Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 12
Insana


Notas iniciais do capítulo

Vou ser bem sincera, não fiquei satisfeita com esse capitulo, na verdade fiz ele para encher mais a história... Ia fazer mais coisa nele, Tyler ia ter uma filha, coisa e tal, mas achei que ai iria encher demais a fic, ficaria mta informação... Mas bem, mesmo assim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/12


Capitulo 12
*Insana*

Abriu os olhos o mais lentamente possível, pois esses, estavam incrivelmente pesados e sua dor de cabeça não tinha passado nem um pouco! Estava flutuando no nada, tudo era negro, sem direção, sem sentido, sem emoção. A ruiva tentou pedir ajuda, mas sua voz simplesmente não saiu. Tentou gritar mais uma, duas, três vezes e por ultimo lágrimas já escorriam pelos seu rosto delicado. Ela tinha realmente morrido? Ela tinha realmente se... Matado? Suspirou fundo e soltou o corpo, deixou a cabeça cair finalmente.

Ela nunca fez isso, nunca abaixou a cabeça, nunca olhou para o chão, e agora, que fizera pela primeira vez, o chão simplesmente não tinha forma. Deixou mais uma lágrima escorrer e deu um sorriso de canto, era assim mesmo que tudo ia acabar?

Até que fazia sentido, sua vida realmente se resultou em nada, apenas em dinheiro, o mais puro dinheiro, a venda e compra, o caro e precioso. E no fundo a ruiva não estava arrependida, gostava de dinheiro, não poderia viver sem uma boa quantia do mesmo. Não tinha culpa se crescera no meio de mimos, sempre vendo a importância das folhas verdes... Sem elas, a mulher seria um nada! Um puro nada...

Em um completo silencio uma luz no meio do escuro cegou imediatamente seus olhos, fazendo-a fechar os órbes com força. Quando recuperou a visão ela enxergou um espelho e viu a si mesma. Encostou a mão no objeto, e logo, sua mão se via dentro do espelho. Aos poucos ela foi colocando seu corpo inteiro lá dentro, até entrar em um lugar preto e branco, agora Jade usava um vestido negro e comprido.

O chão era como um tabuleiro de xadrez e em cada parede existiam várias prateleiras negras, e em todas elas haviam bonecas de porcelana, sentadas em ordem. Na janela mais próxima ela podia ver a tempestade que fazia, os incontáveis raios, trovões e a ventania lhe causaram um calafrio no estomago.
–Jade... Que bom que venho! - Falou sua própria voz, outra vez.
–Onde você está? - A ruiva perguntou, olhando para todos os lado discretamente.
–Que pergunta boba Jade... Você sabe onde eu estou! - E de um canto escuro da sala, saiu uma criança, uma garotinha, seu cabelo era negro e a mesma tinha um sorriso um tanto que insano nos lábios, trazendo ainda mais calafrios para a ruiva. Aquela menina, lhe lembrava alguém muito próxima a ela...

A menina venho se aproximando com seu vestido vermelho, e a cada passo que ela dava, ela crescia, seu cabelo ficando cada vez mais longo e os olhos mais visíveis. E assim que a garota virou uma mulher, com o vestido vermelho colado ao corpo, o dedo indicador da morena pousou no meio da testa da ruiva, que estava estática.
–Eu sou você, Jade! - Deu uma risada, ainda com aquele sorriso.

A mulher era a própria Jade, em uma forma mais obscura, seus cabelos eram negros, a pele ainda mais branca, as enormes olheiras embaixo dos olhos dourados e os lábios arroxeados feito um defunto.

–P-Por quê? - A mulher gaguejou, colocando a mão na boca, totalmente incerta e assustada.
–Digamos que cansei de me disfarçar, odiava ser um demônio e até mesmo o próprio Drake... - A mulher sorriu mais uma vez, indo até um boneca - Até porque, Jade, o seu único e verdadeiro medo é simples... Você tem medo de você mesma! Sempre teve, não é?

A ruiva se calou e fitou o chão, não iria desmentir a si mesma, pois aquilo era a mais pura verdade, tinha medo dela, do que ela poderia fazer contra os outros, contra os que amava.
–O que você quer? - Perguntou Jade, olhando a morena - Não quero voltar a ser uma assassina, não quero machucar ninguém!
–Oh você quer sim! - A mulher deu uma gargalhada - Você quer matar Bel, torturar Kid e matar vários inocentes, apenas para você se sentir melhor!
–É mentira! - Ela gritou - Não quero matar ninguém! Nunca teria coragem de torturar Kid, nunca! E você sabe disso, sua grande lazarenta!
–Ah, mas não foi isso que ele fez com você essa noite? - Perguntou a outra, quebrando a cabeça da boneca em sua mão - Ele te tortura à seis anos... Te traiu, fez você perder o seu filho e sua dignidade... Beijou outra na sua frente...
–Cala a boca! - Gritou mais uma vez - Não fale besteiras, não sinto mais nada por ele! Chega...
–Você ainda o ama, Jade! - A mulher se aproximou outra vez da ruiva - Eu posso fazer isso passar! Posso fazer você esquecer de tudo...
–Eu não quero esquecer!- Respondeu firme.
–Quer sim... E além disso, também posso fazer de você ainda mais forte... Está disposta a recusar?
–Me deixe em paz! - Jade se virou para a porta - É bom que eu não tenha realmente me matado, sua insuportável!
–Isso não acabou aqui, Jade... Você já se transformou... Outra vez! - Gargalhou a morena - Cuidado para não machucar ninguém... Insana!

E a ruiva apenas apertou os olhos para não chorar mais uma vez, e atravessou a porta...
Ela, em um impulso doloroso, tirou a cabeça da água em um salto quase que impossível, seu corpo parecia pesar toneladas, estava zonza e tossia fortemente, tentando cuspir toda a água de dentro do seu corpo. Estava com uma hemorragia nasal tão grande que o sangue pingava e escorria na água, deixando-a ainda mais nervosa. A ruiva puxou a tampa do ralo, fazendo a água abaixar rapidamente.
–Meu Deus... - Sussurrou, ainda tossindo fortemente. A dor em sua garganta era tanta que a fez soltar mais lágrimas. Enfim desistiu e se soltou na banheira vazia e úmida, relaxando. Estava ferrada, simplesmente ferrada!

