Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 17
Tão confusa quanto um peixe.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo vai porque amanhã não vou ter tempo de postar pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/17

Isso é impossível, impossível, como pode eu gostar dos três e os três gostarem de mim? Ai tô tão confusa quanto um peixe, peixes são confusos? Devem ser eu não sei. Eles são tão lindos, eu estou tão confusa, eu gosto do Matt de um jeito, do Arthur de outro e do Rick de um modo completamente estranho. Eu não consigo compreender como uma pessoa pode gostar de três garotos ao mesmo tempo. Eu preciso falar isso pra alguém. Vou esperar minha mãe chegar.

Cara o Rick me deu um gato, um gato! Meu sonho sempre foi ter um gatinho e ele foi lá e me deu, o Matt compôs uma música pra mim, o Arthur é o Arthur. Eu me sinto em conflito. Parece que eu vou explodir. O Ciel miou, o coitado deve tá morrendo de fome, vou dar leite pra ele até minha mãe chegar e me ajudar dar o que comer pra ele. Dei leite pra ele e ele tomou e logo dormiu. Sentei no sofá e olhei pro nada. Fiquei um bom tempo lá pensando até que a minha mãe chega.

–Oi Mei-chan. – ela disse me abraçando.

–Oi mamãe. – a abracei.

–E as novidades? – ela perguntou indo pra cozinha quando viu o Ciel dormindo no chão. –Ahhhhhh de quem é esse bicho?- ela gritou.

–É o Ciel mãe. – eu disse pegando ele que tinha acordado.

–Como assim é seu? Quem te deu esse gato Mei? – ela disparou perguntas.

–O Rick me deu.

–Rick? Hmmmm Rick né?

–Mãe!

–Que foi? Não disse nada. – ela deu um risinho cínico.

–Tá bom.

–Por que ele te deu um gato?

–Não sei, só chegou com ele aqui e disse que era presente.

–Tem treta ai. – ela disse indo pro quarto eu a segui.

–Ele me pediu em namoro. – eu disse.

–Eu sabia, quando um garoto dá presentes sem motivos é porque quer algo. – ela disse trocando de roupa.

–O Matt e o Arthur também me pediram.

–Hãã? Como assim? Me conta essa história direito Mei.

–Eles me pediram em namoro mãe.

–E o que você respondeu?

–Nada.

–Como nada?

–Nada mãe, eu gosto dos três como vou responder.

Como assim você gosta dos três!? – ela arregalou os olhos.

–Gostando mãe. – eu soltei o Ciel e sentei na cama dela. – Não como mais estou.

–Isso é tão coisa de livro. – ela riu. - Você sabe que não vai poder ficar com os três né?

–Claro que sei mãe, isso seria loucura.

–Então vai ter que escolher um deles. – ela disse me olhando.

–Como vou fazer isso? – perguntei.

–Não sei, mas sei que você gosta de um deles o bastante pra escolhê-lo e ser feliz com ele. – ela me respondeu.

–Como vou saber qual deles é?

–Escute o seu coração Mei-chan. Ele te dirá a resposta. – ela fez carinho no meu cabelo.

Como vou ouvir meu coração se ele está tão confuso como um peixe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vcs nos reviews, o capitulo ficou curtinho, mas no próximo eu compenso. Prometo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.