Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 6
Dourado com Dourado


Notas iniciais do capítulo

Olá gente do Nyah!
Mais um capitulo... Porém tenho que dizer uma coisa.
Os comentários aqui no Nyah estão muito fracos, capitulo anterior não teve praticamente nenhum! E isso dà a entender que ngm está lendo ou gostando da fic... Então decidi se continuar assim, eu não vou mais postar a segunda temporada aqui no Nyah. só no AS mesmo :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/6

\"\"

Capitulo 6

*Dourado com Dourado*

Ela olhou para os vários vestidos que a designer lhe trouce, um em cada canto do sofá, ocupando praticamente todo o estado da casa.

Bufou, cerrando os punhos.

-E então senhorita Rubby? – Perguntou a mulher com um chapéu extravagante.  – Fiz todos eles pensando na senhorita!

-Imaginei... Só não entendi porque a senhora fez doze vestidos! – A ruiva olhou para a rosada com os olhos pegando fogo, fazendo a designer dar um passo para trás – Eu apenas pedi dois!

-Ah! É que a senhora sempre está tão indecisa... E quando não acha o que quer fica tão... – A mulher pensou se deveria mesmo falar aquilo - ... Nervosa!

-NERVOSA? – A ruiva gritou, fazendo a cachorra Samoieda dar um latido frustrado – ESTÁ ME CHAMANDO DE LOUCA?

-N-não senhora... – A mulher gaguejou colocando as mãos em frente ao peito, tremendo e suando frio.

A mulher puxou os próprios cabelos ruivos e pegou a garrafa de Matine que tinha em cima na sua mesa, levou-a de encontro a sua boca e bebeu o liquido vermelho até a metade.

-Senhorita Rubby?

-Ah... – Os olhos dourados encontraram a designer de cabelos rosados que se via pálida de frustração – Perdoe-me, Dorotéia!

-T-tudo bem... – A mulher tentou sorrir.

-Só estou raciosa por amanhã... Mas, agora tenho que decidir os vestidos! – A menina suspirou e olhou para os vestidos gigantes – Tenho que estar linda, maravilhosa... Expendida! E simétri... Assimétrica!

-Assimétrica? – Perguntou a mulher, descrente. – Não queria dizes simétrica, senhora?

-Não! Na verdade, prefiro algo bem simétrico... Quero dizer... Assimétrico... Ou não... Ah, inferno... – A moça apertou as têmporas e respirou fundo – Ah quer saber? Foda-se isso!

-Bem... Acho melhor mesmo... – A mulher deu uma risadinha bizarra – Estava pensando em algo mais sensual e provocante para a tarde e...

-SIM! – A ruiva sorriu fazendo sinal positivo com o dedo – BEM SENSUAL! E MUITO PROVOCANTE, QUE FAÇA TODOS OS HOMENS DAQUELA JOÇA BABAR EM CIMA DOS MEUS SEIOS! PRINCIPALMENTE AQUELE SHINIGA-...Quer dizer... AQUELE... AQUELE HOMEM DO QUAL EU ODEIO!

-Belo discurso senhorita Rubby, mas continuando...

-SIM! CONTINUE!

-Er... – A mulher bufou, tentando esconder a irritação – Então, de tarde algo sensual e provocante, porém nada vulgar. Até porque a senhora tem um belo corpo, não vejo necessário exagerar no look!

-Falou e disse, até porque a Grande e Exuberante Jade Elizabeth Gostosa Rubby Segunda não precisa disso! – A ruiva falou se gabando.

-Eu sei... Bem, como o tema da recepção são as cores da guerra, ou seja: preto, branco e vermelho. Estava pensando nesse vestido básico preto – Ela mostrou o mesmo, era justo até o fim da cintura, ia um palmo e meio a cima do joelho e era bem decotado tanto na frente quanto a trás – e com as luvas pretas!

-Não está muito básico?  - Perguntou a ruiva sentando-se em uma poltrona. – E o vermelho do look?

-Seu cabelo já o suficiente para a decoração vermelha e sim é básico... Até – Ela puxou uma enorme pele branca – ...Você usar essa raríssima pele de urso polar gigantesca o que vai deixar a senhora exoticamente sensual!

-Pobre urso... – A mulher sussurrou para ela mesma – Bem... Gostei da ideia, mas ainda acho o preto muito básico... Não teria outro vestido preto?

A mulher afirmou a cabeça e revirou sua grande mala de viagem.

-Esse... Fiz para a Duquesa Louise, porém, ela morreu, então não vejo problema em a senhorita usar – Ela mostrou um enorme vestido negro, longo atrás e curto na frente. Instantaneamente ela lembrou-se do seu primeiro baile em Death City, quando Kid desfigurou Max e por causa dela! Também lembrou quando ele a levou até o quarto dele e...

Agora ela já estava totalmente vermelha com a lembrança...

 – Senhorita Jade? O que achou?

