My Dear Love escrita por Neko Panda


Capítulo 7
Capítulo 7 - O susto


Notas iniciais do capítulo

Yo minna. gomen ne a demora para postar, e que eu acabei tendo uns imprevistos ontem e não tive tempo de postar. T-T
Mas aqui esta o capitulo 7 de My Dear Love, espero que gostem.
Boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391356/chapter/7




Kouta POV’s On:




Ela tinha acabado de ir embora e aquela historia de estarem seguindo ela ainda esta me incomodando, estou com um mau pressentimento sobre isso.

Depois de um tempo acabei decidindo ir atrás dela e quando eu a alcanço eu vejo a ultima coisa que eu queria ver.

Tinha um homem a agarrando !!

Eu não pensei duas vezes, eu o bati com todas as minhas forçar que fez com que o homem caísse e eu apenas continuei batendo nele.

– Não ... Ouse ... Colocar ... Suas ... Mãos ... Sujas ... Nela. – Eu dizia entre socos, estava cego pela raiva.

Eu só parei de bater nele quando percebi que aquele bastardo já estava inconsciente.

– K-kouta. – Quando eu a olhei ela estava sentada no cão chorando em choque. Eu não disse nada, apenas me ajoelhei na sua frente e a abracei.

Kouta POV’s Off:

Era mesmo ele, eu estava com tanto medo, não conseguia parar de chorar, minhas pernas doíam, eu as havia machucado quando cai depois que o Kouta bateu no homem.

– Não ... Ouse ... Colocar ... Suas ... Mãos ... Sujas ... Nela. – Dizia ele enquanto continuava dando vários socos no homem e só parou quando percebeu que o mesmo já estava inconsciente.

– K-kouta. – Eu mal conseguia falar, ainda estava muito nervosa.

Ele não disse nada, apenas veio na minha direção, se ajoelhou na minha frente e me abraçou.

Nessa hora eu desabei, chorei como nunca na minha vida, estava tão aliviada por ele estar ali, me sentia tão segura estando nos seus braços.

– Calma esta tudo em, já passou. – Dizia ele tentando me acalmar enquanto passava a mão no meu cabelo. – Aquela historia de ser apenas uma impressão era mentira não é ?! Não era só impressão.

Eu não disse nada, apenas concordei com a cabeça.

– Droga Angel, por que diabos você não me falou a verdade ?!

– De-desculpa. – Disse ainda entre soluços.

– por que você esta se desculpando ?! Não estou com raiva de você se e o que esta pensando, estou com raiva de mim por não ter percebido. Você devia estar com tanto medo, me desculpa. – Eu não disse nada, apenas o abracei mais forte. – Vamos, vou te levar para casa. – Disse ele enquanto me pegava no colo.

– E-eu posso ir andando. – Apesar de ter dito isso eu queria continuar ali.

– Não, não pode. Você ainda esta em estado de choque e isso ai deve estar doendo muito. – Disse ele olhando para o machucado nas minhas pernas.

– Eu não sou muito pesada ?!

– É, e muito. Ta precisando emagrecer um pouquinho sabia ?! – Disse ele com um tom sínico e brincalhão.

– Ei, eu não peso tanto e eu não estou gorda. – Disse dando uns socos fracos no seu ombro.

– Hahaha. Okay okay,você não pesa.

– Bom saber. – Disse me agarrando mais ao seu pescoço.

Depois de alguns minutos nós chegamos à minha casa e ele só me soltou quando chegamos ao meu quarto.

– Você vai ter que tomar um banho para limpar isso ai, depois eu te ajudo a colocar uns curativos. Ah, só vou avisando que isso ai vai arder muito.

– O-okay.

– Vou esperar lá em baixo, quando acabar me chama.

– Okay.

Eu logo fui tomar banho, acabei demorando um pouquinho por causa da dor assim que sai acabei tendo uns problemas para me vestir, mas nada de mais e logo depois o Kouta me ajudou a fazer uns curativos nas minhas pernas.

Ele passou a tarde inteira na minha casa, ele não me deixava ir andando para canto nenhum, ele sempre tinha que me carrega, e admito que eu estava adorando isso.

– Você esta adorando isso não é ?!

– Mas é claro, acabei de ganha um escravo.

– Escravo é ?! vem cá que eu vou já te mostra o escravo.

– Não, por favor, isso não. – Ele começou a me fazer cosquinha.- Kkkkkkkk para kkkkkkkkk por favor kkkkkkkk.

– Só se você disser “Kouta eu te amo, você e o melhor”

– Nunca kkkkkk.

– Então ta. – Ele começou a fazer mais cosquinha ainda, ele só parou quando percebeu que minha perna começou a doer. – Desculpa.

