Apaixonada por Um Lobo escrita por anarita


Capítulo 2
Capítulo 2- Lua de mel 1ªparte


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal !! ^^

Eu vou postar apenas a primeira parte do 2ªcapitulo quando acabar de escrever publico o resto ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39294/chapter/2

 A viagem ia demorar cerca de 5 horas, por isso encostei-me ao banco e adormeci.

-Acorda amor, já chegamos! – Chamou Jake entusiasmado, abanando-me cuidadosamente para que acordasse.

Eu abri os olhos e quando percebi o que ele tinha dito levantei-me num salto, saímos do avião e apanhamos um táxi, e depois fomos de barco ate a ilha.

-Estamos quase a chegar - avisou Jake - Olha já se consegue ver! Disse entusiasmado apontando para a frente. Levantei-me e andei até ao seu lado, e realmente consegui avistar qualquer coisa mas ainda não podia distinguir o que era, há medida que nos aproximava-mos consegui ver areia, (mas claro que via areia estávamos numa ilha deserta!), também consegui ver palmeiras enormes, e uma casa de madeira, não era grande nem pequena, cabíamos perfeitamente nos dois, e parecia ser bastante moderna.

- É lindo, Jake! – disse espantada e maravilhada.

- Pois é! Ainda bem que gostas amor! - disse a sorrir também ele parecia maravilhado.

- Como poderia não gostar? - Respondi e depois virei o seu rosto para mim e beijei-o depois afastei-me para o olhar nos olhos:

 – Obrigada Jake, eu amo-te! – Disse

- Eu também te amo muito Bells, mas não agradeças já, ainda não viste nada - disse com um olhar misterioso e com um sorriso nos lábios.

-Ainda há mais? – Interroguei espantada e curiosa fazendo beicinho para ver se ele me contava.

-Claro, mas não te adianta fazeres beicinho porque eu não te vou contar, vais ter que esperar – respondeu a sorrir.

- Não é justo, agora fiquei curiosa! – Disse – Vá lá, conta – implorei aproximando-me dele e colocando as mãos há volta da sua cintura enquanto me punha em bicos de pés para lhe dar pequenos beijos na sua clavícula.

Ele suspirou – Bells, por favor para com isso estas a deixar-me louco, eu não posso mesmo contar-te - disse colocando também as mãos há volta da minha cintura. Mas eu não ia desistir assim tão facilmente.

- Só vou parar quando me contares! - Disse com teimosia e comecei a descer os lábios lentamente pelo seu peito nu percorrendo-o com pequenos beijos ele voltou a suspirar, e colocou os braços na minha cintura, afastando-me delicadamente – Bells, eu não te posso mesmo contar, vais ter que ter paciência. – Disse a sorrir mais uma vez com um olhar misterioso. O que seria? Porque que ele não podia contar-me? Cruzei os braços amuada. Ele riu-se, e puxou-me para ele fazendo-me bater contra o seu peito quente -Não fique assim, não te posso contar por senão perdia a piada - disse a sorrir.

Quando chegamos á costa o Jake ajudou-me a descer do barco dando-me a mão, quando desci senti a água morna que chegava ate aos meus joelhos, era bastante agradável embora que eu já estivesse bastante quente por ter o Jake ao meu lado, e também o clima ali era quente, por momentos pensei se não iria morrer com tanto calor.

Jake continuou de mão dada comigo e na outra carregou duas malas, sem nenhuma dificuldade, eu carreguei uma na minha mão livre, e fomos em direcção á casa, estava muito curiosa por saber como era o seu interior, ele abriu a porta, e quando entramos ficamos sem palavras, a casa era muito maior do que parecia vista de fora, e bastante moderna, quando entramos tinha umas escadas de madeira há nossa frente, e no nosso lado direito tinha uma sala enorme com um grande plasma e há esquerda tinha a cozinha, os armários eram bastante modernos praticamente todos em madeira, o mobiliário também era tambem muito moderno e ate um pouco luxuoso uns segundos depois reparei que estava de boca aberta e fechei-a rapidamente, olhei na direcção de Jake, e ele também parecia bastante surpreendido.

-Uau, Jake isto é o máximo! - Disse eufórica. 

- A Renée não me tinha contado nada sobre isto - disse espantado olhando á sua volta, também estava com a boca aberta eu estiquei o meu braço para chegar ate o rosto dele e empurrei o seu queixo para lhe fechar a boca.

-Olha que ainda te entra uma mosca - Trocei a rir-me

Ele olhou para mim e também começou-se a rir - Não fui só eu que fiquei de boca aberta, havias de ter visto a tua cara quando entramos – disse e ainda se riu mais – e se fossemos ate ao nosso quarto? para pousar as malas. – Apressou-se a acrescentar ele sabia que eu estava muito nervosa com aquele assunto.

Comecei a ficar novamente nervosa e senti o meu rosto a ficar quente, “ele só quer pousar as malas nada mais”, pensei para mim própria.

-C-Claro- Gaguejei, repreendi-me mentalmente a mim própria por ter gaguejado. Jake sorriu e puxou-me em direcção as escadas, com o nervosismo tinha que tropeçar na terceira escada só não caí porque Jake me segurou. Quando subimos as escadas tinha um pequeno corredor a nossa frente, as paredes tinham alguns quadros que achei magnificos, tinham vários retratos, desde a areia, o mar, barcos, tudo estava relacionado com aquele lugar, o corredor tinha duas portas uma devia ser o nosso quarto e a outra provavelmente seria a casa de banho, a primeira porta era a do nosso quarto, Jake abriu a porta para eu entrar, e mais uma vez fiquei sem palavras, há nossa frente tinha uma enorme cama de casal com cobertores vermelhos ao lado tinha duas mesinhas de cabeceira em madeira, no lado esquerdo tinha dois armários enormes, e no nosso lado direito tinha uma varanda com vista para o mar, tudo tão perfeito e romântico.

- Wow! - Exclamou Jake

-Estou sem palavras os nossos pais devem ter gasto uma fortuna – disse surpreendida, ainda não conseguia acreditar no que estava a ver.

Jake virou-se para mim e colocou as mãos há volta da minha cintura:

- Mas foi por uma boa razão - Sorriu-me e piscou o olho.

Senti-me a corar novamente, ele pareceu reparar e riu-se, depois afastou-se para ir pousar as malas do outro lado do quarto junto aos armários – Acho que não vale a pena desfazer as malas, só vamos ficar aqui uma semana - disse pousando as malas.

- Pois, não vale a pena – Disse deslocando-me ate á janela, abri-a e andei ate há varanda, tinha uma vista magnífica para o mar, senti que podia ficar ali para sempre que nunca me cansaria, momentos depois senti as mãos quentes do Jake na minha cintura.

-É lindo não é? – Disse Jake.

-Sim, eu nunca vi nada tão lindo em toda a minha vida – Respondi.

Por um tempo indeterminável ficamos ali abraçados, a observar aquela magnifica paisagem sem dizer-mos nada, também não era preciso, não eram precisas palavras, estávamos ali os dois juntos e felizes era tudo o que importava. Estava a começar a anoitecer já se podia ver a lua brilhante a iluminar o céu e o seu brilho reflectido no mar.

- É melhor irmos jantar, estamos aqui há horas eu estou esfomeado e tu também deves estar - disse Jake.

Em resposta há sua pergunta o meu estômago roncou, para meu grande constrangimento.

-Bem me parecia - disse Jake a rir-se - Anda, vamos! e deu-me a mão puxando-me para a sala de jantar. Quando chegamos lá abaixo, a mesa estava cheia de comida, claro que a maior parte era para Jake, desde que ele se transformou num lobo come mais que 5 ou 6 homens juntos.

-Ah, podia habituar-me a isto - disse Jake sentando-se.