-Ah... – Ela olhou outra vez para o vestido, ele não era idêntico ao de anos atrás, o modelo era praticamente o mesmo, porém esse era bem mais caro, elegante e rico. Avia uma elevação medieval atrás do vestido e também, em cima da parte da popança, um laço vermelho, muito belo por sinal. – Esse... Sim! Está ótimo, amei! Melhor do que o outro!

-Que bom que gostou, senhorita Jade! – A mulher sorriu alegremente – Agora vamos ver o vestido principal! Dei graças que à noite não tem aquele tema bizarro que senhor James inventou e...

A menina apenas fingia que escutava a mulher, enquanto seus pensamentos estavam na mansão... Onde o shinigami estava repousando...

***

No outro dia

Ele arrumava a gravata perolada simetricamente em sua elegante roupa, enquanto sorria para ele mesmo. Não estava nada mal com aquele terno negro com a camisa branca por baixo... Com o cabelo quase simétrico, corpo gigante, sorriso e olhos marcantes... Ele só pensava em como Jade iria reagir ao vê-lo. Ele queria que ela se arrependesse de tudo que fez com ele, por ter o perdido...

Ele só tinha medo de uma coisa...

...Que ela não sentisse nada quando o visse...

...Que tivesse... O esquecido, enquanto ele sempre se lembrava dela, mesmo que com completo ódio.

-Ah, que meloso – Falou com sigo mesmo, desviando seus pensamentos e medos para sua imagem no espelho. Ele ficara em um belo quarto da mansão, assim como o resto do grupo. O quarto tinha uma cama de casal em estilo medieval e com cortinas douradas em seu torno, um espelho e um guarda-roupa antigo e bonito, um tapete que um dia fora um tigre no meio da ampla sala do quarto, que tinha uma televisão e um conjunto de sofás de couro, junto de uma lareira e no banheiro havia hidromassagem. Isso em todos os quartos! A casa poderia ser considerada um hotel de dez estrelas!

O shinigami olhou para o cachorro que se via quase dormindo na grande cama de casal e sorriu.

-E ai Hachi? – O cão ergueu as orelhas, olhando para o dono – Como estou?

O cão deu um latido alegre e voltou a sua soneca.

-Acho que isso foi bom... – O moreno falou para ele mesmo e olhou para o relógio, vendo que já estava na hora decidiu descer e esperar o resto do pessoal lá em baixo, se é que eles ainda não tivessem chegado.

Saiu do quarto e começou a andar, até parar no meio da entrada de um grande corredor, ouvindo vozes conhecidas.

-Jade! Se arrume mais rápido! – Ouviu Demétria dentro do quarto – Por que venho tão atrasada?

-Porque sim! – Ouviu a voz dela, abafada pela distancia. Corou instantaneamente. Ela estava atrás daquela porta... Depois de tantos anos separados por um oceano, agora tudo que separava os dois era uma porta!

-Olá? – Ouviu alguém perguntar e virou a cabeça rapidamente para a frente, saindo do seu transe momentâneo. Um homem jovem, com cabelos avermelhados e óculos, o encarava com uma sobrancelha erguida.

-Ah... Sim? – Ele perguntou para o homem que o analisou e logo depois sorriu.

-Seria Death The Kid? – Ele perguntou e o moreno afirmou hesitante. – Ah entendo... Por isso estava tentando espionar minha irmã...

-IRMÃ? – Perguntou o shinigami, logo tampando a boca com as duas mãos.

-Oh, sim! Ainda não fomos apresentados – O ruivo esticou a mão – Sou Jakes Rubby, o filho caçula...

O shinigami o encarou com os olhos estanhados. Logo apertando a mão do ruivo.

-É um prazer! – O moreno sorriu calorosamente assim como o ruivo.

-Bem... Se você estiver interessado, o quarto da Jade-nii é ali mesmo! – O ruivo falou descaradamente, sorrindo com uma cautela malicia.

-HÃ? – O shinigami perguntou, corando – Não é nada disso! Eu e sua irmã... Não temos mais nada! E eu não sinto nada por ela!

-Não parece – Isso foi como um tapa na cara do shinigami que agora estava ficando com raiva do garoto que falava tudo aquilo com uma completa cara de “poker face”.

-Eu só estava passando aqui e ouvi sua mãe gritando... Não tem nada a ver com Jade-san! – Ele falou voltando a seriedade.

-Não a chame de Jade-san, vocês já transaram um milhão de vezes na adolescência, já são íntimos! – Ele falou novamente, jogando tudo aquilo na cara do shinigami que apenas pensava como aquele moleque de vinte anos era tão atrevido!

-Não somos mais tão íntimos, na verdade, inimigos, Jakes-san...

-Inimigos uma ova e para você é Jakes-dono! – O homem interrompeu e o shinigami corou furiosamente, aquele ruivo era maluco!

-O-o quê? – Perguntou o shinigami descrente com o que ouvia. Porém Jakes começou a soltar lágrimas nos cantos dos olhos, enquanto segurava uma enorme gargalhada – Jakes... dono?

O ruivo não se aguentou e deu uma enorme gargalhada enquanto apertava a barriga e chorava.

-Oe... – O shinigami estava soando frio.

