The One That Got Away escrita por Lady Allen


Capítulo 43
Você aceita? Sim.


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas antes do banner.

Looks do capítulo: http://www.polyvore.com/noivas_do_cap%C3%ADtulo_voc%C3%AA_aceita/collection?id=3261697



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390931/chapter/43

Heey ♥

Trouxe um capítulo, de modéstia parte, lindo *-*

Me esforcei pra caramba pra escrever um capítulo lindo pra vocês.

Obrigada mais uma vez aos meus amados leitores que comentaram o capítulo anterior. Nos vemos nas notas finais e por favor as leiam têm coisas super importantes.

A mansão Malfoy estava enfeitada naquele final de tarde. No quintal havia um longo tapete vermelho, muitos assentos cheios de convidados. Havia um vídeo passando em um telão com fotos dos noivos com a música Lego House.

Entrada dos noivos: One Republic (Good Life)

–A entrada dos noivos. –Disse um rapaz que estava com o microfone. –Blásio Zabini. –E o moreno foi entrando. –Draco Malfoy. –Foi a vez do loiro. –Harry Potter. –O rapaz entrou timidamente. –Johnny Riddle. –O rapaz entrou sorridente. –Neville Longbottom. –O rapaz entrou ajeitando o fraque. –E o último, Ronald Weasley. –O ruivo foi o último a entrar.

Os noivos posicionaram-se três de um lado e três do outro. Blásio, Draco e Harry do lado esquerdo, Johnny, Neville e Rony do lado direito.

Entrada das noivas: Beyoncé (Halo)

–Agora a entrada das belas noivas. –O homem começou. –Astoria Greengrass. –A moça entrou exuberante. –Ginevra Weasley. –A ruiva entrou deslumbrante. –Hermione Granger. –Entrou elegantemente. –Luna Lovegood. –A loira entrou quase saltitando. –Pansy Parkinson. –Essa entrou prepotentemente. -Taylor Smoak. –A bela entrou delicadamente.

Ambas as seis levadas até aos noivos por seus pais. Agora as seis estavam ao lado de seus futuros esposos na frente do juiz.

–Pedi á vocês que escrevessem ou decorassem algo para que dissessem aos seus conjugues agora. Vamos começar com Longbottom e Lovegood. –Passou o microfone para Neville.

Neville encarou Luna e começou.

–Um dia, certa loirinha se mudou pra minha rua e eu a vi da janela do meu quarto. Eu deveria ter uns quatro ou cinco anos, eu corri para porta e esperei ela sair pra brincar, quando ela o fez eu caminhei até ela e me apresentei, eu disse algo bem atrapalhado e ela riu e me fitou com aquele céu que ela chamava de olhos e me disse “Olá, eu sou Luna Lovegood” e me abraçou, e desde aquele dia eu nunca mais consegui olhar para garota alguma. Até que um dia, depois de muito tempo, um ruivo me perguntou numa brincadeira, depois do cinema, se eu gostava da tal loirinha e eu respondi “Real” e quando chegamos na frente da casa dela, ela me disse que sentia o mesmo e eu quase saí pulando e gritando, mas me controlei. Mas eu fiquei assustado e ela sabia disso e então ela me beijou, eu tentei pedir ela em namoro, mas fiquei mais assustado ainda e ela pediu, mas o último pedido fui eu quem fez e ela aceitou. –Neville entregou o microfone á Luna.

–Quando eu era bem novinha, meus pais e eu nos mudamos e quando eu estava no carro, vi de longe um garoto sentado na janela, eu entrei pra minha nova casa e quando eu saí pra brincar ele veio falar comigo, ele estava tremendo disse “Oi, Neville eu sou e você?” eu ri do jeito que ele falava, mas não porque achei engraçado, mas porque achei cativante. Depois de um tempo, muito tempo, Rony perguntou se ele gostava de mim e ele respondeu “Real”, meu coração parecia que ia estourar pra fora do peito e quando chegamos na minha casa eu me declarei pra ele também, mas eu sabia que ele era tímido demais, e isso é uma das coisas que eu mais amo nele. Mais tempo se passou, nós nos formamos, e no dia da minha formatura, ele apareceu no palco pra me entregar o diploma, quando eu abri o diploma estava escrito “Casa comigo?”, meu coração quase parou e agora estamos aqui, nós dois e nossos amigos, nos casando. É isso, e eu amo você pudim. –Selou-o.

