Shadow Of The Day escrita por Dark Rin


Capítulo 11
My Scissors


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIII POVOOOOOO
Gente,vocês podem não entender a capa de inicio mas depois de ler entenderao ^^
Bom,sem delongas
Boa Leitura



Capa:http://s1.zerochan.net/Project.DIVA.F.600.1494034.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391496/chapter/11

Rin Pov's

Depois do filme e do Kaito parar de zoar o Len por causa do cabelo,nós voltamos para casa umas 02:30 da manha.E o pior é que eu tenho que acordar cedo amanhã...

Se lembram que eu disse que faço ballet e música?Então,o ballet é separado por que parece que o teatro precisa de bailarinas e então eu, a Miku e estranhamente a Hagane estamos separada da aula normal de dança e temos essas aulas somente nos sábados com um professor da nossa idade,que novamente não me disseram quem é ele...T~T

Bom,assim que chegamos,as Miku's já vão se deitar, Teto fala que vai ver um filme que ta passando na FOX e e a Luka foi beber com a Meiko-san.Eu e Len subimos,ele falou que ia tomar um banho antes de se deitar e eu fui mexer no pc.Assim que liguei ele, pude ver aqueles shimeji kawaii's que o Len instalou no pc pra mim...eu fico jogando no Minecraft até um enderman me matar e eu quase destruir o pc....

Len sai do banheiro com a calça do pijama e a camisa desabotoada,secando os cabelos.Eu coro muito e depois me deito por que se eu voltar a jogar no computador é possivel eu quebrar ele ¬¬ Len se deita do meu lado e me abraça.

Len:Boa noite,Rin.

Eu:boa noite....

No outro dia....

Eu acordo umas 06:00 e me levanto,mas sem acorda o Len-chan que dessa vez não caiu da cama mas ta parecendo um gatinho sabe?Muito kawaii.

Me arrumei e fiquei no pc até umas 8,quando Len se levantou,se arrumou e saiu antes de mim.

Eu:*bate na porta da Hagane*HAGANE,TEM AULA HOJE!

Hagane:*saindo do quarto penteando os cabelos soltos*ok,chama a Miku e vamos.

Eu:MIKU!!

Miku:já estou a caminho!!!*sai do quarto prendendo o cabelo*

Eu:vamos meninas?

Miku:HAI!!!

Então fomos conversando,Hagane me disse que a apresentação desse ano é Scissors and Trickery,parece ser bem legal...me lembra Tokyo Teddy Bear xD

Miku:chegamos..._é tipo um teatro de verdade, o palco é de madeira escura e as cortinas da cor da academia, turquesa e paredes brancas com um estranho efeito espelhado preto.Em meio do palco tinha uma pessoa sentada,chagando mais perto eu pude ver que é......Len-chan?

Eu:Len?

Len:bú,você é minha aluna agora...

Hagane:bom,vamos ensaiar?

Len:claro,já que a Miki desistiu de ser a garota principal,acho que só sobra Rin.

Eu:hein?por que eu?

Miku:Miki desistiu,se bem que você é boa para o papel,Magane é bem parecida com você...

Eu:Magane?

Len:*pegando um caderno e abrindo*Magane é uma garota que tem pais que não se importam com a filha,só tem olhos para a riquesa da familia,Magane foge de casa e se abriga com sua unica amiga,Sakerune.Lá ela fica e leva apenas sua mala com umas roupas e seu urso completamente acabado...ao qual ela julga ser o unico que lhe entende,mas será que um riquinho de sua turma possa muda-la? 

Eu:nossa,legal...

Len:verdade,bom,Hagane é a Sakurine,Miku é chamada de Isamine e tem varios outros personagens...

Eu:ok,e esse riquinho,quem faz?

Len:o nome do personagem é Rui e quem faz ele sou eu...

Eu deveria gostar ou odiar isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai!!!!!
Esperem pela atuação deles....
Comentem e...
Kiss de Laranja!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Of The Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.