-Você tinha que ver a sua cara! – O ruivo conseguiu falar enquanto se recuperava entre uma risadinha e outra – Desculpe...

-Tudo bem... Eu acho!

-Bem, se não vai ver minha querida irmã, vamos descendo! Alguns convidados já chegaram e eu tenho que ir conversando com eles, já que Jasper e Jade não entendem nada sobre fusos horários.

-Ah... Sim, vamos!

E desceram pelas escadas de um corredor, não a central, até por que seria muito exagerado.

A loira bebericava uma taça de champanhe enquanto conversava com a irmã mais nova, ambas com seus vestidos vermelhos.

-Acho que essa decoração lembra muito Kid e Jade, parece que é... Um casamento dos dois... Vermelho que lembra o cabelo dela e preto e branco que lembra o cabelo dele...

-Hey... Liz – Rosnou o shinigami, chegando por trás, com cara de poucos amigos – Eu estou ouvindo!

-Desculpe Kiddo-kun, há, há, há, saiu sem querer! – Falou sem graça olhando para seu elegante artesão que logo olhou além do corpo da loira, surpreso.

-Elizabeth? – Perguntou uma voz rouca e conhecida atrás da loira que virou-se instantaneamente assustada.

Logo ela reconheceu o dono da voz, fazendo com que seu rosto fosse para um vermelho pimentão, os azuis focaram os vermelhos depois de anos.

-B-Brad? – Ela gaguejou descrente. Ali na sua frente estava seu ex-namorado com um belo terno branco, cabelos um pouco além da nuca jogados elegantemente para trás com gel. Como ele estava bonito, os traços maduros, o corpo maduro, enfim tudo maduro!

-Sim! – Ele sorriu pegando a loira e lhe dando um abraço – Senti saudades!

-Eu sei que tipo de saudades – Sussurrou a irmã mais nova maliciosa para o shinigami que deu um sorriso de canto. A loira que estava sendo abraçava estava trêmula e seu rosto estava mais vermelho que o normal.

O loiro finalmente a largou e olhou para as outras duas pessoas.

-Kid! Patty! – Ele abraçou e cumprimentou os dois simpaticamente – E então como vão?

-Bem! – Respondeu o shinigami sorridente – E você e o pessoal?

-Também... Trabalhando muito, mas bem!

-Brad! – Uma outra voz o chamou, era Fred, estava praticamente idêntico ao irmão se não fosse pelo terno preto. Quando avistou com quem o irmão conversava sorriu abertamente, indo até o trio.

-Se não é o pessoal de Death City! – Ele disse alegre, apertando o rosto das meninas – Olhe Brad, os peitos da Patty estão ainda maiores do que eu me lembrava!

-Eu percebi! – O outro gêmeo entrou na brincadeira.

-E Kid! – Fred deu-lhe um tapão forte nas costas – Está mais encorpado! Como as coisas mudam!

-O que quis dizer com isso, maldito? – Perguntou o shinigami ofendido.

-Que o graveto virou uma bola? – Brincou o loiro fazendo todos em sua volta rirem.

-Que seja idiota! – O shinigami bufou rindo.

-O Fred continua uma criança, antes que perguntem! – Falou Brad bagunçando o cabelo do irmão.

-Teu cu viadinho! – Respondeu o outro.

-Já falaram com os outros? – Perguntou Liz.

-Sim! Moka e Ian estão conversando com Maka e Soul! – Anunciou Fred – Até porque a galinha azul e o cabelo chiclete estão noivos!

-Ficamos sabendo! – Falou Patty feliz.

-Se não é o trio fantástico da Shibusen! – Uma voz feminina gritou dando um tapa forte na bunda das duas irmãs que ficaram vermelhas com ato o inesperado. Todos olharam para a causadora daquilo e logo veem uma azulada alegre e radiante.

-Moka! – As duas mulheres gritam de felicidade, pulando em cima de Moka.

-Tem Moka para todo mundo! Calma! – A menina falava enquanto as loiras a abraçavam.

-Como você está linda! – Liz falou quando e a irmã a soltaram, a azulada estava com um lindo vestido branco.

-Que isso... Vocês que estão! – A azulada sorriu.

-Olá gente! – Ian chegou com o terno preto, sorridente.

-Ian! – O trio falou feliz, quanto tempo não viam aquele pessoal alegre.

-Vejo que quase mataram a minha noiva – Ele disse segurando a azulada pela cintura.

-Ai começou – Fred disse fingindo que ia vomitar, trazendo um olhar negativo de Brad.

-Cala a boca mal amado! – Moka falou mostrando a língua. – Eu sou a única que vai se casar no quinteto, estou me sentindo única!

-Grandes coisas, vocês podem estar noivos, mas isso não significa ser bom! O melhor é ser solteiro, eu, Brad e Jade transamos todo dia com alguém diferente!

O shinigami olhou o loiro assustado ao ouvir o nome de Jade.

-Mentira! – Moka levantou o dedo – Você que transa todo dia com alguém diferente! Ian vária em três e três meses e Jade... – Ela olhou para Kid e sorriu – Bem, deixe Jay para lá!

