Apaixonada por Um Lobo escrita por anarita


Capítulo 1
Capítulo 1-Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39294/chapter/1

 

-Bella Swan aceitas esta aliança como sinal do meu amor e prometes ser-me fiel amar-me e respeitar-me na alegria e na tristeza na saúde e na doença todos os dias da nossa vida? - Perguntou Jake, consegui notar alguma ansiedade na sua voz.

-Sim aceito! -respondi decidida.

Ele deslizou a aliança pelo meu dedo anelar da mão esquerda, a aliança era simples mas ainda assim linda.

Era a minha vez, peguei na aliança e olhei-o fixamente nos olhos.

-Jacob Black aceitas esta aliança como sinal do meu amor e prometes ser-me fiel amar-me e respeitar-me na alegria e na tristeza na saúde e na doença todos os dias da nossa vida? Perguntei ansiosa felizmente não tropecei nas palavras.

-Aceito! – respondeu e sorriu-me

Deslizei o anel pelo seu dedo senti a sua pele quente na minha e quando as nossas mãos se tocaram deram choque.

Sorri-mos, o pior já tinha passado.

-O noivo pode beijar a noiva - disse o padre.

Jake puxou-me para ele suavemente e beijou-me, nesse momento parecia que o tempo tinha parado que não havia mas ninguém ali apenas eu e ele, o meu marido.

A plateia começou a bater palmas e a assobiar e alguns risos começaram também a surgir, e depois reparei que já nos estávamos a beijar há mais tempo do que o necessário.

Afastei-me, sorri-lhe, dei-lhe a mão e viramo-nos para encarar a plateia estava lá toda a gente: a Rennée que estava a chorar de emoção limpando as lágrimas com um lenço de papel, sorri para ela e ela retribuiu-me o sorriso, o Charlie estava encostado num canto, notei que também estava emocionado e escondeu-se para que ninguém visse, ele tinha demasiada dificuldade em mostrar os seus sentimentos tal como eu, nisso nos éramos parecidos, também la estava o Billy, a alcateia e as suas imprints acenei e sorri para eles que também retribuíram, o Jake fez o mesmo, os meus amigos também lá estavam a Angela, o Ben, o Eric, a jessica o Mike vi que eles estavam de mãos dadas parece que finalmente o Mike desistiu de andar atrás de mim e declarou-se há Jessica que era quem realmente gostava dele, pareciam muito felizes, acenei-lhes e sorri eles acenaram-me de volta a sorrir.

Foi uma cerimónia simples mas muito bonita, Jake insistiu em casar pela igreja e eu acabei por aceitar.

Jake aproximou-se do meu ouvido e senti a sua respiração quente.

-Este é o dia mais feliz da minha vida Bells, finalmente posso dizer que és minha! – disse a alegria notava-se na sua voz.

-Este também é o dia mais feliz da minha vida. Amo-te jake! – Disse virando-me para o olhar nos olhos.

Ele sorriu:

- Eu também te amo… para sempre!

E beijou-me, a plateia voltou a aplaudir e começou a rir-se quando o Jake me puxou a perna ate ha sua cintura, senti-me corar e tentei afastar-me mas o Jake puxou-me ainda mais contra o seu peito quente, era impossível escapar.

Foi então que ouvi uma voz vinda da plateia:

- Ei, Jake a noite de núpcias não é agora! - Identifiquei a voz de Embry.

Eu corei anda mais. E então quase toda a plateia desatou-se a rir, acho que só o meu pai é que não deve ter achado muita piada, mas não consegui olhar para ele porque eu estava de costas para o lado onde ele estava.

Finalmente Jake soltou-me, eu estava quase sem fôlego e ele também, e depois começou também a rir-se, só me apeteceu bater-lhe pela sua rebeldia e atrevimento. Ele pós o braço há volta da minha cintura e começamos a ir para fora da igreja.

O almoço ia ser em casa do Jake porque tinha mais espaço la fora e cabia perfeitamente todos os convidados, quando chegamos, estava tudo completamente diferente, tinha imensas mesas cá fora, e no meio uma mesa maior para os noivos e familiares mais próximos, a casa do Billy estava toda enfeitada com balões e fitas nem parecia o mesmo lugar que eu recordava.

- Está lindo! – disse espantada para Jake quando ele me estava a ajudar a sair do seu carro.

- É, temos que agradecer aos meus irmãos e aos teus pais foram eles que prepararam isto tudo - disse a sorrir.

