A New Life... escrita por Daaniely


Capítulo 2
Conheci uma menina chamada Cake.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem por favor!
Boa leitura.
#Daaniely.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392180/chapter/2

Acordei cedo uma 06:00 a.m. não via a hora de ir para a casa nova,mas apesar que eu também vou sentir falta dessa,eu me arrumei,arrumei minha coisas e desci para tomar café da manhã,minha mãe estava preparando panquecas que por sinal eu adoro e meu pai estava sentado,lendo um jornal,segurando uma xícara com café na mão,fui direto para a mesa,me sentei,e esperei minha mãe trazer as panquecas , na cozinha estava um silêncio,só se ouvia o barulho das panquecas fritando na frigideira e mais nada,resolvi então cortar aquele silêncio todo.

Fionna: E então,quando iremos viajar pai?

Pai: Na hora do almoço,umas 12:00 a.m!

Fionna: Iremos de avião?

Pai: Mas é claro,né Fionna.

Mãe: Arrumou suas coisas filha?

Fionna: Sim!

Mãe Porque não vai se despedir de seus amigos.

Fionna: Não tenho amigos,nunca consigo fazer algum e quando consigo,sempre temos que viajar ou mudar de casa.-Eu disse saindo dali,eu nunca me senti tão solitária como estava naquele momento,mais daqui para frente irá ser uma vida nova,não via a hora de dar 12:00 a.m. parecia que só porque eu queria,a hora não passava,olho no relógio e são 07:00 a.m,olho de novo 07:30 a.m. eu estava impaciente sem fazer nada,até que resolvo sair um pouco.

Mãe: Aonde você vai?

Fionna: Não muito longe,só andar e deixar o passado para nossa nova vida.

Sai de casa e comecei a andar pela rua sem um exato destino,eu só queria pensar e refletir,eu andei tanto que nem percebi que a hora passou rapidinho quase agora era 07:30 a.m e agora,olho no relógio 11;30 a.m. acho melhor eu voltar para casa,depois de algum tempo chego lá.

Mãe: Você demorou,vamos logo,pegue suas coisas!

Fionna: Estou indo pegar!

Peguei minhas coisas e me despedi do meu quarto,desci as escadas correndo ,pois meu pai estava uma fera ,pela a minha demora e ainda levei o maior tombo da minha vida,entrei no carro e fiquei observando a casa e a rua pela janela do carro,chegamos ao aeroporto estávamos  atrasadíssimos,mais o avião ainda não tinha decolado,viajamos de primeira classe,pois o patrão de meu pai é bilionário e pagou tudo,cada minuto ali foi maravilhoso,pois era o começo da nova vida, chegamos em São Paulo e logo quando saímos do avião havia um carro enorme e lindo para nos levar para a nova casa,A casa era  linda e enorme,eu sai do carro e fiquei observando tudo,minha mãe e meu pai entraram em casa e eu fiquei do lado de fora,uma menina de cabelo claro se aproximou de mim e veio me dar as boas vindas.

Cake: Olá,meu nome é Cake e o seu ?

Fionna: O meu é Fionna,sou a nova vizinha,prazer!

Cake: Percebi e o prazer é todo meu.

Minha mãe viu agente conversando e foi lá ver quem era a menina que estava conversando comigo.

Mãe: Olá querida,quem é você?

Cake: Sou a Cake,sua vizinha,prazer!

Mãe: Prazer é todo meu,pelo visto já conheceu minha filha Fionna.

Cake: Conheci, sim!

Mãe: Que tal você e sua família jantar conosco essa noite para darmos boas vindas?

Cake: Ótima ideia mas agora tenho que ir,tchau.

Mãe : Tchau!

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem.