Icarly And Victorious escrita por DemiLovato


Capítulo 2
2-1 dia em Hollywood Arts


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra você.E obrigada pelo todos os comentarios do capítulo passado.Valeu gente.E espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392443/chapter/2

Pov's"Sam"

Acordei com o meu despertador tocando.Affs esse final de semana passou muito rapido.¬¬

Sam:¬¬ Ha não.-Desliguei o despertador.

Carly:Finalmente Sam,achei que nunca ia acordar.-Falou penteando seus belos cabelos.

Sam:Tá acordada desde que horas?

Carly:Desde 5:30.

Sam:0-0 Nossa mais temos que estar lá só até 8:00 .

Carly:Eu sei é que eu quero estar bem arrumada para meu primeiro dia.E você senhorita Pucket trate de se arrumar logo que já é quase 6:30.

Sam:¬¬ tá bom.-Me levantei e fui tomar banho.Depois que eu tomei meu banho e o meu visual é assim:Uma blusa azul clara,calça deans e uma bota preta.E o da Carly:Uma blusa roxa,calça deans e uma sapatilha deans tambem.

Tempo depois lá em baixo...

Freddie:Bom dia garotas.

Carly:Bom dia Freddie.

Sam:Bom dia Freddo.

Carly:Cade o Spencer?

Freddie:Não sei,quando acordei ele não estava mais no quarto.

Sam:Liga pra ele.-Falei partindo um pedaço de bolo.

Carly:Boa ideia.-Começou a ligar pra ele.-Alo Spencer?Aonde você tá?Oquê?A essa hora da mãnha?Nossa você não tem jeito mesmo.Hahaha.Tá bom tchau.-Ela desligou-Palhaçada esse Spencer.

Sam:Aonde ele tá?-Perguntei comendo meu bolo.

Carly:Procurando objetos pra sua nova escultura.

Sam:A essa hora da mãnha?

Carly:Poise.Estranho.

Freddie:Tipico de Spencer.

Sam:É mesmo hahahaha.-Todos rimos.

Carly:Então vamos comer para irmos logo.-Ela se sentou do meu lado no balcão e Freddie na nossa frente.

Pov's "Carly"

Lá na escola...

Pagamos o taxi e entramos na escola.

Sam:Wow.Que escola maneira.

Carly:Ai meu Deus não acredito que estamos em Hollywood Arts.

Sam:Eu tambem.

Freddie:Vocês não são as únicas.-Uma garota morena e uma ruiva se aproximaram.

Garota morena:Oi meu nome é Tori e essa é a Cat.

Cat:Oi.-Disse dando pulinhos.

Tori:Vocês são do Icarly né?Lembra do Stevan?Que pegamos ele no maior flagra?

Carly:Ahh é mesmo.Lembrei.Prazer te ver dinovo.-Apertamos as mãos.-Como já deve saber essa é a Sam e esse é o Freddie.

Tori:Oi gente!Então vou apresentar meu amigos.Veem.-Seguimos ela até o reifeitorio.-Essa é a Jade,esse o Beck,Andre e o Robbie.-Apontando pra eles.

Jade,Beck,Andre,Robbie:Oi.

Jade:Vocês são do icarly néh?

Sam:Isso mesmo.

Beck:Bem-vindos.

Sam,Freddie e Carly:Obrigada.-Demos um sorriso.

Andre:Sente-se com agente?

Freddie:Obrigada mesmo mais...

Cat:Por favor?-Fazendo uma carinha fofa.

Sam:Ok nos nos sentamos com vocês.

Freddie:Mais Sam...

Sam:Vamos logo.-Ela empurrou ele.Nos nos sentamos na seguinte sequencia.Eu,Freddie,Sam,Jade,Beck,Cat,Tori,Andre e Robbie.

Freddie:Então é...De quem é a nossa primeira aula?

Robbie:Sicowvits.

Andre:Ele é meio doido mais dá pra aguentar.

Freddie:A tenho certeza porque eu aguento a Sam.

