Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Foi chato escrever esse cap G-G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/12

Estavam as duas ali na água curtindo o luar, sem palavras,somente gestos . 

- Eu ......

- Não fala nada meu amor . - A morena puxa sua amada novamente e a beija ,acariciando seu rosto . Nada podia atrapalhar aquele momento ,de duas pessoas que se amam .Nada podia atrapalhar....Somente Bob ,que as achou no meio da floresta .Foi até a beirada da cachoeira , mas sem entrar na água, começou a latir  como se estivesse  avisando de que algo iria acontecer. 

- Como você conseguiu nos achar Bob? - Perguntou sua dona. As duas saíram da água e foram até o cachorro , acalma - lo com carinhos na  barriga .

- Oque houve...- A ruiva não pode terminar a frase ,quando um barulho de tiro fez eco em toda floresta .Margareth congelou, já sabendo quem havia atirado .

- Eu preciso ir . - Disse se vestindo .

- Oque houve? - Perguntou Sam preocupada.

- Nada, eu só preciso ir .

- Ir para o seu marido não é? - Um tom de ciume foi usado na frase, oque Samantha não pode conter. 

- Sim . - Terminou de se vestir e virou as costas para a ruiva, sendo seguida pela mesma.

- E a gente? - Sam não contia mais suas lagrimas.

- Não existe a gente. - Respondeu Margareth. Ela tinha que fazer isso, tinha que afastar sua amada antes que John a machuque .

- E oque aconteceu agora pouco? Diga que não sente nada por mim . DIGA! 

- Eu ....Eu não sinto nada por ti. Foi apenas sexo. - Respondeu ,fazendo a ruiva parar de segui -la.

- Mentira! - Antes que possa falar alguma coisa, sua amada já tinha ido .Se ajoelhou e começou a chorar. O seu primeiro amor ,quebrou seu coração . 

- Eu te odeio Margareth Collins! - Gritou para o nada. Olhou para o céu e viu que começaria  chover  a qualquer momento,e esse momento foi agora. Fechou os olhos sentindo a chuva lhe tomar.Até que ouviu os latidos de seu cachorro , e depois sentiu o mesmo lamber seu rosto . Sorriu para Bob e se levantou ,começando a caminhar lentamente até sua casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.