Jogo Do Triangulo Amoroso escrita por jekyillhyde


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391416/chapter/2

vanellope pvd

de novo,claro,eu ganhei em primeiro lugar,ainda bem,nao participei da corrida de sorteio a semana inteira,eu estava indo pro castelo dar uma descançada,ja que eu quase morri umas 5 veses,se nao fosse pelo meu tilt,eu teria que chamar o tamora jr pra consertar a alta definiçao do meu corpo,ele é o filho da tamora jean calhoun e do fix-it felix jr,mais acho que vou ter que chamar ele pra consertar a pista.

-VANEEEEE-piruliteia escandalosa-vamos logo,estamos atrasados.

-atrasados pra que taffy?-perguntei,claro,eu estava cansada e so pensava na minha cama.

-"atrasada pra que" ela diz,a gen vai conhecer todos os jogos antes do fliperama fechar.

-oque?nao vou coisa nenhuma-tentei me defender.

-ah vai sim,a senhorita prometeu-aquela piruliteia estava me arrastando pra fora do jogo.

-nao prometi droga nenhuma-fiquei tentando me lvrar dela,paa uma patricinha rosada ela era bem forte.

-prometeu sim,ante-ontem.

-prometi?-perguntei.

-prometeu-dedurou ela.

flashback on

-kkkkkkkkkk-eu,taffyta e candlehead riamos juntas,estavamos fazendo uma festa do pijama.

-kkkkk,entao llope,voce vai pra "excurçao"?-perguntou candlehead.

-que excurçao?-eu nao ouvi falar de nenhuma excurçao.

-eu,a candle,a minty,o swizzle,a jubileena, a adora,o gloyd,o rancis,a snowanna e a creumbelina marcamos de ir para a estaçao central e conhecer todos os jogos,voce vai né vane?-perguntou a piruliteia esperançosa.

-vai ser divertido,por favor-perguntou a candle sorridente como sempre.

-claro,claro-disse ja me deitando,pois esva com sono.

-promete-perguntou taffyta.

-prometo-disse bocejando e caindo no mundo dos sonhos.

flashback off

-me ferrei-desse eu.

-vamos logo-disse a taffyta me jogando no trem,eu fiquei do lado do rancis e na frente do gloyd.

-oi nellope-disseram gloyd e rancis juntos,meio corados.

-oi meninos-disse dando meu melhor sorriso.

-entao,qual jogo vamos primeiro?-perguntou taffyta.

-que tal irmos uma visita ao ralph,faz tempo que eu nao o visito-dei uma ideia pelo menos.

-entao vai nos guiar,por que nao conhecemos nada daquele jogo-disse  gloyd.

-proxima parada fix-it felix jr.-disse rancis

e o trem foi andando,com eu e os meninos converçando animadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Do Triangulo Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.