O Namoro Escondido (Dramione) escrita por Feer Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

bom, esse capítulo vai esquentar! rs espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391883/chapter/4

POV. HERMIONE

    Draco me mandara uma coruja anônima, com um bilhete escrito:

“Me encontre na torre de astronomia, hoje, depois do jantar.”

D.M.

   Eu não havia visto Draco no jantar, e fiquei preocupada com ele... E Ronald... Será que os dois haviam se encontrado? Um medo enorme me atingiu do fundo do meu coração, e me dirigi o mais rápido possível para a torre, e ao chegar lá, Draco me surpreende com um abraço forte, no escuro, e pergunto:

-Draco, meu amor o que foi? Fiquei tão preocupada!

-Não foi nada minha pequena, só queria fazer uma surpresa para o meu amor! – disse ele com um sorriso no rosto, e acendeu umas velas ali existentes, e quando meus olhos se acostumaram com a pouca luminosidade, vi que ele havia arrumado a sala de uma forma muito romântica, havia conjurado uma cama com peças de veludo prateado e verde, porém com pétalas de rosas vermelhas por cima, haviam velas vermelhas com fogo dourado (não sei como Draco fez isso) flutuando envolta da cama, e em cima da cama havia um prato com morangos com cobertura de chocolate (eu amo isso!), tudo lindo demais para ser verdade. Vi também que havia uma cortina vermelha num canto da torre, e olhei confusa para ele, e só apontei, não tirando os olhos dele. Ele abre um sorriso maior ainda e fala:

-Isso é para você ir ali atrás, e colocar uma peça de roupa que está lá atrás...

    Eu abro um meio sorriso, corando. Que bom que a luz ali é fraca! Mas sem mais delongas, vou indo devagar para trás da cortina, e antes de chegar ali atrás, viro-me e vejo Draco sorrindo para mim, mas esse sorriso era diferente, um sorriso, safado, e de divertimento. Cheguei atrás da cortina e ouvi Draco se estatelar na cama. Espero que ele não tenha estragado os morangos. Eu amo morangos com chocolate!

    Quando vejo a “surpresa”, fico boquiaberta. Vocês tem ideia do que é? Bom, se você tem uma mente mais colorida, já deve saber. Sim. Um Lingerie. Mas é linda! E sim, é meu primeiro lingerie... É verde e prata, sim, Draco queria-me da Sonserina... Isso foi até meio irônico, se não fosse vergonhoso. De trás da cortina, falo para ele:

-Amor eu não vou colocar isso! De jeito nenhum!

-Então vai ficar sem seus morangos! – Disse ele, dando risada de mim. E eu fico pensando... como ele descobriu que eu gosto de morangos com chocolate?

    Desvisto-me e coloco a lingerie, e me sinto bonita com ela, havia um espelho médio atrás da cortina, mas suficientemente grande para ver das coxas para cima. Eu me senti sexy. E enquanto eu me olhava, Draco gritou me tirando do meu “transe”:

-AMOOR VAI VIR OU NÃO, OS MORANGOS VÃO ACABAR!

-Meus morangos não! – falo meio alto, rindo. Saio devagar de trás da cortina, e quando Draco percebe que não estou mais atrás da cortina, vejo que ele está só de cueca na cama, então ele se senta com uma cara de surpreso, e fala uma única expressão:

-UAU!

    Eu coro e vou até a cama, ficando de joelhos na beirada, então ele fica de joelhos na minha frente e sussurra:

-Você está linda Mione... Eu te amo!

    Eu coro mais ainda, e respondo:

-Eu também te amo... – e beijo devagar aqueles lábios, e ele responde devagar, colocando as mãos em minha cintura, e eu colocando as mãos eu sua nuca, uma brincando com seus cabelos e a outra arranhando seu pescoço, ele vai me deitando devagar...

    E depois disso, acordamos um nos braços do outro, com Ronald quebrando a porta, às 04h00min da madrugada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que tenham gostado, e logo postarei o 5º capítulo!
ps: o 5º capítulo terá bastante revelações! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoro Escondido (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.