-Hey! Gente – Ouviram um homem e todos se viraram para ver quem era. O belo loiro de olhos verdes, Tyler Wood!

-Mas os prostitutos sempre aparecem! – Falou Moka divertida, ao lado de Tyler vinha Jasper rindo de alguma coisa que o loiro falou. – Que casal bonito!

-Vai para o inferno putinha de araque! – Falou Jasper divertido.

-Não sou putinha! – Ela disse mostrando o anel de noivado, convencida.

-Grandes coisas um anel! – Falou Tyler, não percebendo os outros três – Posso muito bem comprar um anel para Jade e dar para ela enquanto fazemos amor no meu carro!

Todo o quarteto riu, menos os três que estavam fora do assunto.

Death The Kid se viu sério e em alerta, com um enorme peso nas costas e uma dor inexplicável no coração. Seria ciúmes? Não... Claro que não!

-“Qual é a relação dele com a Jade?” – Se perguntou em pensamentos.

-MALDITO! NÃO COLOQUE MINHA IRMÃ NO MEIO DESSAS SUAS PUTICES! ELA É A SUA MELHOR AMIGA!

-Sei, sei, falei sem pensar! –O loiro bufou revirando os olhos, até porque, apenas Moka sabia de seu envolvimento com Jade Rubby.

O shinigami suspirou aliviado ao ouvir tais palavras.

-Deixa eu apresentar você! – Brad disse.

-Quê? – O loiro perguntou, só agora se dando conta das três pessoas ali.

Os olhos verdes foram direto de encontro com os amarelos hipnotizantes do shinigami. Tyler apertou os olhos para o moreno que ergueu uma sobrancelha.

-Shinigami? – Perguntou o loiro seco e sorriu arrogante – Tyler Wood! O melhor amigo da sua ex! É um prazer imenso conhece-lo. – Ironizou e uma tensão enorme se viu presente no ar.

O shinigami ficou com uma ponta de raiva. Que homem mais rude! Ele pensara.

-Death The Kid e... – O shinigami deu o mesmo sorriso - ... considere as suas palavras as minhas!

O loiro sorriu falsamente.

-Ótimo – Disse por fim olhando para as loiras que assistiam tudo com uma ponta de medo. – É um prazer conhecer vocês... – Disse docemente para as meninas que se suavizaram, estava totalmente o oposto de como estava com Kid.

-Liz Thompson e minha irmã Patty! – Elizabeth respondeu sorrindo – É um prazer conhece-lo também.

-Que bom... – Ele sorriu e olhou para outro homem loiro no outro lado da sala. Ele tinha uma aparência mais velha e seus cabelos eram compridos e amarados por um laço negro. – Vou ver como está o meu pai... Se me dão licença... Até mais tarde!

Ele virou-se e foi até o homem que tinha uma expressão severa.

-Não liguem para Tyler, ele age estupidamente quando... Não gosta de alguém! – Jasper falou seco e ao mesmo tempo divertido, indo cumprimentar outros convidados.

-Ignore – Falou Moka sem graça – Ai que demora da abestada da Jade! – Disse olhando para o delicado relógio em seu pulso.

E quase que instantaneamente todo o salão ficou em profundo silêncio, e todos olharam para o alto da escada principal. Kid interessado, repetiu o ato dos outros convidados.

Ele só pensara, o quão estúpido foi quando fez aquilo...

O corpo dela dançava sensualmente enquanto ela descia as escadas com exuberância e elegância, suas pernas eram brilhantes e belas, seus grandes seios chacoalhavam discretamente enquanto ela dava um passo atrás do outro, fazendo todos os homens daquele salão deixarem os queixos caídos.

-Jade Rubby... – Disse um convidado que estava perto do jovem shinigami, praticamente babando e se contorcendo igual à Spirit.

Instantaneamente os olhos do shinigami arregalaram-se, cada vez mais, a cada passo que ela dava. As pernas do homem estavam tremulas, ele suava frio e sua boca estava aberta, quase que babando. Ela tinha mudado o visual do cabelo, lhe deixando com uma aparência mais adulta e erótica... Sim, erótica!

Ele simplesmente parou de raciocinar, e se não fosse pelo tanto de pessoas em sua frente, ele com toda certeza teria corrido até a ruiva e lhe arrancado um beijo feroz...

Mas  o que ele estava falando? Ele a odiava! Para ele, ela estava morta e enterrada... Não é mesmo? Bem... Ele simplesmente não conseguiu reagir, mesmo que seu cérebro gritasse para  ele parar de ser estúpido, seu coração dizia ao contrário...

Ele apenas a comia com os olhos e a tomava para si em sua mente.

Ela sorria de canto, apenas aproveitando a atenção ganha por todos os homens daquele local. Ela passou os olhos discretamente por todo o salão a procura de certo loiro, porém o que ela encontrou foi aquelas orbes hipnotizantes e espantadas. E mesmo sem perceber ela corou minimamente. O ar faltou, o coração disparou, outra vez!

Dourado com Dourado.

Preto com Vermelho.

Novamente.

