A New Life... escrita por Daaniely


Capítulo 3
Primeiro dia na escola nova


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , comentem
#Daaniely



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392180/chapter/3

Recapitulando.

Mãe: Que tal você e sua família jantar conosco essa noite para darmos boas vindas?

Cake: Ótima ideia mas agora tenho que ir,tchau.

Mãe : Tchau!

----------------------------------------------------------------------------

Quando Cake foi embora eu entrei em casa e ela é linda e meu quarto,é o quarto dos meus sonhos.

Anoiteceu,Cake e sua família vinheram jantar aqui em casa,depois do jantar eu e Cake fomos para o meu quarto e nossas famílias ficaram na sala conversando.

Fionna: Aonde você estuda?

Cake: High School e você?

Fionna: Sério,vou começar segunda.

Cake: Que série?

Fionna: 8* ano .

Cake: Eu também,que legal.

Fionna: Pois,é né.

Cake: Iiiiii olha lá meu quarto da para ver daqui tudinho.

Fionna: Verdade.

Cake: Mas e aí onde morava,tinha muito amigos?

Fionna: Prefiro,não comentar!

Cake: Como quiser.

Fionna: Como é a escola?

Cake: Essa escola é bem legal tirando algumas pessoas.

Fionna: Me conte tudinho.

Cake: Ok,vamos lá então...

Eu e Cake ficamos conversando por um tempo,não sei mas parecia que nos conheciamos a anos,percebi que meu quarto tinha outra janela,que também dava para ver todinho o quarto do vizinho do lado que nem o da Cake, havia um menino tocando uma guitarra,moreno,com uma calça jeans,all star vermelho e uma blusa xadrez vermelha.

Fionna: Cake,quem é ele?-Disse apontando para o garoto pela janela.

Cake: Ele é o Marshall,se eu fosse você nem ficava interessadinha,ele tem namorada,a Marceline e ela não é nada legal,ele é da nossa sala.

Fionna: Humm interessante,mas até que ele é bonitinho.

Minha mãe começou a gritar para eu e a Cake descer,nós duas descemos as escadas.

Mãe: É que a Cake já vai embora!

Fionna: Mas,já vai,mãe deixa ela dormir aqui?

Mãe: Pede para a mãe dela,e por mim tudo bem.

Cake: Posso mãe?

Mãe de Cake: Pode,se não for incomodo.

Mãe: Nenhum incomodo.

Cake e Fionna: Eeeeh.

Subimos para o quarto e ficamos conversando bastante até dormirmos.

Amanheceu e eu acordei com Cake me chamando.

Cake: Fionna, Fionna,acorda ou vamos chegar atrasadas na escola, e afinal é seu primeiro dia.

Fionna: OQUE,QUE HORAS SÃO?

Cake: 06:30 a.m.

Fionna: E que horas entramos?

Cake: 07:50 a.m,mas iremos 07:30 por que a pé demora um pouco.

Fionna: A que susto,pensei que já estava na hora.

Eu levantei e fui no banheiro me arrumar.

Cake: Fionna vou ir em casa pegar meu uniforme e me arrumar , 07:30 nos encontramos em frente de casa ,ok?

Fionna: Ok!

Cake vai para a casa dela se arrumar, depois de eu já ter me arrumado desço e vou tomar café.

Mãe: Bom dia filha, está anciosa para o seu primeiro dia?

Fionna: Bom dia e mais ou menos mãe.

Vixi mãe já são 07:30 a Cake está me esperando para agente ir juntas para a escola,beijo e tchau.

Mãe: Tchau filha.

Sai correndo.

Mãe: Espera filha toma seu lanche.

Fionna: Deixa eu compro lanche na escola.-disse enquanto corria.

Do lado de fora da casa.

Cake já estava lá me esperando, fomos andando para escola , bem que a Cake disse que demora um pouco, chegamos lá ,todos ficaram olhando para mim eu fiquei bem envergonhada.

Cake: Olha ali meu grupo.

Fionna: Aonde?

Cake: Ali.-disse me puxando e me levando até eles.

Cake: Oi gente,essa aqui é a Fionna, minha nova amiga.

Todos:Oi Fionna.

Cake: Bom Fionna ,esses são Finn , Jake,Lady íris e Lord.

Fionna: Oi.

Cake: É melhor agente ir, tchau galera, mais tarde agente se vê ,vou mostrar á escola para a Fionna.

Eu e Cake ficamos andando pela escola ,até que esbarramos sem querer em uma menina morena , com uma calça jeans,meia rasgada no joelho,com uma blusa meio cinza , com uma mochilha e uma guitarra nas costas.

Marceline: Eu vê se olha por onde anda ,o novata.

Cake: Oi para você também Marceline.-Disse ela ironicamente,enquanto a menina continuava andando pelos os corredores.

Fionna: Então ela que é a Marceline?

Cake: É sim,não sei nem porque o Marshall ainda namora com ela , ele é tão legal e ela é tão Uuuu-Fez cara de nojo-Chata.

Fionna: Quem é o ruivo ali?-Disse eu apontando para o garoto.

Cake: Ele é o Chama , e o garoto rosa do lado dele é o Gumball,mas todos chamamos ele de Chiclete, ele é o menino mais inteligente da sala.

Olha ali está a nossa sala,vamos lá.

Entramos na sala.

Cake: Fi, senta aqui ó .-disse apontando para uma carteira vazia.

Fionna: Ok.

Veio uma menina com um cabelo roxo em minha direcão.

Caroço: Oi.

Fionna: Oi,quem é você

Caroço: Sou a Caroço e você?

Fionna: Sou Fionna.

Cake: Oque você quer , Caroço?

Caroço: Aff abafa o caso,porque ta toda estressadinha cake?

Cake: Não se faça de desentendida,oque é aquele seu blog , todos estão me zoando por sua causa, você em vez de cuidar de sua vida ,fica cuidando da vida dos outros .

Caroço: Sério amiga não sei doque está falando.

Neste momento a professora entra na sala e todos se sentam nas carteiras eu percebi que aquele tal de Marshall sentou atrás de mim e a Marceline do meu lado.

Professora: Bom Dia alunos, não sei se já conhecem nas temos uma nova aluna ,por favor Fionna você pode se apresentar a classe aqui na frente?

Sério eu estava rezando para que ela não falasse isso ,não queria ficar na frente da sala ,com todos me olhando, mas fazer oque né.

Fionna: Claro.-Disse me levantando e indo na frente da sala .

Fui lá na frente e me apresentei,percebi que avia umas meninas olhando para mim e cochichando, agora sobre oque não sei,no começo fiquei um pouco nervosa mais depois me soltei mais um pouco, depois de eu me apresentar para a classe,começou a aula, a aula era de Português, e a próxima seria de Ciências e depois o lanche

Começou  a aula.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?