Depois de alguns minutos, ela finalmente conseguiu se levantar, jogou um roupão nas costas e saiu do banheiro as pressas.
–Jade? - Jasper perguntou na porta, assustado - Tá tudo bem? - Perguntou se aproximando da irmã que tremia sem parar.
–Não, não tá tudo bem... -Falou se jogando nos braços do irmão.
–O que aconteceu? - Perguntou, agora ainda mais assustado, agradando os cabelos vermelhos dela.
–Eu... Eu... - Gaguejava sem parar, agarrando o irmão.
–Calma - Ele falou, sentando-a em uma cadeira - Respira... Fique calma, por favor!
–Tá bem... - Ela fechou os olhos - Preciso dos meus remédios...
–Sim, eu vou fazer um chá, depois vamos nos distrair... Mas agora se seque e se vista, se não vai pegar um resfriado! - Ele falou levando-a até a porta do closet - Não faça nenhuma besteira...
E ela entrou no guarda-roupa, colocou uma calça de lã preta e uma blusa também de lã com um estampa vermelha de natal. Saiu do lugar e seu irmão estava a esperando, andando impaciente, roendo as unhas.
–Pronto... - Disse por fim e deu um suspiro cansado.
–Vem, vou fazer alguma coisa... - Lhe sorriu e foram para a cozinha rapidamente. Ela se sentou na mesa e ficou olhando para a mesma. Logo ouviu seu telefone tocar, devia ser Moka outra vez, pegou o aparelho e atendeu - Alô?
–Sou eu de volta e... Que voz é essa? - Perguntou a azulada - Estou na sua casa, quer dizer, na casa dos seus pais!
–Eu não passei muito bem, Jasper está cuidando de mim... Por que está na casa dos meus pais?
–Vou levar o pessoal para um Tour, já é meio dia e vamos sair! Você vai junto, não é?
–É claro que não Moka... - Jade ficou um pouco em silencio - Não estou muito bem e não quero ver Kid nem ninguém da shibusen hoje!
–Mas você vai ter que ver eles de qualquer jeito hoje à noite!
–Pelo menos de noite eu vou poder matar aquela bruxa depois que ela abrir a boca! - Jade gritou com raiva, fazendo a azulada se calar no outro lado da linha - Moka... Desculpa, eu...
–Depois vamos conversar melhor! - Disse dura - Tem algo errado com você!
–Que seja - A ruiva bufou.
–Tchau...
–Até! - E finalmente desligou a ligação, tomando os remédios que o irmão já tinha deixado na sua frente - Obrigada Jasper...
–Não foi nada - Falou, colocando o chá em uma xícara - Não vai me falar o que aconteceu?
–Não é nada importante... Besteira! Já estou melhor...
–Me conta pirralha! - Disse lhe entregando a xícara e sentando-se em sua frente - O que ouve?
–Eu... - Ela suspirou, dando um gole no chá quente - Eu acho que... Estou voltando a ficar insana...
O irmão se calou, esperando mais.
–Quase me matei no banheiro, ia me afogar na banheira... Não porque eu queria, entende?
–Sim... Já aconteceu isso antes, com você... - Respondeu, aborrecido.
–Acordei em um breu escuro e depois estava dentro de um lugar onde havia uma mulher idêntica a mim...
–O seu maior medo... É a pessoa que fala contigo na insanidade... - Jasper a interrompeu - Jade, isso é pior o que você imagina! Ter medo de si mesma é...
–Perigoso! - Concluiu, sabia daquilo.
–Jade é sério! - Gritou - Se continuar assim é perigoso você... Tentar se matar outra vez!
–Eu já disse que fiz isso, só que eu não queria, era como se alguém estivesse controlando minha mente! Jasper, eu não quero me matar, assim como não quero machucar ninguém!
–Eu sei Jay... - Disse por fim, apertando as têmporas - Temos que falar com mamãe... Ela vai saber resolver isso!
–Espero que sim - Disse, bebendo o resto do chá - Mas agora já estou melhor... Tenho que conferir alguns relatórios... - Falou, lembrando-se dos relatórios que Magnus, seu padrinho, tinha lhe dado na noite passada.
–Que relatórios? - Perguntou o moreno, tirando a xícara da mesa.
–Da revista... Não é nada demais! Eu vou ver a papelada no escritório, fique a vontade... Assim que eu terminar a gente sai para almoçar, pode chamar o Ty!
–Podemos almoçar e ir no shopping, para você distrair essa cabecinha...
–Tudo bem... - A ruiva sorriu, saindo da cozinha.

Mansão Rubby
–Muito bem! - Moka gritou - Já almoçaram? Porque vamos andar pra caramba!
–Sim Moka! - Liz lhe respondeu, rindo.
–Jade não vem? - Maka perguntou - Nem os outros?
–Jade não está muito bem... - Moka lembrou-se da voz da amiga no telefone, fazendo uma cara que não agradou o shinigami - E bem, Brad está no plantão, vida de médico não é fácil!
–MÉDICO? - Todos gritaram descrentes o que fez Moka rir ainda mais.
–Sim, médico... - Riu mais um pouco - Sabe, a gente se formou, trabalhamos...
–Nos conte direito como foi que isso aconteceu! - Soul perguntou - Você sabe, em Death City nós ainda trabalhamos nas missões, pensei que vocês também estavam assim!
–Nem - Disse, se sentando na frente de todos - Aqui missões só servem de bico. E além de tudo, Londres até que é calma perto de Death City! Mas assim, Brad se formou em medicina, é pediatra! Combina com estilo "paizão" dele... Ian se formou em direito e já é o delegado principal da delegacia central, Fred trabalha em uma fábrica de carros, se formou em engenharia mecânica... Jade se formou em administração e publicidade, para a revista fazer ainda mais sucesso... Fiz administração com ela e agora sou vice-administradora da revista, já que aquela maluca vive ocupada e está fazendo arquitetura... Ela não cansa de estudar!
–Porque arquitetura? - Kid perguntou, seria por causa dele e sua cisma de simetria?
–É o sonho dela desde criança, já que Demétria é arquiteta... - Moka sorriu - Ela sempre quis ser o espelho da mãe! - Ele ficou magoado internamente, mas ninguém precisava saber disso.
–E os outros que estavam na boate com a gente? O que fazem? - Perguntou Black.
–Jasper é engenheiro civil, Jakes se forma em agronomia ano que vem... Cinna é diretor da nossa antiga escola - Ela riu um pouco - Vou levar vocês para conhecer aquele lugar... É muito louco! Zaid é modelo e tem uma rede de lojas de decoração, Paloma é dona de um dos maiores haras do reino unido, sempre que precisarem de um cavalo, peçam para ela! Yuki trabalha na escola de cerimonia de chá da família Gray... Ela é muito boa! E bem, Tyler é o faz tudo, é empresário, ator, cantor, dançarino, fotógrafo, publicitário, administrador e diretor! Ele tem uma gravadora e empresa publictária no mesmo prédio da revista, é tipo que uma ligação, é lá que tiramos as fotos da revista, fazemos as propagandas, essas coisas. Além disso é lá também que filmam clipes, gravam musicas... Faz um monte de coisa! Além dele ter o pub, mais algumas fazendas com gado e plantações!
–Nossa - Maka disse, impressionada - Tyler parece tão...
–Sossegado? - Perguntou Moka, rindo - E ele é sim! Mas ele sabe investir, é inteligente... Ai ele se dá bem e ainda descança... Não liga muito para dinheiro, trabalha porque gosta!
–É raro pessoas assim... - Liz falou por fim enquanto Kid revirou os olhos desfaçadamente.
–Mas agora levantem essas bundas gordas, vamos passear! Tem um monte de lugar para eu mostrar!

