Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 5
Próxima Parada


Notas iniciais do capítulo

reviews, reviews, reviews *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/5

\"\"

Capitulo 5

*Próxima Parada*

4 dias depois

Ele afagou o cão uma última vez enquanto o mesmo se via confuso por estar atrás daquelas grades.

-Tem certeza que é legal levar o Hachi, Kiddo? – Perguntou Liz enquanto via o artesão olhando o cão preocupado, enquanto checava se estava tudo certo.

-Meu pai disse que era melhor levar, até porque não tinha ninguém para cuidar dele! – Falou o shinigami.

-Mas mesmo assim... Os Rubby’s não vão se incomodar? – Continuou a loira, sabendo que aquele sobrenome deixava o moreno fora de si, mas naquele dia ele não tinha ligado.

-Segundo meu pai não! Ele disse que o campo deles dá umas cinco fazendas... –Ele disse bufando. – E que James-san já tinha permitido. Sabe, meu pai também se apegou ao meu cachorro... – O moreno riu levantando-se e acenando para o cachorro.

-Se você diz... – Falou Liz – Vamos, já estão chamando nosso voo!

-Certo! – O moreno sorriu tristemente – Tchau Hachi!

Ele acabara de entrar no avião e sentou-se ao lado da loira de olhos verdes que conversava com o namorado albino. Ele os olhou, porém o casal nem se deu conta de sua presença. Estavam discutindo sobre o casamento!

Depois de muito tentar, Kid e Black, conseguiram colocar na cabeça da foice que casar-se com a loira seria maneiro. E depois de um jantar “romântico” ele lhe dera o anel e fizera o pedido que fora aceito rapidamente.

Spirit surtou na hora que soube, chorou e se esperneou, só depois de muitas horas ele se recuperou e decidiu ir para o bar afogar as magoas... Mas tudo isso passa!

Arrumou-se no assento simetricamente e deu uma tosse forçada, na intenção de cumprimentar o casal que logo o fitou.

-Ah! Olá Kid-kun! – Disse Maka, meio tensa.

-Dae Kid! – Acenou Soul.

-Bom Dia...  – Sorriu forçadamente o moreno. Ele não estava com vontade de sorrir, não tinha motivo nenhum para sorrir naquele dia.

-Kid? –Perguntou Maka aos sussurros enquanto a aeromoça dava instruções no começo das poltronas.

-Sim? – Respondeu a olhando.

-É verdade que você e Chrona-chan... – A loira corou, estava um pouco brava.

-É... – Afirmou Kid à contra gosto.

-Eu não estou acreditando – Riu a mulher cinicamente enquanto negava com a cabeça – Como teve coragem? Eu esperava qualquer outra mulher, menos uma amiga inocente sua!

-Escuta Maka... Não vejo porque você está se metendo! Ela gostou, eu gostei e...

-E porque não fica de verdade com ela?

-Porque eu não sinto nada por ela e não quero iludi-la!

-Você não presta mesmo! Às vezes eu não te reconheço Kid! Era tão gentil antigamente, tratava as mulheres com tanto respeito e...

-E eu percebi que mesmo tratando a mulher que eu amava como uma rainha eu fui acusado de traidor canalha e filho de papai! – Ele rosnou colocando fones de ouvidos – Agora se me der licença eu vou dormir!

-Pobre Kid... – Suspirou Maka o olhando com pena.

-Maka... – Soul a chamou com os olhos fechados – Como é Londres?

-Não sei, dizem ser legal, fria e movimentada... – Ela disse e o albino deu uma pequena risada.

-A cidade pelo menos é a cara da ex desse dai – Falou jogando a cabeça na direção de Kid que não os escutava. Maka deu uma pequena gargalhada pegando na mão do amado.

-Tem razão...

***

Londres

Ela andava no Hyde Park segurando a coleira da cachorra firmemente, o parque que era conhecido pelo verde estava totalmente branco por causa da neve que não parava de cair do céu. Ela olhava tudo com admiração, mas não tirava os olhos dos primos que estavam correndo à sua frente rindo.

-Você seria uma boa mãe! – Afirmou a azulada ao seu lado, que se agarrava no noivo com tamanho frio.

-Obrigada... – Jade sorriu cordial.

-Eles vêm hoje né? – Perguntou Ian abraçando a noiva.

-Sim, devem estar no avião – Respondeu a azulada olhando para a ruiva com preocupação. – Você vai vê-los hoje Jay?

-Nem que me torturem! – Bufou a ruiva soltando a coleira da cachorra que foi correndo até as crianças alegremente.  – Só vou deixar as crianças lá e nem vou entrar em casa, até porque vou ver eles amanhã, na recepção!

