My Dear Love escrita por Neko Panda


Capítulo 8
Capítulo 8 - A aposta e o beijo


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, estou postando esse segundo capitulo hoje já que eu não pude postar ontem, espero que gostem do capitulo 8 de My Dear Love.
Boa leitura ... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391356/chapter/8





Eu estava pensativa, afinal onde ele queria chegar fazendo uma aposta assim ?! Mas de qualquer jeito eu acabei aceitando.

– Okay, eu aceito a sua aposta.

– Ótimo. Eu estava pensando em fazer assim. – Ele já estava pensando sobre isso antes ?! – Segunda a gente pode anunciar a aposta para a escola toda ai sexta a gente fazia a apresentação e eles decidem quem ganha.

– E como você vai fazer isso ?!

– Eu tenho amigos em todas as turmas de todas as series e também sou conhecido na escola inteira, isso e fácil para mim.

– Okay então. O que você vai pedir se ganhar ?!

– Sur-pre-sa.

Depois que nós terminamos de tomar café ficamos vendo uns filmes até umas 15h.

– Ei, o que você acha da gente ir a um novo parque que abriu aqui perto ?! Se não tiver nenhum problema por causa da sua perna.

– Tudo em, não estou a fim de ficar em casa mesmo. Vou só pegar a minha bolsa e ai a gene vai.

Assim que eu desci nós fomos, o Parque era bem perto da minha casa então nós fomos andando mesmo.

Quando chegamos lá optamos por ir aos mais radicais. O parque não era muito grande, mas dava para se divertir e passar o tempo.

Nós fomos a vários, alguns desses eram o Crazy Dance, KamiKaze, Evolution, Spider, Taga Disco e quando foi umas 18h nós fomos na Montanha Russa.

– Suas pernas não estão doendo ?!

– Só estão incomodando um pouco, mas nada de mais.

– Tem certeza !?

– Tenho.

Nessa hora a cabine em que nós estávamos balançou e eu acabei escorregando e caindo em cima do Kouta. Nossos rostos ficaram a centímetros de distancia, nossas respirações se misturavam, meu coração estava a mil e eu estava com a estanha vontade de beijá-lo, então achei melhor me afastar antes que fizesse alguma besteira.

Kouta POV’s On:

Seu rosto estava apenas a alguns centímetros do meu, meu coração estava acelerado e a vontade de beijá-la estava aumentando cada vez mais, mas quando eu ia beijá-la ela se afasta.

– O-o céu esta lindo não é ?!

– Am ?! A-ah, esta sim.

Assim que nós saímos da roda gigante eu fui deixá-la em casa.

Kouta POV’s Off.

– Hoje o dia passou rápido não acha ?!

– É.

– Obrigada por me levar ao parque, eu me diverti muito.

– De nada. Agora acho melhor eu ir. Segunda eu entrego a roupa.

– Okay.

Quando eu estava entrando em casa ele repentinamente me abraça.

Eu te amo. – Foi um sussurro tão baixo que eu não consegui entender. – Até segunda. Se cuida.

– Até - Mas afinal o que ele disse ?!

***

E finalmente chega segunda-feira, o resto do meu final de semana foi tão chato, achei que o domingo não fosse terminar nunca.

– Então como você vai fazer para anunciar a aposta ?!

– Er. Aposta ?! que aposta ?! – Disse à pequena que parecia estar bem surpresa.

– Eu e a Angel fizemos uma aposta sobre quem toca melhor e quem ganhar pede para o outro o que quiser, mas só vale um pedido. – Eu estava observando o Rei que estava quieto demais e não parecia estar surpreso.

– Rei, você já sabia ?!

– Já.

– Er. Por que você não me contou ?!

– Eu prometi não falar.

– Moo, Rei-kun no baka.

– Então como você vai fazer isso ?!

– Espera só um estante. – Ele parecia estar mandando mensagem para alguém. – Pronto, agora e só esperar.

Alguns minutos depois um grupo de garotos começou a gritar para todos ficarem quietos, eu jurava que ninguém iria dar à mínima, mas funcionou.

– Vem. – Disse ele pegando a minha mão e me levando para perto do grupo de garotos, e de repente ele começou a falar com os outros alunos – Eu quero comunicar a vocês que na sexta-feira dessa semana eu irei fazer uma competição com essa garota – Disse ele me puxando mais para perto. – No ginásio para saber quem toca melhor e eu espero ver vocês lá para escolherem.

Todos concordaram, eu estava chocada com aquilo.

Quando voltamos Rei e Misa aparentavam o mesmo choque que eu.

– Como você fez aquilo ?!

– Isso e o simples fato de conhecer muita gente.

– Huum.

A semana passou bem rápida e depois do que aconteceu semana passada o Kouta insistia em me levar para casa todos os dias. E em fim chegou à sexta-feira.

Nós estávamos no ginásio e todos estavam lá, a Misa apareceu e começou a falar.

– Agradecemos por terem vindo. E agora daremos inicio a nossa competição. O primeiro será Himura Kouta.

Ele vai tocar guitarra assim como eu e tenho que admitir que ele toca muito bem.


Fortes Sombras em minha mente, levando quase a loucura

Quem sou eu? Conduzindo a luz da Lua


Vento escuro agradável, deslumbrante céu brilhante

Mas ainda assim anseio pelo por do Sol


Sombras e luz, você e eu, nos aproximando

Perguntando o que é real ou falso


Preto? Branco? Por quê? Por quê?

Meu coração grita e canta,

"Seja uma cor que combine com você!"


