Icarly And Victorious escrita por DemiLovato


Capítulo 1
1-Indo para L.A


Notas iniciais do capítulo

Olha esse capitulo é bem grandinho.E eu só peço que vocês não percam a paciência e parem de ler ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392443/chapter/1

Pov's "Carly"

Eu Sam e Freddie estavamos arrumando o resto das coisas para irmos para Los Angeles.Lá eu,Sam,Freddie e o Spencer,vamos morar no mesmo apartamento.Lá vai ter um quarto pra mim e pra Sam e um quarto pro Freddie e Spencer.Estava tudo normal até que Sam deixa alguma coisa cair e da um grito pequeno.

Carly:Sam o que você deixou cair ai hein?

Sam:HAAA QUE DROGA!MEU CELULAR CAIU NO CHÃO.-Disse ela pegando o seu Celular todo espatifado.

Freddie:Deixa eu ver se eu consigo concertar.-Disse indo ao lado de Sam.

Sam:Sai daqui nerd!-Ela disse levando o celular pra longe dele.

Freddie:Qual é Sam,vai ter que se acustumar comigo porque vamos morar na mesma casa.

Sam:¬¬ Tá.Mais não faz ele ficar pior,se não você que vai ficar pior.Ouviu bem?

Freddie:Claro princesa Pucket.

Sam:Para de me chamar de princesa Pucket.-Disse ela auterando um pouco a voz só que nem tanto.

Carly:Hanão gente,não vão começar uma briga agora néh?Nós vamos nos mudar,dá pra parar de brigar pelo o menos hoje?

Freddie:É ela tem razão.

Sam:Ok então,mais como sempre eu não prometo nada.-Spencer entrou do nada sorrindo de orelha a orelha.

Carly:Spencer.Onde você tava?

Spencer:Estava dando tchau pro meião,e ele disse que ia nos visitar nas férias.

Carly:Hãm.Mais já arrumou todas as suas coisas?Porque temos que pegar o avião daqui 3:00 horas.

Spencer:Sim já tá tudo pronto.Vou chamar o taxi.-Ele pegou seu celular e começou a discar o número do taxi.

Sam:Iai?Dá pra arrumar?-Disse ela falando com Freddie.

Freddie:Sim só que você tem que comprar outra bateria;essa daqui já tá viciada.

Sam:Ok valeu.-Ela deu um sorriso forçado.

Carly:Viu?Já estão começando bem.

Spencer:Vamos gente?O taxi já esta chegando pra levar nós no aeroporto.

Sam:Não ele ta chegando pra levar a gente a casa da mãe Joana.-Disse ela irônicamente.

Carly:Saam.

Sam:Que foi?

Nós pegamos nossas coisas e fomos pro elevador,lá na portaria o Lewbert começou a ficar reclamando.Nós sentamos em um sofazinho pra esperar o taxi,passou 10 minutos ele ainda tava reclamando.A Sam perdeu a paciência,que não foi só ela como agente tambem.

Sam:¬¬ eu vou avançar nesse cara.

Carly:Calma se controle Sam.Se não quando agente chegar não vamos comer bancon e muito menos frango-frito.

Sam:Sim mamãe.-Disse irônicamente e todos riram.O Lewbert ainda continuava falando,falando e falando.Até que Sam não aguentou.-AHH CALA A BOCA LEWBERT.-Ele ficou em silêncio.Mais depois se pois a falar de volta.

Lewbert:Quem vocês acham que são pra mandar em mim?E...-A Sam o interrompeu.

Sam:EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA.-O Lewbert tentou falar-Hãn-Tentou falar dinovo-hãn.-E dinovo.-Eu disse hãn.-Ele se calou abaixou a cabeça e saiu.

Freddie:Nunca pensei que ia dizer isso mais obrigada Sam.

Sam:Dinada,ai eu tó com fome.

Freddie:Novidade.

Sam:Eu não pedi a sua opinião nub.

Carly:Gentee.-Repreendi eles porque iam começar uma nova briga.

Sam:Cadê esse taxi que não chega logo?

Spencer:Poise.Vou ligar lá dinovo.-Pegando seu celular.Sam começou a mecher em sua bolsa e pegou um bolo gordo e começou a come-lo.

Carly:Ai Sam,eu queria ser igual a você.Come,come,come e não engorda.