-Sim... – Sussurrou Moka.

-Prima Jade! Prima Jade! Olha o que eu fiz! – Chamava a garotinha banguela sorridente. A ruiva sorriu e foi até a pequenina que lhe mostrou o coelho de neve que tinha feito.

-Ela fica radiante quando está com crianças, não é? – Perguntou Ian triste.

-Se fica... Parece que a felicidade que ela tinha com dezesseis anos volta repentinamente! – Moka disse a vendo começar a brincar de guerra de neve com os primos, aquele sorriso que ninguém mais via tomava seus lábios, mas seus olhos continuavam sem o brilho de anos atrás.

-Ela vai ficar acabada amanhã... – Sussurrou Ian para a noiva que afirmou com a cabeça, vendo a amiga voltar com as duas crianças no colo sorridente, com a cachorra alegre vindo logo atrás.

-Não quero nem imaginar...

***

O avião pousara e os passageiros começaram a se levantar.

-Kiddo... Chegamos – Maka acordou o moreno que assentiu e levantou, se espreguiçando.

-Vamos pirralhos! – Exclamou Stein com aquela sua cara de psicopata e olhou pela janela do avião – Está nevando...

-Já esperava por isso... – Falou Spirit – Vamos aproveitar que faz alguns anos que não neva em Death City então...

-Só lembrando que o frio que faz aqui é bem pior do que à noite de Nevada e o inverno de lá, Papa! – Lembrou Maka pegando sua bolsa e seguindo para a saída do avião junto com o resto do pessoal.

-Kyah! Como minha Maka é inteligente – Babou Spirit correndo atrás do grupo.

-Idiotas – Bufou Stein com Mary que o seguia rindo.

 Quando os mesmos seguiram para fora do avião apertaram o casaco em seus corpos por conta do vento cortante.

-É... Bem vindos à Londres – Falou Stein com tédio. – Vamos logo!

-Frio... – Falou Liz morrendo.

-Então é aqui que você vive Jade? – Perguntou o shinigami para ele mesmo, sem ninguém escutar – É fria igual você...

 Logo o grupo já estava dentro do grande aeroporto que era quente graças aos ares-condicionados.  O shinigami já se encontrava com o cão amarrado na coleira e eles esperavam algum sinal.

-Até quanto vamos esperar? – Perguntou Black revoltado, carregando várias malas.

-Até o... Ah olha ele ali – Spirit disse olhando para a entrada do aeroporto e de lá vinha Jasper Rubby com cabelos ao vento, e com aquele ar conhecido de superioridade.

-Jasper-kun... – Cumprimentou Stein quando o mesmo já estava mais próximo.

-Stein... Como vai? Está mais assustador do que eu me lembrava... – Sorriu esnobe o moreno.

-Ele me lembra a Jade-chan – Sussurrou Tsubaki para o pai do seu filho que sorriu acenando com a cabeça, porém o shinigami ouviu muito bem, bufando.

-Bem, desculpem o atraso, o transito hoje está um caos... – Sorriu o moreno olhando para todos – Mas agora as apresentações antes de entrar no MEU carro! Eu sou Jasper Rubby, ou se preferirem o Grande Jasper Gostoso Rubby! – Ele fez uma pose totalmente egocêntrica e puxou os cabelos para trás.

Todos bufaram... Ele era simplesmente Jade na versão masculina.

-Bem... Esse é Black Star, Tsubaki, Maka, Soul Eater, Liz, Patty e... Death The Kid – Apontou Spirit para cada um, porém o moreno fixou o olhar no jovem shinigami e sorriu cinicamente.

-Death The Kid, hein? Sei… - Falou o Rubby sorrindo falsamente – Bem... É um prazer conhece-los, agora vamos, que o ar dessa gente toda nesse aeroporto está me deixando sem ar!

E seguiu até a saída sem falar mais nada, o grupo o seguiu em silêncio até o estacionamento, se perguntando em como todos iriam para a casa dos Rubby’s. E logo viram que o moreno seguia para o maior carro do estacionamento, uma limousine camionete preta e gigantesca que ocupava cerca de cinco espaços do estacionamento.

-Maneiro... – Falou Soul praticamente babando no carro.

-Eu só tinha visto um carro desses em um filme de pessoas da máfia... – Liz disse no mesmo estado.

-Não vão entrar? – Perguntou o moreno já entrando no carro e assim todos seguiram para a porta, entrando um por um no carro.

-Nossa... Ainda sobrou lugar – Riu Mary sem graça.

-É tão bonito! – Falou Chrona com os olhos brilhando e o cão já se via deitado ao lado do dono.

-Senhor Jasper... Devo ir para onde agora? – Perguntou o motorista.