–Agora vamos para Weasley e Parkinson. –O juiz anunciou.

Pansy começou.

–Pra começar, eu odeio você seu ruivo idiota, pelo simples fato de te amar mais do que qualquer coisa debaixo do céu. Odeio pelo fato de você me fazer querer sacrificar meus antigos planos, de ter uma vida solitária e bem sucedida, pra simplesmente querer ter uma família e querer ser mãe de um exército de ruivinhos. Eu não gosto de enrolar, mas quero te dizer duas coisas... A primeira é obrigada por cumprir o que você me prometeu e voltar por mim e pra mim, e a segunda é eu te amo, ruivo idiotamente lindo. –Olhou para cima para impedir que as lágrimas escorressem.

Rony começou o dele.

–Na quarta série uma garota esbarrou em mim e gritou comigo, ela disse “Saía da minha frente ruivo idiota” e eu meio que fiquei hipnotizado. Passaram-se muitos anos e ela nem me olhava, até que Hermione me convidou para ir ao cinema e ela estava lá, mas ela disse que não iria me beijar, mas ela meio que queria. Eu a levei pra casa e nós nos beijamos, acidentalmente. Fomos á um parque e eu fiquei muito feliz quando ela sentiu ciúmes de mim, aí nos beijamos de novo e começamos a namorar e terminamos no mesmo dia, e voltamos e terminamos, ao menos, uma dezena de vezes. Eu fui estudar nos Estados Unidos, mas prometi a ela que voltaria pra ela e voltei, voltei porque eu a amo. –Beijou-a calorosamente.

Draco pegou o microfone e encarou Hermione.

–Hermione é a última coisa que eu penso antes de dormir e a primeira que eu penso ao acordar. Ela é a razão pela qual eu estou vivo e sem ela eu não conseguiria viver. Ela não desistiu quando eu quase desisti, ela se manteve sempre ao meu lado e quando eu estive doente, era no abraço dela que eu achava meu porto seguro. Ela sempre me perdoa quando eu erro e ela me ama da maneira que eu sou. Eu realmente não mereço o amor dela e mesmo assim ela me ama, ela é tudo o que eu preciso. E sempre que eu penso em desistir, ela vem até mim e me mostra o caminho certo a seguir. –Draco encarou a garota de branco ao seu lado. –Você é a luz dentro dos meus olhos, você me ajuda a continuar tentando, você é muito mais do que sonhei e poderia sonhar, você é a minha realidade. Seu coração é de ouro e você me escolheu pra ser o cara sortudo a ser dono dele, eu nem consigo acreditar que você está aqui ao meu lado e daqui a poucos minutos você vai ser a minha esposa. E mesmo que eu não mereça ter o seu amor, mesmo que eu não mereça ter essa chance de ter um amor que me dá tudo de bom, eu tenho porque Deus quis que tivesse. Você é tudo que eu quero, tudo o que eu preciso e eu te amo demais. –Draco terminou.

Hermione começou.

–Draco é o homem que eu amo, o homem da minha vida. Ele me segura sem precisar me tocar, ele me cativa e me prende a ele sem precisar se esforçar ou ter correntes, ele me mantém segura mesmo estando longe de mim e eu nunca amei alguém tanto assim, na verdade, eu só amei a ele e será assim pelo resto da minha vida. Draco é tudo o que eu não sou, nós somos extremamente diferentes um do outro e é isso que nos mantém juntos, as nossas diferenças nos completam. E eu estou muito feliz por estar aqui nessa tarde pra me casar com ele, porque ele é a melhor pessoa do mundo e com ele eu quero passar todos os dias da minha vida, eu quero que acordar e dormir olhando apenas para ele;, é ele que eu quero que seja o pai dos meus filhos, dos meus dois filhos, e não discuta comigo Draco, serão apenas dois. –Todos riram. –Eu não acho que seja tudo o que ele falou, mas ele sim. Ele é tudo o que eu falei e tudo o que eu não falei porque não consegui arrumar meus pensamentos. Então é isso. Draco Malfoy, eu amo você. –Beijou-o.

Astoria começou já quase chorando.

–Conheço Johnny desde que éramos crianças, ele sempre foi extremamente devoto a família e aos amigos e por causa disso ele se meteu em uma roubada, ele foi preso, como todo mundo sabe, eu esperei por ele, ele entrou em liberdade condicional, foi julgada novamente e inocentado e me pediu em casamento no meio do tribunal. Foi estranho, mas foi lindo. –Os olhos brilhavam. –Eu não sei o que falar, nunca fui boa com discursos, mas tudo o que eu posso dizer é que eu estou muito feliz em dizer que logo me chamarei Astoria Riddle. –Entregou o microfone para o futuro esposo.

