa podia ser dele.

– Por favor, me ajudem a encontrá-lo, eu vou levá-lo pra casa e vocês podem ficar aqui o tempo que quiserem.

A loira rapidamente concordou, enquanto Santana deu de ombros e acenou positivamente.

~K&B~

Alguns gemidos obsenos escaparam dos lábios de Adam quando ele finalmente conseguiu se livrar da camisa de Kurt, as mãos insistentes passeavam livremente pela pele recém-exposta do abdome do castanho enquanto os joelhos do inglês estavam estrategicamente posicionados entre as coxas de Kurt, dando a pressão certa contra a virilha do mais novo.

– Adam... – choramingou Kurt. Tudo parecia tão errado agora, seu coração estava disparado, mas não como quando ele via Blaine, era estranho, agora ele só queria sair de lá. As coisas com Blaine eram tão diferentes.

– Deus, Kurt, você é tão... – Adam não terminou sua frase, ele estava muito ocupado tentando mergulhar por baixo das calças, muito justas, de Kurt. Os dedos persistentes tentavam puxar o tecido par baixo, procurando uma visão completa do menino.

– N-não... – Kurt tentava limpar sua mente, muito confusa por causa do álcool. – Por favor, para.

– O que há? - A mão que até então estava passeando pelo membro de Kurt ficou imóvel, e Adam deslizou sua mão lentamente para fora das calças do mais novo. – Eu fiz algo errado?

– Não! Eu só... Eu não quero fazer isso no banco de trás de um carro.

– Podemos ir para um motel, tem um aqui na rua de trás. – Disse o loiro, voltando a brincar com o botão da calça de Kurt.

– Não! Eu não quero que a minha primeira vez seja assim... Eu nem sei se eu vou me lembrar disso amanhã. – Disse o mais novo ainda um pouco cansado, com um leve rubor tomando conta de seu rosto.

– Primeira vez?! Kurt, você é virgem? – Perguntou incrédulo o inglês, recebendo um aceno positivo de Kurt, que ainda estava muito envergonhado. – Por que não me disse antes? Eu teria sido mais gentil...

– Eu achei que você soubesse, Santana diz que minha virgindade é praticamente estampada na minha cara. – Disse o castanho sem ânimo.

– Eu não penso assim. Você é completamente sexy, eu jamais imaginaria que ninguém nunca tentou te levar pra cama. – Kurt tentou esconder o rosto e olhar para qualquer outro lugar que não fosse a cara de Adam. O inglês tomou o queixo de Kurt com sua mão e levantou seu rosto, obrigando os olhos verdes encontrarem os azuis. – Heey, eu estou falando sério Kurt! Não fique envergonhado, você é realmente lindo, e eu quero tanto, tanto você agora. – Disse pontuando a ultima palavra com um beijo.

– Me d-desculpe... E-eu não estou acostumado a ouvir isso. - Kurt corou ainda mais, se é que aquilo era possível. Nem todo álcool do mundo o faria passar tranquilamente por uma situação tão constrangedora.

– Você deveria estar. – Disse quase em um sussurro, enquanto colava seus lábios novamente em toda a pele de porcelana exposta. – Me deixe te mostrar o quão sexy eu acho que você é... Eu prometo que serei cuidadoso, vai ser bom pra você.

~K&B~

– Olhou no banheiro do andar de cima?

– Já.

– No bar?

– Aham.

– Nas mesas do fundo?

– Já!

– Nas mesas externas?

– Também...

– Na pista de dança?!

– Já...

– No subsolo?

– Dá pra parar com o questionário?! Nós olhamos o bar todo e se tivéssemos encontrado o Kurt ele estaria aqui conosco. – Gritou a latina furiosa.

– Oh meu deus... Onde ele pode ter ido? – Blaine queria sentar e chorar como uma criança, mas cada vez que ele pensava em Kurt ele sabia que não podia desistir.

– Aqui dentro ele não está, talvez devêssemos procurar lá fora. – Disse a latina séria.

– Isso! Se acalme Blaine, onde quer que ele esteja eu tenho certeza que nada de mal está acontecendo. – Disse a loira otimista.

Como Blaine queria acreditar naquelas palavras.

~K&B~

Adam não conseguia se conter, Kurt era incrivelmente sexy e ainda olhava tão adorável, não existia nenhuma maneira de não desejar o menino. O inglês tomou os lábios do mais novo pra si, num beijo mais doce e mais demorado dessa vez. Kurt não tentou se afastar, ele acompanhou o ritmo do beijo e deixou sua mão passear pelos cabelos louros, enquanto o inglês agora mudava seus lábios novamente para o pescoço de Kurt.

– Adam? – Kurt começou a falar hesitante, tentando ignorar o arrepio em sua espinha cada vez que Adam plantava um novo beijo.