Sam:Cala a boca Freddie.-Ela deu um tapa na cabeça dele.Pelo o jeito foi bem forte pelo o barulho.-Ninguem pediu a sua opinião.

Jade:Nossa isso é cruel.Gostei de você.

Sam:Obrigada.

Freddie:Ai doeu.

Sam:Essa era a intenção.Dãã.

Carly:Gente não começa logo cedo.-Do nada a Cat começou a rir.

Tori:Ta rindo do que Cat?

Cat:É que uma vez meu irmão começou a ficar gritando ai meu pai falou a mesma coisa ai...

Jade:Tá bom Cat não precisa terminar.-Do nada o fantoche do Robbie começou a falar.

Fantoche:Ninguem gosta dessas histórias,ela são irritantes iqual você Cat.

Robbie:Rex?

Cat:Haa faz ele parar.

Robbie:Eu estou tentando.

Sam:Você é estranho.-Disse se referindo a Robbie.

Carly:Saam.-A repreendi.

Sam:Que foi?Pelo o menos eu falo a verdade.

Tori:E então vocês querem conhecer a escola.

Sam:Eu nem gosto de escola.

Jade:Você não é a única.

Sam:Tambem acho que gostei de você.-Sam disse e Jade deu um sorriso.

Carly:Ok mais agora quero conhecer melhor vocês.

Freddie:É.

Tori:Ok.Vamos fazer tipo um jogo.Cada um fala seu nome,sua idade,o que gosta e o que odeia.Vamos começar por você Carly.

Carly:Ok.-Dei um sorriso timido.-Bom como já sabem:Meu nome é Carly Shay,tenho 17 anos,gosto muito de maquiajem,e eu odeio quando a Sam e o Freddie ficam brigando.-Olhei pra eles.

Tori:Otimo.Agora vamos fazendo isto até chegar no Robbie.Pode ir Freddie,depois a Sam,Jade e assim por diante.

Freddie:Ok.Meu nome é Freddie Benson,tambem tenho 17 anos.Gosto muito de tecnologia.E odeio,quando a Sam fica me dando apelidos.

Sam:Ok minha vez.Meu nome é Sam Pucket.Tenho 17 anos.Amo frango-frito,bancon,bolo gordo,ou melhor comida.E eu odeio a palavra calcinha.

Jade:Hahaha.Ok sou eu agora.Meu nome é Jade West.Tambem tenho 17 anos.Gosto muito de tesouras e café.E eu odeio meninas que ficam dando em cima de Beck.

Beck:=).Meu nome é Beck Oliver.Tenho 17 anos.Gosto muito de limonada.E odeio quando a Jade passa dos limites nos ciumes.-Disse ele e Cat ficou calada olhando para as pontas de seus cabelos.

Jade.Cat?

Cat:Oque?

Tori:É a sua vez.

Cat:Hata.Meu nome é Cat Valentine.Tenho 16 anos.Gosto de Cupcake.E odeio pessoas que falam que meu cabelo é feio.

Tori:Meu nome Tori Vega.Tenho 17 anos.Amo coisas fofas.E odeio quando minha irmã Trina é chata demais.

Jade:Ou seja sempre.

Tori:Jade!-Ela exclamou.

Andre:Continuando.Meu nome é Andre Harris.Tenho 17.Amo música.E odeio pessoas que falam que odeia minhas músicas.

Robbie:Meu nome é Robbie.Eu tenho 17,eu amo minha vó,mais odeio quando ela fala da minha intimidade pros outros.

Rex:Meu nome é Rex e eu odeio o Robbie.

Robbie:Ei.

Sam:Hahaha.Isso é classico.O garoto é manipulado pelo o propio boneco.Hahahaha.

Robbie:Sera que da pra pararem de me tratar assim.

Sam:Sera que da pra você calar a boca?Sua voz me irrita.

Jade:Nossa você é cruel mesmo.Sabe que ser minha melhor amiga?

Sam:Ok,mais eu nunca vou deixar meus outros melhores amigos pra tras.