–Sempre gostei da Ast, desde bem pequenininho, mas eu nunca havia conseguido dizer isso á ela, até certo incidente. Ela salvou a minha vida. Literalmente. Ela tirou Hermione do carro e depois voltou pra me buscar, mesmo correndo o risco do carro explodir e nos matar. Ela foi me ver no hospital e no presídio. Eu não sei muito o que dizer, palavras não são o meu forte. Eu quero agradecer aos pais dela, por terem criado uma garota tão forte e tão humana. Eu amo você Ast, para sempre. Para todo o sempre. –Astoria estava debulhada em lágrimas de emoção e Johnny a beijou.

Blásio tremia muito quando começou a falar.

–O que você diria de um cara que se apaixonou por uma patricinha no corredor de um hospital, enquanto ela brigava com uma máquina de refrigerantes? Eu diria que esse cara é louco, mas eu diria que ela é ainda mais louca. Como é que a garotinha perfeita se apaixona por um cara que estava internado numa clínica de reabilitação?! É loucura. Eu e Tay somos isso, somos loucos. Eu sou louco, louco por ela. Tão louco que estou me casando, nunca me imaginei casando. Mas aqui estamos nós. Amo você minha patricinha dos olhos verdes. –Declarou-se apaixonadamente.

–É, eu me apaixonei por um cara no corredor de um hospital, me decepcionei no primeiro encontro porque ele não me beijou e achei que tinha feito tudo errado, mas ele passou o ano novo na minha casa e então nós nos beijamos, eu ainda não consegui definir se os fogos foram pela passagem do ano ou por nosso beijo. Amo você meu garoto problema. –E beijou-o.

Harry começou.

–Eu sempre fui amigo de Rony e quando Ginny nasceu eu já frequentava a casa dos Weasley, minha mãe me disse que eu tinha mais ou menos um ano e alguns meses quando Gina chegou ao mundo. Ela me disse que a primeira vez que eu a vi, eu corri até ela e apertei as bochechas dela. Gina foi crescendo e bebê tornou-se uma garotinha serelepe e depois que ela completou doze anos os garotos já eram loucos pela ruivinha dos olhos azuis e eu não sabia o porquê concreto, mas me incomodava. Depois ela foi passar um tempo com a avó e eu me encantei por outra garota, mas quando ela voltou e me abraçou, eu percebi que o que eu sentia por ela era forte demais pra morrer ou diminuir, só aumentava. No mesmo dia que ela voltou, ela disse que gostava de mim e nós começamos a namorar, eu fiz faculdade com o Rony nos Estados Unidos e quando ele voltou pra noivar com a Pan, eu noivei com a Ginny também e nós estamos aqui agora. E eu a amo demais. –Passou o microfone pra ela.

–Acho que Harry já disse quase tudo. Mas mesmo assim vou dizer pelo meu ponto de vista. Quando eu tinha uns cinco anos quando eu parei de ver Harry como um amiguinho que brincava comigo e com meu irmão. Não que eu já o visse com outros olhos, eu ainda era muito criança. Mas eu já não o via mais como um irmão e quando eu completei meus onze anos eu percebi que eu estava muito apaixonada por ele e com doze os garotos já se aproximavam de mim, menos ele. Eu fazia de tudo pra ele me notar, mas eu continuava sempre sendo a irmã mais nova do melhor amigo. Fui morar com a minha vó, depois eu voltei e fiquei brava quando ele falou de uma garota pra mim e eu despejei tudo na cara dele e então... Nós começamos a namorar, depois de uns anos nós noivamos e agora estamos prestes a nos casar e eu amo você Potter. Amo muito, sempre amei e sempre amarei. –Beijou-o.

–Depois de todas essas declarações, vamos a pergunta que não quer calar mesmo já sabendo a resposta. –O juiz começou. –Vamos fazer em ordem alfabética. –Caminhou até Blásio. –Blásio Zabini você aceita Taylor Belle Smoak como a sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até que a morte os separe? –Perguntou.

–Aceito. –Respondeu.

–Taylor Belle Smoak você aceita Blásio Zabini como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe? –Perguntou á ela.

