Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 6
Não sinto falta de vocês.


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo e minha pova hehe 9 leitores, eu estou muito feliz... Então mais um capítulo novinho pra vcs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/6

Pedi licença pros meninos e fui ao encontro delas.

–O que vocês querem? –perguntei grossa. Eu sei que elas já foram minhas amigas e tal, mas eu estava chateada com elas. E sem contar que elas são aquele tipo de amigas que se você tem um brilho da moda elas vão lá e compram três deles só pra ficar de humilhando. E sinceramente eu não sinto a menor falta delas.

–Pedir desculpas – Raquel falou.

–É a gente sente a sua falta Mei. – Gisele concordou.

Como pode essas duas criaturas serem tão cínicas desse jeito? Primeiro elas me esculhambam dizendo que eu falei mau delas e agora veem e pedem desculpas pra mim. Tenho certeza que atrás desse pedido de desculpas tem treta.

–A é vocês sentem falta de mim? – perguntei irônica – por que há um dia não parecia que vocês sentiam falta de mim.

–Ai Mei para de picuinha. – Raquel me respondeu.

–Olha Mei por que você não desculpa logo a gente e apresenta aqueles gatinhos pra gente. –Gisele falou com aquela vozinha irritante dela. Epa! Eu sabia que tinha treta, sabia, eu sabia que na verdade elas não estavam sentindo minha falta coisa nenhuma, elas queriam que eu apresentasse os meninos pra elas. Bando de bitch sem escrúpulos, agora elas vão sentir a minha fúria.

–Ah eu sabia que tinha coisa atrás desse pedido ridículo de desculpa de você duas, sabe o que vocês duas são? Duas interesseiras, que só sabem se aproveitar dos outros. Vocês não tem amor próprio e ficam ai querendo pegar os meninos. Sabe de uma coisa, eu não tó sentindo a mínima falta de vocês duas. Agora desinfetem da minha frente, por que de amizade que nem a de vocês eu não tô precisando. Tchau bitches. – Sai e deixei-as lá falando sozinhas. Sambei literalmente.

–Nossa Mei tava estressada né? – o Rick me perguntou rindo.

–Sua mãe não te ensinou que é feio escutar as conversas alheias? - perguntei olhando feio pra ele.

–Calma gatinha, não precisa descontar em mim não.

–Eu tó muito calma Rick, e se você me chamar de gatinha de novo eu arranco isso que você chama de topete. – olhei pra ele séria.

–Desculpa gatinha. – ele falou e saiu correndo rindo.

Não eu não corri atrás dele, eu não corro. A primeira aula era de música. Fiquei abismada, na minha outra turma nós não tínhamos aula de música. Eu nem sabia que a Cida permitia música no colégio.

–Por que vocês têm aulas de músicas e a minha outra turma não tinha? – Perguntei pro Matt.

– A resposta da sua pergunta se chama Rick. – ele me respondeu.

–Hã? – fiz cara de interrogação.

–O pai do Rick fez a Cida colocar aula de música pra nossa turma. É a única matéria que o Rick tira 10. – Matt riu.

–Quanto ele pagou pra Cida? – perguntei rindo.

–Muita grana, o cara é ricão. E aparentemente ela aceitou porque essa é a única matéria em que ficamos quietos.

–Por isso que o Rick é assim. – falei rindo.

O nome do professor de música era Kleber. Ele era muito massa. Tava falando umas coisas lá quando ele me notou. E todos estavam prestando atenção.

–Aluna nova? – ele apontou pra mim.

–Sim. Me chamo Mei. – disse entregando o papel da transferência pra ele.

–Mei Campana. Hm nome bonito. – ele disse- Quero ouvir sua voz Mei.

–Como assim? – perguntei.

–Canta uma música pra eu poder ouvir sua voz. – ele respondeu.

Em hipótese alguma eu vou cantar, eu não canto a não ser debaixo do chuveiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo... :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.