Ela não sabe exatamente por quanto tempo seus olhos fitaram os dele, ela só sabe que desviou o olhar com repugnância e arrogância. Afastando qualquer pensamento dela com o shinigami.

Continua...

\"\"

 

Capitulo 6

*Dourado com Dourado*

Ela olhou para os vários vestidos que a designer lhe trouce, um em cada canto do sofá, ocupando praticamente todo o estado da casa.

Bufou, cerrando os punhos.

-E então senhorita Rubby? – Perguntou a mulher com um chapéu extravagante.  – Fiz todos eles pensando na senhorita!

-Imaginei... Só não entendi porque a senhora fez doze vestidos! – A ruiva olhou para a rosada com os olhos pegando fogo, fazendo a designer dar um passo para trás – Eu apenas pedi dois!

-Ah! É que a senhora sempre está tão indecisa... E quando não acha o que quer fica tão... – A mulher pensou se deveria mesmo falar aquilo - ... Nervosa!

-NERVOSA? – A ruiva gritou, fazendo a cachorra Samoieda dar um latido frustrado – ESTÁ ME CHAMANDO DE LOUCA?

-N-não senhora... – A mulher gaguejou colocando as mãos em frente ao peito, tremendo e suando frio.

A mulher puxou os próprios cabelos ruivos e pegou a garrafa de Matine que tinha em cima na sua mesa, levou-a de encontro a sua boca e bebeu o liquido vermelho até a metade.

-Senhorita Rubby?

-Ah... – Os olhos dourados encontraram a designer de cabelos rosados que se via pálida de frustração – Perdoe-me, Dorotéia!

-T-tudo bem... – A mulher tentou sorrir.

-Só estou raciosa por amanhã... Mas, agora tenho que decidir os vestidos! – A menina suspirou e olhou para os vestidos gigantes – Tenho que estar linda, maravilhosa... Expendida! E simétri... Assimétrica!

-Assimétrica? – Perguntou a mulher, descrente. – Não queria dizes simétrica, senhora?

-Não! Na verdade, prefiro algo bem simétrico... Quero dizer... Assimétrico... Ou não... Ah, inferno... – A moça apertou as têmporas e respirou fundo – Ah quer saber? Foda-se isso!

-Bem... Acho melhor mesmo... – A mulher deu uma risadinha bizarra – Estava pensando em algo mais sensual e provocante para a tarde e...

-SIM! – A ruiva sorriu fazendo sinal positivo com o dedo – BEM SENSUAL! E MUITO PROVOCANTE, QUE FAÇA TODOS OS HOMENS DAQUELA JOÇA BABAR EM CIMA DOS MEUS SEIOS! PRINCIPALMENTE AQUELE SHINIGA-...Quer dizer... AQUELE... AQUELE HOMEM DO QUAL EU ODEIO!

-Belo discurso senhorita Rubby, mas continuando...

-SIM! CONTINUE!

-Er... – A mulher bufou, tentando esconder a irritação – Então, de tarde algo sensual e provocante, porém nada vulgar. Até porque a senhora tem um belo corpo, não vejo necessário exagerar no look!

-Falou e disse, até porque a Grande e Exuberante Jade Elizabeth Gostosa Rubby Segunda não precisa disso! – A ruiva falou se gabando.

-Eu sei... Bem, como o tema da recepção são as cores da guerra, ou seja: preto, branco e vermelho. Estava pensando nesse vestido básico preto – Ela mostrou o mesmo, era justo até o fim da cintura, ia um palmo e meio a cima do joelho e era bem decotado tanto na frente quanto a trás – e com as luvas pretas!

-Não está muito básico?  - Perguntou a ruiva sentando-se em uma poltrona. – E o vermelho do look?

-Seu cabelo já o suficiente para a decoração vermelha e sim é básico... Até – Ela puxou uma enorme pele branca – ...Você usar essa raríssima pele de urso polar gigantesca o que vai deixar a senhora exoticamente sensual!

-Pobre urso... – A mulher sussurrou para ela mesma – Bem... Gostei da ideia, mas ainda acho o preto muito básico... Não teria outro vestido preto?

A mulher afirmou a cabeça e revirou sua grande mala de viagem.

-Esse... Fiz para a Duquesa Louise, porém, ela morreu, então não vejo problema em a senhorita usar – Ela mostrou um enorme vestido negro, longo atrás e curto na frente. Instantaneamente ela lembrou-se do seu primeiro baile em Death City, quando Kid desfigurou Max e por causa dela! Também lembrou quando ele a levou até o quarto dele e...

Agora ela já estava totalmente vermelha com a lembrança...

 – Senhorita Jade? O que achou?

-Ah... – Ela olhou outra vez para o vestido, ele não era idêntico ao de anos atrás, o modelo era praticamente o mesmo, porém esse era bem mais caro, elegante e rico. Avia uma elevação medieval atrás do vestido e também, em cima da parte da popança, um laço vermelho, muito belo por sinal. – Esse... Sim! Está ótimo, amei! Melhor do que o outro!

