O Namoro Escondido (Dramione) escrita por Feer Malfoy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

curto curto curto... :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391883/chapter/12

POV. HERMIONE

   Fico preocupada. Minha expressão deve ter ficado ruim, não sei.

-Draco aconteceu alguma coisa?

-Não, nada, esqueça, só vi alguém na rua que fiquei preocupado, nada demais... Mas voltando ao assunto amor, você quer se casar comigo? – Draco olha para mim com um sorriso lindo, mas ainda está preocupado. Vejo isso em seu olhar.

-Eu aceito Draco... Eu te amo meu lindo! – Digo dando um selinho nele. Ele coloca a aliança de noivado em meu dedo. Era tão linda! Tinha um brilhante enorme em cima, bem chamativa. Logo vou falando:

– Amor, eu estou querendo ir para casa... Vamos? – digo, com um sorriso malicioso no rosto.

   Ele sorri maliciosamente para mim e concorda. Ele paga a conta e entramos na carruagem. Ao entrarmos vejo uma prostituta bater no vidro do lado de Draco. Estava com um vestido curtíssimo e um salto, e estava debruçada. Ela falava baixo, e eu não ouvia direito. Mas ela chamava Draco de “Draquinho” e “meu amor”. Só uma pessoa chamava Draco assim. E essa pessoa era Pansy. Desci da carruagem e fui até ela. Fui direto ao ponto:

-Pansy o que está fazendo aqui?

-Ué, o que eu estou fazendo para viver querida, me prostituindo. E vim ver se o meu Draquinho quer aproveitar, mas vejo que ele já está de serviço com uma... Bom, eu vou indo, se não hoje eu não como... E boa sorte nas esquinas vadia...

   Dei um soco muito bem dado na cara dela e nós começamos a brigar. Draco desceu e separou nós duas, eu estava com um mísero corte no lábio, mas Pansy estava ferrada. Ele perguntou o que aconteceu, e logo ela disse:

-Estamos discutindo ponto Draquinho nunca viu? Prostitutas como nós brigam por ponto...

-Ela não é prostituta Pansy. Ela é minha Noiva, e vamos nos casar em breve.

   O queixo de Pansy cai, e El fica boquiaberta. Dou um sorriso vencedor.  Draco pergunta-me delicadamente se quero ir pra casa, e eu falo que sim e peço para ele esperar que antes eu gostaria de fazer algo com Pansy. Ele não se move. Então, dou um soco no rosto dela e ela cai sentada.

-Que belo fim não é Pansy? – e me viro e entro na carruagem.

   Ela vai revidar, eu sei... Mas valeu a pena...

   Draco e eu fomos para casa. Eu estava tão feliz com meu anel de noivado! A primeira coisa que fiz foi ir à frente do quarto de Gina e Harry para mostrar aos dois (eles estavam noivos há uma semana!), porém ouvi barulhos indesejáveis, e fui para meu quarto e tirei aquele vestido, as jóias e o sapato. Deitei-me só de calcinha e me cobri. Estava com frio.

   Ouvi uma voz gélida, e ao mesmo tempo sensual vindo da porta. Draco estava apoiado na porta, com a gravata um pouco solta, a camisa amassada, o zíper da calça aberto, os cabelos bagunçados. Sexy. Muito sexy.

   Ele veio em minha direção lentamente, tirando os sapatos e a gravata, deixando o trabalho mais leve para mim. Ajoelhou-se na cama de braços abertos, esperando-me. Levantei na cama de joelhos e me descobri. Fui à frente dele e fiquei de joelhos também. Quando ele viu que eu estava só de calcinha (fio dental ainda... ¬¬) abaixou os braços e me olhou. Ele me diz:

-Você é linda amor... Não precisa nem de roupas para isso...

   Eu coro e então ele começa a me beijar. Eu vou tirando a camisa dele e quando vemos estamos nus na cama. Eu amo Draco. Mais do que tudo. Mas só descobriria que dividiria meu amor em duas partes amanhã, quando acordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee.... o que vocês tão achando? rs comentem!

compartilhem no facebook ou no twitter:

#DanielRadcliffeSaiaDasDrogas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoro Escondido (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.