Jade:Eu sei.Eu tambem não.Bem-vindos ao grupo Sam,Freddie e Carly.

Na hora do almoço...

Tinhamos sentado na mesma mesa.Todos já tinham pegado seu almoço.Nós estavamos conversando.Até agora não aconteceu nada de demais.Só um trabalho de atuação que o Sicowvits passou.As duplas ficaram assim:Eu e Tori,Sam e Freddie.Jade e Cat,Andre e Beck.E Robbie ficou com um menino chamado Sinjin.

Carly:Ei sei que é estranho mais,vocês querem ir lá pra casa pra fazer esse trabalho do Sicowvits?

Tori:Eu topo.

Jade:Eu tambem.

Beck e Andre:Ok.

Cat:Eu vou levar cupcake.

Carly:Beleza.E você Robbie?Não vai?-Falei pegando uma batata frita.

Robbie:Não,o Sinjin disse que vamos fazer na casa dele.

Carly:Hata.

Tori:Mais vai ser hoje ou amãnha que vamos pra sua casa?

Andre:O trabalho é só pra quarta.

Sam:Que tal os dois dias?

Freddie:Ia dizer a mesma coisa.

Tori:Ok estaremos lá.

Jade:Que horas que temos que estar lá?

Carly:Umas 19:00.Pode ser?

Jade:Estarei lá.

Beck:Eu tambem.

Tori:Por im tudo otimo.

Andre:Sem problema.

Cat:Já disse que ia levar cupcake?

Sam:Sim já.

Cat:Poise eu vou levar cupcake.

Pov's "Jade"

Nos estavamos conversando e almoçando.Tinhamos combinado de ir a casa da Carly,Freddie e Sam.Ah por falar na Sam ela é super legal.Acho que vou poder desabafar com ela tudo que sinto.Mais eu neim conheço ela direito.Vou esperar passar um mês pra ver sel ela é confiavel mesmo.Cat tinha me pedido pra depois da aula irmos a uma loja de cupcakes.Eu aceitei.Então o esquema era assim.Depois da aula eu e Cat iamos na loja de cupcakes.E depois iamos pra sua casa tomar um banho.E assim depois iriamos pra casa da meninas e do Freddie.Beck disse pra mim dormir na "casa" dele hoje.Disse que tinha uma coisa importante pra falar.Eu me preucupei,só que ele disse que não precisava me preucupar por era uma coisa boa.Ufa assim fico mais aliviada.Eu tinha pensado que ele iria terminar comigo ou coisa do tipo.Fui interropida dos meu pensamento com Cat me chamando.

Cat:Jadee...Você ta ai?-Disse me chaqualhando.

Jade:Ai que foi?

Cat:Já ta na hora de irmos.

Jade:Hata.-Só tinha nos duas na mesa.Nos levantamos.

Cat:Ei a gente ainda vai na loja de cupcake?

Jade:Sim.Depois da aula vamos até a loja,depois vamos pra sua casa tomar um banho e vamos pra casa das meninas e do Freddie.

Cat:Hata.Ei Jade posso perguntar uma coisa?

Jade:Já perguntou.-Dei uma risada.-Mas tá bom pode perguntar.

Cat:Por que você esta tão feliz esses dias?

Jade:Haa...É que meu namoro com o Beck esta muito bem sabe?

Cat:Que bom...Fico feliz por você.

Jade:Obrigada.-Entramos na sala.

Depois da aula...

Estavam todos na saida da H.A.

Tori:E você Jade?Vai levar alguma coisa pra casa da Carly.-Nessa hora todos olharam pra mim.

Jade:Acho que não.Querem que eu leve alguma coisa?

Sam:Leva coca-cola.

Jade:Oks.

Cat:Jade precisamos ir.

Andre:Aonde vocês vão?

Cat:A loja de cupcake.-Ela pegou a minha mão.-Tchau gente.

Todos:Tchau.

Jade:Tchau Beck.-Dei um selinho nele.

Beck:Tchau.-Fomos andando até o carro.