-Que bom que gostou, senhorita Jade! – A mulher sorriu alegremente – Agora vamos ver o vestido principal! Dei graças que à noite não tem aquele tema bizarro que senhor James inventou e...

A menina apenas fingia que escutava a mulher, enquanto seus pensamentos estavam na mansão... Onde o shinigami estava repousando...

***

No outro dia

Ele arrumava a gravata perolada simetricamente em sua elegante roupa, enquanto sorria para ele mesmo. Não estava nada mal com aquele terno negro com a camisa branca por baixo... Com o cabelo quase simétrico, corpo gigante, sorriso e olhos marcantes... Ele só pensava em como Jade iria reagir ao vê-lo. Ele queria que ela se arrependesse de tudo que fez com ele, por ter o perdido...

Ele só tinha medo de uma coisa...

...Que ela não sentisse nada quando o visse...

...Que tivesse... O esquecido, enquanto ele sempre se lembrava dela, mesmo que com completo ódio.

-Ah, que meloso – Falou com sigo mesmo, desviando seus pensamentos e medos para sua imagem no espelho. Ele ficara em um belo quarto da mansão, assim como o resto do grupo. O quarto tinha uma cama de casal em estilo medieval e com cortinas douradas em seu torno, um espelho e um guarda-roupa antigo e bonito, um tapete que um dia fora um tigre no meio da ampla sala do quarto, que tinha uma televisão e um conjunto de sofás de couro, junto de uma lareira e no banheiro havia hidromassagem. Isso em todos os quartos! A casa poderia ser considerada um hotel de dez estrelas!

O shinigami olhou para o cachorro que se via quase dormindo na grande cama de casal e sorriu.

-E ai Hachi? – O cão ergueu as orelhas, olhando para o dono – Como estou?

O cão deu um latido alegre e voltou a sua soneca.

-Acho que isso foi bom... – O moreno falou para ele mesmo e olhou para o relógio, vendo que já estava na hora decidiu descer e esperar o resto do pessoal lá em baixo, se é que eles ainda não tivessem chegado.

Saiu do quarto e começou a andar, até parar no meio da entrada de um grande corredor, ouvindo vozes conhecidas.

-Jade! Se arrume mais rápido! – Ouviu Demétria dentro do quarto – Por que venho tão atrasada?

-Porque sim! – Ouviu a voz dela, abafada pela distancia. Corou instantaneamente. Ela estava atrás daquela porta... Depois de tantos anos separados por um oceano, agora tudo que separava os dois era uma porta!

-Olá? – Ouviu alguém perguntar e virou a cabeça rapidamente para a frente, saindo do seu transe momentâneo. Um homem jovem, com cabelos avermelhados e óculos, o encarava com uma sobrancelha erguida.

-Ah... Sim? – Ele perguntou para o homem que o analisou e logo depois sorriu.

-Seria Death The Kid? – Ele perguntou e o moreno afirmou hesitante. – Ah entendo... Por isso estava tentando espionar minha irmã...

-IRMÃ? – Perguntou o shinigami, logo tampando a boca com as duas mãos.

-Oh, sim! Ainda não fomos apresentados – O ruivo esticou a mão – Sou Jakes Rubby, o filho caçula...

O shinigami o encarou com os olhos estanhados. Logo apertando a mão do ruivo.

-É um prazer! – O moreno sorriu calorosamente assim como o ruivo.

-Bem... Se você estiver interessado, o quarto da Jade-nii é ali mesmo! – O ruivo falou descaradamente, sorrindo com uma cautela malicia.

-HÃ? – O shinigami perguntou, corando – Não é nada disso! Eu e sua irmã... Não temos mais nada! E eu não sinto nada por ela!

-Não parece – Isso foi como um tapa na cara do shinigami que agora estava ficando com raiva do garoto que falava tudo aquilo com uma completa cara de “poker face”.

-Eu só estava passando aqui e ouvi sua mãe gritando... Não tem nada a ver com Jade-san! – Ele falou voltando a seriedade.

-Não a chame de Jade-san, vocês já transaram um milhão de vezes na adolescência, já são íntimos! – Ele falou novamente, jogando tudo aquilo na cara do shinigami que apenas pensava como aquele moleque de vinte anos era tão atrevido!

-Não somos mais tão íntimos, na verdade, inimigos, Jakes-san...

-Inimigos uma ova e para você é Jakes-dono! – O homem interrompeu e o shinigami corou furiosamente, aquele ruivo era maluco!

-O-o quê? – Perguntou o shinigami descrente com o que ouvia. Porém Jakes começou a soltar lágrimas nos cantos dos olhos, enquanto segurava uma enorme gargalhada – Jakes... dono?

O ruivo não se aguentou e deu uma enorme gargalhada enquanto apertava a barriga e chorava.

-Oe... – O shinigami estava soando frio.

-Você tinha que ver a sua cara! – O ruivo conseguiu falar enquanto se recuperava entre uma risadinha e outra – Desculpe...

-Tudo bem... Eu acho!

