A Eleita escrita por Miss Felix


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que gostem deste capítulo, Por enquanto os pov´s são do Jake mas depois só da PP, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392689/chapter/3

Algum tempo depois.

FLASH BACK ON...

Não foi fácil dormir a noite com meu cérebro funcionando a mil, esse papo de que eu machucaria a minha Bella e de que sou o alfa só deu sabe do quê, esse papo de poder e seres sobrenaturais estava me consumindo isso quando não era a Bella e aquele Cullen nojento martelando na minha cabeça.

Olhei para o relógio na parede e vi que ele marcava meia noite. Não suportando mais a rejeição de Bella ou aquela inquietude pulei da cama sem fazer barulho e aquilo era estranho, de repente virei um cara preciso e não mais estabanado , desci as escadas de dois em dois degraus e saí pela porta da cozinha.

Meu coração só gritava por Bella, minha amiga de infância, por quem fui apaixonado desde que tinha 4 anos de idade. Meus hormônios clamavam por um beijo dela, por ter ela nos braços e tudo o que tinha era uma amizade pouco colorida que vinha dela. Isabella Swan era outra garota quando estava comigo, tinha vida própria, sorria, era ela mesma e era isso que eu amava nela. Além de amar o fato de que eu sei que ela me ama.

O frio que vinha da mata não me fazia encolher, na verdade eu estava com calor, estava fervendo.

Um vulto por entre as árvores me fez girar em torno de mim mesmo para avaliar o perigo. Pensei ter visto grandes olhos me encarando mais talvez fossem corujas. Continuei entrando na floresta sendo margeado apenas por sombras, vultos e ruídos dos animais noturnos e a cada passo que dava mais sentia que estava em perigo. Em um átimo de segundo, minha cabeça fervendo e meu peito inflado de adrenalina, senti meu peito se rasgar em um calor absurdo , não compreendia nada daquilo , caí por terra em quatro patas pela primeira vez e imediatamente meu subconsciente sabia o que fazer. Pulei em cima da sombra que me seguia rosnando a dois centímetros... de um focinho gigante?

“o que raios está acontecendo comigo?”- pensei ignorando meu oponente.

“Calma cara, somos só nós!” – uma voz disse dentro da minha cabeça.

Imediatamente me agachei tentando acordar daquele pesadelo, um zilhão de vozes falando ao mesmo tempo dentro da minha cabeça e tudo o que pude fazer foi grunhir apavorado. Dei dois passos acuados para trás e observei grandes lobos ao meu redor.

“Saiam de cima pessoal, foi a primeira transformação dele”

“Ótimo tô sonhando” – eu pensei e ri ou meio que lati, sei lá.

“Não é sonho Jake, é a sua condição. Bem vindo à matilha! Sou o Sam e o restante você reconhecerá”

“Se isso não é sonho... como eu me transformei nisso? Como volto a ser um cara de duas pernas?”

“Do mesmo jeito que deixou o calor te consumir fazendo você explodir em um grande lobo vermelho você vai deixar o processo inverso ocorrer.”

FLASH BACK OFF...

Acordei atordoado na minha pequena cama que mal suportava meu peso, pulei pela janela e sem fazer barulho toquei o solo. Precisava vê-la pela última vez, algo me dizia que nada ia bem. Bella definitivamente escolheu perder a alma para viver ao lado daquele chupa – cabra que desfrutar o nosso amor, um amor inocente e sadio.

Tirei a bermuda e pendurei num galho de uma árvore e tão logo o costumeiro fogo me queimou o peito transformando-me em um lobo veloz e imponente.

Corri tão rápido que as árvores eram apenas borrões. Pouco tempo depois estava eu a espreita da janela dela, mas o fedor que queimava minhas narinas me impediu de me aproximar...suspirei cansado. Mais uma noite Bella dividiria sua cama com ele...

Arrasado pela aproximação do casório deles só havia uma coisa a se fazer. Ir embora. Não podia suportar vê-la se transformar num deles, perdi a razão pela qual aceito essa coisa de mutação. Pela primeira vez uma imprintada rejeitou o amor incondicional de um quileute.

Grande coisa ser neto de Ephrain!

Ter sangue de alfa não fez Bella me aceitar, ela sempre iria querer ter a proteção e o amor insano de um vampiro à segurança de um amor de um amigo lobisomem. Mais não estava mais disposto a dar o ombro para ela chorar suas amarguras...não podia mais! Era intenso demais e avassalador demais a dor dessa rejeição.

Ia dando meia volta quando ouvi seu coração batendo forte de repente.

O que houve Bella? No que está pensando?”

“Em nada! – ela mentiu e eu soube que era em mim que ela pensava.

“Sabia que você não sabe mentir? Que está pensando nele e não quer dividir isso comigo!”

“Juro que não Edward” – mentiu outra vez e eu quis sorrir.

