A Ponte Do Amor - Short Fic escrita por Ana Hoechlin


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Só falta mais um capítulo, acho xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391442/chapter/5

–Isso é muita coincidência – disse a menina ao ouvir o final da história.

–Porquê? – perguntou a mãe enquanto aconchegava sua filha.

–Porque a mãe chama-se Isabella e o papá Edward Cullen – ela disse como se fosse óbvio – e ainda tem a Tia Alice, o Tio Jasper, o Tio Emm e a Tia Rosalie!!

–Se calhar não é coincidência – deu um beijo na testa da menina e saiu aliviada por não ter de responder a mais nada.

Caminhou até seu quarto encontrando um par de esmeraldas olhando para si.

–Já acabaste de contar a nossa história? – perguntou enquanto se levantava da cama andando até sua esposa.

–Sim, só devia ter trocado os nossos nomes – ela respondeu antes de receber um beijo daqueles que transformavam as suas pernas em gelatina.

–Foi um milagre teres acordado do coma – ele falou enquanto se deitava na cama.

–Foi uma história … - ela parou fez uma careta e então continuou– romântica e de comédia.

Edward gargalhou se lembrando de Emmett com sua fome infinita, do plano ‘Desmembramento dos membros de Edward Cullen’ , do momento de gritos de Jasper e de Irina com seu bébé.

–Acho que a melhor parte foi o hospital – ele disse enquanto ria – então o Emmett com a velha.

No momento em que Edward se atirou…

–Ai mãezinha! – gritou Alice antes de desmaiar.

–Alice?! – chamou Jasper preocupado correndo até ela.

–Ambulância! Ambulância! Homem das pizzas! – gritou Emmett enquanto corria de um lado para o outro parando quando um sapato de salto alto lhe foi atirado, calhando na sua cabeça – Au! A minha cabeça! Quem é que atirou?! Bella és tu?! Viraste fantasma e agora vais me assombrar?! Não! Desculpa por comer sempre o último pedaço de pizza e colocar a culpa em ti! Eu não quero morrer! Sou novo e gostoso demais!

–Cala a boca bunda grande! – disse uma Rosalie lavada em lágrimas mas furiosa – e ouve-me bem! Pega na merda do teu telemóvel e telefona a uma ambulância. Se não, o que te calha é na tua cabeça é a minha mão, e não é a cabeça de baixo.

–Ai mãe! – Emmett choramingou por sua mãe, assustado com sua namorada e pegou no seu telemóvel chamando por uma ambulância ou melhor três a contar com Alice.

–E-eu n-nem acredito – soluçava Rose enquanto olhava para os corpos de Bella e de Edward lá em baixo no mar.

–A-a ambulância v-vem a-ai R-rosinha – disse um Emmett trémulo enquanto seus olhos marejavam ao cair na realidade. Ele podia ser infantil mas tinha um coração.

–Ai Emm! – exclamou Rose enquanto o agarrava chorando mais e mais.

–DIZ-ME QUE É UM SONHO JASPER! DIZ-ME!!! – gritava Alice pegando o Jasper pelo colarinho de sua blusa abanando-o freneticamente. Pelo que se via, Alice já tinha acordado.

–A-Alic-ce p-pára – pediu desesperado enquanto tentava tirar as mãos de Alice da sua blusa antes que morresse enforcado.

–Eu quero morrer! – ela dramatizou chorando no ombro dele.

–Sim, mata-te! É alívio! – brincou Emmett com Alice e em consequência levou com mais um sapato na sua cabeça – merda, anda a chover sapatos hoje? Os meteorológicos não disseram nada sobre isso.

–C-como se t-tu visses m-meteor-rologia –resmungou Rosalie aos soluços.

Rapidamente o som das ambulâncias chegaram aos ouvidos dos amigos.

Ninguém foi nas ambulâncias para os enfermeiros não os internarem em hospícios, piada do Emmett. Ao chegar no hospital tiveram que preencher as fichas de Bella e de Edward. Depois correram até ao andar das urgências e Alice ao correr de sapatos altos desequilibrou-se e caiu, Jasper caiu ao lado dela pois estava atrás e Rosalie tentou saltar por cima deles pois não tinha tempo para parar mas teve o mesmo caminho que Alice e Jasper, caiu de frente para o chão.

Emmett foi o único que não caiu e poucos segundos depois ouviu-se a gargalhada estrondosa dele. Os três mandaram-lhe um olhar assassino mas Emm não parou de rir.

–Ainda bem que estamos em um hospital – Emmett largou uma das suas piadinhas enquanto gargalhava.

–Preferia numa agência funerária escolhendo o teu caixão– rosnou Alice. Emmett fechou a cara e cruzou os braços como um menino mimado.

–Vamos mas é sentar-nos e acabar com esta discussão – pediu Jasper já levantado enquanto caminhava para as cadeiras do hospital da sala de urgências.

–Eu vou comprar comida – Emmett disse e dois pares de olhos (Rose e Alice) olharam-o furiosos. Emmett constrangido e assustado completou a frase – p-para a B-bella e Edw-ward.

Completou a frase e largou-se a fugir. Alice sentou-se ao lado de Jasper chorando outra vez e Rosalie acompanhou-a. Passaram algumas horas e Emmett não aparecia nem o doutor de Edward e Bella.