Sam:É um bom mágico nunca revela seu segredo -Ela deu um sorriso

Carly:Ai,ai.Estreiando "Sam e sua palhaçadas"

Sam:Melhor "Sam e Carly e suas palhaçadas"

Freddie:Dirigido por Fredwardo Benson.-Ele falou e eu e Sam olhou pra ele.-Qual é gente.

Carly:Ok você pode dirigir...-Eu falei e Sam continuou.

Sam:No seu sonho.-Deu um sorrisinho.

Carly:Saam.Coitado do menino.

Freddie:Não tem problema,já me acostumei.-Deu um sorriso falso.

Carly:Viu já estão brigando dinovo.Vocês não tem jeito mesmo.-Eu olhei pra Sam com uma cara de "Pede desculpas".

Sam:¬¬ Ok.Freddie me desculpe.

Freddie:Oque não ouvi direito.-Disse provocando Sam.

Sam:ME DESCULPE OUVIU AGORA?

Freddie:Ai.-Colocou a mão no ouvido.-Sim perfeitamente.

Sam:Otimo,achei que tava ficando surdo.

Spencer:Vamos gente o taxi chegou.

Carly:Aleluia.-Pegamos nossas coisas e fomos lá pra fora.O motorista nos ajudou a colocar as malas dentro do porta-malas.Spencer foi na frente e nos atras Sam foi no meio.

No aeroporto...

Faltava mais ou menos 2:00 pra pegar o avião...O Spencer foi arrumar os negocios das passagens.

Carly:Ai que tedio.

Sam:Poise.

Freddie:Que horas que é o voo?

Carly:16:00 horas!

Sam:Olha,ficar no aeroporto não é legal.

Carly:Não.

Freddie:Não mesmo

Sam:Aqui tem uma loja de celular?

Freddie:Tem uma bem ali na frente.

Sam:Quem vai comigo?

Carly:O Freddie.

Freddie:Oque?

Sam:Hann...-Ela fez cara de nojo-¬¬ ta bom então.Vem Freddie-Ela puxou ele.

Pov's "Sam"

Eu estava puxando Freddie até a loja de celular.Nos entramos lá e fomos até o balconista.

Sam:Oi eu estou procurando uma bateria nova pra esse celular,o senhor tem?-Disse educadamente.

Balconista:Sim,vou pegar.-Ele entrou dentro de uma sala.

Freddie:Uau Sam,não sabia que você era tão educada.

Sam:Eu faço tudo pelo o meu celular.-Dei um sorriso forçado.O cara voltou e me deu a bateria pagamaos e voltamos onde a Carls estava.

Carly:Já voltaram?Que rapidez.

Sam:É...-Me sentei em meu lugar.E o Freddie do meu lado.

Freddie:O Spencer ainda não veio?

Carly:Sim só que foi ali comprar milkshake pra gente.

Sam:Você falou que eu gosto do de chocolate néh?

Carly:Nem precisei falar.Todo mundo já sabe que você gosta do de chocolate Sam.

Sam:É verdade.-Começei a rir.

Carly:Na verdade ele vai trazer todos de chocolate.

Freddie:Sam deixa eu ver o seu celular.

Sam:Pra que?

Freddie:Confia em mim.

Sam:¬¬ Ta bom.-Dei pra ele.E voltei a falar com a Carls.

Freddie:Pronto arrumei seu celular.Agora esta como antes.

Sam:Nossa...Valeu nerd.Nem sei como te agradecer.-Sorri.

Freddie:Dinada.-Ele retribuiu o sorriso.Ai se ele soubesse o quanto amo ele.

Spencer:Cheguei...Um milkshake de chocolate pra todo mundo.-Todos pegaram o seu.

Sam:Gente já vou avisando que eu vou na janela.

Freddie:Como sempre.-Mostrei lingua pra ele,e ele mostrou lingua pra mim.-Eu  quero ir no meio porque...

Sam:Porque você tem medo de altura e não gosta de ficar na ponta.Hahaha.

Freddie:Fico com a segunda opção.

Carly:Vamos sentar mais perto do portão de entrada pro voo da gente?

Spencer:Boa ideia.

Pegamos nossas coisas e fomos pra perto do portão de entrada do voo da gente.Ficamos lá conversando até que chamou nosso voo.Passamos por um monte de trem lá e entramos no avião.

Sam:O lugar da janela é meu.-Corri e sentei.Freddie se sentou do meu lado e Carly na ponta.O avião decolou.Ai que adrenalina.

Freddie:Sam você come lanche de avião?

Sam:Obvio,quer dizer só se eu estiver morrendo de fome mesmo.