“Sabe o que me irrita nisso tudo?” – ele perguntou.- “saber que você mente para mim por causa dele, isso faz ele ter esperanças Bella! “– ele a advertiu e por incrível que pareça ,concordava com ele. – “Posso sentir a confusão que você faz na cabeça dele, primeiro a dor da rejeição depois a esperança, quando você pensa nele, quando você o procura”.

“Mas nada muda o que sinto! Sou egoísta sim Edward! Não quero perder a amizade dele nunca, não posso perder você de novo! É você com quem quero viver a eternidade, é você quem deve tocar meu corpo, Edward. Só você!”

“Ouviu isso Black? Volte para sua ronda” – ele disse para mim, sabia que tinha sentido meu cheiro quando cheguei, só queria que eu ouvisse ela dizer que sou um perdedor, que ela me preteriu por ele.

“Edward!” – ela reclamou com ele e correu para janela para me ver.

Fugi como um tolo sentindo meu peito doer, odiava aquele leitor de mentes sabendo cada coisa que se passava na minha mente, já não era ruim o bastante ter que dividir meus pensamentos com a matilha?

Corri para La Push e me transformei em homem de novo. Não queria que me vissem chorar...mais quem iria me ver ali aquela hora?

Pulei no mar revolto só para sentir a adrenalina espalhar pelo meu corpo e foi aí que ouvi uma voz me chamar.

Nadei de volta para a praia e a voz continuava a sussurrar.

“Não te assombres menino...sou a voz do destino!”

–Quem tá aí? – perguntei tentando cobrir minhas partes.

“Ouça-me com atenção, não te preocupes com a tua nudez. Não vim aqui para isso...sua verdadeira alma gêmea está oculta pela fragilidade . A lua a trará até você e não importa quanta dor você sinta agora meu menino, você tem os xamãs ao seu favor e serás abençoado com filhos fortes.”

–Que brincadeira é essa? Quem tá falando? – nada respondeu a não ser as folhas das árvores que se moviam estranhamente para mim.

“O imprinting é diferente para o alfa. Menino, quando chegar a hora da lua, você será capaz de desligar suas emoções falsas e reconhecer as verdadeiras. Só um guerreiro iluminado pelo sol pode ativar ou desativar a ‘impressão’ , essa é a sua condição diferencial. Não deixe que a dor te destrua rapaz, o bem precisa de você, lute! O dia da lua virá e com ela a tua salvação”

Me senti um idiota apavorado, a voz se foi e eu me vi sozinho cercado pela floresta e pelos penhascos tendo à frente uma praia agitada.

Deixei o fogo me consumir e voltei para casa. Vesti a bermuda que deixei na árvore e entrei com tudo pela porta da sala. Escancarei a porta e meu pai logo mudou sua expressão ao me ver.

–O que houve?

–O que sabe sobre “a voz do destino”? – perguntei duro.

–Você a ouviu? – ele parecia entusiasmado e eu não entendi o porque.

–Pai! – chiei.

–Tudo bem, diz as nossas lendas que apenas os necessitados de uma razão para viver podem a ouvir. – ele rolou sua cadeira para mais próximo , retirou seu chapéu de cowboy e me olhou firme – O que ela te disse?

–Um monte de coisa sobre eu ser um guerreiro abençoado pelo sol e sobre a minha salvação que vem da lua ou sei lá o que! Estava apavorado para prestar atenção.

–Tente se lembrar, isso pode mudar nossas vidas filho!

Forcei a mente até encontrar algo, mais tudo que vinha era a palhaçada de Edward ,a dor veio e a voz também.

–Falou que os xamãs estão ao meu favor e sobre filhos fortes e também falou algo sobre eu ter uma condição especial sobre a impressão.

–O que ela disse sobre sua capacidade de imprinting? – ele arqueou a sobrancelha curioso.

–Que eu posso “desligar” sei lá, é como seu eu pudesse escolher com quem sofrer essa maldita impressão.

–O destino não falha jamais. – ele disse dando por encerrada a conversa.

Voltei para meu quarto e tomei um banho para esfriar a mente. Do jeito que estava me larguei na cama, completamente molhado e nu , fui gradativamente caindo em uma letargia até dormir pesadamente.

Comecei com um sonho bom, era verão e Bella estava comigo e usava biquíni , ela parecia feliz vivendo ao meu lado e do nada ela se foi com o sopro do vento e todo o verão se transformou em uma primavera. Era estranho não sentir mal, Bella se foi e mesmo eu me sentindo vazio sem ela a primavera também me caía bem.

Estava sozinho e fazia pouco frio, apesar de não enxergar muito adiante eu estava bem. De algum modo eu estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A E N/B : Entãoooooooooooooo lindas? Gostando da estória? Devo relembrá-las que esta fic é 18+? Pode conter palavrão, violência e com certeza estupro. Voltando ao capítulo...o que acham que a voz do destino quis dizer afinal? O que ele sente por Bella é o imprinting que ele pode *desligar* ou era apenas amor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eleita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.