Ao longe ouvia-se gritos e gargalhadas, Alice levantou sua cabeça do ombro de Jasper enquanto ele parava de dar beijos na sua testa, Rosalie acordou e eles olharam para o fundo do corredor onde estava Emmett a empurrar uma cadeira de rodas e sentada estava uma velhinha que ria e incentivava Emmett a andar com mais força e atrás deles dois enfermeiros, desesperados.

–EMMETT! – gritou Alice colocando-se no meio do corredor tentando pará-los.

–Sai dai, anã! –ordenou a velha.

–Isso mesmo, sai da frente anã – gritou Emmett rindo com a velha.

Alice bufou furiosa com o apelido e Jasper vendo que Emmett não ia parar, levantou-se e empurrou Alice para a parede enquanto Emmett e a velha passavam atrás deles com toda a força. O que era bom era que o corredor era largo e não tinha muita gente.

Emmett ao ver que o corredor estava a acabar virou a cadeira de rodas numa força que parecia que a pele da velha ia ficar para trás como naqueles desenhos animados. Ele continuou a empurrar com força a cadeira e os enfermeiros ao verem que o carrinho ia contra eles largaram a correr na direcção contrária.

–Com mais força! – gritou a velha para Emmett – Vamos atropelá-los! – e deu uma gargalhada maldosa.

Rosalie estava a olhar incrédula para o seu namorado apesar de saber que era normal aquilo. Alice estava com as pernas bambas ao sentir o Jasper com as mãos à volta do seu corpo e excitação correu pelo seu corpo ao sentir o seu amiguinho debaixo a aumentar. Jasper tentava controlar-se ao sentir a bunda de Alice contra ele.

–O que é essas poucas vergonhas? – gritou Emmett passando por eles e vendo sua irmã sendo agarrada por Jasper – Larga as mãos dela, Jasper! Ela ainda é uma criança.

Jasper, envergonhado com a atenção das pessoas que ali estavam, mesmo sendo poucos – o da Rosalie, da velha, do Emmett e de um casal que ria de Emmett – tirou as mãos do corpo de Alice enquanto puxava-a com a sua mão sentando-se novamente na cadeira. Alice ficou mais furiosa com o seu irmão e um pouco triste por não ter mais o seu corpo colado ao de Jasper.

–Olha, o homem das pizzas chegou! – gritou Rosalie.

Emmett parou de empurrar a cadeira e correu até Rosalie esperando pela sua desejada pizza. Os enfermeiros pararam de correr e foram ter com a velha.

–Ele já chegou?! - ele perguntou animado chegando ao pé da Rosalie olhando em volta à procura de pizza.

–Ei rapaz, volta aqui! – gritou a velha sendo empurrada pelos enfermeiros sem nem olharem para Emmett com medo do grandão– Olha que eu quando morrer volto em fantasma e te assombro até ao final da tua vida!

–Olha Alice, já te podes ver no futuro – brincou Emmett sem se importar com a ameaça da velha.

–Come a porra da tua pizza – ela disse cínica e continuou – ops, espera, não existe nenhuma pizza. E eu não sou nenhuma criança!

E com isso Alice começou a bater em Emmett com a sua mala de 100 kilos. Emmett fugiu para trás de Rosalie com medo de sua irmã.

–Mas quem te vê pensa que és uma – gritou Emmett com a língua de fora ainda atrás de Rosalie.

–Alice deixa-o, as pequenas são sempre as mais fofas – Jasper disse tentando acalmar Alice, ela simplesmente deu um sorriso bobo para Jasper.

–Obrigado, viu. – resmungou Rosalie.

–Tu és mais bonitinha, Rosinha – Emmett disse e sussurrou no ouvido dela – e mais selvagem.

–E a pizza Emmett? – perguntou Alice ainda tentando se vingar.

Emmett olhou para Rosalie, lembrando-se da sua querida e amada pizza.

–A pizza? – ele perguntou a começar a fazer olhos como os do gato do Shrek.

Quando Rosalie ia estragar os sonhos de Emm, o doutor chamou.

–Familiares de Isabella Swan e Edward Cullen?

–Eu sou a irmã de Edward e melhor amiga de Isabella – Alice disse.

–Bem, Edward como caiu com os pés e como a ponte não era muito alta a única coisa que pode lhe acontecer é torcer as pernas mas já fizemos exames e está tudo bem, ele só vai ter de tomar uns comprimidos e ficar mais uns dias no hospital – parou um pouco e suspirou – Já Isabella, está em coma em tempo indefinido. Uma das costelas não estão em bom estado, por assim dizer, e também quando acordar – se acordar – pode perder a sua memória.

Alice chorou acompanhada por Rosalie. Emmett começou a marejar dos olhos, começando a sentir medo por Bella. Jasper era o que mais se controlava para não chorar só para acalmá-los.

–Q-quando Edward v-vai acord-dar? – Emmett – por mais impressionante que pareça – perguntou.

–Daqui a umas horas ou um dia, ele é muito forte para ter conseguido aguentar a força da água, ao contrário de Isabella. – respondeu o doutor – Ah, já agora, sou o doutor Hale. Se precisarem de mim é só perguntarem aos enfermeiros.

E com isso saiu deixando os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais um!