Apaixonada por Um Lobo escrita por anarita


Capítulo 4
Capitulo 2 Lua de mel 2ª Parte continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39294/chapter/4

Voltou a colocar-me no chão colocou as mãos no meu rosto olhou-me nos olhos e disse. -Vamos ser muito felizes Bella eu tenho a certeza, eu vou fazer de tudo para seres a mulher mais feliz do mundo. Tu és a pessoa mais importante da minha vida Bella. Eu nunca te vou abandonar! Vou estar ao teu lado para sempre!

Quando ele disse estas últimas palavras eu não consegui evitar pensar na alcateia e no perigo que eles corriam ao lutar contra os vampiros. A dor deve ter ficado visível no meu rosto.

-O que se passa, amor? – Interrogou Jake com o rosto visivelmente preocupado.

- Jake a alcateia…-e não consegui terminar a frase porque comecei a chorar ao lembrar-me da preocupação e do medo que sentia quando ele ia fazer vigílias ou quando tinham que lutar contra vampiros que apareciam em Forks. Jake abraçou-me e apertou-me contra o seu peito.

- Bella, Bella o que se passa? O que tem a alcateia? – Interrogou preocupado.

- E-Eu não aguento passar pelo mesmo que passei durante todos estes anos sem saber se voltarias vivo ou não para casa. Eu não vou aguentar se te perder Jake! - Disse a soluçar e com a voz a falhar-me varias vezes. Jake apertou-me com mais força.

- Tu não me vais perder Bells, eu sei cuidar de mim. – disse acariciando o meu cabelo.

Eu comecei novamente a chorar e apertei-o com força como se nunca mais voltasse a ve-lo.

- Bella, amor, por favor não chores! Vai correr tudo bem Bella, nada de mal vai acontecer-me. – disse afastando-me para olhar-me nos olhos. Beijei-o repentinamente ainda com as lágrimas a escorrerem-me pelo rosto, jake retribuiu o beijo, eu coloquei as minhas mãos na sua nuca e agarrei o seu cabelo com força puxando-o para mais perto de mim. Pouco tempo depois tivemos que afastar-nos para respirar. Jake limpou as lágrimas do meu rosto.

-Jake, porque não deixas a alcateia? Eles de certeza que conseguem sobreviver sem ti. – eu sabia que estava a ser muito egoísta mas naquele momento eu só não queria perde-lo.

Percebi pela sua expressão que isso seria impossível.

–Bells, eu não os posso deixar eles são meus irmãos, precisam de mim e eu fui destinado a proteger Forks daqueles sugadores de sangue nojentos, e é isso que farei.- Disse decidido.

- Eu tenho tanto medo de perder-te!

- Isso não vai acontecer.

Voltei a beija-lo como se o mundo acabasse ali, Jake abraçou-me pela cintura e puxou-me para mais perto dele. O nosso beijo tornava-se cada vez mais urgente ate que eu comecei a descer as mãos da sua nuca ate aos seus ombros fortes e musculados e depois desci-as pelos seus braços, parei na sua cintura e coloquei as maos por dentro da sua camisola acariciando o seu abdómen, Jake arrepiava-se com o meu toque. Ele parou de beijar-me, moveu os lábios ate ao meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha. – Isto não era bem os planos que eu tinha para hoje, estava a pensa que podíamos ir mergulhar mas acho que isso pode esperar para mais logo ou ate amanha ainda temos mais 2 dias. – riu-se.

-Sim tambem me parece melhor.

Jake pegou-me ao colo e carregou-me ate ao quarto.

Enquanto fazia amor com Jake esqueci-me de todos os medos e preocupações mas sabia que não seria por muito tempo.


Espero que tenham gostado!


Reviews! *.*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!