-Pra casa Umberto... – Sorriu o moreno e olhou para o resto do grupo – Bem, acho que querem saber sobre o evento antes-guerra...

-Ah sim! O baile não é? – Perguntou Maka, sempre bem informada.

-Sim... Tudo será amanhã, à tarde terá a recepção, roupas sociais, porém nada exagerado... À noite o baile, roupas de gala, ou seja, traje a rigor para homens e vestido antiquados e enormes para as mulheres! – Riu Jasper, mas logo se recompôs. – Estamos suspeitando que as bruxas vão dar uma olhada no baile...

-O QUÊ? – Perguntaram todos.

-Sim... Na verdade esse é motivo do baile... Dar o início a guerra! Cerca de seis bruxas viram!

-Como sabe? – Perguntou Stein.

-Estatísticas... Apenas estatísticas! Mas já fizemos o plano e nada sairá errado, vamos fazer as bruxas darem informações e depois disso... Matamo-las! – Ele sorriu por fim olhando para a janela.

-E Jade e os outros? – Perguntou Tsubaki – Eles não deram mais notícias!

-Ah... Normal! Eles trabalham demais... – Riu o moreno revirando os olhos e pensou em algo realmente maldoso, faria aquele shinigami sofrer com as palavras – Jade por exemplo, a rotina dela é revista, bebedeira e casa... Desse jeito ela e o “amigo” dela nunca vão assumir nada com nada!

-Amigo? – Soltou o shinigami enciumado, porém logo se calou desviando o olhar e o moreno segurou o riso.

-Amiguinho de infância meu e da Jade-chan... Algum problema, senhor Kid? – Perguntou o moreno cruzando as pernas e fitando Kid, desafiador.

-Problema nenhum senhor Jasper! – Sorriu cinicamente Kid, porém todos viam a raiva emanando dele.

-Ótimo... – O Rubby olhou para a janela – Chegamos!

E todos voltaram os olhares para suas janelas, boquiabertos com tamanha beleza! Os jardins e labirintos de plantas todos decorados com o branco da neve, os chafarizes com suas águas congeladas. E logo o carro parou na frente da enorme mansão.

-Vamos? – Perguntou Jasper abrindo a porta do carro e descendo, ato que foi repetido pelo grupo rapidamente.

-É lindo Jasper-san! – Falou Maka encantada enquanto segurava a mão do noivo.

-Hm? Ah, obrigado, mas devem falar isso para minha mãe, ela que cuida de tudo isso dai, com ajuda dos empregados, claro! Vamos entrar, daqui apouco vai cair uma nevasca! – Ele falou e logo subiram as escadas até a porta da mansão que foi atendida pelo mordomo, que tinha medo que Jasper chutasse a porta.

-Oh, já chegou? – Perguntou Sheldon olhando para o homem que lhe mostrou a língua divertido. – Ora seu... Argh... Ah... Olá! – Ele disse para o resto do grupo – Entrem, querem pegar alguma doença?

-Não liguem para ele! – Falou Jasper entrando na casa e logo todos já se encontravam na enorme entrada da casa, a enorme escada que começava em uma até a metade e depois se separava em duas, o enorme lustre de cristal que ficava nas alturas, tudo naquele lugar era simplesmente magnifico. – Sheldon esse é o pessoal da Shibusen, pessoal Shibusen, esse é o Sheldon, o governante e mordomo!

Cumprimentaram-se e logo Demétria apareceu na ponta da escada com seu sorriso cortes.

-Vejo que já chegaram... Shinigami-sama virá logo por meio do espelho! – Disse ela descendo as escadas lentamente. Kid só ficava observando quanta beleza, ela era tão parecida com Jade, e só a lembrança lhe fazia ficar quente de raiva e constrangimento. Não queria pensar na ruiva nunca mais.

-Demi-chan! – Gritou Spirit babando. – Está ainda mais bonita!

-Urusai Papa... – Bufou Maka. E a mulher terminou de descer as escadas, sorridente.

-Como foram de viagem?

-Bem! – Respondeu Mary lhe cumprimentando.

E ela foi cumprimentando um por um até chegar no jovem shinigami que lhe sorriu sem jeito.

-Kid-kun... – Ela falou dando tapinhas em seu rosto, que poderia muito bem ser notado que na verdade ela gostaria de estar socando o rosto do moreno – Quanto tempo! Está bonito... O que o tempo não faz com as pessoas? Não é? Querido!

-Sim... Também não está nada mal Demétria-san... – Ele tentava falar, com medo da cara de psicopata que a mulher fazia. Mas logo o cão negro a chamou atenção.

