Apaixonada por Um Lobo escrita por anarita


Capítulo 5
Capitulo 2- Lua de mel 3ª Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39294/chapter/5

 

Acordei com o sol a cegar-me os olhos, estava com a cabeça apoiada no peito aconchegante de Jake, enquanto ele acariciava o meu cabelo, levantei a cabeça para olhar para ele, estava a observar-me com um olhar apaixonado e a sorrir, sorri de volta, e aproximei-me para o beijar.

Depois voltei a apoiar a face no seu peito quente, e Jake voltou a acariciar o meu cabelo.

-Que horas são? - Interroguei, o sol brilhava lá fora por isso não devia ser muito tarde.

-São 4 horas. – Respondeu com a voz grave e um pouco rouca.

Levantei repentinamente o rosto espantada.

-Eu dormi durante 5 horas?!

-Não Bells, dormiste durante 3 horas - corrigiu e aproximou-se do meu ouvido -no resto do tempo estávamos ocupados com outros assuntos - completou e depois riu-se. Eu sorri envergonhada.

-O que gostavas de fazer agora? Temos que aproveitar o pouco tempo que nos resta nesta ilha. - Interrogou

- Nada, só quero ficar aqui contigo. – respondi.

-Eu tambem adorava ficar assim para sempre contigo amor, mas eu não quero ir embora sem ver todos os segredos que esta ilha guarda, e alem disso vamos ter muito tempo para estar-mos assim quando voltarmos para casa. – disse.

-Será que vamos? – Perguntei voltando a lembrar-me na alcateia, eu sabia que ele perceberia.

-Não vamos voltar a ter a mesma conversa, por favor, Bells eu não quero discutir. – disse aborrecido.

-Como queiras. – Retribui amuada, levantei-me da cama enrolei-me no lençol e desloquei-me ate á minha mala á procura de um biquíni, depois de ter mexido na roupa toda finalmente encontrei um que era preto liso mesmo no fim da mala --. De repente senti uns braços quentes rodearem a minha cintura, tentei afasta-los mas ele apertou-me fortemente tornando impossível escapar.

- Ouve Bells, nos já tivemos esta conversa milhares de vezes, tens que entender que a alcateia é muito importante para mim tal como tu. Eu compreendo que tenhas medo mas não tens razões para isso, eu sei cuidar de mim. – disse com uma voz forte e confiante.

- Ouve tu, Jacob Black…- Jake interrompeu-me com um beijo eu tentei afasta-lo mas quando vi que não ia conseguir deixei-me levar pelo beijo.

Tivemos que separar-nos para respirar. – Agora sim, já podemos ir mergulhar! - Disse alegremente.

-Parvo! – Chamei-lhe tentando parecer zangada mas sem resultado.

Jake riu-se e apanhou as suas bermudas que estavam caídas no chão do quarto e vestiu-as rapidamente.

- Temos que ir mergulhar antes que anoiteça! – Avisou visivelmente entusiasmado.

Quando já tinha vestido o biquíni Jake pegou-me ao colo e carregou-me ate á porta depois começou a correr em direcção á agua. Jake saltou para dentro de agua comigo ao colo, a água não estava tão fria como eu pensava e com o Jake ao meu lado quase que nem senti frio.

-Jake, tu és completamente maluco! – Gritei quando voltamos á superfície. Jake riu-se.

- Sustem o ar. Vamos mergulhar! – Avisou, eu apressei-me a obedecer, depois dei-lhe a mão e mergulhamos juntos á descoberta dos segredos que aquele mar escondia. (ai que lindo *.*).

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

O que acharam?

O que gostavam que acontecesse a seguir? Adorava saber as vossas opiniôes ^^