– Hmm? – Respondeu o loiro, ainda muito concentrado em marcar a pele de porcelana.

– Você não se incomoda com o fato de eu ser mais novo que você?

Adam tomou mais alguns segundos espalhando beijos pelo pescoço do castanho na antes de responder.

– Tá brincando? Essa é a melhor parte! – Disse Adam, antes de voltar a atacar os lábios de Kurt. O castanho respondia os beijos automaticamente, sua mente muito distante dali ainda pensava em Blaine.

Adam deixou seus dedos moverem-se vagarosamente para abrir o botão da calça de Kurt, que dessa vez não mostrou resistência.

– E-eu não en-entendo... Por que você não se importa e Bee faz questão de lembrar disso cada vez q-que me beija? - Kurt mal conseguia formar a frase enquanto Adam trabalhava em seu membro. – Adam... E-eu não quero fazer isso.

O loiro irritado ignorou o pedido de Kurt e continuou seu trabalho com as mãos.

– Adam! Por favor... – Disse o mais novo com a voz manhosa, tentando se sentar no banco.

– Deve ser por isso que esse Bee sempre se afasta, pra que se preocupar em avançar sobre você se depois você resolve se preservar? Eu não tenho problemas com você sendo uma criança, mas pare de agir como uma, Kurt! – Gritou o loiro, fazendo todo o corpo de Kurt tremer. - Isso é só sexo, não precisa de se preocupar tanto... – Disse com a voz um pouco mais calma agora, voltando a atacar os lábios do mais novo.

Kurt estava tão cansado, ele podia facilmente dormir o resto da semana. Ele não estava pronto para esse tipo de coisa, ele sabia que não seria uma boa ideia ouvir Santana. Mas será que Adam estava certo? Se Kurt provocasse Blaine sexualmente ele não recuaria? Será que isso significa que Blaine não o quer porque ele acha que Kurt não é capaz de fazer sexo com ele?

Kurt realmente não era curioso sobre ter relações sexuais, ele achava um assunto desconfortável, ele tinha vergonha de tocar a si mesmo, e ele nem sequer conseguia assistir aqueles vídeos, aqueles atores não tinham mães e filhos? Kurt Hummel definitivamente não estava pronto para isso.

~K&B~

O trio vasculhou as mesas da parte externa do bar e nada. Olharam toda a fachada e também não encontraram o que estavam procurando, fazendo-os irem até o estacionamento, o que era muito improvável, por que Kurt estaria lá? Ele nem sabia dirigir ainda...

Blaine caminhou através de inúmeras fileiras de carros, e nada de encontrar seu Kurt, talvez fosse melhor chamar a polícia.

O moreno já estava tirando seu celular do bolso quando avistou uma picape com a porta entreaberta, onde era possível ver apenas dois pares de pés saindo do carro. Um deles com botas muito brilhantes para qualquer menino normal de Ohio, que não tem estilo nenhum, estar usando. E logo seu sangue gelou.

~K&B~

– Adam, eu sinto muito. Eu preciso sair daqui, tenho que ir embora...

– Fica. Mais. Um. Pouco. – Disse o loiro distribuindo mais beijos no peito exposto de Kurt. – Nós não precisamos fazer nada.

– Eu só quero sair daqui... Me s-

O inglês silenciou o mais novo com um beijo demorado. Que foi quebrado quando Adam começou a se afastar, e continuava se movendo até sair do carro. Ele estava sendo arrastado.

– A-adam? – Kurt se senta no banco a pouco ocupado pelo amante para ter uma melhor visão do que estava acontecendo.

Kurt viu Adam no chão e Blaine em cima dele segurando sua camisa e acertando seu queixo. O que Blaine estava fazendo lá?! Kurt tomou mais alguns segundos sem reação, até ver Adam se virando e jogando Blaine no chão, revidando o murro

– Parem! – Grita o mais novo saindo do carro e tentando separar os dois amantes.

Ambos ignoram os apelos de Kurt e continuam a se enfrentar. Adam impulsiona seu braço para acertar o rosto de Blaine. O moreno acerta um chute na costela do inglês e os dois caem novamente, Adam se prepara para dar outro soco em Blaine o quando Kurt tenta impedi-los novamente.

– Por favor, parem com isso! - Kurt entra no meio dos dois com medo de que Adam acertasse Blaine novamente. O soco do inglês bate diretamente o rosto de Kurt, fazendo o mais novo se contrair e os dois que estavam brigando imediatamente mudarem sua atenção pra ele.

– K-Kurt, eu sinto muito! – Disse Adam, notavelmente arrependido, segurando o rosto de Kurt para analisar o estrago. – E-eu não queria te machucar, me perdoa.

