O Namoro Escondido (Dramione) escrita por Feer Malfoy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

... sem nada a dizer, rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391883/chapter/13

POV. HERMIONE

   Já havia três meses que eu começara com enjôos matinais e tonturas, mas nada grave. Não me preocupei, não podia ser nada de grave. Tentei esconder isso de Draco nas medidas do possível, se não ele me arrastava para o St. Mungus, e eu não gosto de hospitais, de jeito nenhum. Eles me fazem mal.

   Acordei essa manhã muito enjoada. Ainda bem que Draco tem um sono pesado como uma pedra. Corri para o banheiro da nossa suíte e vomitei. Eca. Odeio isso. Depois que passou o meu enjôo, me olhei no espelho enorme que havia na parede. Era impressão minha ou eu estava com uma barriguinha que não estava ali antes? E ela não era pequena...  Acho que a falta de exercícios me fizera engordar... Ou não...

   Sai correndo do banheiro e me vesti rapidamente. Sai do quarto e fechei a porta devagar para não acordar Draco. Aparatei até o mundo trouxa e fui a uma farmácia e comprei um teste de gravidez simples. Será que estaria grávida? Sorri com esse pensamento. Fui até um lugar vazio e aparatei na frente de casa. Estava nervosa. Espero ter um bebê dentro de mim.

POV. DRACO

   Acordei muito sonolento hoje, com o “click” da porta do quarto. Dei uma olhada para a porta e não vi ninguém, então me esparramei na cama. Algo está errado. Cadê Hermione?  Levantei e coloquei uma cueca preta Box, e procurei-a pela casa toda. Comecei a ficar muito preocupado, onde ela estaria?  Meu coração se alivia quando a vejo entrar pela porta da frente. Graças a Merlin! Vou até ela e a abraço, perguntando:

-Onde estava meu amor? Fiquei preocupado... – Foi aí que eu lembrei que estava só de cueca e fechei a porta. Ela soltou uma risadinha e corou um pouco. Ela ficava linda corada...

-Fui à farmácia trouxa comprar isso. – E ela me apontou uma caixinha que estava dentro de uma sacola branca. Olhei confuso para ela, então pego a sacola da mão dela e abro para ver o que tinha dentro. Era um teste trouxa, que eu não acreditava que funcionava, mas vendo o que era levantei os olhos, sorri para ela e a abracei.

    Peguei-a no colo e a levei para o quarto. Sentei na cama e ela foi para o banheiro. Esperei no máximo dez minutos, mas pareceu uma eternidade. Quando não agüentei mais, bati na porta do banheiro e perguntei se podia entrar. A única coisa que ela respondeu foi:

-Amor se vista, vamos ao médico trouxa, ver de quantos meses eu estou...

   Sorri comigo mesma e abri a porta do banheiro. Beijei-a. Iríamos ter um filho! Merlin ouviu meus pedidos!   Vesti-me e ela colocou uma roupa melhor, estava de moletom. Vi ela penteando os cabelos castanhos lindos que ela tinha e passando uma máscara para cílios nos olhos. Quando terminou, olhou para mim e sorriu. Sorri para ela também. Iríamos ter um bebê! Merlin muito obrigado!

    Fomos ao médico trouxa rapidamente, e sentamos na sala de espera. Devíamos ter esperado no máximo vinte minutos, mas cada minuto parecia nunca acabar. Eu estava nervoso, será que daria para ver o bebê? Seria menino ou menina? Eu estava tão absorto em pensamentos que Hermione teve quase que gritar para me trazer ao mundo real novamente. Entramos na sala e Hermione deita na maca. Ele passa alguma coisa que eu não sei o que é na barriga dela, e logo apareceu uma pequena imagem borrada na tela pequena que estava na parede. Estava entusiasmado. Fui logo jorrando perguntas:

-Ela está de quantos meses? Dá pra ver se é menino ou menina? O bebê está bem?

-Hey paizão, calma! Ela está de quatro meses, e bom... São gêmeos! Querem saber o sexo?

-Sim! – Dizemos eu e Hermione juntos.

-São duas meninas! Parabéns!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoro Escondido (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.