-Os meus pais estão envolvidos nisto? -Perguntei surpreendida por não ter notado nada, provavelmente porque andava muito atarefada com os pormenores do casamento que nem reparei.

- Claro! Achas que a Renée os ia deixar organizarem tudo sozinhos? – disse rindo-se e colocou um braço há volta da minha cintura para irmos ate há nossa mesa, a Renée, o Phill, o Charlie, o Billy, e a alcateia estavam la com os seus respectivos imprints, estavam todos muito animados quando chegamos há mesa, conversando e rindo.

-Finalmente, estava a ver que tinham parado pelo caminho para… – estava Embry a dizer e a sorrir com cara de trocista antes de ter sido interrompido por Jake que lhe deu um estalo na nuca, e ele quase bateu com a testa no prato.

-EI ! – Queixou-se Embry

 Toda a gente que estava há mesa começou a rir incluindo eu, não por causa do que ele estava a tentar insinuar mas por causa do estalo que ele tinha acabado de sofrer. J

Jake puxou-me a cadeira para eu me sentar, eu agradeci, depois sentou-se ao meu lado. Do meu lado direito estava Renée e ao lado dela estava o Phill e depois o Charlie com a Sue a sua namorada e minha futura madrasta, ao lado de Jake estava Sam e Emily seguida pelo resto da alcateia.

Estava a tocar uma musica alegre e divertida, olhei há minha volta e já estavam quase todos os convidados sentados a falar e a comer os aperitivos que já tinham sido servidos, então fiquei confusa sobre quem é que iria servir o almoço e perguntei ao jake.

-Não te preocupes com isso amor, a Renée contratou uns cozinheiros e empregados – disse Jake despreocupado.

- Ela deve ter gasto imenso dinheiro! - Disse quando vi 3 empregados a saírem de dentro de casa de Billy com bebidas na mão.

- Não foi assim tão caro querida, eu arranjei um emprego em phoenix e pode-se dizer que ganho bem, e o teu pai também ajudou! - Respondeu  Renée ouvindo a nossa conversa, Charlie também pareceu ouvir e sorriu para mim, eu retribui-lhe o sorriso, ainda surpreendida.

- Obrigada mãe! – Disse abraçando-a.

Ela sorriu:

- De nada querida, tu mereces ser muito feliz! – Disse com uma lágrima no canto do olho.

- No que depender de mim ela vai ser a mulher mais feliz do mundo - disse Jake e aproximou-se para me beijar apaixonadamente.

Embry aproximou-se de Jared para lhe segredar qualquer coisa ao ouvido e ambos se começaram a rir, Jake olhou para eles com um olhar ameaçador fazendo com que eles ficassem novamente sérios.

Embry ainda conseguia ser pior que Seth que era o mais novo do grupo, tinha apenas 16 anos, e que estava divertido a falar com a sua irmã Leah, alheio ao que se passava, eu gostava muito de Seth era o meu melhor amigo e sempre foi muito fiel ao Jake.

Comecei a ficar um bocado nervosa com o que iria acontecer depois de terminar a festa, e lembrei-me que ainda esta noite eu e Jake íamos de lua-de-mel para uma ilha algures nas Caraíbas, foi um presente de Renée, Charlie e Billy pergunto-me como é que eles arranjaram tanto dinheiro, a lua-de-mel ia ser durante 1 semana o que mais me deixava nervosa era que essa ilha era uma ilha deserta, o que queria dizer que só ia la estar eu e o Jake, e alguns empregados que os nossos pais também contrataram para não nos preocuparmos com a limpeza da casa, tirando isso era só eu e Jake, eu estava ansiosa por estar com ele mas também tinha medo, eu e Jake ainda somos virgens, não que o Jake não tivesse tentado com que não fossemos claro, mas eu dizia-lhe sempre que queria esperar ate o casamento e ele respeitou o meu pedido, Jake pareceu reparar no meu nervosismo:

-O que se passa amor? -perguntou-me preocupado levantando o meu rosto para me poder olhar nos olhos.

Eu corei um pouco, não queria falar com Jake sobre esse assunto, muito menos com a minha mãe ao meu lado, mesmo estando distraída a falar com Phill e com Embry que estava sempre a olhar para nos a ver se fazíamos alguma coisa engraçada para começar a mandar bocas e a rir-se, mesmo que ele estivesse do outro lado da mesa, os lobos tem uma óptima audição.