Queimando ferozmente no céu noturno, Orion! As chamas de seu coração,

Esse é o jeito que tem que ser, e é assim que você deve viver!


Mal e ruim, palavras bonitas, você devia confiar inteiramente em seus problemas

Síndrome de Gêmeos


Não há mais calor em seus lábios esta noite

Onde está o amor? Me abrace forte até o amanhecer!


Lábios de anjos que são somente meus.

Por quê isso é impossível? Coração de Demônio.

Oh, O doce aroma da fruta está transbordando!


Ambição, desejo, desespero, esperança... Tudo isso,

O balanço do pêndulo entre eles deve brilhar


Talvez hoje, amanhã, e por toda minha vida eu estive perdido,

Mas ainda duvido seriamente da verdade.


Um buraco negro que atrai todos os sentimentos, amor e sonhos também

Mesmo se eu conseguir todas essas coisas que eu quero, elas vão desaparecer em breve


Eu sei a resposta do porque termos sempre lutado!

Liberte seus sonhos!


Amadurecendo, crescendo mais forte, fervendo, avançando...

Esses olhos gritam e cantam,

"Seja uma cor que combine com você!"


Queimando ferozmente no céu noturno, Orion! As chamas de seu coração,

Esse é o jeito que tem que ser, e é assim que você deve viver!


Assim como sempre eu lamento, eu vou continuar procurando entre as minhas dúvidas

Síndrome de Gêmeos!


Mal e ruim, palavras bonitas, você devia confiar inteiramente em seus problemas

Eu tentarei acreditar em seus sonhos!


Ele finalizou sua musica perfeitamente, mas eu não iria perder. Sabe-se lá o que ele quer pedir e eu não quero correr nenhum risco.

– E agora será a vez de Michiaki Angel. – Disse Misa aparecendo do nada.

Eu comecei a tocar e estava realmente bom, eu poderia mesmo ganhar.


Acordo e tudo começa novamente, uma manhã sonolenta

Eu fecho bem firme o nó da gravata em meu pescoço

E quando eu passo pela porta da sala de aula,

Consigo ser confiante e seguir em frente.

Como um vento que soprou o meu dia a dia…


Pensei que ter-lo ouvido

Sempre que ter te sentido

Agora, estremecendo esse meu coração

Senti que algo iria chegar logo,

As milhões de estrelas começam a desaparecer…

Eu as ví irem… Eu mexi minhas mãos…

E demonstrei que foi bom.


Limpando o canto do corredor eu vejo o chão,

Encontro uma coisa e penso como aquilo era estranho…

Se o tempo dentro de mim está parado

Mas parece que estou vivendo outra vida…

Meu orgulho se vai como a neve que está caindo…


Pensei estar te esperando

Pensei que estava chamando-o…

Agora com esse tempo estremecido…

Achei tinha encontrado…

Relembrei as memórias perdidas…

Hitórias…

Com eternidade

E aquele final…


Desde quando eu saí correndo?

Eu estava sendo levada por você…

O “ontem” fica longe e o “amanhã” fica cada vez mais perto.

Percebendo essa coisa obvia meus sentimentos estremecem…


Eu pensei ter-lo ouvido

Eu sempre pensei ter te sentido

Agora, com esse coração estremecido

Achei que você chegaria logo,

Muitas manhãs já se passam e novos dias chegam…


Achei que estava te esperando…

Achei que estava me chamando…

Essa minha alma estremecida…

Acho que encontrei

Como os meus milhões de sonhos, os dias vão desaparecendo…

Eu as ví irem… eu mexi minhas mãos…

E demonstrei gratidão.


Todos parecem ter gostado da minha musica e a Misa aparece de novo. Serio, de onde essa baixinha sai ?!

– E então, agora e com vocês. Quem vocês acham que deve ganhar ?! Himura Kouta ou Michiaki Angel?! Quem acha que deve ser a Angel levanta a mão. – Um pouco mais da metade levantou a mão. – E com isso não precisamos nem fazer a segunda pergunta. A vencedora e Michiaki Angel.

– Afinal, por que diabos você esta fazendo isso como se estivéssemos em um programa de TV ?!

– Porque é legal.

– Doida.

O resto das aulas foram bem tranqüilas e passaram bem rápido, e como todos os dias o Kouta também vai me levar para casa hoje.

– Vocês já vão ?!

– Já sim.

– Então até segunda Angel. – Disse a pequena me abraçando.

– Até.

– E juízo vocês dois. – Disse ela olhando para o Kouta.

– M-misa !!

– Até segunda. – Disse ela pegando na mão do namorado e correndo.

– Estou começando a achar que ela se droga antes de vir para a escola.

– Vamos ?!

– Claro.

O caminho para casa foi calmo como sempre e hoje parece ter sido até mais rápido.

– Você tocou muito bem hoje.

– Você também.

– É, uma pena que eu não ganhei, tanto faz, não importa.

– Por que não importa ?!

– Porque você esta me devendo um por eu ter te ajudado com aquela musica e eu vou cobrar.

– Mas afinal o que voc ...

Eu não pude terminar a frase, pois ele me interrompeu ...





Com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo. Comentem o que estão achando da fic ou o que precisa melhorar.
Para quem quiser saber qual e a musica que o Kouta e a Angel cantaram são essas.
—> Kouta: Orion de Shout Out! - Uta no prince-sama
—> Angel: My Soul, Your Beats! - Girls DeMo (Angel Beats)
Até o próximo capitulo minna ... ^u^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.