– Tudo bem. Ei, a sua mãe não deve estar preocupada não ?! – Já eram 19h.

– Eu liguei para ela enquanto você estava no banho e disse que ia chegar tarde, muito tarde.

– Hum.

Nós começamos a ver um filme e ele inventou de fazer pipoca, não sei como, mas ele quase queimou a casa e ainda fez a pipoca ficar gostosa.

Já era 21h quando ele decidiu ir embora.

– Já esta tarde, acho melhor eu ir, mas antes vou te levar para o quarto. – Ele me pegou no colo e me levou para o quarto me colocando na cama. – Então, até segunda. Se cuida. – Disse ele me dando um beijo na testa.

Eu não queria que ele fosse então quando ele se virou para ir embora eu segurei a sua camisa.

– O que foi ?!

– E-eu. – Eu virei o rosto para o outro lado, estava morrendo de vergonha tenho certeza que eu devia estar corada, ainda bem que estava escuro. – Eu não quero ficar sozinha.

– V-você esta querendo dizer que quer que eu durma aqui ?!

Eu não disse nada apenas concordei com a cabeça.

– O-okay, vou só avisar a minha mãe.


Kouta POV’s On:


Não dava para acreditar que ela queria que eu dormisse com ela e eu não consegui simplesmente dizer não.

Depois de falar com a minha mãe, que reclamou um pouco, mas acabou deixando.

Quando voltei para o quarto ela estava sentada na cama olhando uma foto e quando ela percebeu que eu estava ali a guardou.

– Ela deixou ?!

– Reclamou um pouco, mas deixou. – Eu me sentei na cama ao lado dela e me deitei puxando-a pra os meus braços fazendo sua cabeça encostar no meu peito, uma de minhas mão estava na sua cintura e a outra estava na sua cabeça. – Agora você precisa dormir você teve um dia e tanto hoje, deve estar exausta.

Ela não disse nada, apenas fechou os olhos e pouco depois ela parece ter adormecido. Eu a observei dormir um pouco e logo depois peguei no sono também.

Kouta POV's Off:

Ele parecia ter dormido, seu perfume era tão bom, eu me sentia tão confortável daquele jeito, como se aquele fosse o meu lugar, nos seus braços. Pouco depois eu acabei adormecendo também.

***

Quando acordei kouta ainda dormia ao meu lado, ele era tão lindo. Eu tentei me levantar sem acordá-lo, mas sem sucesso já que minha perna também não colaborava muito.

– O que você esta fazendo ?! – Disse ele ainda sonolento.

– Eu vou fazer o café.

– Não. – Disse ele se levantando em um pulo que chegou até a me assustar. – Eu vou fazer o café, você vai tomar banho.

– Mas ...

– Nada de mas. Vai logo.

– Ta.

Assim que terminei de tomar banho e me vestir fui pegar umas roupas que eu tinha do papai que poderiam servir no Kouta. Assim que deixei tudo arrumado desci para tomar café.

– Olha até que o cheiro ta bom em.

– Não tenho culpa se sou um bom cozinheiro.

– A é ?! E quem foi que quase queima a minha casa ontem ?!

– Aquilo foi um acidente.

– Aham sei. Eu deixei umas roupas do papai que podem dar em você, agora você vai tomar banho que eu te espero para nós tomarmos café juntos.

– Mas ...

– Nada de mas, vai logo.

– Ta.

Mas ou menos meia hora depois ele desce e as roupas ficaram realmente bem nele.

- Obrigado pelas roupas.

– De nada, agora deixa de papo que eu estou com fome e quero saber se a sua comida e boa mesmo.

O café estava bom mesmo, ele cozinha muito bem tenho que admitir.

– Isso aqui esta ótimo, você cozinha bem mesmo, tenho que admitir.

– Mas é claro, eu disse que sou um ótimo cozinheiro não disse ?!

– Metido.

– Ei, eu estava pensando em uma coisa.

– O que ?!

– O que ache de fazermos uma aposta ?!

– Que aposta ?!

– Quem toca melhor. E o melhor vai ser o premio.

– E qual vai ser ?!

– Quem ganhar pede o que quiser para o outro, mas só pode ser um pedido.





“O que quiser do outro ?! Mas onde ele quer chegar com isso ?!”






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou que não ficou muito bom. gomen eu realmente estou sem ideias ... T-T
Mas espero que tenham gostado do mesmo jeito, fiz com muito amor para vocês ... ^u^
Comentem sobre o que acharam e sobre o que vocês acham que deve melhor.
Até o próximo capitulo minna ... kissus kissus ... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.