Feels Like Today escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
Running Love


Notas iniciais do capítulo

Voltei como prometido! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393564/chapter/3

Stella subiu as escadas do palácio atônita. Como podiam seus pais concordar com tal tolice. Ela teria de se casar com Taylor? Mac Taylor, o mais ondeável entediante dos príncipes?! Não mesmo! Ainda mais em tempos modernos que eram aqueles. Ela bufou antes de entrar no quarto e encontrar-se com suas amigas.

- Meninas! Vocês nem sabem o que eu descobri! – ela iniciou sentando-se na cama para contar a história.

...

Flack desligou o telefone e encarou o amigo Danny que estava ao seu lado.

- Você ouviu o que eu ouvi Flack?

- Sim. E estou tão assustado quanto você cara.

- O que faremos? – Danny indagou.

- Pois é! Eu amo a Stella e quero ficar com ela então eu pensei na única possibilidade viável no momento.

- Conversar com seu pai?

- Eu disse viável, não impossível! – ele sentou-se no sofá do grande quarto. – fugir man!

- Parece bom, mas lembra-se que o que você fizer seu pai saberá? Esqueceu-se, ele é um REI Flack!

- Mas, não é Deus!

- Não é o que ele acha! – Danny disse sentando-se na cama do amigo fronte a ele.

- Está do lado de quem Danny? Eu sei que você gosta da Angell, por que não aproveitas e foge com ela? – Don sugeriu e Danny suspirou.

- Não sei se você percebeu, mas eu tenho 23 anos, quero curtir não casar, nem se for com ela man! – o loiro disse deitando na cama.

- Então foge sozinho!

- E deixar o conforto do reino, com gatinhas? Não man, com certeza não!

- Então se vira, por que eu vou fazer as malas!

...

Foi comunicado ao príncipe Taylor e embora um pouco relutante, ele resolveu fazer parte da fuga, estava tudo certo. Seria no outro dia na noite do baile, depois do parabéns, onde todos estariam bêbados e nem se lembrariam dos príncipes e princesas.

Danny somente que estava mais que relutante em fugir, então ele só sumiria por um tempo, depois voltaria. O que deixou Jess bem chateada. Danny não gostava realmente dela, só sentia atração, mas isso não era o que ela queria. Então ela ficaria e não entregaria os amigos.

...

O Sol se punha no reino Bonasera e as meninas estavam no quarto se arrumando. As damas de companhia as ajudavam e estavam realmente lindas, todas as três. A primeira a descer foi Lindsay em seu delicado vestido rosa. Sendo mais que aplaudida pelo grande número de nobres presentes para o aniversário de Stella.

Logo depois veio Jess que como não queria contado com a sociedade, desceu pela escada lateral e nem se importou em passar pelo grande salão para cumprimentar os pais, que ela não via há tempos.

Por último no seu modelo lilás desceu a dama principal naquela noie. Stella estava mais do que linda no vestido que escolhera. Fora aplaudida por toda corte. Os sentados fizeram questão de ficar de pé para tal ato e depois reverenciaram a futura rainha, que a maioria sabia que seria a futura Taylor.

...

Enquanto a morena estava sentada na borda do chafariz encarando a água. Danny aproximou-se dela.

- Está linda, só falta um sorriso nesse rostinho. – ele disse de pé fronte a ela.

- Você poderia ser um pouco menos falso? Eu agradeceria muito. – ela revirou os olhos e levantou-se pra sair dali.

- Resolveram fugir foi? – Flack aproximou-se com Lindsay em seu encalço. Eles não tinham nada, mas como inventaram o plano tinham que conversar sobre ele.

- Cale-se seu bebê! – Jess disse com claro desdém na voz.

- Um bebê mais velho que a senhorita. – ele rebateu.

- Só biologicamente, mentalmente estou há anos luz de você príncipe. – ela cuspiu as palavras.

- Traíra! – ele exclamou.

- Basta Flack! – Danny bradou.

- Vai defendê-la? 

- Não preciso dele pra isso! – a morena retrucou.

- Chega pra todos os três! – Lindsay se fez ouvir. – se você vai colaborar com a fuga Jess, é melhor que fique quieta, o mesmo pra você Messer! – a garota de rosa disse entrando no palácio.

Os outros três ficaram se encarando.

- Vão ficar me olhando? – Jess indagou. – ARGH! – ela praguejou, revirou os olhos e saiu a passos largos dali. 

Os meninos entraram também, porém por lados opostos.

Um pouco distante dali duas meninas se entreolharam e sorriram. Dariam um jeito naquilo.

...

Os fatos foram acontecendo. As danças com a aniversariante e o parabéns finalmente chegou. Lindsay, Stella e Jessica tiraram várias fotos juntas próximas ao bolo. E logo uma voz fez-se ouvir.

- É um prazer recebê-los no meu reino, bem-vindos, todos vocês! Vamos brindar à minha filha, minha estrela! Tão adulta nos atos, mas sempre será minha pequenina! Parabéns minha filha! – o rei Bonasera dizia do seu trono.