-Bem, se não vai ver minha querida irmã, vamos descendo! Alguns convidados já chegaram e eu tenho que ir conversando com eles, já que Jasper e Jade não entendem nada sobre fusos horários.

-Ah... Sim, vamos!

E desceram pelas escadas de um corredor, não a central, até por que seria muito exagerado.

A loira bebericava uma taça de champanhe enquanto conversava com a irmã mais nova, ambas com seus vestidos vermelhos.

-Acho que essa decoração lembra muito Kid e Jade, parece que é... Um casamento dos dois... Vermelho que lembra o cabelo dela e preto e branco que lembra o cabelo dele...

-Hey... Liz – Rosnou o shinigami, chegando por trás, com cara de poucos amigos – Eu estou ouvindo!

-Desculpe Kiddo-kun, há, há, há, saiu sem querer! – Falou sem graça olhando para seu elegante artesão que logo olhou além do corpo da loira, surpreso.

-Elizabeth? – Perguntou uma voz rouca e conhecida atrás da loira que virou-se instantaneamente assustada.

Logo ela reconheceu o dono da voz, fazendo com que seu rosto fosse para um vermelho pimentão, os azuis focaram os vermelhos depois de anos.

-B-Brad? – Ela gaguejou descrente. Ali na sua frente estava seu ex-namorado com um belo terno branco, cabelos um pouco além da nuca jogados elegantemente para trás com gel. Como ele estava bonito, os traços maduros, o corpo maduro, enfim tudo maduro!

-Sim! – Ele sorriu pegando a loira e lhe dando um abraço – Senti saudades!

-Eu sei que tipo de saudades – Sussurrou a irmã mais nova maliciosa para o shinigami que deu um sorriso de canto. A loira que estava sendo abraçava estava trêmula e seu rosto estava mais vermelho que o normal.

O loiro finalmente a largou e olhou para as outras duas pessoas.

-Kid! Patty! – Ele abraçou e cumprimentou os dois simpaticamente – E então como vão?

-Bem! – Respondeu o shinigami sorridente – E você e o pessoal?

-Também... Trabalhando muito, mas bem!

-Brad! – Uma outra voz o chamou, era Fred, estava praticamente idêntico ao irmão se não fosse pelo terno preto. Quando avistou com quem o irmão conversava sorriu abertamente, indo até o trio.

-Se não é o pessoal de Death City! – Ele disse alegre, apertando o rosto das meninas – Olhe Brad, os peitos da Patty estão ainda maiores do que eu me lembrava!

-Eu percebi! – O outro gêmeo entrou na brincadeira.

-E Kid! – Fred deu-lhe um tapão forte nas costas – Está mais encorpado! Como as coisas mudam!

-O que quis dizer com isso, maldito? – Perguntou o shinigami ofendido.

-Que o graveto virou uma bola? – Brincou o loiro fazendo todos em sua volta rirem.

-Que seja idiota! – O shinigami bufou rindo.

-O Fred continua uma criança, antes que perguntem! – Falou Brad bagunçando o cabelo do irmão.

-Teu cu viadinho! – Respondeu o outro.

-Já falaram com os outros? – Perguntou Liz.

-Sim! Moka e Ian estão conversando com Maka e Soul! – Anunciou Fred – Até porque a galinha azul e o cabelo chiclete estão noivos!

-Ficamos sabendo! – Falou Patty feliz.

-Se não é o trio fantástico da Shibusen! – Uma voz feminina gritou dando um tapa forte na bunda das duas irmãs que ficaram vermelhas com ato o inesperado. Todos olharam para a causadora daquilo e logo veem uma azulada alegre e radiante.

-Moka! – As duas mulheres gritam de felicidade, pulando em cima de Moka.

-Tem Moka para todo mundo! Calma! – A menina falava enquanto as loiras a abraçavam.

-Como você está linda! – Liz falou quando e a irmã a soltaram, a azulada estava com um lindo vestido branco.

-Que isso... Vocês que estão! – A azulada sorriu.

-Olá gente! – Ian chegou com o terno preto, sorridente.

-Ian! – O trio falou feliz, quanto tempo não viam aquele pessoal alegre.

-Vejo que quase mataram a minha noiva – Ele disse segurando a azulada pela cintura.

-Ai começou – Fred disse fingindo que ia vomitar, trazendo um olhar negativo de Brad.

-Cala a boca mal amado! – Moka falou mostrando a língua. – Eu sou a única que vai se casar no quinteto, estou me sentindo única!

-Grandes coisas, vocês podem estar noivos, mas isso não significa ser bom! O melhor é ser solteiro, eu, Brad e Jade transamos todo dia com alguém diferente!

O shinigami olhou o loiro assustado ao ouvir o nome de Jade.

-Mentira! – Moka levantou o dedo – Você que transa todo dia com alguém diferente! Ian vária em três e três meses e Jade... – Ela olhou para Kid e sorriu – Bem, deixe Jay para lá!

-Hey! Gente – Ouviram um homem e todos se viraram para ver quem era. O belo loiro de olhos verdes, Tyler Wood!

