Ginarry, O Começo De Uma Grande Paixão. escrita por Jú Weasley


Capítulo 2
Beijo de Tirar o Fôlego


Notas iniciais do capítulo

Se você acha que meus capítulos são curtos, tudo bem! Eu prefiro assim, acho que fica mais dinâmico! Te vejo lá em baixu--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393565/chapter/2

- Harry!

- Oi Gina, tudo bom?

- Sim! – tentei pensar antes de puxar conversa. Não sei direito como estamos... Namorando? Não sei! Ele pede tempo muitas e muitas vezes e fala que é pra minha segurança, mas ele nunca disse isso a outra pessoa, como, para a Cho Chang. Será que ele realmente gosta de mim ou só quer se divertir quando bem entender ou...

- GINA! Você está bem? – eu nem percebi que estava parada olhando pra ele a minutos sem dizer uma palavra se quer. Ai que vergonha!

- Estou sim! Hahaha eu só estava pensando um pouco... – Não sei o que dizer! *Roteirista, por favor, esqueci minha fala aqui!*

- Sabia que fica linda pensando. Quer dizer, você já é linda e brisando fica mais ainda; fica esplêndida!

- ‘ownt’ Que fofo Harry, obrigada. Mas já chega, se não seu nariz cresce!

- E por que cresceria? Não contei mentira alguma...

- Eu não sou bonita, e não é porque eu quero ser modesta, não. É porque eu sei disso! – Nem percebi, mas estava ficando vermelha de raiva e aumentando o volume da voz. Afinal, se eu fosse bonita, ele assumiria nosso namoro!

- Se isso te consola, você é horrorosa! – então por alguns segundos pensei, “magoou” – Mas ninguém é perfeito. E você pode achar que não tem beleza exterior, coisa na qual está enganada, mas não pode negar que é linda por dentro; gentil, carinhosa, educada, corajosa, - e a cada vez que falava, chegava mais perto e mais perto e mais perto; estou vendo até os cravos mais profundos do rosto dele, aqueles olhos e aquela boca, que eu não só vi, mas senti tocando em meus lábios.

Ah! O que é isso! É o paraíso! Mas acabou muito rápido. Meus irmãos tinham que chegar para estragar tudo!

- Uhules! Maninha que que é isso, sua beijoqueira. Justo na frente da escola?! Não pode, hein?! – disse Jorge, zombando de mim e...

- Hahaha, e você Harry, seu atrevido! Abusando da nossa pobre irmã?! –... E Fred zombando do Harry. Nem me toquei e peguei minha varinha.

- Estupefaça! – os dois voaram longe, quando atirei o feitiço. Aproximei-me deles e Harry veio atrás, quieto, perplexo. – Aprendam a lição! Nunca se metam no meu caminho! E se contarem pra mamãe, eu falo sobre o que vocês fizeram com o caro vaso dela semana passada. – eles tinham quebrado quando foram inventar de jogar quadribol no jardim da toca.

- Gina, eu tenho que levar minha lista pra Minerva. – disse Harry com um sorriso no rosto.

- Claro! Vai lá! Eu também tenho que ir...Hã...Ahn...Quadribol. – Tinha esquecido totalmento aonde tinha que ir depois daquele beijo que me tirou o fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?! Comenta, elogie, critique, vá em frente! Bju da Jú.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ginarry, O Começo De Uma Grande Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.