Meu Ex E Atual Vizinho escrita por Garota da Calça Vermelha


Capítulo 23
Noite sinistra


Notas iniciais do capítulo

Oii, como prometido está aí mais um capítulo saindo do forno!!!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391003/chapter/23

Anteriormente...

Estávamos vendo uma parte que a malvada estava dormindo agarrada em uma almofada, daí ela acorda e vê que está agarrada na irmã dela, nisso estava quase com a cabeça tapada, quando escuto uma batida na porta, tapo de vez minha cabeça. Por baixo das cobertas, tento  falar com a Paula, que percebo estar dormindo, aff, não deu nem para colocar o plano de assustar ela em ação, mais pera aí, eu pensando em plano pra assustar ela, e quem estava apavorada agora era eu. Mais uma batida na porta , levanto pé por pé, e espio pela janela, tinha uma pessoa parada, estava tudo escuro, e não dava para identificar quem poderia ser a uma hora dessas.

-Quem é?- pergunto, meio assustada, do nada, a pessoa coloca o rosto na janela, quase colando ao meu, tá bem não tinha como devido ao vidro, mais deu bem para assustar, dou um pulo para trás, e acabo caindo, nossa acho que me quebrei toda, penso colocando a mão nas costas.

-Hei Banana,  sou eu- escuto a “tal pessoa” chamada Fred, me chamando. Bufo só de pensar no susto que ele me deu.

-Só um pouquinho- falo, tentando levantar do chão, e conferindo se não quebrei  nada. Vou até a porta e abro, dando de cara com o Fred, que está lindo para variar, com All Star , calças jeans, camiseta e um casaco de couro preto. Fico ali babando e  admirando a bela vista, até que sou despertada para o mundo real por ele.

-Eu ouvi um barulho, está tudo bem?- pergunta ele preocupado. Nesse momento me lembro que estava brava.

-Não está tudo bem, você quase me matou de susto- falo- A Paula e eu estávamos vendo um filme de terror,  e estava numa parte realmente terrível, quando escutei a batida na porta, e você nem pra falar que era você né, estava tudo escuro, e quando fui olhar na janela, você  socou a cara e eu caí- falei, e olhei para sua cara de riso.

-Você caiu?- ele pergunta, quando confirmo com a cabeça, ele começa a rir. Minha raiva aumenta.

-Para de rir de mim, você é um idiota mesmo que...- não consigo terminar de falar, porque ele me puxa para ele e me beija, o beijo é curto e logo nos separamos.

-Não quero ficar brigando, vim aqui te ver- fala ele, e me derreto toda.

-Também não quero ficar brigando-falo. Por um momento sinto seu olhar descer por meu corpo, e logo aparece aquele maldito sorriso de lado.

-Acho que vou aparecer mais vezes por aqui, ainda mais com essa recepção toda- fala ele. E nesse momento, percebo que estou só de pijama.

-Haha engraçadinho- falo, e nisso sinto um vento forte, me deixando arrepiada- Entra logo que tá muito frio aqui fora- falo, ele concorda e entra logo atrás de mim.

Chegamos na sala, e o colchão está bem no meio, entre os dois sofás. A Paula está dormindo, e pode passar um caminhão por cima dela que não vai acordar de jeito nenhum. Pego outra coberta, e sentamos no sofá de três lugares.

-Que filme estavam vendo?- pregunta.

-Espíritos 2, mais só eu que estava vendo mesmo, a Paula já está dormindo faz tempo-falo- Já assistiu ?

-Não, mais você pode me contar o começo e aí assistimos o resto- fala ele. Concordo, e conto todo o começo do filme.

-E é isso- falo levantando – Vou colocar play.

-Tá bem.

Volto correndo pro sofá, me sentando colada nele, puxo minhas pernas para cima, e nos tapo. Passo o filme todo apavorada escondendo minha cara no peito dele, e ouvindo piadinhas do tipo “ Não acredito que está com medo disso”, “ A Paula que está certa mesmo, esse filme dá até sono”, “ Tenho um filme lá em casa, que se você assistir, vai ficar 1 mês sem dormir, aquilo sim que é filme de terror”. O filme acabou.

-Já vi melhores- fala ele.

-Ah falou o machão que não tem medo de nada- falei.

- E não tenho- falou ele, e quando me viu suspirar, colocou uma mão atrás do meu pescoço, e me puxou para mais um beijo.

-Me fala como foi sua aula hoje?- perguntei.

-Ah os professores já chegaram nos mandando fazer trabalhos, uma correria só. Um professor não foi, e aí aproveitei pra vim pra casa mais cedo, e pensei em te ver- falou.

-oh que fofinho- falei e ele revirou os olhos, deu um selinho nele e levantei do sofá- Vou no banheiro e já volto- falei. Cheguei no banheiro, e fiquei um pouquinho pensando, não assustei a Paula, mais agora tinha o Fred aqui, e ele fica dizendo que não tem medo de nada, vamos ver se é verdade.

Saí pé por pé do banheiro, e vim chegando na sala, encontrei ele parado em pé, olhando pela janela da sala. Fui me aproximando, e quando estava bem perto dele, saltei em suas costas. Ele nem ao menos se assustou, ficou foi rindo da minha tentativa.

-Droga- falei.

-Eu te disse que não tenho medo, já assisti muito filme de terror se você quer saber- falou sorrindo- E da próxima vez que tentar assustar alguém, não a assuste quando estiver olhando por uma janela, dá pra ver o reflexo- apontou ele para a janela, ainda estava em suas costas. Olhando pela janela agora, via nós dois juntos, uma coisa que nunca tinha pensado antes.

-O que pensa tanto?- perguntou ele.

-Em como nunca imaginei nós dois assim- falei.

-Eu já imaginei- ele falou, aquilo me pegou desprevenida, olhando para a minha cara ainda pelo vidro, ele sorriu. Ele me desceu de suas costas, deixando-nos, cara a cara- É sério- ele falou como se estivesse lendo minha mente.

-Mais do jeito que sempre me tratou, pensei que me odiava- falei, e as palavras soaram amargas na minha boca.

-Sempre gostei de você Anna!- falou, e aí sim, nunca pensei que ouviria isso dele, mais pera aí, será que acabei de ouvir isso mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Sempre gostei de você Anna" Nossa nossa, essa frase foi pra fechar com chave de ouro né??
Não vou ser tão má, por isso quero postar outro amanhã!!! :D
Até mais *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ex E Atual Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.