–Sim. –Respondeu sorrindo.

–Draco Lúcio Malfoy você aceita Hermione Jean Granger como a sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até que a morte os separe? –Perguntou quase como automaticamente.

–Aceito. –Sem pestanejar.

–Hermione Jean Granger aceita Draco Lúcio Malfoy como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe? –Dirigindo-se a ela.

–Sim. –O sorriso poderia ser visto até de costas.

–Harry James Potter você aceita Ginevra Molly Weasley como a sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até que a morte os separe? –Encarou-o.

–Aceito. –Ajeitou os óculos.

–Ginevra Molly Weasley você aceita Harry James Potter como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe? –Encarou a ruiva.

–Aceito. –A ruiva segurou a mão do esposo.

–Jhonny Black Riddle você aceita Astoria Greengrass como a sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até que a morte os separe? –Encarou-o.

–Sim. –Sorriu para ela.

–Astoria Greengrass você aceita Johnny Servolo Black Riddle como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe? –Quase nem teve que esperar para ter uma resposta.

–Sim, sim, sim. –Respondeu animada.

–Neville Longbottom você aceita Luna Lovegood como a sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até que a morte os separe? –Encarou-o.

–Aceito. –Encarou a loira.

–Luna Lovegood você aceita Neville Longbottom como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe? –Olhou para garota sorridente.

–Aceito sim. –Bateu palminhas.

–Ronald Bilius Weasley você aceita Pansy Parkinson como a sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até que a morte os separe? –Olhou par ao ruivo.

–Claro que sim. –Disse meio atrapalhado.

–Pansy Parkinson você aceita Ronald Weasley como seu legitimo esposo para ama-lo e... –Começou.

–Aceito. –Interrompeu. –Não precisa falar tudo isso de novo não, pode pular pra parte do beijo. –Todos riram.

–Então... Os noivos podem beijar suas noivas. –O juiz revirou os olhos rindo.

E assim os rapazes fizeram, tomaram suas esposas para si e as beijaram na frente de muitos convidados e houve uma chuva de palmas.

–Dança dos noivos. –Narcisa anunciou animada.

Dança: Moments

–Você me prometeu se ficasse bom casaria comigo. –Hermione disse encostada ao peito do noivo.

–Cumpri. –Mostrou a aliança.

–Você sempre cumpre. –Disse enquanto continuavam dançando.

–Não cumpri uma vez. –Lembrou-se.

–Quando? –Arregalou os olhos.

–Quando eu disse que você teria um inimigo no colégio. –Apontou para si próprio. –E quando prometi a mim mesmo que não me apaixonaria por você e disse isso a você. –Disse pensativo.

–Ainda bem que você não as cumpriu. –Disse e por fim o beijou.

–Eu e você pra sempre. –Entrelaçou os dedos nos dela.

–E eu fico feliz em dizer que você não foi aquele que se foi. –Abraçou-o. –Já planejei algumas coisas pra nossa vida. –Anunciou.

–Diga. –Pediu.

–Nós vamos passar nossa lua de mel na Holanda, daqui a pelo menos um ano eu vou engravidar do nosso primeiro bebê. Teremos dois ou três filhos, quando estivermos velhos nos aposentaremos e vamos terminar a vida juntos. –Disse animada.

–Você planejou tudo desde que ficamos noivos? –Perguntou.

–Não, algumas desde que te conheci e outras quando começamos a namorar. –Disse.

–E quando eu fiquei doente você planejou o que? –Perguntou curioso.

–Nosso casamento, o nome dos nossos filhos, a casa que compraríamos e o local no qual sentaremos quando formos bem velhinhos para ver nossos netos brincarem. –Disse.

–E você não planejou ficar sem mim? –Encarou-a.

–Planejei que você ficaria bom e que cumpriríamos todos os planos, mas eu nunca planejei que um dia perderia você. –Beijou-o.

Leiam as notas finais ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho três notícias pra fazer: 1º Depois desse capítulo será o Epílogo. 2º Mas não fiquem tristes, porque eu vou fazer um capítulo de Perguntas e Respostas. Funcionará assim: Você me mandaram perguntas e especificaram para quem são as perguntas, se é pra mim ou pra algum dos personagens. Pode ser mais de uma pergunta por pessoa. Mandem as perguntas pelo review. 3º Vou postar The Time Machine depois que postar esse capítulo e responder os reviews do capítulo passado.


Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, espero mesmo