Feels Like Today escrita por Uma FicWriter


Capítulo 2
Mac e Claire Taylor


Notas iniciais do capítulo

demorei, mas voltei! Lembrando novamente que o projeto faça sua fic continue hein! ^~ mandem shipper e tema pra uma one-shot que eu escrevo! :v
Coloquei-os como irmãos por que minha diva Claire tinha que aparecer de algum modo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393564/chapter/2

- Claire! Desça logo dessa montaria sim? Você nem sabe guiar isso! – Mac exclamou sentado na relva aparada dos fundos do palácio.

- Mano! Eu aprendi tá bom?! Enquanto você tinha aulas de esgrima com seu amigo príncipe Flack, eu tinha aulas de montaria com a princesa Jessica! – a ruiva exclamou rindo e galopando para um lado e depois voltando.

- Ela é maluca! Àquela dama! Que nem se comporta como uma! – Mac disse e irmã revirou os olhos.

- Mas, ela é muito mais divertida que a Peyton ou a Christine, ou até mesmo a Jamie! – a Taylor disse puxando as rédeas do cavalo e descendo, com a ajuda do irmão mais velho.

- Você não é melhor amiga da princesa Lovato?

- Sou! Mas, não significa que Jess não seja mais legal que ela! Mano, você tem ainda muuuuuito o que aprender com as garotas! – a menina riu.

- E você, como se comportar! Afinal o aniversário da princesa Bonasera está chegando e não vou levá-la se continuar com essa mania de garoto!

- Mac! Estamos no século 21! Hello! Eu vou pra faculdade no ano que vem! No reino dos Flack’s e talvez você vá comigo! Olhe, mano! Eu admiro seu instinto irmão mais velho, mas eu não preciso dessa sua super proteção!

- Isso nunca é demais Claire! – ele disse andando lado a lado com ela até os portões do palácio.

- Eu sei, sou e sempre serei sua irmãzinha de cinco anos! Só que essa Claire. – ela apontou pro próprio peito. – já cresceu faz tempo! E quer só um pouquinho de independência e livre arbítrio okay? Os tempos mudaram maninho! Eu tenho liberdade agora e vou aproveitar tá bom?

Ela disse, sorriu, abraçou o irmão e continuou  caminho que daria numa das salas do castelo.

...

- Stell! Vermelho é perfeito pra você! – Lindsay sorriu e encarou mais uma vez a princesa desgostosa que era Stella naquele momento.

- Eu achei horrível Linds! – a Grega reclamou bufando e sentando-se num sofá que existia no meio da sala.

- Só você acha isso! – Jess disse saindo do provador.

As três se encontravam na sala de vestidos do castelo, existiam ali provadores, roupas novas, diferentes tecidos, jóias, sapatos, era como se fosse um closet mor.

- Se tá zuando que vai de preto? – Linds inquiriu olhando o pomposo vestido preto da amiga Angell.

- E o que tem nisso? – ela inquiriu encarando-se no espelho.

- Jess! Nem rola é meu aniversário de 21 anos! E você vai de preto, SQN né?! – Stella reclamou empurrando a amiga pro provador e pegando um vestido azul escuro próximo e jogando pra amiga.

- Onde está o livre arbítrio hein?! – quis saber Jess provando o outro vestido a contra gosto.

- Ficou no seu reino! – Linds exclamou rindo.

- E você Montana! Com que vestido vai? – Stella indagou olhando a amiga baixinha.

- Com um rosa é claro! Ao contrário de vocês duas eu me porto como uma princesa de verdade! – a loirinha disse pondo as mãos na cintura.

- Okay, eu vou de roxo então! – Stella olhou um vestido e rapidamente se convenceu de usá-lo.

...

Os reis e rainhas tinham uma reunião a portas fechadas e estava acontecendo no palácio da família Bonasera.

- Minha filha não irá se casar por esse contrato de anos antes deles nascerem! – a mulher de cabelos cacheados protestou.