-Nada, esta tudo bem Jake - menti olhando para o chão e tentando tirar o meu rosto das suas mãos mas ele pressionou ainda mais os seus dedos no meu rosto tornando impossível mexe-lo um centímetro que fosse.

-Bella, sabes que podes contar-me tudo o que te preocupa – disse olhando-me fixamente nos olhos.

Raios! Porque que ele estava a insistir? O que menos me apetecia naquele momento era ter aquela conversa com ele.

Vendo que eu não ia responder ele começou a ficar ansioso e frustrado.

- Bella, por favor diz-me o que se passa! - implorou

- Jake, este não é o melhor local para falar sobre isso -disse olhando há minha volta e depois voltando a virar o olhar para ele, corando.

Jake pareceu perceber e não conseguiu evitar começar a rir-se, felizmente ninguém pareceu reparar.

Ele voltou a olhar para mim, agora a sorrir:

- Oh Bells é por causa disso? Eu já estava a pensar em coisas terríveis - disse rindo-se e depois continuou – não tens que estar preocupada com isso eu vou fazer de tudo para que seja o momento mais especial da nossa vida, amor - disse piscando-me o olho e depois beijou-me.

Quando já tínhamos acabado de almoçar começou a tocar uma musica romântica e vários casais começaram a dirigir-se para o centro que estava destinado a todas as pessoas que quisessem dançar, claro que eu não tencionava dançar, só se fosse para pisar alguém, mas Jake tinha que estragar tudo:

-A minha mulher quer dançar? – Perguntou a sorrir levantando-se, e reparei num olhar um pouco trocista mas ele escondeu-o rapidamente, todos os olhares que estavam há mesa viraram-se para mim e eu senti-me corar:

- Não acho que seja boa ideia, Jake – respondi-lhe nervosa.

 Claro que Embry e Jared tinham que ajudar há minha desgraça e começaram a gritar:

-Dança, dança, dança…

Passado uns segundos já varias pessoas se tinham juntado a eles e eu não tinha como recusar, dei-lhe a mão e ele puxou-me para o meio de todos os casais que lá estavam.

- Jake, eu não acho isto nada boa ideia, esqueceste-te que não tenho jeito nenhum para dançar? – Perguntei-lhe nervosa

Ele puxou-me contra o seu peito e colocou os seus braços há volta da minha cintura eu queria por os meus há volta do seu pescoço se ele não fosse tão alto, por isso coloquei os meus também a volta da cintura dele.

- Não te preocupes meu amor, apenas deixa-te levar pela música – disse enterrando o queixo no meu cabelo ao mesmo tempo que eu encostava a minha cara contra o seu peito quente.

- Tudo bem depois não digas que eu não avisei - disse-lhe a brincar com tom de ameaça.

Ele riu-se, e começamos a mover-nos muito lentamente, a dançar.

Quando terminou a terceira música, voltamos para a nossa mesa, vá lá que só o pisei 3 vezes, mas ele nem sentiu, acho que nem reparou.

- Oh pensava que ia ser mais divertido - disse Embry desiludido

-Dançaram muito bem, querida - disse a minha mãe a sorrir.

- É, a Bella só me pisou 3 vezes por isso ate correu bem - disse Jake a rir-se.

Afinal ele tinha reparado, olhei com ele com cara de ofendida mas foi impossível ficar seria com Jake a rir, com aquele sorriso de que eu tanto gosto, por isso acabei a rir também.

Os empregados começaram a servir as sobremesas, cada vez se aproximava mais o momento em que iria ficar totalmente sozinha com Jake, o nervosismo voltou. “Acalma-te, acalma-te”, pensei para mim mesma tentando acalmar-me.

Depois da sobremesa, chegou a hora de partir o bolo, Jake colocou a sua mão quente por cima da minha e partimos o bolo, depois eu e Jake distribuímos por todos os convidados.

Quando os convidados se começaram a despedir e a desejar-nos felicidades o nervosismo e ansiedade aumentaram ainda mais.

Quando chegou a hora de despedirmo-nos da alcateia, eles lançaram-se todos na direcção do Jake e começaram a manda-lo ao ar e apanhando-o antes que caísse ao chão, ate Sam o Alfa e o mais responsável da alcateia participou na brincadeira.

Enquanto as suas imprints se despediam de mim e desejavam-me muitas felicidades.