– Kurt... – Diz Blaine preocupado, tirando Kurt das mãos de Adam e girando o menino para seu lado. Logo que Blaine vê a mancha roxa no rosto de Kurt sua expressão de preocupação é substituída por uma de raiva, ele se levanta deixando Kurt sentado no chão.

Blaine ergue Adam brutalmente pela gola da camiseta e empurra as costas do inglês com força na porta do carro, e distribui uma série de socos no rosto do loiro.

– Blaine, larga ele! – Grita Kurt, tentando se levantar para impedir a briga.

Logo as meninas entram na cena, Brittany vai rapidamente se certificar que Kurt esta bem, enquanto Santana tenta impedir Blaine de causar algum ferimento grave em Adam.

– Kurt, o que está acontecendo? – Perguntou a loira preocupada.

– E-eu não sei... Eu estava aqui com Adam e Blaine chegou, eles começaram a brigar e Adam me acertou e... – Kurt estava confuso, muito mais cansado do que antes, ele não entendia Adam, muito menos Blaine.

– Para com isso hobbit! Você é imbecil? Você não pode sair batendo em um funcionário do bar, vão te denunciar aqui.

– Ele mereceu! Você viu o rosto do Kurt? Você viu o que ele estava fazendo com Kurt?

– Eu não sei, idiota, mas já passou pela sua cabeça que talvez Kurt quisesse fazer tudo o que eles estavam fazendo? – Disse a latina irritada empurrando Blaine, que agora não demonstrava nenhuma resistência, para longe do inglês.

Será mesmo possível que Kurt iria querer uma coisa dessas? Blaine se sentia mal só de pensar em qualquer pessoa do mundo tocando Kurt dessa maneira.

Blaine caminhou lentamente até Kurt, segurando sua mão e ajudando a se levantar, enquanto Brittany deixava o caminho livre, o mais velho forçou seu aperto na cintura do castanho, puxando o menino para o caminho de saída.

– Vem, Kurt. Eu vou te levar pra casa. – Disse simples, um pouco magoado? Como se toda sua raiva tivesse sido trocada por desapontamento. – Seu pai deve estar preocupado.

– E-eu não vou voltar pra casa... Meu pai não pode me ver assim. – Disse o mais novo, com um pouco de pânico em sua voz. – Eu vou dormir na casa da Britt.

– Não, você não vai. Você vem pra casa comigo. – Disse autoritário, fazendo Kurt rapidamente se irritar com o tom.

– Não, eu não vou. Você não é o meu pai, você não é absolutamente nada meu, você não tem que me dizer pra onde eu vou. E hoje eu vou passar a noite na casa da Brittany.

Brittany e Santana se entreolharam boquiabertas, elas jamais tinham visto Kurt tão decidido, ele não era assim em estado normal, logo elas subentenderam que podia ser algum efeito do álcool, cuspir verdades.

– Eu não sou nada seu? – Disse Blaine com raiva. – Foda-se Kurt, seu pai pediu pra eu tomar conta de você e querendo ou não você está sob minha responsabilidade por agora. Não Brittany, nem Santana, muito menos esse cara que estava com você no banco de trás desse carro. – Kurt se assustou com o tom de Blaine, Blaine nunca falava assim com ele.

– Kurt, vai pra casa com ele. Podemos conversar sobre isso depois... – Interviu a loira, com um olhar suplicante.

Kurt apenas assentiu levemente com o rosto, não dirigindo a palavra a Blaine. Brittany e Santana ficaram mais um pouco para ter certeza que Kurt não teria problemas futuros com Adam.

Blaine estava magoado, mas não conseguiu tirar seus olhos do peito de Kurt exposto, os músculos perfeitamente definidos, na medida certa. Seus cabelos bagunçados, suados? E aquele hematoma definitivamente deixava Kurt ainda mais sexy. Porra, como ele poderia julgar o garoto do carro sendo que ele mesmo queria estar conhecendo cada pedaço de Kurt no banco de trás?

O moreno se repreendeu mentalmente pelos seus pensamentos antes de tirar sua blusa e cobrir a pele nua de Kurt, ninguém deveria estar olhando. O castanho sentiu seu rosto ferver, ele nem lembrava mais que tinha perdido sua camiseta ao longo da noite.

Quando o casal chegou ao local em que o carro estava estacionado, Blaine abriu a porta do passageiro para Kurt, o menino entrou em silencio e logo os dois seguiram sua viagem. O clima não poderia ser mais estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu me empolguei com esse capítulo e acabei fazendo um gigante. Mas decidi cortar ele no meio por motivo de querer demorar o máximo possível para acabar a fic, porque eu amo ela hahahah
A boa notícia é que o próximo capítulo já tá quase pronto, então não demoro para postar.
Perdoem-me por todos os erros.
Bem, é isso. Me deixem saber o que acharam, se gostaram, odiaram, amaram, detestaram e tudo mais. Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Little Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.