Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Adorei escrever esse cap @W@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/13

A chuva  vinha forte e Samantha com certeza estava perdida . Não sabia o caminho de volta para casa, já que quem a levou lá foi Margareth .Caminhava e caminhava, sempre de cabeça baixa,sem acreditar que a pessoa que ama partiu seu coração .Ouvia - se o som da chuva e Bob,novamente latindo. A ruiva já estava sem paciência ....

- Cala boca Bob ! - Olhou furiosa para o cachorro,que parou imediatamente com os latidos. Suspirou .Estava sendo difícil . - Droga ! Será  que da para ficar pior? - Perguntou olhando para o céu .Como foi pedido, caiu um raivo bem do seu lado, fazendo Samantha e seu cachorro pularem  para o  lado .  - Mas que.....Maravilha! - Disse sorridente quando abriu os olhos e avistou uma casa de madeira logo a frente . - Vamos Bob. - Correu para mesma , achando que não tinha ninguem , já foi entrando e se escorando na porta ,até sentar no chão .- Uffa! Estamos...salvos . - Olhou para os cômodos da casa,que por sinal era muito  aconchegante  . 

- Ara ara ! Que moça bonita. - Ouviu uma voz roca ao seu lado,e arregalou os olhos de medo .Foi virado o rosto devagar e se deparou com um senhor  de óculos, com um sorriso gentil  no rosto. Samantha gritou , correu em círculos , rezou , e o homem continuou sentado com o mesmo sorriso no rosto.

- Quem é você?! - A ruiva gritou assustada , apontando o dedo indicador para o velho.

- Eu sou eu .Quem mais seria? - Perguntou o velho , indo para  o quarto.

- Ei , aonde você vai? - Samantha o seguiu.

- Pegue . Vá tomar banho e depois venha tomar uma sopa comigo. - Entregou uma toalha, roupas velhas e botou a ruiva dentro do banheiro,fechando a porta logo em seguida. - Ah! Meu nome é Hino .E seu nome deve ser... hum.... - Botou a mão no queixo,pensativo . - Moça bonita! - Disse alegre e foi fazer a sopa .

- Meu nome é Samantha!!! - Gritou a ruiva do banheiro.

- Tá bom moça bonita !!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei o meu novo personagem @W@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.