-Espero que sejas muito feliz Bella, tiveste muita sorte, o Jake é uma das melhores pessoas que conheço - disse Emily a sorrir-me.

Obrigado Emily, sim tive mesmo muita sorte por ele ter aparecido na minha vida. – Disse olhando para ele, que ainda estava a ser atirado ao ar pelos seus irmãos e sorri.

Depois da alcateia se despedir de Jake vieram despedir-se de mim, o primeiro foi o Sam desejou-me felicidades e disse para eu tomar conta do Jake.

Depois foi a vez de Embry se despedir, já me tinha preparado para o que ele ia dizer:

- Bella, tenta não fazer nada de engraçado enquanto estiverem fora, ah e tenham juízo! - Disse rindo-se e piscou um olho para Jake , resultado? Levou outro estalo na nuca de Jake, controlei uma risada.

Depois foi a vez de Jared e Quil que também adoravam rir-se às minhas custas:

- Jake, se a Bella fizer alguma coisa engraçada não te esqueças de contar aqui ao pessoal - disse Quil rindo-se, e tenta não te magoar acho que para onde vocês vão não há hospitais - completou Jared rindo-se e depois saíram a correr antes que Jake os apanhassem.

Depois foi a vez de Seth e Leah:

Seth deu um abraça ao Jake e depois outro a mim.

-Sejam muito felizes os dois, vocês merecem – disse a sorrir.

-Vamos ser, e tu cuida-te enquanto estivermos fora - disse Jake, todos eles tinham um sentimento paternal em relação a Seth por ele ser o mais novo da alcateia, e a Leah a sua irmã também era muito maternal em relação a ele.

- Eu tomo conta dele - disse Leah olhando para Seth sorrindo.

-Eu sei cuidar de mim, Leah - resmungou Seth

Leah fez de conta que não o ouviu e virou-se para mim:

-Toma conta dele, Bella- disse Leah ela ainda não gostava muito de mim mas já não nos dávamos tão mal como no inicio.

-Tomarei - Respondi

Leah acenou com a cabeça e seguiu com Seth.

Virei-me para Jake, ele sorriu para mim.

-A minha esposa esta preparada para ir de Lua-de-mel? - Perguntou alegre e colocou um braço a volta da minha cintura apontando para o seu carro que estava todo enfeitado com fitas e laços – a Renée já deve estar farta de estar a nossa espera – disse olhando para dentro do carro.

Eu olhei para dentro do carro e vi a Renée no banco de condutor, parecia bastante aborrecida.

-Sim claro, vamos - disse ansiosa

Jake, abriu-me a porta do carro, eu já tinha tirado o vestido para vestir um mais cómodo, era cor-de-laranja, justo o comprimento era ate ao joelho e tinha um grande decote em bico que achei completamente desnecessário quando o vi só me apeteceu estrangular a minha mãe, mas como foi oferecido por ele nem estranhei, ela é muito mais feminina do que eu, e disse que se eu vestisse aquele vestido o Jake ia ficar louco, e não podia estar mais certa o Jake passou o resto da cerimónia a olhar para o meu decote, e não foi o único o Mike também não conseguia tirar os olhos do meu decote ate a Jessica lhe ter dado uma valente cotovelada, ate mesmo o Seth olhou.

- Demoraram tanto tempo, estava a ver que iam perder o avião - Resmungou a minha mãe quando entramos no carro, arrancando logo de seguida para o aeroporto, eu e o Jake ficamos nos bancos de trás, Jake colocou um braço a volta dos meus ombros e a outra mão na minha coxa.

-Vais levar-nos ao aeroporto mãe? - Perguntei tentando descontrair, a mão de Jake na minha coxa não estava a ajudar em nada.

-Claro querida, eu quero despedir-me melhor de ti antes de ires, e depois alguém tem de levar o carro de Jake de volta não é? - Disse olhando para a estrada.

A viagem ate ao aeroporto demorou cerca de 15 minutos durante o caminho o Jake não parou de me beijar e de olhar para o meu decote, aquele decote parecia mesmo que estava a deixa-lo louco, varias vezes tive que o afastar, lembrando-o que a minha mãe estava ali.

Quando chegamos ao aeroporto despedi-me da minha mãe e parti para o avião se tivesse ficado com ela mais alguns segundos teria começado a chorar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ;D

Postarei o proximo capitulo em breve!

Reviews plz!! *.*