Freddie:Então você come.Porque você sempre ta morrendo de fome.Hahaha.

Sam:Hahaha muito engraçado nub.-Disse sem ânimo algum.

Carly:Gente não começa ta?-Obs:O Spencer estava sentado no banco da nossa frente.

Sam:Carly,pergunta pra aeromoça se aqui tem internet sem fio.

Carly:Ei moça conlicença.

Aeromoça:Sim.

Carly:Aqui tem internet sem fio?

Aeromoça:Sim a senha é:Avião da tam-Ergui uma sombrancelha.-Mais alguma coisa?

Carly:Não obrigada.-A aeromoça se retirou.

Sam:Avião da tam?-Segurei o riso

Carly:Eita Sam.

Pov's "Carly"

Já fazia 1:00 hora que o avião decolou.E Sam e Freddie tinham dormido.E o melhor.Sam deitou no ombro de Freddie e Freddie encostou a cabeça na cabeça dela.Tirei uma foto.Afinal eles se amam.E eu vou mostrar isso pra Sam.Ela nega que ama ele mais eu sei que ama.E o Freddie a mesma coisa.Eu conheço os meu melhores amigos.O capitão avisou que iamos passar por turbulência e que eramos pra apertar os cintos.O avião começou a balançar e Sam e Freddie acordaram.

Sam:Ai o que ta acontecendo?-Ela disse ainda sonolenta.

Freddie:É uma turbulência.

Carly:Ta balançando muito forte.

Sam:Ai eu estou com fome.

Freddie:Como pode pensar em comida uma hora dessas?

Sam:Olha não enche Freddonho.

Carly:Olha gente não é hora pra uma discussão tá?

A turbulência acabou e tudo voltou ao normal.

Carly:Meu Deus que susto.

Sam:Verdade.Chegamos que horas em Los Angeles?

Freddie:Mais 1:00 hora de voo e 1:00 hora de carro até o apartamento.Vamos chegar lá umas 19:00

Sam:Ai eu só quero chegar em casa tomar um banho quente e dormir.

Freddie:Acabou de acordar.

Sam:Idai?Não é a mesma coisa que dormir em uma cama quentinha e confortavel.Você não quer isso nerd?

Freddie:Não disse que não quero.

Carly:Eu concordo com você Sam.Viagem de avião cansa muito.Principalmente de mudança.

Sam:É.E so de pensar que vamos ter que arrumar um trilhão de coisas amãnha de mãnha,dá ate preguiça.

Freddie:Uhum.Mais amãnha é sabado e temos o final de semana todo pra arrumar o nosso A.P.

Sam:É mais mesmo assim da preguiça.

Carly:Pior.

Pov's "Sam"

Sam:Eu vou jogar no meu celular.

Carly:Vai jogar oque dessa vez?

Sam:Subway Surf.

Carly:Boa ideia.Só que por enquanto  eu vou jogar Happy Jump.Aquela gelatina é tão fofinha.

Sam:O meu é um cupkake.

Freddie:E eu vou jogar Candy Crush.

Sam:Não gosto desse jogo.Eles fazem sacanagem com a gente.

Freddie:Eles nunca fizeram sacanagem comigo.

Sam:Falou o garoto que não conseguiu passar do nivel 16.

Freddie:Isso é mentira.

Sam:Aé?Ta em que nivel agora?

Freddie:-Ele amarrou a cara-14.

Sam:hahaha,viu?

Freddie:Comecei a jogar ontem.

Sam:Hum interessante.-Disse irônica-Carls,qual é seu recorde?

Carly:Aonde no Happy Jump ou no Subway Surf?

Sam:No Happy Jump.

Carly:26905.-Mostrando pra mim.

Sam:Legal o meu foi 27895.

Carly:É nois.

Freddie:Hahahahaha.

Sam:Tá rindo do que?

Freddie:Estamos parecendo 3 bobos conversando sobre jogo.Hahaha

Sam:Hahahaha pior.-Nos tres começamos a rir.

Carly:Qual é estamos sem assunto.

Sam:É tragico.

O homem que falava lá naquele trem que eu não sei o nome;estava falando que era hora do lanche.

Sam:Oba finalmente.

Freddie:É posso concordar com você estou morrendo de fome.

Carly:Tomare que não seja bolacha de sal.-Ela susurrou pra gente.

Sam:É.Eu que gosto de qualquer coisa,odeio bolacha de sal.

