Segunda Chance? escrita por Cloto


Capítulo 11
Para sempre!


Notas iniciais do capítulo

Vestido da Elena:
http://s2.glbimg.com/UtY4diWT_zUFfSfWcsj7KoRedOo=/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2014/07/30/sandra3.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393305/chapter/11

Música:End The Time,Beyoncé

https://www.youtube.com/watch?v=Ke2yoLWtylc

Venha pegar a minha mão

Eu não vou deixar você ir

Eu serei sua amiga

Eu te amarei tão profundamente

Eu serei a única a beijá-lo à noite

Eu te amarei até o fim dos tempos

Havia um motivo especial para Elena escolher aquela música.Era uma promessa.Uma promessa de que dessa vez,seu para sempre era real,era de verdade.Ele era o homem da sua vida.

Estava caminhando sozinha até o altar,onde Stefan estava lindo como nunca em um belíssimo terno preto.O estômago embrulhado e cheio de borboletas,as mãos tremendo e as pernas bambeando,mas foi até o fim do altar com firmeza e olhou nos olhos dele segurando sua mão.E aí ela viu o quanto o que fazia era certo.

Ah sim,muito certo.

O padre falou palavras das quais nenhum dos dois prestavam lá muita atenção.Queriam logo que chegasse a hora do sim.E então,uma hora e meia depois ela chegou.

–Sim!

–Sim!

–Eu vos declaro marido e mulher.

Palmas foram ouvidas em todas as direções enquanto o casal se beijava para selar aquele momento perfeito.

Você não pode me ver?

Eu só quero amar você

Você pode me sentir, baby?

Eu só quero estar com você

Eu só quero viver para você

Eu nunca deixarei você ir

Traga o seu amor para mim

No meio dos convidados,enquanto tocava mais uma vez a música que Elena tinha escolhido.

–Isso parece um recado.-ele disse enquanto dançavam ao som da música.

–E é viu senhor Salvatore?

–Entendi o recado,senhora Salvatore.

–Que bom,por que você sabe que agora sou uma senhora muito brava.

–Tanto que praticamente tacou o buquê na cara da madrinha.

–Era isso ou fazer a Caroline engolir,por que é óbvio que ela vai um dia casar com o Enzo.

–Agora nós sabemos o que Enzo ia fazer na casa dela quando D...você sabe.

–Vamos parar de falar e dançar,ou está muito velho para isso?

Ele riu e a girou,para depois jogá-la para cima e pegá-la como daquela vez no baile anos 60.

–Lembra disso?

–E tem como esquecer?

Ele a pôs no chão e continuaram a dançar.

–Que bom que o Universo estava do nosso lado.

–Se eu dependesse do Universo,estaria ferrada.Tive que me mexer se te quisesse de volta.Que se foda o Universo,por que ele fez uma bela bosta de trabalho,se estamos juntos foi por mérito próprio.

–Bom Elena,somos parte do Universo,quem sabe ele não um empurrão maior do que pensávamos?

–Há,eu duvido.

E de longe,um casal com roupas antigas observava.

–Esse foi difícil,hein Silas?

–Nem me diga Amara.Tomara que o próximo não seja tão complicado.

Eu serei o seu amor

Prometo não deixar você partir

Te amarei loucamente

Diga que você nunca me deixará ir

***

30 ANOS DEPOIS

Caro Diário

A minha vida ao lado de Stefan está maravilhosa.

Cada vez mais eu me pergunto como pude duvidar que ele era o homem não só da minha vida,mas da minha eternidade.

Não está tão perfeito,mas está perfeito a nossa maneira.Estamos pensando em finalmente adotar uma criança.Ou duas.Se adotarmos vamos chamar de Jeremy se for menino ou Aléxia se for menina.Ou pode ser os dois.

Vez ou outra ouvimos notícias de Damon,parece que ele desligou de novo mas francamente,agora é problema dele.

E aqui estou eu,Elena Salvatore,escrevendo mais uma vez em um diário.

Essa é a última folha,mas muitas virão,afinal temos a eternidade.

***

A garota gótica chamada Ellen saiu furiosa do banheiro depois de discutir com o irmão e acabou esbarrando em Steve,o nerd recém-chegado a escola.

–Olha por onde anda babaca.

–Grossa!

–Nerd otário!

–Sem educação.

Enzo e Caroline olhavam para os dois com o material escolar nas mãos.

Ellen era a cópia de Elena e Steve a e de Stefan.

–Devemos avisar os dois?-perguntou Steve os observando brigando e xingando um ao outro.

–Não.-respondeu Caroline-Vamos deixar como está,mas vou assistir de camarote.Isso vai ser épico!

Eu te amarei até o fim dos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é,chegamos ao final,e duvido que aquela vaca da Julie consiga fazer um final tão bom quanto ao meu!
Quem dera terminasse assim,não é mesmo?