Jogo Do Triangulo Amoroso escrita por jekyillhyde


Capítulo 1
prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391416/chapter/1

vanellope pdv

SEU DESPERTADOR DOS INFERNO APRENDIZ DO CAPETA,oi estava toda cuti-cuti fofa,AI A DROGA DO DESPERTADR FICA GRITANDO NO MEU OUVIDO.

-vamos logo vanellope,a corrida pra a corrida vai começar-eu nao acredito que aquela fã de pirulitos estava me acordando,quer dizer estava me chaqualhando e gritando no meu  ouvido.

-que droga taffyta,eu quero dormir-eu falava sonolenta,tentando tirar aquela piruliteia da minha cola.

-tudo bem,ja que voce nao quer ser um dos avatares de amanha,entao-disse taffyta saindo.

-GOLPE BAIXO PIRULITEIA-gritei e so ouvi risadinhas abafadas em resposta-fala pro pessoal que eu ja vou.

-ok-ela respondeu,fazer o que,minha melhor amiga.
me arrumei as pressas,claro,depois de 7 anos, o jogo foi reprogamado e atualizado,agora todos os jogadores mudaram bastante,estavamos com a aparncia de adolecestes de 17 anos,meu cabelo esta ate a cintura e sem quere me gabar(quero sim),eu tenho um corpao,colo quei uma camiseta regata branca,minha mini saia marrom,minha jaquetinha pequena de manga longa verde,minha meia verde branca e roxa ate acima do joelho,e minha bota cano curto preta,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,eu nao acredito que esses doces ainda nao desgrudaram do meu cabelo.entrei no meu carro que é igualsinho ao de antes so que maior,dei pé a tabua e fui direto pra pista.

-ate que enfim chegou,estavamos quase começando a corrida sem voce,kkkkkkkkkk-disse candlehead.

-foi mal,dormir demais-espero que essa desculpa sirva,pois passei a maior parte do tempo me arrumado.

-pois é, a taffyta ja te dedurou-debochou snowanna.

-TAFFYTA MUTTONFUDGEM-dei um grito que eu acho que o ralph escutou la do jogo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Do Triangulo Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.