-Ah... E esse garotão, shinigami-sama falou que ele viria – Ela afagou a cabeça do cachorro e sorriu. Kid pensou em como ela ficava ainda mais parecida com Jade quando fazia isso. – Prefere que ele fique com você?

-É... Acho que sim... – Respondeu o homem coçando a nuca.

-Ótimo! Então Sheldon, mostre os quartos para eles.

-Claro, Senhora... – E ele foi interrompido por um chute na porta e bufou olhando quem era. –Crianças não banquem os seus primos!

-Desculpe, Sheldon-san! – Falou um garotinho de cabelos negros sorridente, enquanto segurava a mão da irmã. – Jade disse para eu chuta-la bem forte para irritar o senhor!

Jade... O nome ecoou novamente no cérebro do shinigami, fazendo-o corar e olhar para a porta que agora já estava fechada novamente. Naquele instante, a ruiva que não dera as caras por seis anos, estava em algum lugar atrás daquela porta de entrada.

-Jade? Nunca escute Jade, Bryan! – Falou o mordomo e Demétria começou a rir.

-Esses são meus sobrinhos, Bryan e Bárbara! – Ela falou e os dois cumprimentaram apenas com sorrisos, estavam com roupas minimamente molhadas e com neve em algumas partes.

-Onde está a mamãe? – Perguntou a menina.

-Treinando com o tio de vocês... Mas me contem... Se divertiram? – Perguntou a ruiva cruzando os braços – E porque Jade não entrou? Aquela minha filha antissocial.

-Prima Jay não é antissocial, ela estava atrasada para o trabalho como sempre! – Falou a menina fazendo um bico bravo.

-Foi muito legal tia Demétria! – Sorriu o menino – Prima Jay me ensinou a atirar!

Silêncio... Um, dois, três...

-O QUÊ? – Gritou a ruiva em completo desespero – AQUELA MALUCA DEIXOU VOCÊ PEGAR NUMA ARMA?

-Eu que pedi... – Falou o menino – Mas tirando isso, passeamos por Londres inteira.

-Moka-san me deu um monte de doces! E prima Jay comprou um monte de ursos de pelúcias para mim!

-E onde estão os ursos? – Perguntou Jasper confuso.

-Ela levou para a nossa casa, idiota! – Respondeu o menininho.

-Ora seu moleque! – Bufou o moreno seguindo para um corredor – Vou comer alguma coisa... Tchau!

-Bem... Vamos ver os quartos logo então e crianças, vão se trocar!

E o shinigami ficou acompanhando as crianças subirem as escadas... Jade e ele teriam um filho se não fosse pela loucura da ruiva... Eles podiam ter tido mais de dez filhos juntos, mas ela preferiu sustentar uma mentira...

 Quem ele queria enganar? A ruiva nunca sairia da sua cabeça... Mesmo sendo odiada por ele...

... Mas não por muito tempo...

Continua...

ENQUETE

Olá gente, autora loucona aqui (Não, não, na verdade é a Nick Minaj disfarçada de autora de fic... Baka...) Bem voltando... Estou aqui para fazer um enquete ;D É sobre minha fanfiction de Fairy Tail, lembram?

Então, eu decidi, vai ser Sting x Oc! E o que está me atormentando dia e noite é a aparência da OC, estou tão confusa, não sei como vai ficar melhor, então por favor, me ajudem respondendo a enquete.

A personagem vai ser uma Angel Slayer e vai ter o mesmo jeito da Jade haha, ou seja, arrogante, egocentrica, engraçada, etc. O cabelo dela vai ser no estilo da Sara de Vampire Knight e as roupas parecidas com a Victória de Crepusculo (Eclipse) Mas eu não sei a cor o nome e isso está me deixando atordoada, tipo.... Muito atordoada mesmo!

Bem, mas vamos lá!

1) Cor do cabelo.

a) Loiro

b) Ruivo (alaranjado)

c) Rosa claro

d) Outro 

(PERGUNTA BÁSICA, VOCÊS ACHAM MAIS LEGAL CABELO NORMAL OU COLORIDO?)

2) Cor do olho.

a) Verde

b) Rosa

c) Laranja

d) Outro

3) O nome dela kkk'

a) Megan

b) Spencer

c) Sara

d) Outro

4) Cor da Exceed.

a) Roxa igual a Blair

b) Preta e Branca

c)Laranja e Branca

d) Outro

5) Nome da exceed.

a) Chleo

b) Zabini

c) Daila

d) Outro

Bem, é só isso u.u É só colarem nos comentários e colocar flechinhas nas preferencias e mesmo você que não conhece FT não custa na me ajudar, obrigada desde já meu moranguinhos e até o próximo capítulo.

Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEVIEWSSS *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.