Shadow Of The Day escrita por Dark Rin


Capítulo 10
Mas que....porr*!


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!!
Vocês devem ter visto que a Ino não é mais Co-autora
mas isso não afetara nos postes ok?
Boa Leitura



Capa:http://s2.zerochan.net/Kagamine.Mirrors.full.1502107.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391496/chapter/10

Len Pov's

Eu:ok,eu procuro o Teddy,mas para de gemer senão uma hora elas vão ouvir

Rin:ok

Então eu subo pro quarto que ta uma bagunça,pelo menos a cama ta estendida ¬¬

O pc ta ligado e do lado eu vejo o urso sentado como se estivese abandonado,pego ele e desso novamente me sentado do lado da Rin-Nyah que tava ganhando por um ponto da Luka.

Eu:Ta aqui o Teddy, e agora?_Rin pega o Teddy de mim e coloca ele em seu colo,bem na frente da barriga,aonde ela se machucou.Ela geme de novo e aperta mais o urso na barriga.

Luka:HA! GANHEI!!!! HAHAHAHAHAH_Luka começa a pular e fazer uma dancinha muito,mas muuuuuuito tosca mesmo.

Teto:ok, mas agora sou eu. Quero jogar contra o Len!

Eu:serio?Não ta com medo de perder?

Teto:CALA A BOCA E JOGA!!!

Teto colocou no Mortal Kombat, escolhi o Sub Zero e ela a Seeva(sei lá como se escreve aquele nome,é uma mulher de varios braços) , ta começamos a jogar dai um tempo depois o celular da Miku começa a tocar, o toque é Cantarella.

Miku:Alo?

?????:Oi,Miku-nee.

Miku:Oi!Pra que você me ligou?

?????:Eu queria saber se você não que passar aqui com o resto do povo para ver-mos um filme que saiu a um tempo,que tal?

Miku:claro,aproveito e te mostro a irmã gêmea do Len.

?????:O Len tem irmã? coitada dela,bom,estou te esperando ok? passem aqui as 20:30.

Miku:ok,Tchau

?????:tchau_Miku desligou e ja saiu correndo pra escada,mas antes...

Miku:Vamos ver filme genta, as 20:30 e ja são 18:50!

Hagane:ok,mesmo sem saber aonde é....

Luka:vamos nos arrumar...

Rin Pov's

Fiquei com o vestido que eu to usando e só coloquei uma sandalha rasteira branca,antes eu estava descalça.Vou até o banheiro e olho o machucado enfaixado que eu tenho agora....to parecendo o Teddy.

Saio do banheiro e fico mexendo no pc até o Len aparecer atras de mim,eu desligo o Minecraft e olho para ele.Len ta usando uma camiseta amarela e uma calça jeans com um tênis qualquer preto,o cabelo preso do mesmo jeito de sempre...que eu não gosto muito...

Len:você sabe aonde vamos?

Eu:não...

Len:então fica sem saber ^^ descobrira quando chegarmos...

Eu:affz...ok

20 minutos depois

Chegamos já atrasados....Hagane tava meio estranha com aquela blusa solta e curta e o short cheio de correntes mais a bota longa.

Hagane:*bate na porta com o pé*KAITO!SEU BOIOLA!CHEGAMOS!!!

A porta abre e lá tem um garoto alto com cabelos e olhos azul marinho, atras dele tem um outro garoto de cabelos e olhos violeta.

Kaito:entrem povo.

??????:Eae cambada!!!!

Luka:fala Gakupo

Miku:MENINOS, essa é a Rin,irmã gêmea do Len!!!!

Kaito:então você é a irmã do loiro biruta?_kkkkk eu adorei o apelido dele xD

Gakupo:toma cuidado hein!O Len é meio doido da cabeça!

Len:SO NADA CALEM A BOCA!!!!!

Kaito:kkkkk ok

Todos nos arrumamos,no sofá estão a Miku,o Kaito,A Luka e o Gakupo;Em um puff grande de afunda ta a Black,a Teto e a Hagane e por ultimo em outro puff ta eu e o Len.

O filme é 'A Garota da Capa Vermelha',foi classificado como de terror.Kaito disse que depois desse a gente veria 'A Possessão'...

Depois do primeiro filme,no meio do segundo...

Miku:isso da medo,Kaito!!!!

Kaito:Calma,Miku.Eu te protejo.

O filme da um pouco de medo,aposto o que for que daqui a pouco o Len vai perguntar por que eu to tremendo...

.

.

.

Len:Rin, você ta bem?

Eu:err,mais ou menos...._nesse momento a garota começa a falar umas coisas estranhas e eu me escondo no Len.

Len:ok,tu ta apavorada...

Eu:só porque eu não sei o que ela ta falando....

Len:ok,se é isso que você diz_As vezes me da uma raiva dele sabe?Já até sei oque vou fazer... òuó

Eu levo uma das minhas mãos descretamente até o peito dele,Len percebe e cora um pouco,levo a outra mão até o cabelo dele e solto.

Len:R-R-Rin!

Eu:Ops?hihihi

Len:mai que....porra!_do uma risadinha e me deito encima dele como sempre mas ai a garota começa a virar uma louca e eu me escondo de novo.

Eu:Leeeeeeeen

Len:calma,eu to aqui,ok?_eu apenas confirmo com a cabeça e volto a ver o filme...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'A Garota da Capa Vermelha' e 'A Possessão' existem e não são de minha autoridade
Espero que tenham gostado ^3^
comentem!!!!

Kiss de Laranja!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Of The Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.