A Eleita escrita por Miss Felix


Capítulo 5
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392689/chapter/5

POV JACOB

Eu me divertia à vera com a ignorância da novata, Leah parecia se divertir também.

–Querida conte-nos o que houve com você nas ultimas semanas. – Sam pediu educadamente para não assustar ainda mais a morena.

–Não tenha medo de nos revelar as coisas mais absurdas minha querida.- meu pai instigou.

–Bem ... é que não tem nada de mais para contar.

–Filha! E a febre, a ira, a força descomunal? E a surra que você deu nos capangas do seu namorado? Lia, você destruiu metade da escola! – a mãe disse desesperadamente.

–Wow! – eu disse agora levando a novata mais a sério, mais eu não era o único. Paul babava em cima dela e Embry nem piscava, dava pra ouvir seus corações batendo a mil por ela e eu só torcia para que nenhum sofresse um imprinting pela loba. Todo mundo parecia hipnotizado por ela e por sua façanha antes mesmo da transformação completa.

–Conte mais sobre isso filha. – meu pai pediu segurando a mão dela.

–Bom, eu comecei a ter febres altas e constantes, minha irritabilidade era algo incrível, num piscar de olhos eu estava flamejando em ódio, raiva ou ira, me tornei menos desastrada e incrivelmente forte. – ela fez uma pausa parecendo estar perdida em pensamentos. – Eu passei a ter um instinto de defesa muito...anormal. Tudo em mim se tornou mais forte, como...er...

Ela parecia nervosa ou talvez encabulada.

–Pode dizer querida. – Emilly falou carinhosamente.

–Instinto maternal. – ela despejou sem graça.

–Eu sabia! – meu pai vibrou.

–Que é isso velho? – perguntei recebendo um olhar feio de Billy.

–Continue filha, conte o que houve na escola. – a tal Christine pediu com seus olhos marejados.

–Meu ex-namorado e os amigos dele sempre iam para um banheiro abandonado na nossa escola para fumar e beber, minha amiga e eu sempre acompanhávamos só por segurança. Eu estava irritada e nem sabia o porque, estava queimando em febre, então os amigos idiotas do meu ex ficaram zoando com ele por causa de ...enfim, coisas que eu negava a ele. Não precisou muito para ele querer provar para os amigos que o que ele queria de mim eu daria assim que ele estalasse os dedos. – nessa hora a garota começou a deixar rolar as lágrimas e entre soluços continuou seu relato. Me senti inferior por não poder ter ajudado, não sei porque me senti daquele jeito, responsável por ela. Talvez esse lance de sentimentos realmente deixem os homens mais vulneráveis, para não dizer idiotas sentimentais.- Ele me arrastou para dentro de um dos boxes do chuveiro e forçou a barra.

Ela calou-se, Emilly e a mãe da garota foram até ela e a abraçaram.

–Tudo bem, já entendemos o que houve. – Sam falou dando por encerrado o assunto.

–Tudo bem – ela continuou. – Ele forçou a situação e arrebentou a minha roupa. Mais uma tremedeira me dominou, um fogo me consumiu e uma voz...uma voz falou comigo.

Nesse segundo ela ganhou minha total atenção. Eu não era o único que ouvia vozes.

–O que a voz disse? – meu pai perguntou com ávido interesse.

–Disse para proteger meu corpo. Como se meu corpo fosse algum tipo de templo a ser preservado. Eu não sei! – ela parecia agitada por expor sua vida para um monte de estranhos e uma mistura crescente de raiva e compaixão por ela me dominou. Como se não bastasse Bella e suas loucuras, como se não bastasse o meu coração destruído, como se não fosse suficiente a dor e rejeição de Leah, agora tínhamos que nos preocupar com outra loba no bando que ouvia vozes.

–Pra mim já deu. – disse para Seth e me levantei.

–Para onde pensa que vai Jake? – meu pai me fitou.

–Embora. – disse displicente.

–Essa reunião não tem hora para acabar e você fica até o final!

O velho parecia ter realmente alguma autoridade sobre mim e então eu parei, devia ao menos respeito por ele já que pouco me importava meu sobrenome e esse conselho tribal.

