O Namoro Escondido (Dramione) escrita por Feer Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

É curtinho, mas amanhã posto o quarto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391883/chapter/3

POV. DRACO

    Depois de tudo, ficamos com uma preguiça tão grande de levantar daquela cama macia e confortável, e decidimos ficar mais um pouco, e nesse espaço de tempo ficamos trocando beijos e carícias, e não tivemos noção de hora, e quando Hermione decidiu olhar as horas, viu que já havia acabado os períodos de aulas, e ficou preocupada e começou a ter um “mini ataque de preocupação”, dizendo:

-Meu Merlin amor, perdemos todas as aulas, os professores devem estar loucos atrás de nós! Imagina, Snape vai te matar e Minerva vai me dar detenção! Ai meu Merlin, o que vamos fazer? E as provas? E...

-Calma meu amor, calma, Shiu, deita aqui de novo, não sei nem porque você se levantou, não tem o que fazer agora, vem cá...

    E Mione deitou novamente, apoiando a cabeça em meu peito, e começamos a trocar palavras carinhosas novamente, e entre elas Mione me surpreendeu e sussurrou em meu ouvido:

-Foi a melhor coisa que já fizemos amor...  – e corou, e eu respondi:

-Eu sei minha pequena... Eu te amo sabia?

POV. HERMIONE

    Foi a primeira vez que ele me falou EU TE AMO, e meus olhos se encheram de lágrimas, e logo quando eu respondi, “eu te amo mais Draco”, meu estômago faz um barulho forte, e ele cai pra trás e dá risada, eu fico vermelha e pergunto de cabeça baixa:

-O que foi Draco?

-É que eu também estou com fome Mione, e preciso urgentemente ir ao banheiro... – Diz ele com dificuldade, por estar rindo tanto.

-Vamos para os nossos dormitórios então? Já está na hora... – falei, e Draco me interrompeu:

-Só se você me der mais um beijo... – e já parte para me beijar.

    Aqueles lábios finos e gelados encaixavam tão bem nos meus, era uma coisa tão boa, que não sei nem explicar...

    Infelizmente nos separamos pela falta de ar, então nos vestimos e fomos cada um para sua sala comunal. Fiquei observando Draco ir embora pelo corredor, e ele ficava olhando para trás, quando ele estava quase desaparecendo da minha vista, me virei e fui indo para o meu dormitório. Ao chegar lá, tomei um bom banho e fui correndo para o salão principal, onde já estavam servindo a Janta. Vi que Ronald não estava lá, e logo já encontrei meus olhos com os de Draco, que me deu aquele sorriso, aquele sorriso que eu amo tanto! Sentei-me ao lado de Gina e de Harry, onde eles começaram a me atolar de perguntas:

-Onde você estava Mione? Eu e Gina procuramos você pelo castelo inteiro! –Diz Harry, que já estava ficando com uma expressão de preocupação comigo, ao ver que eu estava com um sorriso no rosto.

-Pois é Mione! Mas que bom que você está aqui agora – disse Gina, quando viu a expressão da amiga ao ver que ela contaria tudo a ela mais tarde – e, aliás, Mione você viu Rony? Não o vi o dia inteiro! Luna disse que ele estava na enfermaria e...

    Gina parou de falar quando viu a expressão da amiga, e o assunto encerrou aí.

    No final do Jantar, Mione a puxou pela mão até uma parte mais vazia do castelo, e começou a explicar o que acontecera, Gina era a única que sabia dela e de Draco, e Mione sabia que ela não contaria para ninguém. Depois de muitas lágrimas, perguntas e explicações, as duas foram dormir.

POV. RONY

    Eu acordei meio atordoado naquele chão, sem lembrar do que aconteceu, mas depois fui me lembrando, e passei a mão no rosto e vi sangue, e então me levantei meio tonto e com dor em minhas partes, e fui para a enfermaria. Inventei uma história qualquer para enganar aquela velha e ela mandou-me deitar em uma maca, e disse que eu só sairia dali em 24hrs. Tempo suficiente para tramar contra Malfoy. Contra Hermione não, eu ainda amava aquela vadia, e acho que ela não teve culpa, acho que ela caiu em alguma armadilha de Draco, só pode...

    Acabei adormecendo em pensamentos, e sonhando com a morte de Draco, a mais dolorosa possível, e já tinha uma idéia de como a faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, e pelo o que eu estou programando para essa fanfic, ela será longa... rs beijos pessoal até a próxima! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoro Escondido (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.