A Rainha, A Menina E O Regicida. escrita por Tathiane Rodrigues


Capítulo 5
Arya


Notas iniciais do capítulo

ai vai mais um....espero que alguem leia kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393491/chapter/5

Arya estava sonhando seus sonhos de lobo novamente, nele tinha visto três viajantes, mas eles não haviam visto ela na pele de Nymeria, eram um grupo estranho o que formavam um homem alto forte e uma mulher do mesmo tamanho que ele armadurada e com uma espada muito bonita, e um garoto que deveria ser seu escudeiro, se da mulher ou do homem Arya não tinha certeza. Ela não conseguia ver seus rostos, mas pode sentir que conhecia o homem de algum lugar.

Acordou com um leve toque em seu ombro.

– Hora de ir- disse Tyrek

– Certo- ela respondeu despertando rapidamente.

Agora que era dia parecia começar á reconhecer o lugar que estavam,quando chegaram ali á noite, não tinha como perceber que estavam perto das salinas, o acólito disse que em breve estaríamos indo para um lugar onde ele já esteve e que se chamava Ilha Quieta e eles estavam indo até lá. Para dormirem ao menos uma noite e descansar os cavalos para poder seguir viagem.

Cavalgaram o dia todo, e quando a noite chegou finalmente avistaram o local.

Tyrek quebrou o silêncio a que já estavam acostumados.

–É aqui, aqui vivem alguns penitentes que fizeram voto de silêncio por isso se chama ilha Quieta, mas o Septão mais velho e alguns outros podem falar e com certeza irão nos receber. quem não daria abrigo a um velho e sua sobrinha.

O caminho era uma subida íngreme, mas o fizeram facilmente, no pátio havia várias pessoas, apesar de ser noite fechada, todos os olhavam, mas desviavam o olhar, o voto de silencio lembrou Arya.

Mas quando parecia que ninguém viria falar com eles. um homem os viu e correu para chamar outro, minutos depois um homem forte e alto apareceu para recebê-los.

–Em que posso ajudar?-perguntou o homem um tanto desconfiado

– Gostaríamos de passar a noite aqui, temos ouro se quiser.

– Se quiser fazer uma doação aceitaremos, mas não vamos cobrar para abrigar um pai e uma filha nessa noite escura.

Arya abriu a boca para corrigir o homem, mas fechou de novo, pois viu algo que fez seu sangue congelar, não, não, não pode ser eu te deixei morto te deixei moribundo quem haveria de querer te salvar.

Ela fez todo o esforço do mundo para controlar seu rosto "calma como águas paradas" pensou, mas deve ter deixado transparecer alguma coisa, pois o Septão perguntou:

– O conhece?- o Septão perguntou preocupado

– Não- ela rapidamente respondeu

– Bom, então não se assuste - disse o Septão um tanto aliviado- é só um rosto queimado nesses tempos de guerra há coisas piores de se ver e os Deuses sabem o que fazem e por que fazem.

Arya assentiu. E foi para os aposentos que iria ocupar esta noite.

Quando ficaram sozinhos Tyrek lhe disse com uma expressão doce, porém zangada.

–Lembre-se de quem Você é. E quem você é?

– Ninguém. - ela respondeu automaticamente

Ela deitou-se e logo adormeceu e naquela noite sonhou com um homem alto de rosto queimado, que corria atrás dela pedindo sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem capitulos seguintes jaime e cersei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha, A Menina E O Regicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.