–Minha pequena, você foi tirada do seio desta terra muito nova e por isso não sabe sobre o mundo que a cerca. – um dos anciões começou a falar. Ele se levantou dando lugar a novata que se sentou completamente assustada.

Os velhos da tribo a cercaram à distância fazendo suas preces enquanto o primeiro ancião falava sobre nossas lendas serem reais. A garota ficou apavorada ao se dar conta de sua condição.

Seth inquieto levantou a mão.

–Diga Seth. – Um dos velhos disse.

–A febre , em nós, começa quando há presença de vampiros na região, certo?

–Sim. – meu pai respondeu.

–Então como ela pode ser uma loba como a minha irmã, como qualquer um de nós da matilha se ela estava no hemisfério sul? Ela é uma loba pelo fato de ter herdado o gene dos pais ou pela presença de vampiros? – ele coçou a cabeça encabulado e terminou – sabe, no Brasil não deveria ter vampiros...dizem que é verão o ano inteiro.

–Boa pergunta Seth – Quil falou mais para si do que para o grupo.

–Ancião, me permita colocar em cheque uma lenda. A eleita. – meu pai informou trocando olhares de concordância com todos do conselho.

–Eu não tenho dúvidas sobre a eleita. – disse o mais velho do conselho e todos incluindo a mim ficamos surpresos.

–Como assim “a eleita”? – Sam perguntou.

–Lia não será uma loba...apesar de ter todos os sinais da transformação. – meu pai disse sério fazendo todos ficarem em silêncio profundo.

–Há muitos anos, no tempo do meu pai ser apenas um menino, - o homem que cedeu o lugar na fogueira para a tal novata começou a falar. – já se ouvia falar que os frios ficariam mais fortes e malignos e que seus inimigos naturais, ou seja nós transmorfos e lobisomens filhos da lua, ficaríamos vulneráveis.

–E que um dos nossos , o mais forte e que carrega no sangue o peso da liderança , - meu pai continuou olhando para mim e eu desviei o olhar para encarar Sam. – haveria de ter uma companheira. A mais bela e mais forte de nossas mulheres, apenas uma surgiria e seria capaz de gerar um filho do alfa.

Todos se remexeram inquietos olhando uns para os outros chocados pela nova” lenda” e eu particularmente já não gostava em nada do rumo daquela maldita conversa.

–O que o senhor quer dizer com isso senhor Black? – a novata perguntou sem entender e ainda chorosa.

–É o que eu penso? – a voz da mãe da garota soou baixa.

–Jacob e Lia são predestinados desde muito antes do nascimento deles. Lia é a escolhida pelos espíritos de nossos ancestrais para gerar filhos fortes, nossos novos líderes. Só ela será capaz de parir e criar os filhos do alfa. – o velho ancião revelou e instantaneamente me levantei respirando fundo, minhas mãos fechadas em punho , meus olhos em fendas e o fogo crescendo dentro do meu peito fazendo minha coluna ser percorrida por uma energia. Meu lobo queria se rasgar e fazer presente ali para protestar contra aquela manipulação da minha vida!

–Querendo ou não, para a perpetuação dos nossos lobos, filhos de sangue puro, de sangue quileute deverão nascer dos predestinados? – Christine perguntou me olhando assustada. Paul , Quil e Embry já estavam me cercando para evitar uma reação mais agressiva.

–Sim Christine, Lia e Jake estão unidos pela profecia , pelo sangue e pelo destino.

–Nunca! – eu disse baixo e saí pisando forte o mínimo possível até que meu lobo rompeu rasgando minhas roupas desejando que o fogo rasgasse o meu cérebro e eu morresse de uma vez. Corri desesperadamente pela floresta uivando de ódio. Se eu não tivesse Bella como mãe dos meus filhos não haveria mais ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA/NB: E agora meninas?? Que capítulo curtinho e tenso , não acham? Jake começa a ficar muito mal meninas, não me xinguem. Ele é bruto! No próximo capítulo muitos arranca-rabos entre Alice e Jake, Jake e a PP, Leah e Bella, Bella e PP, Jake e Edward...ufa! esse casamento seria mais divertido se eu tivesse escrito ele kkkkkkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eleita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.