A Ponte Do Amor - Short Fic escrita por Ana Hoechlin


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem quaisquer erros :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391442/chapter/3

–Jasper?! – gritou uma Alice inquieta do lado de fora da casa de Jasper.

Jasper assustado e preocupado correu até chegar à porta da frente abrindo-a.

–Alice? O que se passa?

–Também recebeste uma carta de Bella? – Alice questionou entrando pela casa adentro.

–Claro, podes entrar! – disse Jasper irónico.

–Idiota – Alice resmungou para Jasper não deixando de lado a sua paixão por ele.

–Sim recebi mas ainda não a abri – disse um Jasper com um olhar ofendido para Alice.

–Então abre-a que eu abro a minha – disse Alice enquanto caminhava pela sala de Jasper sentando-se num sofá de casal.

Momento depois que leram as cartas…

–AHHHHHHHH, o que raio é que ela vai fazer? Claro que tinha outras opções, como impedir Edward, ou cortar as bolas dele. Também podias ter te declarado - exclamou Alice como se fosse óbvio - Eu vou matá-la, eu vou enforcá-la! Porque só se pode matar a mesma pessoa uma vez? – choramingou enquanto esmagava a carta.

–Alice, eu v-vou buscar uns lenços para ti – Jasper gaguejou assustado com Alice e fugiu até ao seu quarto.

Alice chorava compulsivamente enquanto andava de um lado para o outro. O que é que Isabella ia fazer?

–Eu vou matar o Edward antes de a matar! Primeiro, colocar aquele ácido que desfaz a pele no seu piupiu e depois arrancá-lo lentamente. A seguir, quando arrancar as bolas vou esmagá-las e fritá-las. Ai, quando já tiver feito um molho, chamo Rosalie e nós comemos à frente dele – um riso maldoso saiu de Alice.

Jasper estava abismado no seu quarto enquanto olhava para a carta que estava nas suas mãos. Aquilo não devia ser opção!

–Jasper! – gritou Alice no andar debaixo assustando-o.

Pegou nos lenços e correu pelas escadas encontrando Alice chorando no sofá.

–Calma Alice – acalmou-a abraçando-a depois de se sentar e entregou-lhe os lenços.

–O q-que vam-mos fazer? – ela perguntou temerosa ao pegar nos lenços com as mãos trémulas.

–Vamos procurá-la – disse Jasper sentido as lágrimas pelo seu rosto e deu um beijo na testa de Alice.

–Como? E-existe prédios, o-ou ela pode s-se enf-forcar e nós n-nem sabemos o-onde ela m-mora! – Alice chorou mais ao ver que não iriam encontra-la.

–Vamos falar com o resto do pessoal, não devemos ser os únicos a receber cartas.

E quando ele acabou de falar, o telefone toca e Alice corre até ele sem se importar que era o telefone de Jasper.

Em outra casa momentos atrás…

–Olha, recebemos uma carta de Bella! – disse Rosalie entrando na cozinha enquanto o Emmett comia.

–Lê afh muinhafh– pediu Emmett de boca cheia.

–Fala de boca vazia! O que é que eu já te disse?! – Repreendeu Emmett enquanto se sentava na cadeira da cozinha à frente de Emmett.

–Lê a minha – pediu Emmett com um olhar de magoado depois de engolir a comida.

–Não me olhes com esse olhar!-ordenou Rosalie.

–Vou comer para preencher as mágoas que a minha Rosinha provocou! – e continuou a comer mais.

Depois de ler a carta de Emmett…

Emmett estava de boca aberta parando de comer, pasmado para Rosalie que olhava-o com lágrimas nos olhos.

–C-como? – perguntou Emmett ficando preocupado.

–E-ela v-vai fazer a-aquilo q-que eu pens-so?

–Temos de telefonar aos bombeiros, policiais. Eu começo pelo homem das pizzas – gritou Emmett indo em direcção ao telefone.

–O quê? P-pizza?- perguntou Rosalie confusa ainda a soluçar.

–Sim, isto deu-me fome – Emmett disse com a mão na barriga.

–A tua amiga vai suicidar-se e tu queres comer? - Rose gritou sem conseguir acreditar na atitude do namorado.

–Rosinha, o que é que ela me pediu na carta? – Emmett perguntou vitorioso.

Num movimento rápido, Rose levantou-se e dirigiu-se a Emmett ficando frente a ele.

–Se tu não telefonas para a Alice ou para o Jasper eu faço greve e tu sabes bem de quê – ela disse furiosa ainda com lágrimas nos olhos.

–Ok!

Emmett correu até ao telefone e chamou para Jasper não querendo ficar sem sexo selvagem com Rosinha.

–Ahh, vocês também receberam não foi? Eu estou tão mal! O que vou fazer? – Alice gritou do outro lado da linha sem deixar Emmett falar.

–Eu preciso de uma pizza – Emmett resmungou ignorando os gritos de Alice – o Jasper?

– Já tem ideia onde ela pode estar? Temos que começar a procurar rápido a minha Bella - choramingou Alice.

–Tens pizza ai? - Emm perguntou.

–Acho que sim - murmurou Alice confusa.

Emmett desligou logo o telefone e correu até à porta da entrada.

–Vamos comer em casa do Jasper! – Emmett gritava enquanto corria até seu jipe.

Rose pegou nas cartas e arrumou na sua mala e correu até ao jipe antes que o seu Ursão a deixasse.

Na casa de Jasper…

–Pizza, pizza, pizza – cantarolou Emmett entrando já se dirigindo para a cozinha.