Carly:É não tem gosto de nada.

Lanchamos,passou mais 1:00 e desembarcamos.Pegamos um taxi e fomos comer no McDonalds.Chagamos em casa umas 22:00 horas.Arrumamos nossas camas e fomos dormir.Nos estavamos muitos cansados.

No dia seguinte...

Acordei umas 10:00 horas.Carly ainda dormia profundamente.Me levantei troquei de roupa e fui fazer minha higiene matinal.Desci as escadas e não tinha ninguem na sala,fui pra cozinha e lá estava Freddie.

Freddie:Bom dia.

Sam:Bom dia.Você que fez o café?

Freddie:Só o café,Spencer foi na padaria.

Sam:Hum.

Freddie:Não vai beber café?

Sam:Não.Foi você que fez,pode ter veneno ai.

Freddie:Claro que não tem veneno.Por acaso eu sou você?-Puis lingua pra ele e ele fez o mesmo.

Carly:Bom dia gente.-Adentrando o local.

Freddie e Sam:Bom dia.

Carly:Oque tem pro café da mãnha?-Deu um sorriso.

Sam:Dizendo o Freddie que o Spencer foi na padaria.

Carly:Hum.Quem fez o café?

Freddie:Eu.-Levantou a mão mais rapidamente a abaixou.

Sam:Não bebe,pode ter veneno ai dentro.

Freddie:Já disse que não sou você Sam.

Sam:é sorte a minha.

Carly:Já começaram a brigar?Acabamos de acordar gente.Por favor néh?

Pov's "Freddie"

Acordei e desci.Spencer disse que ia a padaria e mandou eu fazer o café.Fiz o café e a loira dos meu sonhos acordou.Samantha Joy Pucket.Não você não leu errado.Sam é sim a garota dos meus sonhos,desde sempre.Mais eu disfarçava falando que eu amava era a Carly.Passou uns 2 minutos e Carly desceu.Ficamos lá conversando e Spencer logo chegou.

Sam:Finalmente você chegou.Estou morrendo de fome.

Freddie:Nossa você falou uma novidade agora Sam.

Sam:Olha não me irrita Freddoritos.

Carly:Oque você trouxe Spencer?

Spencer:Eu trouxe,pães,roscas e um bolo de chocolate.

Sam:Humm...-Disse ela lambendo os beiços.-Agora chega de tortura e vamos comer logo.

Nos tomamos café da mãnha,e fomos arrumar a casa.O tempo passou muito rapido.E nem me dei conta que já era hora do almoço.Já era 13:00.

Sam:Ai eu cansei.-Ela se sentou no chão colocando a mão na cabeça.-Tem muita poeira nesse A.P.

Freddie:É eu posso concordar com a Sam.

Carly:Ok.Vamos descansar.

Spencer:Gente.Vamos almoçar fora hoje?

Sam:Demorô.-Ainda sentada no chão.

Spencer:Então vão se arrumar.Saimos daqui a meia hora.

Carly:Tudo bem,vem Sam.

Sam:Ah não me carrega?-Disse com a voz rouca e erguendo os braços.

Carly:Ah não Sam,vem logo.-Eu ia passando até que Sam me chama.

Sam:Ei Freddie.

Freddie:Não Sam eu não vou te carregar.

Sam:Por favor?-Ela falou fazendo voz rouca dinovo.E Carly deu um sorriso e saiu.

Freddie:¬¬ Tá bom,mais ta me devendo uma.-Fui em direção a ela e ela entrelaçou as mão em meu pescoço e encostou a cabeça em meu peitoral.Achei estranho mais deixei rolar pra ver o que acontecia.

Lá em cima...

Chegamos ao quarto delas e Carly apareceu na porta.

Carly:Ownt,vocês estão parecendo um casal.-Eu corei.Percebi que Sam tambem tinha ficado vermelha,ai ela desceu dos meu braços.

Sam:Valeu nerd.Vamos nos arrumar Carls.

Carly:Ok.-Ela entram no quarto e Sam foi fechar a porta.Quando foi fechar deu um sorriso pra mim.E eu retribui claro.Depois fui em direção ao meu quarto me arrumar.

Pov's "Carly"

Awn...Sam e Freddie já estão demonstrando que se amam.

Carly:Sam,você gosta do Freddie?

Sam:Hann...Hann...Por que quer saber?

Carly:Você não respondeu minha pergunta.

Sam:E nem você a minha.

