Entre o Amor e a Razão! escrita por mooh2009

Entre o Amor e a Razão!

Uma viida de adolescente normal,festas, noites, alcool, micos, brigas e mais brigas, detenção, dança, brincadeiras, amizades, namoro, descobertas, choros, risadas, dificuldades e diversão, mas conseguir isso, dentro de um internato nos Eua é um desafio, como eu ja sou veterana lá, respeitada por ser do que você pode chamar de 'turma do fundão', passando trotes nos calouros, correndo em motos em corridas clandestinas, em fim, de tudo um pouco, claro, parece ser facil, mas nem sempre, com seu irmão mais velho ciumento na sua cola, seu namorado o 'todo poderoso' do colégio, e minha mãe querendo casar com um homem que tem 3 filhos, ve se pode! eu nem conheço os caras, mas não acho uma boa idéia minha mãe casar, não faz nem quatro anos depois da morte do meu pai, Charlie, e ela já se envolveu com outro, tudo bem que ela tem que viver, mas eu tenho que conviver com isso? tudo bem, calma bella!
Eu nunca fui muito rebelde, em casa, mas no colégio, bom.. é outra coisa.. - agora não importa, falta três dias pra acabar as férias, e os filhos do Carlisle, o homem que minha mãe, esme,se apaixonou, irão se mudar pra cá hoje à noite, não sei nem o que fazer, meu irmão ta pirando com a idéia de 3 machos dormindo debaixo do mesmo teto que o dele, ele não tem que aceitar, mas ..
Hoje vai ser meio que o jantar de apresentação dos três adolescentes, a nós, nem sei oque esperar, minhas primas também vem pra cá, e nossa, eu espero que tudo corra bem, porque mesmo não gostando muito da idéia, jake já vai dar trabalho suficiente pra minha mãe, então eu vou tentar arrumar um pouco as coisas entre as duas familias, nem acredito que estou dizendo isso, mas..


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Victoria
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (7.274 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/09/2009 às 19:08 | Atualizada: 28/09/2009 às 23:00


Notas da História:

Não me responsabilizo por desidratar de tanto chorar,
nem de problemas na garganta de tanto gargalhar,
não vou pagar unhas pustiças caso a sua acabe de tanto roer, e nem um pissicologo para os grandes sustos que ira levar!
BRINCADEIRINHA, daosijdoaisjdoiasj!
espero que gostem da fiic, por favor, leia os avisos lá embaixo assim que acabar de ler!


Capítulos

2. Capítulo 2 - A FARSA!
1.847 palavras
3. Capítulo 3 confusão
1.713 palavras
4. Capítulo 4 - E agora?
2.147 palavras