***

Ela terminava de ler os relatórios que padrinho lhe dera e estava chocada... Havia muitas armas e shokunins ao lado das bruxas. Tirou os óculos de leitura e respirou fundo, já eram treze e meia da tarde e só estava com o café da manhã. Levaria os relatórios para o pai a noite, depois de dar uma sondada nos lugares suspeitos de Londres.
–Jasper! - Gritou indo até a sala, ele estava vendo um desenho na televisão - Vamos? Você pode pegar uma roupa no Tyler...
–Tyler deve estar dormindo...- Disse o moreno.
–Eu tenho a chave da casa dele, é o chaveiro de cachorrinho! Ele não vai ligar...
–Tá... - Sorriu malicioso - Por que tem a chave da casa dele?
–Para cuidar do cachorro dele quando ele vai viajar - Jade riu maliciosamente - E para transar!
–SABIA!! - Gritou gargalhando e indo até o chaveiro - Já volto!
–Okay...

***

O grupo acabava de sair da enorme roda gigante, rindo sem parar.
–Adorei! - Gritou Patty - Quero ir outra vez!
–Depois Patty! - Disse Kiddo revirando os olhos, porém ainda sorria.
–Aqui faz muito frio... - Maka falou tremendo e se agarrando a Soul.
–Uma semana antes de vocês chegarem o tempo estava pior! Não dava nem para dirigir... - Disse a azulada.
–Nossa... - Surpreendeu-se Tsubaki.
–Agora vamos no Westfield Stratford City...- Sorriu para todos e se dirigiram para a van.

***

–Até que enfim! - O moreno se jogou em um dos bancos.

–Essa minha roupa ficou estranha em você, Jasper! - Riu Tyler que acabou indo junto com os amigos.

–Não tenho culpa se sou mais musculoso! - Berrou Jasper.
–Na verdade elas ficaram grandes em você, ou seja, eu tenho o corpo maior!
–Só se estiver mais gordo!
–Parem de brigar! - Gritou Jade -Já fiz os pedidos - Disse a ruiva, sentando-se ao lado do irmão.
–Estou morrendo de fome- Tyler falou jogando a cabeça para traz.

Depois de alguns minutos a garçonete trouxe a comida, ficaram conversando por algumas horas, até Jade se despedir. Ela chegou em seu apartamento e afagou o pelo branco de Layla. Vestiu uma roupa de motoqueira, colada ao corpo. Fez uma maquiagem forte e alisou o cabelo rapidamente.

Foi até o cofre da casa e pegou uma pistola preta e um pequeno punhal que encaixou dentro da bota de salto auto. Colocou os óculos aviadores e seguiu até a garagem do prédio, indo até a moto MV Agusta F4CC.

Mal esperava para interrogar a bruxa mais tarde... Mas sentia medo, de não poder se controlar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.