Segunda Chance? escrita por Cloto


Capítulo 10
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo,resolvi postar tudo de uma vez,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393305/chapter/10

"Uma gota no oceano

Uma mudança no clima

Eu estava rezando

Que você e eu

Pudessemos acabar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto estou no deserto

Mas eu estou segurando você

Mais perto do que a maioria

Porque você é meu céu"

(A Drop In The Ocean,Ron Pope)

–Eu não acredito que isso esteja acontecendo comigo.

Elena chorava diante do espelho.

–No que eu errei?Eu me esforcei tanto!No que falhei?

Ouviu batidas na porta.

–Elena,é a Car.

–Entra.-ela disse,emxugando as lágrimas.

Caroline entrou no quarto e abraçou a amiga.

–Sabia que você estaria assim quando Stefan te confessasse que está dividido entre você e a Keiko.

Keiko era uma linda e fofa japonesa da idade de Elena e Caroline que tinha se tornado muito amiga de Stefan.

–Agora eu sei mais do que nunca que triângulos doem.

–Ele não está fazendo isso por vingança.

–Eu sei que Stefan é sincero e é isso o que dói.O que ele sente por ela é genuíno.Se Keiko for o "e se" dele?

–Confia no seu no seu amor épico Elena.E no seu taco.Ele te ama e no fim vai perceber que é seu,assim como você percebeu que é dele.

Graças a ela,Elena se sentiu mais confiante e decidiu esperar pela decisão de Stefan.

Cortou o cabelo até se livrar das mechas coloridas e depois o deixou crescer bastante jurando a si mesma que nunca mais faria merda parecida.Agora estava livre do último vestígio físico de Damon.Prendia o cabelo para que Stefan não notasse que ele cresceu para fazer uma surpresa.

Ela o esperou em casa,por que soube por Caroline que ele tinha escolhido entre ela e Keiko.

E quando ele chegou,decidiu contar tudo o que faltava para terminar os segredos que ainda havia entre eles.

–Elena.

–Stefan...Senta aí por favor.Preciso te dizer uma coisa.O que levou a perceber que Damon era o errado e você o certo.Ele abusou de mim.

Stefan ficou surpreso e boquiaberto,e depois indignado e com raiva.

–Como ele teve coragem?Abusar de você,abusar de uma mulher,isso é algo que só os piores monstros fazem.

–Era exatamente o que ele era.Bem,e para terminar,vou te contar por que não deixo você tocar no meu cabelo.

Ela tirou os grampos que o prendiam e o deixou cair sobre as suas costas.

–Elena.

–Sim Stefan,eu deixei ele crescer.Queria me parecer com aquela vez que nos conhecemos na saída do banheiro masculino.Aquela Elena.Queria te mostrar que ela ainda está aqui.

–Por um momento tive medo de que ela tivesse morrido.

–Não morreu.A sua Elena,a Elena que conheceu,está aqui,ou pelo menos uma essência mais madura e menos boba dela.

Ele sorriu de felicidade.

–Eu já tinha escolhido entre você e Keiko antes de hoje.Tanto que comprei isso aqui.-Mostrou uma pequena caixa.

–Espera,mas isso é...

Ele abriu a caixa com um belo anel e se ajoelhou no chão.

–Elena Gilbert,quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.