–Rose, o que ela vai fazer?! – Alice gritou enquanto abraçava Rosalie.

–Eu não sei! – Gritou enquanto chorava no ombro de Alice.

–Se calhar o Edward pode saber – sugeriu Jasper com medo da reacção das amigas com a menção de Edward.

–Eu vou matá-lo – disseram as duas juntas.

–Eu já fiz um plano! – disse Alice mais feliz.

–Diz-me que envolve algum membro do seu corpo sendo arrancado?! – perguntou ansiosa.

Jasper começou a telefonar para Edward enquanto Alice e Rose continuavam com o seu plano.

Depois de 23 chamadas para Edward …

–Ele está com medo, anda Alice, vamos fazer uma pequena surpresa e surpreendê-lo – planeou Rose e dirigiu-se à cozinha – Emmett! Levanta essa bunda gorda e leva-nos até casa de Edward-

Emmett preocupado correu até à sala onde estava o resto dos amigos.

–A minha bunda é mesmo gorda? – perguntou preocupado, olhando desesperado para Jasper.

–Como é que eu sou amigo deles? – Jasper perguntou a si mesmo com a cabeça entre os joelhos – Vamos manter a calma e procurar a Isabella. Sugestões?

Alice e Rose continuavam a planear o plano a que chamaram de ‘Plano de desmembramento dos membros de Edward’, Emmett olhava para o reflexão de sua bunda no espelho preocupado se era muito gorda.

–Eu estou a tentar manter a calma mas se continuarem assim, vocês vão conhecer o meu lado sombrio –sussurrou Jasper ao depois de dar um soco na parece.

–Isso envolve algemas e submissão? – brincou o Emmett ao olhar para Alice.

Ela deu um olhar furioso para Emmett e gritou.

–Vai te catar com essa bunda grande!

–Calem-se! – gritou Jasper impaciente. Suspirou e continuou ao ver o silêncio de seus amigos – Bella odeia prédios, nunca se ia atirar de um, ela prefere a natureza por isso temos que descobrir pontes.

–Só existe duas pontes em Forks, mas e se Bella já se suicidou quando chegar-mos lá? – perguntou Alice com medo.

–Então temos que nos despachar, ainda são 21h e se nos despachar-mos chegamos a uma ponte ás 21h30 e à outra ás 22h30, se Bella não estiver em nenhuma…

–Ou se ela já se atirou – interrompeu Alice causando mais choros em Rosalie.

–Continuando – disse Jasper dando um olhar irritado em direcção a Alice fazendo com que ela se encolhesse de medo já que Jasper nunca esteve daquela maneira – se ela não estiver em nenhuma ponte, vamos ver em prédios talvez. É o que podemos fazer neste momento.

–V-vamos ag-gora – exclamou Rose enquanto se dirigia à porta de entrada.

–Eu vou buscar mais comida – anunciou Emmett indo para a cozinha.

–Olha que a tua bunda vai ficar maior – Alice disse vingativa e seguiu Rose.

–Vou para o jipe – choramingou o Emmett enquanto voltava à sala triste por não poder comer.

Jasper seguiu-os.

No jipe …

–Porque é que eles não vão no seu carro? – bufou Emmett.

–Porque eu vim a correr até casa do Jasper.

–E se tu fores sozinho até à ponte onde Bella está ainda a incentivas a pular com as tuas burrices – disse Jasper calmo.

–Ela disse que gostava das minhas burrices, podes ler na carta – Emmett disse gabando-se.

–Idiota – Alice e Jasper sussurraram juntos enquanto olhavam para a janela já que eram os únicos dois atrás e Rosalie ia à frente.

A viagem passou com um Emmett a resmungar de fome, um Jasper a acalmar Alice e com uma Rosalie a deitar baldes de lágrimas pelos olhos.

–Não tem ninguém – disse Emmett quando parou com o jipe no meio da ponte.

–Vamos sair e procurar, se calhar ela viu o jipe e escondeu-se – explicou Jasper já saindo do jipe.

Começaram a procurar mas não não encontraram nada.

–Gente, aquilo não é Bella ali na água morta? – perguntou Emmett confuso.

–O quê? –gritaram, Rosalie e Alice juntas.

–Não têm nada lá em baixo. - disse Jasper olhando para baixo.

–Idiota estúpido! Não se brinca com isso! – gritou Alice furiosa ao ver Emmett a rir-se e continuou a bater-lhe no peito.

–Agora é que fico em greve! – gritou Rosalie enquanto andava rapidamente para o jipe.

–Bebé, não! – gritou desesperado enquanto corria até sua Rosinha.

–Eu tenho medo, Jasper – disse uma Alice chorosa ignorando os gritos de Rose e Emm.

–Vai correr tudo bem Alice, temos de ser positivos – disse Jasper enquanto abraçava-a e deu-lhe dois beijos na testa.

–Vamos pombinhos, se demorarem mais, vamos perder Bellinha – gritou Emmett interrompendo o abraço, depois de alguns minutos. Ouviu-se um grito fino meio feminino e gritos de greve da parte de Rosalie.

–Nem sei como é que ainda não lhe parti a cara – resmungou Alice causando risos da parte de Jasper.

Ao chegar na outra ponte…

–Bellinha, Edward! – gritou Emmett feliz ao ver os dois vivos na ponte.

–Bella! Não!– gritou Rosalie ao sair do carro e a ver sua amiga atirar-se.

–O que é que o Edward está a fazer? – Perguntou Jasper preocupado ao ver Edward a aproximar-se do local onde estava Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!