- Se o casamento não acontecer sou capaz de iniciar uma guerra! – bradou o Rei Angell.

- Se acalmem senhores! – disse a Rainha de Montana. – temos de fazer isso Lara! – a sulista encarou a mãe da aniversariante. – sua filha completa 21 anos!

- E enquanto a sua? A entregará de mão beijada pra esse ai?! – a Rainha de cabelos chocolate protestou ao encarar o rei dos Messer’s.

- Olha lá como fala com um rei minha senhora! – Daniel primeiro se fez ouvir.

- Olhem! – bradou o Rei Taylor. – temos que fazer nossos filhos passarem por isso, é um contrato que vem sendo feito e assim acontece a união entre os reinos principais e assim continuará sendo, como autoridade maior no conselho de união eu declaro que os casamentos acontecerão sim!

- Façamos uma votação! – Rei Bonasera sugeriu.

- Nada disso! – a Rainha Monroe interferiu.

- Sim, será feita se é para o bem maior! – Rei Angell se fez ouvir.

- Quem é contra o contrato? – quis saber o Rei Taylor.

Levantaram a mão apenas a Rainha Bonasera e Rainha Angell. Já era claro que lado havia vencido.

- Pois bem, - iniciou o Rei Flack. – assim será feito, os casamentos acontecem depois do aniversário da mais velha das princesas!

- E como uniremos os reinos? – quis saber a Rainha Monroe.

- É! Como faremos isso? – indagou Daniel.

- Simples, Taylor’s e Angell’s! – o rei do primeiro reino citado se fez ouvir.

- Não mesmo! – protestou o Rei Bonasera. – vocês já tem mais que uma união! Não é preciso mais uma!

- Eu discordo! – a Rainha de cabelos chocolate voltou a se pronunciar. – nada melhor do que manter as alianças!

- Só há uma coisa melhor que isso! – o Rei Flack iniciou. – iniciar novas alianças!

- É! Isso realmente é vantajoso! – Rei Taylor se deu por vencido.

- O meu reino possui poucos vínculos com o reino de Montana. – o rei Daniel colocou.

- Verdade! Então decidido! Minha filha se casa com seu filho! – pronunciou o Rei de Montana.

- Perfeito! – Rei Bonasera expôs o quanto estava contente. – meu reino só tem um parentesco com o reino Taylor, então poderia ser uma ótima ideia! O que pensa sobre o assunto Michael? – e virou-se pro Rei Taylor.

- Por que não? Sua herdeira então virá morar conosco depois de seu baile de maior idade.

- E só restou a princesa Angell com o príncipe Flack, pois então! Assim será. – foi a última palavra do comandante do processo.

Estavam os seis casados, mesmo sem saber. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dei uma corrida com a história por que o foco não é esse okay?! Enfim, vou colocar aqui as imagens dos vestidos! Só lembrando que Peyton e Jamie são Duquesas e não princesas okay?!

Jess: http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2011/11/vestidos-princesa.jpg

Lindsay:http://img.alibaba.com/photo/678471067/Princess_Light_Pink_Maid_of_Honor_Wedding_Dresses.jpg

Stella:http://img.alibaba.com/photo/508313395/Charming_Purple_Strapless_Princess_Embroidered_lace_prom_dress.jpg

Jamie:http://img.vestidofestanoiva.com/e/e4/e41/m/3cd8d22624e1efc9898863a2a01bf82c.jpg

Claire:http://3.bp.blogspot.com/-NNcD-7afw30/TaMy72nFu4I/AAAAAAAAAIc/LgUmdwhE6kc/s320/3.jpg

Peyton:http://img.alibaba.com/photo/529672841/Ball_Formal_Evening_Dress_Dark_Green_Princess_Quinceanera_Dresses_6623.jpg


P.S: os cabelos estarão da mesma forma no dia do baile.