Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 20
Acertando em cheio


Notas iniciais do capítulo

-Obrigada pelos comentários.
—Recomendem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/20

Foi quando ouvi o barulho do tiro, ele atravessou a porta e deu em cheio na pia do banheiro a fazendo rachar, mas por incrível que pareça ninguém gritou, estávamos com os olhares assustados e com medo. Ouvi as vozes de novo.

-Eles não estão aí Tomás, sua Violetta deve ter caído fora. Disse a mulher. Fiquei assustada, mas porque Tomás queria me matar?

Me encolhi com medo, e coloquei minha cabeça no ombro de Léon, alguns minutos se passaram e vi que ''eles'' não estavam mais ali, agradeci quando ouvi as sirenes da polícia, me levantei dali com os joelhos tremendo e abri a porta devagar, vi o estado que o quarto estava, com tudo bagunçado, sai dali com medo e fui até a sala, e vi a porta arrancada no chão, com o trinco totalmente intacto, nisso a policia entrou ali e mandou agente sair para ir falar com o delegado.

Contei tudo o que havia acontecido, ele chegou na conclusão de coletar as impressões digitais do trinco e levar para analise. Eu estava muito mal com tudo e precisava descansar. O diretor nos deu um novo quarto, mas não havia mais os em conjunto, então cada um teria o seu, assim como Tomás, Léon, Lara e entre outros.

Léon entrou ali comigo e me abraçou com força, só ele sabia o que eu estava sentido, mas ninguém , ele me entendia como sempre, olhei para seus olhos e vi lagrimas caindo, em seguida dos meus, sequei as deles com beijinhos e ele fez o mesmo com as minhas.

Nos deitamos na cama, e ligamos a TV, logo começou a passar o noticiário do assalto ocorrido na faculdade, estremeci e Léon me abraçou e pegou um cobertor para nos cobrir, logo ali adormeci.

Acordei com alguém me carregando pelo colo, abri os olhos e vi que era Léon, que estava sem camisa? Olhei para meu corpo e vi que só estava de lingerie, mas como? Foi aí que percebi que ´Léon havia aberto o chuveiro e tirou o resto das minhas roupas e depois as suas, tomamos banho ali mesmo, deveria já ser de manha, pois dava para ver o sol sobre a janela, me sequei e Léon também, ele me entregou uma roupa qualquer, a coloquei e saímos dali para a aula, estávamos muito quietos devido ao que tinha acontecido, estávamos passando pelos corredores quando vejo a policia trazendo consigo Tomás e Lara algemados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Será que foram eles?