Carly:Responde a minha primeiro que depois eu respondo a sua.

Sam:Ok lá vai.Mais você promete que não conta pra ninguem?

Carly:Claro que sim Sam.Vou guardar seu segredo muito bem.Agora fala.

Sam:Olha desde quando terminamos no elevador,eu nunca deixei de amar ele.Mais eu acho que ele não me ama mais.

Carly:Por que acha isso?

Sam:Ha não sei mais,já fa muito tempo que terminamos Carls.

Carly:Se você ainda ama ele depois de muito tempo,ele tambem ainda pode esta apaixonado por você Sam.

Sam:Você acha?

Carly:Já viu o jeito que ele te olha?É como se sentisse falta de alguma coisa.Que nesse caso essa coisa seria você Sammy.-Disse carinhosamente.

Sam:Valeu pela foça Carls.-Ela me deu um abraço.-Só que agora vou tomar um banho.

Carly:Ok.Não quer que eu responda a sua pergunta?

Sam:Não precisa.

Carly:Ok então.Vou ver que roupa eu vou.Quer que eu veja a sua?

Sam:Pode ser.-Ela deu um sorriso e entrou no banheiro.

O visual da Sam vai ser um vestido tomare que caia,rosa claro,e tem um cinto preto no meio.O sapato dela vai ser uma rasterinha.Já o meu vai ser um parecido,vai ser tambem um vestido tomare que caia,verde.Meu sapato tambem vai ser uma rasterinha.Como Sam ainda não tinha saido do banheiro;eu fui assistir TV,estava passando The X Factor.Amo esse progama,e uma das juradas tambem.A Demi ela é simplismente perfeita.Fiquei lá assistindo até que Sam sai do banheiro.

Sam:Sua vez Carls.

Carly:Ok já to indo.-Fui tomar um banho.Demorei uns vinte minutos lá dentro e depois voltei ao quarto.Quando sai do banheiro a Sam estava se olhando no espelho.-Nossa Sam você ta linda.

Sam:=) Obrigada,mais você acha que...

Carly:Que...?-Disse pra ela continuar e ela chegou mais perto.

Sam:Que o Freddie vai gostar?-Continuou ela.Eu dei um sorriso sincero e disse pra ela.

Carly:Claro que sim Sam.Você esta maravilhosa.Ou ate mais do isso.

Sam:Obrigada Carls.-Ela me deu uma abraço.

Terminamos de nos arrumar e descemos.Quando descemos os meninos já estavam lá.

Carly:Iai vamos?-Perguntei.

Pov's"Sam"

Terminamos de nos arrumar e descemos.

Carly:Iai vamos?-Ela perguntou.

Spencer:Vamos.-Freddie ficou olhando pra mim uns dois minutos com a boca em um perfeito "O".Resolvi provoca-lo.Alias tenho que disfaçar o meu amor por ele.

Sam:Freddie é melhor você parar de babar hein?-Ele corou e fechou a boca e eu comecei a rir.-Vamos logo gente.-Descemos pelo o elevador e fomos chamar um taxi.Não tinhamos um carro ainda,mais o Spencer ia comprar na terça ou quarta.Chegamos eu um restaurante.Me sentei ao lado de Carly e de frente pro Freddie.

Carly:Ai nossa que restaurante chique hein?

Sam:Tomare que a comida daqui seja boa.

Carly:Hahaha,como sempre a Sam só pensando em comida.-Rimos.Ficamos conversando,até que o garçom chega perguntando se queremos fazer o pedido.Nos fizemos o pedido comemos e fomos embora.

Lá em casa...

Voltamos a arrumar a casa e terminamos lá pra umas 19:00.

Sam:É arrumamos a casa mais rapido do que eu pensava.

Freddie:Verdade.Fizemos um bom trabalho.

Carly:Uhuu finalmente.Vamos pedir  uma pizza?

Sam:Só se uma for de quatro queijos.

Carly:E a outra de calabreza.

Spencer:Ok então,vão tomar um banho que eu vou pedir a pizza.

Sam,Freddie e Carly:Ok.-Iamos subindo mais Spencer nos interrompeu.

Spencer:Espera ai gente.

Carly:Que foi Spencer?

Spencer:Onde vou colocar as minhas esculturas?

Carly:Depois vamos ver isso.-Disse com um sorriso no rosto.Subimos tomamos banho.Colocamos pijamas e descemos para comer.Depois fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?Meio grande néh?Por favor cometem deixe uma autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly And Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.