Tori:SALVA UM CUPCAKE PRA MIM.-Disse Torri gritando pois já estavamos longe.

Cat:PODE DEIXAR.-Ela disse e entramos no carro.-Jade quer dormir na minha casa hoje?

Jade:Não hoje eu vou passar a noite com o Beck.

Cat:Huummm...-Ela sorriu maliciosa.

Jade:Que foi?Ele disse que precisava falar uma coisa importante comigo.

Cat:Depois me conta tudo.

Jade:Haha...Pode deixar.

A Noite...(Na casa das meninas e do Freddie.)

Já tinhamos chegado na casa deles.Eu estava com uma caixa de cupcakes nas mãos e Cat estava pulando e tocou a campainha.A Sam abriu a porta.

Sam:Oii gente.Entrem.-Ela deu espaço.

Cat:Oi Saamm.-Cat deu um abraço nela.

Jade:Hey pessoas.-A Sam foi pro meu lado.

Sam:Oque tem ai dentro?

Cat:Cupcakes.

Sam:Humm.-Lambendo os beiços.-Da aqui pra mamãe.-Ela ia pegando mais o Freddie veio até a mim e tirou de minhas mãos.

Freddie:Não dá pra ela não se não ela come tudo.

Sam:A QUAL É FREDDIE?ME DÁ ISSO.-Ela disse correndo atras dele que estava indo pra cozinha.

Carly:¬¬ e lá vou eu separar essa briga.-Ela se levantou.-Fiquem a vontade gente.-Ela entrou dentro da cozinha.

Jade:Cade o Beck e o Andre?

Tori:Ainda não vieram.Devem estar chegando.-Ela disse e me sentei do lado dela.

Tempo depois...

Beck e Andre já tinham chegado.E eles tinham trazido pizzas pra gente.Comemos as pizzas,rimos muito e depois fomos comer cupcake.Beck ficou do meu lado o tempo inteiro.Ele é muito fofo.

Sam:Ei Carly,onde o Spencer foi mesmo?

Carly:Há ele disse que conheceu uma garota hoje de mãnha e esta saindo com ela.

Sam:Esse Spencer.

Freddie:Hey quem quer chocolate?-Disse no balcão com uma tigela na mão.

Sam:Eu quero,eu quero,me dá,me dá.-Ela se levantou e foi correndo pro balcão.

Tori:Nossa,você quer fazer a gente explodir?

Sam:Huummm...Tem recheio de morango.

Tori:Ta bom me dá um.-Ela saiu correndo.Todos comeram chocolate.Fizemos o trabalho.E depois cada um foi embora.

Na "casa" de Beck...

Jade:Ai finalmente chegamos.

Beck:é verdade.Vem cá.-Fui até ele e ele me beijou.Um beijo calmo e doce.

Jade:E então o que queria falar comigo?

Beck:Olha não é nada de demais é só que...Vamos planejar uma viajem juntos?

Jade:Humm...Ok mais pra onde?

Beck:Aonde você quiser.

Jade:Own Beck.-Dei um beijo nele.

Pov's"Tori"

Hoje nos tinhamos ido na casa dos icarlyes.Foi legal.Eles tem um chocolate maravilhoso.Tá mais mudando de assunto,quando cheguei em casa Trina ainda estava acordada,sendo que era 22:30 da noite.

Tori:Trina?Oque você esta fazendo acordada?

Trina:Assistindo TV.Não esta vendo?

Tori:Mais por que a essa hora da noite?

Trina:Porque ta passando a minha serie favorita de vampiros.Agora chega de interrogatorio.

Tori:Só,mais uma pergunta.Por acaso;nossos pais sabe que você esta vendo isso?

Trina:¬¬ não.Mais se você contar vou falar que você chegou 22:30 da noite em casa.

Tori:Ta bom,eu não contarei.-Subi as escadas e fui pro meu quarto.Coloquei meu pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?Gostaram?Espero que sim.Talvez poste o proximo capítulo amãnha ou hoje mesmo.Lembrem-se de deixar uma autora feliz.Cometem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly And Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.