Todos aplaudiram e logo o bolo foi cortado, com um sorriso nem tão aberto de Stella.

Com o discurso do pai se sentira mal em fugir, ele ficaria tão magoado e ela sempre lutara tanto para que ele ficasse orgulhoso dela...

- O que foi Stell? – inquiriu a amiga baixinha.

- Não quero mais partir. – ela disse e Jess sorriu.

- Até que enfim fez jus a maioridade.

- Cale-se Jessica! – Linds disse. – por quê?

- Meu pai, sempre me apoiou, fora orgulhoso com meus atos, e agora essa apunhalada pelas costas?! Não posso Lindsay, você terá de ir sozinha! – a Grega disse com o olhar baixo.

- Está na hora. – Mac que passava perto delas sussurrou.

- Alguma de vocês já cogitou a possibilidade de casarmos com quem gostamos? – Jess inquiriu enquanto as três estavam no andar de cima. Indo trocar de roupa.

- Nada provável! – Stella disse abrindo a porta do quarto.

- Afinal Stell, vais ou não fugir? – Lindsay inquiriu.

- Ela vai! – Flack apareceu no corredor com Danny e Mac junto.

- Não vai não Sr. Flack! Ela vai agir como uma princesa e aguentar a punição! Ainda mais se for a de casar-se com você! – Angell exclamou.

- Cale a boca sua putinha! – Donald exclamou indo até ela e agarrando no braço da mesma com força.

- Me solte! Seu ogro! – ela disse soltando-se dele e entrando no quarto.

- É visto que Angell não irá colaborar! Ela ficará de boca fechada pelo menos? – Mac quis saber.

- Vou cuidar disso! – Stella entrou no quarto.

- Façam o que devem fazer e tudo dará certo! – Linds falou e entrou no quarto também.

Os garotos se entreolharam e saíram dali pra cumprir o que era de cada um.

Lindsay deu uma água batizada à amiga morena. A baixinha sabia ser engenhosa quando queria e para o bem de todos seria melhor daquela forma. Jess sem dúvida contaria ao pai de Stella ou ao seu pai do plano e estragar tudo era o que se menos queria.

Angell dormia na cama de Stella enquanto a Grega trocava de roupa. Linds observava a amiga que provavelmente nunca a perdoaria, mas Montana fizera isso pensando nela também, podia não parecer, mas era.

Stella saiu do banheiro com uma calça jeans e uma blusa escura de mangas compridas, para que melhor fosse na hora de passar pelos portões.

Saíram as duas fugitivas do quarto e desceram pela escada de serviçais até o estábulo. Mas, quando chegaram lá estavam os guardas, o Rei Bonasera e o irmão mais velho de Stella.

...

- Aposto que foi Angell que nos entregou! – Flack acusou andando de um lado ao outro da gigantesca biblioteca do castelo Bonasera.

- Claro que não! – Danny defendeu a morena, que ainda jazia adormecida.

Lindsay havia dado uma grande dose à ela.

- Vai defender a noivinha é Danny! Meu respeito por você está se esgotando meu amigo! – Flack rebateu raivoso.

- Ela ainda está adormecida devido ao sonífero. Não pode ter sido ela! – Lindsay disse sentada à mesa centrar do cômodo.

- Então quem pode ter sido? – inquiriu Stella sentada numa poltrona num extremo da sala.

Os cinco esperavam pelo pai e mãe de Stella descerem, estavam vigiando Jess, já que Linds confessou ter dado calmante à ela.

A porta da biblioteca foi aberta e num baque surdo e fechada segundos depois.

- Foi imensa a responsabilidade minha filha! – Rei Monroe se fez ouvir.

- E nem lhe digo Stella, em pleno aniversário de maioridade! – Rei Bonasera disse com tom de desapontamento.

- O que pretendiam fazer depois de fugirem hein Daniel? – indagou o pai do Messer.

- Eu não ia fugir, só ajudar! – defendeu-se.

- Não importa! Minha filha está em um sono que parece não ter fim! Eu sabia que a amizade dessas princesas não era boa! Disse isso a você Samantha! – o rei Angell bradou.

E com sua expressão autoritária assustou os jovens-adultos.

- Não exagere Cliff! – disse a rainha Grega.

- Não pela Jess por que ela irá acordar pela manhã, mas pelo que poderia ter acontecido com vocês seus maluquinhos! Isso exige que se casem mais rápido ainda! Samantha disse e o Rei Taylor assentiu.

- Somos jovens pra casar! – exclamou Lindsay na esperança que os reis e rainhas ouvissem.

- Concordo querida, mas agora é que vocês não terão mesmo a razão! – A rainha de cabelos loiros cacheados disse.

- E isso então é uma confirmação do que tentávamos fugir? – quis saber Ma.

Seu pai assentiu e saiu da biblioteca junto com os outros reis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando postarei de novo, então o que vocês querem pro próximo? Dantana, Smacked ou Flangell?