Ginarry, O Começo De Uma Grande Paixão. escrita por Jú Weasley


Capítulo 1
Caracterizando...


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, então estou muito nervosa! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393565/chapter/1

“Nome Completo: Ginevra Molly Weasley

Apelido: Gina

Nascimento: 11 de agosto de 1981

Sangue: Puro

Cabelo: Ruivo

Olhos: Azuis esverdeados

Família: Weasley 

Pais: Arthur Weasley e Molly Weasley.

Irmãos: Guilherme (Gui), Carlos (Carlinhos), Percy, Frederico (Fred), Jorge e Ronald (Rony).

Casa: Grifinória.

Patrono: Cavalo.

Clubes em que entra: Equipe de Quadribol da Grifinória, Armada de Dumbledore e o Harpias de Holyhead (Time de Quadribol).

Profissão: Jogadora profissional de quadribol no Harpias de Holyhead.”

- Muito bem, Srta. Weasley. Eu fico com sua ficha para poder refazer sua matrícula aqui em Hogwarts.

- Minerva, você está tendo muito trabalho depois que assumiu o posto de Dumbledore, não é?

- Sim querida! Preciso refazer todas as matrículas para tudo voltar a se organizar... Ah! Aliás, gentilmente, queria impor minha autoridade e lhe pedir que me chame de Sra. McGonagall.

- Claro! Afinal, agora você... Ou melhor... A senhora, é a diretora. Mil perdões! A intimidade falou mais alto.

- Está tudo bem, anjinho! Agora pode se retirar para que eu possa terminar essas papeladas.

- Ah sim! Tudo certo... Até mais, Sra. McGonagall!

Sai da sala um pouco chocada com a atitude da Minerva, mas tenho de ser grata, afinal ela me passou pra turma do 7° ano, por minha coragem na batalha. Foi bom, porque eu pude ficar junto do Harry. E falando nele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ginarry, O Começo De Uma Grande Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.