A Rainha, A Menina E O Regicida. escrita por Tathiane Rodrigues


Capítulo 4
Cersei


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo da cersei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393491/chapter/4

Cersei estava em seu quarto observando Tommen brincar com seus gatinhos de novo, ele estava feliz, pois Myrcella chegaria daqui á dois dias, e realmente era bom que isso acontecesse, pois Tommen estava insuportavelmente grudado á Margaery novamente, até agora Cersei não tinha entendido como ela tinha conseguido escapar da condenação do Julgamento pela fé, com certeza Mace Tyrell deve ter achado ponto fraco do Alto Septão, mas quando sua menina chegasse a casa novamente viria acompanhada de pessoas de confiança da família Martell e eram eles que ela pretendia usar como aliados nem que pra isso tivesse que oferecer o lugar vago na Guarda Real, e até dois se Loras Tyrell parasse de teimosamente se agarrar a vida inútil dele, se fosse esse o preço ela daria, entregaria até seu corpo se obtivesse algum lucro com isso, mas nunca mais ia deixar lhe tomarem o trono.

–Mamãe, posso brincar com a Rainha agora?- perguntou Tommen animado.

E Cersei quase gritou a Rainha sou eu seu estúpido, mas ao invés disso disse:

– Agora não meu querido volte a brincar com seus gatos.

Ele ficou com sua cara birrenta, mas não retrucou ás vezes Cersei não entendia como aquele garoto podia ser irmão do seu Joffrey, Joffrey era ousado e tinha arrogância dela e de todos os Lannister, mas Tommen era só um garotinho amável e manipulável.

Bom um tanto melhor, pensou Cersei, nesse momento não teria paciência para discutir e Tommen acataria tudo que dissesse.

Nesse momento ouviu uma batida na porta.

–Entre- o que é essa hora?Pensou.

–Vossa Graça- disse uma menina magricela- chegou um corvo com noticias de que a comitiva que traz a Princesa Myrcella vai se atrasar mais alguns dias.

– Aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupada

–Não, Vossa Graça não deve se preocupar são só contratempos de viagem.

– Eu decido com o que devo me preocupar ou não, e se não tem nada mais de útil para dizer, pode ir embora agora.

–si... sim Vossa Graça - e a mulher saiu correndo como se disso dependesse sua vida.

Cersei não pode evitar um sorriso, não havia nada realmente melhor que o poder e agora que ela obteve o dela de volta não o largaria nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulos pequenos?
agora escreverei alguns bem maiores não se preocupem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha, A Menina E O Regicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.