-Mas os prostitutos sempre aparecem! – Falou Moka divertida, ao lado de Tyler vinha Jasper rindo de alguma coisa que o loiro falou. – Que casal bonito!

-Vai para o inferno putinha de araque! – Falou Jasper divertido.

-Não sou putinha! – Ela disse mostrando o anel de noivado, convencida.

-Grandes coisas um anel! – Falou Tyler, não percebendo os outros três – Posso muito bem comprar um anel para Jade e dar para ela enquanto fazemos amor no meu carro!

Todo o quarteto riu, menos os três que estavam fora do assunto.

Death The Kid se viu sério e em alerta, com um enorme peso nas costas e uma dor inexplicável no coração. Seria ciúmes? Não... Claro que não!

-“Qual é a relação dele com a Jade?” – Se perguntou em pensamentos.

-MALDITO! NÃO COLOQUE MINHA IRMÃ NO MEIO DESSAS SUAS PUTICES! ELA É A SUA MELHOR AMIGA!

-Sei, sei, falei sem pensar! –O loiro bufou revirando os olhos, até porque, apenas Moka sabia de seu envolvimento com Jade Rubby.

O shinigami suspirou aliviado ao ouvir tais palavras.

-Deixa eu apresentar você! – Brad disse.

-Quê? – O loiro perguntou, só agora se dando conta das três pessoas ali.

Os olhos verdes foram direto de encontro com os amarelos hipnotizantes do shinigami. Tyler apertou os olhos para o moreno que ergueu uma sobrancelha.

-Shinigami? – Perguntou o loiro seco e sorriu arrogante – Tyler Wood! O melhor amigo da sua ex! É um prazer imenso conhece-lo. – Ironizou e uma tensão enorme se viu presente no ar.

O shinigami ficou com uma ponta de raiva. Que homem mais rude! Ele pensara.

-Death The Kid e... – O shinigami deu o mesmo sorriso - ... considere as suas palavras as minhas!

O loiro sorriu falsamente.

-Ótimo – Disse por fim olhando para as loiras que assistiam tudo com uma ponta de medo. – É um prazer conhecer vocês... – Disse docemente para as meninas que se suavizaram, estava totalmente o oposto de como estava com Kid.

-Liz Thompson e minha irmã Patty! – Elizabeth respondeu sorrindo – É um prazer conhece-lo também.

-Que bom... – Ele sorriu e olhou para outro homem loiro no outro lado da sala. Ele tinha uma aparência mais velha e seus cabelos eram compridos e amarados por um laço negro. – Vou ver como está o meu pai... Se me dão licença... Até mais tarde!

Ele virou-se e foi até o homem que tinha uma expressão severa.

-Não liguem para Tyler, ele age estupidamente quando... Não gosta de alguém! – Jasper falou seco e ao mesmo tempo divertido, indo cumprimentar outros convidados.

-Ignore – Falou Moka sem graça – Ai que demora da abestada da Jade! – Disse olhando para o delicado relógio em seu pulso.

E quase que instantaneamente todo o salão ficou em profundo silêncio, e todos olharam para o alto da escada principal. Kid interessado, repetiu o ato dos outros convidados.

Ele só pensara, o quão estúpido foi quando fez aquilo...

O corpo dela dançava sensualmente enquanto ela descia as escadas com exuberância e elegância, suas pernas eram brilhantes e belas, seus grandes seios chacoalhavam discretamente enquanto ela dava um passo atrás do outro, fazendo todos os homens daquele salão deixarem os queixos caídos.

-Jade Rubby... – Disse um convidado que estava perto do jovem shinigami, praticamente babando e se contorcendo igual à Spirit.

Instantaneamente os olhos do shinigami arregalaram-se, cada vez mais, a cada passo que ela dava. As pernas do homem estavam tremulas, ele suava frio e sua boca estava aberta, quase que babando. Ela tinha mudado o visual do cabelo, lhe deixando com uma aparência mais adulta e erótica... Sim, erótica!

Ele simplesmente parou de raciocinar, e se não fosse pelo tanto de pessoas em sua frente, ele com toda certeza teria corrido até a ruiva e lhe arrancado um beijo feroz...

Mas  o que ele estava falando? Ele a odiava! Para ele, ela estava morta e enterrada... Não é mesmo? Bem... Ele simplesmente não conseguiu reagir, mesmo que seu cérebro gritasse para  ele parar de ser estúpido, seu coração dizia ao contrário...

Ele apenas a comia com os olhos e a tomava para si em sua mente.

Ela sorria de canto, apenas aproveitando a atenção ganha por todos os homens daquele local. Ela passou os olhos discretamente por todo o salão a procura de certo loiro, porém o que ela encontrou foi aquelas orbes hipnotizantes e espantadas. E mesmo sem perceber ela corou minimamente. O ar faltou, o coração disparou, outra vez!

Dourado com Dourado.

Preto com Vermelho.

Novamente.

Ela não sabe exatamente por quanto tempo seus olhos fitaram os dele, ela só sabe que desviou o olhar com repugnância e arrogância. Afastando qualquer pensamento dela com o shinigami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam do que eu disse nas notas iniciais :/