Jake comeu quase tudo o que estava na mesa, perguntei-me como é que toda aquela comida cabia dentro dele. Eu comi algumas omeletas e mais algumas coisas que estavam na mesa, a surpresa que o Jake me tinha falado não saia dos meus pensamentos “o que seria?”. Quando Jake ficou finalmente satisfeito levantei-me para levar o meu prato e o dele ate há bancada mas o Jake agarrou-me o pulso parando-me. – Não precisas de fazer isso Bella, a Renée contratou empregados para não termos de nos preocupar com as tarefas domésticas - disse Jake.

- Ok, então o que vamos fazer agora? – Perguntei pousando os pratos novamente na mesa.

- E se fossemos ate lá fora? Esta uma noite linda. - Disse levantando-se e colocando as suas mãos quentes no meu rosto para acaricia-lo.

-Parece-me uma boa ideia – respondi levantando a minha mão para também acariciar o seu rosto febril.

Jake sorriu, e colocou uma mão há volta da minha cintura para irmos ate lá fora.

Estava uma temperatura agradável, as luzes da casa e o brilho da lua iluminavam o local.

Sentamo-nos na areia a observar o mar tranquilo. A curiosidade foi mais forte do que eu. – Quando é que me vais mostrar a tal surpresa? – Perguntei curiosa.

Jake desviou o olhar do mar para olhar para mim a sorrir. – Vais ter que esperar até amanha - disse com um olhar misterioso.

- Eu não sei se consigo aguentar até amanha! – Disse fazendo beicinho para ver se o convencia a contar-me mas não adiantou de nada.

-Tens de aguentar, apenas faltam umas horas – respondeu a sorrir.

-Porque não podes contar-me agora? - Perguntei impaciente.

 - Porque é surpresa se eu te contasse perdia a piada toda. – Respondeu.

- Eu não me importo, vá lá conta-me Jake! - implorei aproximando-me dele e beijando-lhe a clavícula, como habitualmente Jake não estava a usar t-shirt apenas uns jeans, aproximei-me ainda mais dele, Jake gemeu baixo e senti qualquer coisa a elevar-se debaixo de mim e só ai reparei na situação em que nos encontrava-mos, eu estava com uma perna de cada lado do seu corpo, Jake estava com as mãos na minha cintura e eu estava quase sentada em cima…por isso é que o Jake gemeu, senti-me corar. Levantei-me um pouco de cima daquele sítio mas continuei na mesma posição. Jake pareceu reparar no meu embaraço. – Desculpa, acho que me entusiasmei - Desculpou-se também corado.

-Não faz mal, nos somos casados é normal, isto vai acabar por acontecer. – Disse um pouco envergonhada, mas era a verdade aquilo teria que acontecer.

Jake sorriu. – Mas não quero que faças nada que não te sintas preparada para fazer – Disse ficando novamente sério.

Eu disse-lhe o que o meu coração sentia:

- Eu sinto-me preparada só que tenho medo. - Disse envergonhada desviando o meu olhar dos olhos dele. Jake segurou-me no rosto fazendo com que eu olhasse novamente para ele. – Bells eu amo-te e desejo-te afinal és minha mulher, mas se sentes medo eu espero o tempo que for preciso… - Não eu não quero esperar mais Jake - interrompi beijando-o, eu também o amava e desejava-o, e mais tarde ou mais cedo tinha que ultrapassar este medo, entrelaçei os meus dedos no seu cabelo, ele também colocou uma mão no meu cabelo e a outra na minha cintura puxando-me para mais perto dele, ele aumentou a intensidade do nosso beijo era cheio de paixão, amor, desejo, foi a melhor noite da minha vida, Jake fez sentir-me a mulher mais feliz do mundo.

Na manha seguinte quando acordei estava com a cabeça apoiada no seu peito quente e ele acariciava o meu cabelo, esfreguei os olhos e depois espreguicei-me.

-Bom dia dorminhoca! – Disse Jake com a sua voz grave e um pouco rouca, eu levantei o meu rosto para lhe dar um beijo. – Bom dia, meu amor! – respondi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Reviews plz! *.*