Histórias Infantis... Ou Não! escrita por Docinho Malvado


Capítulo 4
Sacrifício Humano No País Das Maravilhas


Notas iniciais do capítulo

Uma segunda versão de Alice No País Das Maravilhas, pra quem gostou da primeira! ;)
Ignorem os erros de português! :/
Baseada completamente em Vocaloids Alice Human Sacrifice!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392885/chapter/4

Como todas as histórias tristes, essa também vai começar com uma aparente felicidade: Era uma vez um pequeno sonho, ninguém sabe quem havia sonhado com ele, ele era realmente pequeno e isso fez o pequeno sonho pensar: "Eu não quero desaparecer... Como faço para as pessoas continuarem a me sonhar?". O pequeno sonho pensou e pensou... E no fim teve uma ideia: "Eu farei as pessoas virem até mim, e elas farão meu mundo...".

A primeira Alice era uma terrível Rainha De Copas. Segurando uma espada devastadora na mão chegou ao País das Maravilhas destruindo tudo em seu caminho. Por onde ela passava deixava um rastro vermelho. Essa nova Alice foi profundamente pelo bosque mais escuro, e seu castigo por seus pecados foi ficar presa em suas profundezas como uma verdadeira criminosa, árvores cobriram toda forma de escapar. Ninguém pensaria que ela sequer existiu se não fosse pelo rastro vermelho no chão.

A segunda Alice era um Valete De Ouros. Ele chegou ao estranho país com uma doce melodia. Encheu regiões com tantas falsas notas criadas. Ele fez um louco mundo inteiramente azul. Essa nova Alice era delicado como uma rosa. Ele foi baleado e morto por um homem maluco como punição pelas suas mentiras. Floresceram em seu peito rosas azuis. A rosa desabrochou.

A terceira Alice era uma jovem e linda Ás de Paus. Era muito amada e querida no País das Maravilhas. Ela enfeitiçou a todos com cada gesto e frase. Ela criou um castelo verde. Essa nova Alice se tornou rainha do país, mas sua paz foi levada por um sonho distorcido: Ela tinha medo de perder para a morte. Ela queria para sempre governar seu mundo. O que foi amado ficou esquecido.

Enquanto isso duas crianças chegaram nos bosques, elas tiveram uma festa do chá com um homem maluco debaixo das roseiras azuis. Receberam um convite para visitar um castelo verde. O convite era... Um Ás de Paus.
A quarta Alice foi um lindo par de irmãos gêmeos de Espadas. Uma valente e rebelde irmã menor, e um brilhante irmão maior. Curiosos a explorar o estranho país, passaram por portas amarelas e encontrando cada vez incontáveis cenas de pena e terror sem fim. Acharam um caminho vermelho e encontraram a primeira Alice...
Deste lindo sonho eles nunca mais acordaram... Presos para sempre no País das Maravilhas.

Qual foi a Alice certa?

Moral Da História: Nunca, jamais, em hipótese alguma, sonhe com um caminho vermelho, uma rosa azul, um castelo verde e portas amarelas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo